Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime9/5/2012, 20:19

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... C620c_1309842955544330


Estaria em pé no centro de seu esconderijo, havia recebido algumas informações sobre a invasão de Kumo, na qual um dos invasores um membro de sua organização, um pensamento viria a sua cabeça, apenas saia de seu esconderijo com um assovio seu animal, uma salamandra gigante, no qual se chamaria Tatu Azul viria em sua direção do outro lado do esconderijo, de uma parte da floresta, seu dono apenas com um selo de mão tal animal se transformaria em uma grande águia, com uma aparência bonita e estilosa, com seu manto da Akatsuki, seu chapéu em suas costas pendurado por um cordão juntamente de suas kibas, que ficam uma em cada lado de sua cintura, apenas com um simples movimento subiria nas costas do Tatu Azul esperando o Líder.

Citação :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.


Status all full

Ibuse
HP - full
CH - 810/900


Off - Hayatinho ta vindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1300/1300Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1850/1850Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime10/5/2012, 19:15

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... 451872-durarara_____17___large_05

"All done, that the future starts..."
A paz predominava no solo da organização, tudo tão tranqüilo e pouco movimentado, todos estavam no esconderijo, com exceção de dois membros, eles estavam em missão. Estávamos parados, talvez eu não soubesse administrar a Akatsuki, espírito de liderança nunca foi o meu forte. Do jeito que estava não poderia ficar, nós precisávamos nos mexer e revelar nossa existência ao mundo. Como faríamos isso? Simples, começaríamos o processo de exterminação. Já estava tudo decidido, minha equipe começaria a se espalhar. Alguns ficariam no esconderijo para vigiar, enquanto os outros... Bem, estes iriam para o impacto, para o conflito em si, e talvez não voltassem, apenas seriam simples peões. Eu? Ah, o normal seria o Rei ficar e aguardar, mas isso não era uma característica minha, e por isso, eu seria mais um desses soldados que iriam para a batalha. Sim, já estava tudo combinado, alguns membros já haviam saído rumo a seus objetivos. Quanto a mim, apenas me preparava.

Ainda dentro do esconderijo, tomava banho enquanto pensava em várias coisas, estava ansioso, ficava imaginando como seria o jinchuriki que eu iria atrás, forte ou fraco? Esta dúvida estava dominando minha mente, mas provavelmente já teria a resposta, pois os frágeis e fracos não teriam capacidade para suportar os poderosos bijuus. Muitos pensamentos, poucas ações, sempre assim, mas estava decidido a mudar. Terminei de tomar banho, me sequei e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta de mangas longas da mesma cor, nos pés um par de All Star clássico, e por fim, cobrindo meu pescoço estava um grande cachecol vermelho. Em seguida caminhei até minha cama, onde estavam todos os meus itens. Peguei três pequenas bolsas ninjas, as quais continham minhas armas, prendi uma em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura. Caminhei até uma poltrona onde estavam minhas katanas, peguei elas e as prendi em meu sinto, ambas lado a lado na parte esquerda de minha cintura. Peguei também minha Mateki, e a prendi ao lado direito de minha cintura. Por fim, peguei meu anel da organização, o coloquei em meu dedo indicador da mão direita, vesti meu grande manto negro com detalhes em formas de nuvens vermelhas, algo que mostrava o símbolo de nossa organização. Agora sim, estava tudo pronto para partir.

Peguei minha corrente, que na verdade era um colar, o qual possuía uma cruz de metal, a enrolei em meu punho direito e sai de meu quarto. Era um longo caminho até a parte de fora do esconderijo, pois os corredores subterrâneos eram grandes. Pensava em como seria tudo aquilo, se morreria ou perderia companheiros, de fato, seria horrível as duas opções, mas na vida, nem tudo sai como queremos, eu, por exemplo, estava disposto a morrer pela organização. Vários pensamentos, quando finalmente saia do esconderijo, levantei a mão defendendo-me do sol e tentando achar alguém por ali. Meu parceiro já se encontrava lá, apenas me aguardando, ele parecia concentrado e pensativo, assim como eu. Apenas continuei andando, quando parei 5 metros ao lado esquerdo de sua grande águia, onde ele estava. Olhando fixamente para frente, meu olhar não era desviado para ele em momento algum, apenas disse algumas palavras.
– Ichimaru-kun, nós começamos, e por isso, precisamos seguir em frente. – Uma pausa de alguns segundos era dada, respirava fundo e continuava. – Sabe que daqui para frente seremos considerados os vilões não é? – Provavelmente ele já sabia disso, mas estava apenas confirmando, pois não queria nenhum arrependimento entre nós. O momento sem dúvidas era delicado, estávamos prestes a iniciar nossa operação, e para ajudar, um grande vento passava pelo local, fazendo balançar meus cabelos e minha roupa, meu olhar continuava apontado para o mesmo local, por dentro da capa, minhas mãos estavam nos bolsos de minhas calças, eu ainda segurava meu colar com força. Aguardava pacientemente as palavras de Ichimaru, para que então pudéssemos partir em busca de nossos objetivos.
Considerações:
Citação :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Ulquiorra_schiffer
Hp: 1800 | 1800
Chakra: 2100 | 2100
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime10/5/2012, 21:00

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Tumblr_lxlb1mWzxl1r3hcijo1_500

Ihi, vamos brincar!

Estaria olho aos céus com uma de suas mãos aos ares, seu chapéu tamparia a luz do sol que miraria em seus olhos, o vento batia mexendo seu manto e alguns detalhes que existiam no chapéu, notaria que seu parceiro já havia chegado, já estava na hora? Tsc, apenas viraria seu olhar para ele, escutava atentamente cada palavra que saia de sua boca, um pensamento cairia sobre si, a sua primeira vila, teria chegado em tal tranquilamente e se tornado anbu, um dos maiores ranks das vilas, a teria abandonado simplesmente para entrar nessa organização, não aguentava ficar preso la, queria liberdade e poder, não gostava de ser o mocinho, o do bem, vilão era mais com sua cara, seus lábios se mexiam lentamente, seus olhos se fechariam aos poucos. - Eu sei , eu vim aqui por causa disso, estou pronto para qualquer coisa. Apenas abria seus olhos novamente, virando seu rosto a frente, ao horizonte, abaixava um pouco seu chapéu, inclinava um pouco seu corpo para frente, levantava sua mão direita e deixava a esquerda apoiada na cintura. - Vamos! Soltaria alguma palavras de sua boca enquanto apontava sua mão direita para frente.

Considerações:

Citação :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... 71176_246038013249_797405_n
Ichimaru
HP - 1400/1400
CH - 1300/1300

Status Ibuse:
Descrições:

Citação :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.


Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1300/1300Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1850/1850Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime11/5/2012, 22:56

- Vou sozinho, obrigado. - Dizia a Ichimaru, em seguida caminhava para longe dali.

Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0/0Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime11/5/2012, 23:02

Off - Já sai por outro lado ao contrario do que o Shuu saiu com os mesmos status do ultimo post, descrições ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1300/1300Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Left_bar_bleue1850/1850Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime13/5/2012, 14:26

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Empty
MensagemAssunto: Re: Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...   Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [OFF] Futuro...
» Próximo personagem ?
» Modernização; futuro; realidade.
» [Rank D] - Eric e seu futuro trabalho;
» Quando será o Próximo Torneio S.K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: