Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado do Neni '---'

Ir para baixo 
+10
G.
Shu
Fred
Yakushi Icefox
Delphan
Aiko
Chuck Norris
Hayto
'Lord
Nevermore
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/3/2012, 17:37

Convidado me ensine um jutsu.q
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/3/2012, 18:05

hm, Username no jutsu

Citação :

Aprendizado do Neni  '---' Gildartz-magic
Bombarda
Quem usa: Lord Sykes
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: --
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1 Post
Descrição: Lord concentra seu chakra na mão direita, abre ela e logo após alguns instantes fecha a mesma, e o alvo que Lord mirar explode como se fosse implantado uma bomba.

Observações
-Não funciona com pessoas ou animais, ou seja só com objetos, paredes, muralhas dentre outros
-é necessário o toque em tal objeto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime19/3/2012, 00:10

Largava um pergaminho e saia do local.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/4/2012, 16:53

Bombarda

Estava ansiando aprender um jutsu, um amais para uma "lista" de jutsus uteis digamos, força, era isso que ambicionava. Um jutsu novo chegou a mim, ele por sua vez parecia interessante, sabia o trabalho que iria ter, mas acho que vai valer apena. Pelo que entendi o mesmo consistia em explodir coisas, mas não usando o elemento que serve para isso, no caso, se usaria chakra. A principio tento usar uma pedra que se localizava no local. Me aproximo e tento fazer como entendi, concentro chakra na mão esquerda e após a fecho, tento mirar na pedra, cujo ja estava próximo dela, e nada. Seguro meu pulso esquerdo com minha mão direita, e o deixo levantado para cima, próximo ao rosto, e fazendo caretas tento focar chakra no punho, após alguns minutos cansativos e dolorosos miro novamente, e nada acontece.Após alguns momentos de descanço, observando a paisagem, ou melhor o nada, enquanto pensava, me vem a ideia: "Talvez a mão esteja errada!". Tento desta vez com o punho direito e miro na mesma pedra, e ela explode.

Cero Metralleta

Havia um outro pergaminho no chão, cujo minha curiosidade não me deixou ignora-lo. Pego-o e leio. Era muito similar a uma tecnica minha, logo então sabia que não precisaria tentar muito, pois se baseiava em concentrar chakra em um ponto fixo no meio do nada, até então ele tomar forma de algo, deixar todo o chakra focado denso, e por fim dispará-lo, muito similar. Levanto a mão para cima e a miro em uma árvore. Foco chakra à um centimetro de minha mão, e assim continuo procedendo focando. O chakra por sua vez toma forma de uma esfera de uma cor muito bonita, azul. O próximo "passo" da técnica seria um tanto que pioneira e inesperada, consistia em atirar inumeros lasers rapidamente, formando uma espécie de metralhadora.
Consigo disparar 1 tiro a cada 3 segundos, no máximo. A técnica exigia concentração. Depois de um certo tempo passou a ser 1 tiro a cada 1 segundo, e gradativamente fui aprendendo, não só a fazer o jutsu, mas também a mirá-lo. No final do dia ja tinha pleno controle do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/4/2012, 17:46

Ok (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime3/6/2012, 16:15

Chego, deixo um pergaminho. E vo embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue600/600Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue650/650Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime3/6/2012, 16:26

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime25/6/2012, 18:30

Passava pelo local e deixava cair um pergaminho de minha bolsa, no pergaminho continha uma lista de jutsus.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime8/7/2012, 19:01

Caía-se um pergaminho contendo informações.

Citação :
Nome: Nemui no Gen
Quem usa: Vayu Schiffer
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Velocidade: -
Duração: 2 posts
Descrição: Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.
Observações: - Possível sair apenas com interferência de chakra externo.
- Limite de dois alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime8/7/2012, 19:18

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/7/2012, 23:21

Estava inconformado com ademora de surgir novos pergaminhos para minha aprendizagem. o campo se manteve calmo todo o tempo depois do ultimo pergaminho lançado à mim. Enquanto falava comigo mesmo, me dando sermões e caminhando rapido em circulos, um pergaminho veio rolando e parou ao bater em meu pé, em seguida veio mais. Escolhi o primeiro pergaminho e o li, tinham diversas técnicas, mas apenas algumas me chamaram atenção, as de raiton, elemento que eu não tinha até então.

Pelo que me lembre, o Raiton consiste na vibração em alta frequência do chakra. Foi o que tentei então. De primeira vez não consegui, e isso se repetiu com a segunda em diante. Estava motivado a aprender o elemento novo, tanto que fiquei até o escurescer fracassando, a única coisa que me motivou foi minha própria fé. Desde o começo do treino utlizei uma folha que havia caído de uma árvore, esta teria sua função de teste para saber se consegui ou não o elemento. Depois de muito focar e tentar vibrar meu chakra, consigo fazer a folha demarcar que consegui o chakra, e ainda continuei treinando, pois a "marca" criada foi fraca. Depois de conseguir a força que eu queria acabo o treino - com relação a aprender o elemento raiton.
Após, continuo minha leitura no pergaminho antes ja visto. Vejo um jutsu que me chama muita atenção, Chidori. Da mesma forma e técnica que consegui vibrar meu chakra tento fazer agora próximo ao meu punho. Flexiono meus joelhos, ponho meu braço direito para baixo e, com a outra mão, seguro o mesmo em seu pulso. Mantenho o foco durante alguns minuts, o cansaço me chegou antes disso aliás, e não parei. Tento novamente, e, como foi na tentativa anterior, a exaustão vem rápido, porem um pequeno raio pode ser notado, o que me motivou. Continuei tentando e tentando até que o numero de raios começou a se multiplicar, o som que antes não podia ser facilmente ouvido se torna cada vez mais alto, e se assemelhava a pássaros. Minhas pernas tremiam, o suor escorria, mas o mesmo olhar motivado se manteve. Agora o jutsu ja estava em sua plena forma, faltava apenas testá-lo, e o fiz. Utilizando o chão como base, corri em direção à uma árvore, cujo, antes da minha colisão com a mesma, paro em sua frente e imponho o braçocontra ela, e, consequentemente, a destruo. Um viva a Chidori.
Ja estava tarde, eu, com todas minhas forçar, realmente quis aprender mais um jutsu, mas, ao abrir o pergaminho do jutsu anteriormente aprendido, desmaio. Um profundo sono me é concedido involuntariamente, mas tem males que vem para o bem, e ao acordar me sentia mais disposto para treinar, aprender, criar e vencer. Da mesma forma com que a Chidori funcionou tentei fazer com o novo jutsu - Senbon Chidori, porém, contrariando em parte a técnica ja aprendida, iria modelar o Raiton. A forma necessitava ser de uma senbons, ou seja, necessitava ser fina, mas não poderia sumir, precisava de um controle, coisa que eu não tinha. Foquei chakra Raiton em minha mão e tentei soltar algumas, e não funcionou, por mais que eu tenha me esforçado. Porém, depois de algumas horas - a manhã toda para ser mais exato -, consigu fazer algumas poucas - 5 - senbons sairem dos raios criados pela minha mãe direita. Mas, com mais treinamento consegui aprimorar o jutsu a o máximo, podendo fazer uma quantidade enorme de senbons, e - na maioria das vezes - acerta-las, pois treinei isso depois de notar que havia conseguido manipular o raiton de minha mão.
Após fazer uma pausa de descanço e outras coisas necessárias para me manter em pé e para me dar um bom desempenho na minha aprendizagem, volto. Li a outra técnica, consistia em Raiton também. Ela basicamente espandia o Chidori para minha frente, mas ainda também teria de afina-lo, assim como no Senbon Chidori. Utilizando tudo que ja havia aprendido antes, e utilizando uma outra árvore do terreno, treinei a tarde toda, cansei e pensei em desistir diversas vezes; diversas frustrações me vieram assim como motivações. Por fim consegui, parti a pobre árvore ao meio com o jutsu. Foi dificil domina-lo, mas consegui.
Volto a ler o mesmo pergaminho cujo tenho aproveitado e muito o meu tempo. Vejo a técnica Chidori Nagashi. Leio sobre a mesma, e concluo que ela se assemelha as senbons de raiton junto às faíscas que crio em minha mão - Chidori e Senbon Chidori - porém é difernte da técnica aprendida a pouco tempo, que também poderia ser considerada a fusão destes dois jutsus. Parti do principio, a técnica consiste em soltar raiton pelo campo. Então tentei fazer meu chakra vibrar para fora de meu corpo. E foi assim que minha tarde passou. Novamente passei o tempo me esforçando, suor e lagrimas se juntavam no meu rosto, que mostravam minha dedicação perante aprender o jutsu. Pouco a pouco pequenos raios podiam ser visiveis, tanto por mim quanto por qualquer outro que passasse pelo local. Os pequenos se transformaram em grandes, e poderiam ser ativados ao meu comando com o tempo de treino. Mais um jutsu que consegui.
O pergaminho ja estava em baixo de um tronco de árvore, para minha melhor visualização do mesmo, saber onde esta, pois o lia muito por hora. Mas ao relê-lo não gostei de outros jutsus, ou pelo menos não achei nenhum em especial, difernte dos outros. Ao me abaixar para guardar o pergaminho vi um escondido no meio de uma moita, minha curiosidade foi mais forte que meus pensamentos, nem sequer tive tempo de refletir ou analisar as circuntâncias e decretar se aquilo era uma armadilha. Sorte a minha que não era. Havia apenas um jutsu no pergaminho, o Death Aura. Tenho uma certa habilidade com estes tipos de técnicas - genjutsus - então não seria um garnde problema, ou pelo menos aparentou. Desmaiei de cansaço diversas vezes tentando aprender o jutsu, tentando fazer fluir o chakra especial. Não sabia ao certo se funcionava, até então um homeme que corria me ver treinando e ficar paralisado - consequência do jutsu. Soube então que meus esforços valeram algo. Desfiz o genjutsu com um beliscão no homem, pedi desculpas me expliquei, deu para notar que ele aceitou meu pedido e saiu com um sorriso enquanto estava corado.

Desmaiei mais uma vez.


Aprendidos:

CODES:
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue99999/99999Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue99999/99999Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime14/7/2012, 23:25

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime9/8/2012, 08:27

Do céu caia um pergaminho. Nele estava descritas varias técnicas de um ser muito poderoso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime12/8/2012, 13:28

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue100/100Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue100/100Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime13/8/2012, 01:30

Um pergaminho caia do céu por conta de alguma bruxaria
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime13/8/2012, 10:30

Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime4/9/2012, 22:40

Andando e pulando e deixa um pergaminho :meme42:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime5/9/2012, 10:12

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime18/9/2012, 22:09

Deixava cair saspohas.

Barrinho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime21/9/2012, 23:22

Chegava e deixava um pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime22/9/2012, 19:36


Citação :
Aprendizado do Neni  '---' 6zZNM
Suicide and Redemption
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica que consiste em selar uma quantidade massiva de chakra em outro ser ou objeto, como uma bijuu em um outro portador. Sendo transferida de um ser para um ser/objeto, ou de uma massa completa de chakra para o ser ou objeto. A técnica também permite o usuário selar uma alma que ainda permanece neste mundo, mas que não deveria,como por exemplo um Edo Tensei. Mas assim, os riscos são maiores.

Obs: São selos formados na mão do usuário, ele deve colocar no usuário e no recipiente em que quer selar, isto pode ocorrer através do toque físico ou enviando o selo com o seu chakra. Consome 300 pontos de chakra normalmente, e só pode ser feito duas vezes por batalha nesta forma.

Se o usuário for selar uma alma que ainda fica a vagar pelo mundo, ele tem de pegar 500 pontos de vida, além de que, ele só pode selar duas almas por utilização. Sendo que, consome apenas 500, independente de selar uma ou duas almas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime28/12/2012, 17:56

Passei correndo deixando um pergaminho, de propósito, cair.

Citação :
Aprendizado do Neni  '---' Heavenly-Blast-
Raiton: Gëko Domö
Quem usa: Kuro
Rank: A/B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário concentra o seu chakra Raiton em suas duas mãos, e então as bate uma na outra. Após a coilsão das duas, um grande explosão de raio é gerada. O usuário, controlando os raios gerados, comprime-as, transformando-as em uma esfera de raios. Ele então a atira no seu alvo, que, após ser atingido pela esfera, é completamente eletrocutado pelos raios. Isso, pois a esfera, além de infligir dano no impacto, quando colide, libera de uma só vez todos os raios comprimidos, refazendo a explosão que a gerou, lançando raio por uma área, eletrocutando tudo na mesma.
Observações:
- A esfera tem 2,5 metros de diâmetro, e percorre uma distância de 20 metros. A explosão abrange uma área de 10 metros quadrados, e lança pequenas rajadas de raios há 5 metros de distância.
- As pequenas rajadas de raios infligem dano rank B.
- A explosão só ocorre duas vezes caso seja usada em rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime28/12/2012, 18:57

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime12/2/2014, 12:12

Quero saber se esse tópico e jutsus aprendidos ainda são válidos.

Qua Mar 14, 2012 5:37 pm - criação
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Neni  '---' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Neni  '---' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime12/2/2014, 13:12

Sim, ainda são validos, a não ser que os mesmos tenham sido alterados / Atualizados por seus respectivos donos originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado do Neni  '---' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado do Neni '---'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado do Neni '---'
» Neni vs Mikazu [OFF]
» Criações do Neni e.e
» Neni vs Markito [OFF]
» Neni, desculpa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: