Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty
MensagemAssunto: ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪   ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Icon_minitime7/5/2012, 16:03

♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Gorillaz

♪ O futuro está chegando ♪

[OFF] Sainda?! https://narutothegames.forumeiros.com/t21574-149014971497-15101493-148814631511148814631510149315111497

[ON] Caminhando a bastante tempo, Mark ja estava fora do território de Kiri. Mas ainda sim, o jovem garoto nao estava satisfeito com a distancia, que estava de sua antiga aldeia, então cansado e com fome, o jovem continuou em frente. Nem sabia para onde estava indo, nem mesmo sabia para onde poderia ir, a única coisa que ele queria no momento era distancia da sua ex-aldeia, o mesmo nem se quer tinha um motivo, talvez fosse porque nao queria escutar nada sobre ela, assim nao lembraria de seus momentos bons dentro dela. Nao era por lembranças de amigos, pois ele não havia feito muitos amigos la em Kiri.

Horas e horas passarão-se, ainda sim, Mark estava caminhando. Estava muito quente, logo Satori o chamou.. - Esta na hora de descansarmos, atamos andando a muito tempo.. Mark virou para Satori, o mesmo estava olhando para seu animal, logo fez sanais com os dedos que significariam que.. - Ja estava esperando você desistir de caminhar faz algum tempo.. Assim os dois encontraram uma arvore próxima e sentaram-se, para assim poderem descansar. Olhando um para o outro, Mark fazendo mais sinais com outros significados.. - Fique ae, e cuide se alguem esta perto.. Mas desta vez Satori entendeu que era para deitar e descansar, junto dele.. Logo foi o que o mesmo fez e os dois dormiram..

Spoiler:

Citação :
♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Images?q=tbn:ANd9GcSsF0sj5PyDThhWP3AQ-cAg6FyxLZu_P8uKzBhz2AI8ZtYoROToyw
Mark Kazei
Hp
= FULL
Ch= 1290|1200
Obs: Tenho as células do Ichibi '-'

♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Images?q=tbn:ANd9GcS4LuG0OozUA5ByhlbYTL4BoVmYIZR4T5frrBOcrYeAlAvg5Ll1wA
Satori
Hp
= FULL
Ch= 840

Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..

Itens | Técnicas Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪   ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Icon_minitime7/5/2012, 19:19

[OFF] Eu ja sabia que vc podia entrar, eu como tambem sou um Akatsuki acho que posso permitir sua chegada e lhe falar para se tornar membro, para nao atrasar muito e talz ... Post na area de modificaçoes de rank, tipo eu ate recebia vc em on, mas eu to lutando em on atualmente x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Left_bar_bleue1300/1300♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Left_bar_bleue1850/1850♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪   ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Icon_minitime7/5/2012, 20:38

[OFF] Preguiça de receber ._. Está aceito na Akatsuki.

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪   ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Dando um Tempo ao Tempo;
» Underwater [Muito tempo sem PS]
» Eu estive muito tempo fora, tenho que retirar todas as minhas duvidas u.u
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» Dando um tempo ao tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: