Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [OFF] Futuro...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1000/1000 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1350/1350 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime30/12/2012, 00:15

 [OFF] Futuro... Cachoeira+preferida+luar
Citação :
Citação :
Local: Local como o da imagem.
Clima: Frio, 9 graus.
Horário: Manhã, 08 : 19

Citação :
Regras:
♫ Como pode ver na imagem, existem árvores, poucas, mas existem, podem ser usadas para auxiliar na estratégia de ataque.
♫ Ambos terão 1500 de HP e 2000 de CK.
♫ Regras são as mesmas do fórum.
♫ Como no fórum, jutsus básicos não são necessários postar a descrição e não gastam chakra.

Chegava em um belo local onde uma cachoeira e um belo lago o banhavam, concentro chakra nos pés e fico em pé na água a esperar meu Sensei.

Notas?!:
Kekkei Genkai?!:
Arma?!:

'Rin
HP: 1500 | 1500
CK: 2000 | 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1200/1200 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1500/1500 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime31/12/2012, 08:07

Um futuro distante em meio as ondas do mar vermelho? uh? nem era hora para apresentações somente me cheguei ao local e fiquei observando o garoto, então me escondi a trás de um das arvores do local então fiquei observando qualquer movimento do mesmo enquanto abria minha boca.

Ch: Intacto.
Citação :


Kusanagi (Orochimaru)
Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1000/1000 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1350/1350 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime1/1/2013, 12:57

Parado ali estava, apreciava a água da cachoeira que caía sobre o local. Estava perdido em meus pensamentos, nem ao menos percebi que meu Sensei havia chegado, me abaixei o reverenciando fiquei a espera de ordens do mesmo. Meu Sharingan ainda brilhava e minha capa escondia parte do meu rosto.

Notas?!:

Status: Intacto;
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1200/1200 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1500/1500 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime2/1/2013, 18:12

Olhava o Garoto a alguns metros de distancia de mim e logo começava a ficar invisivel... conforme a luz batia em meu corpo mais eu sumia e assim deixava um pergaminho no chão enquanto me movia lentamente em direção as arvores. "pergaminho - Voce tem exatamente 12h para me encontrar e me atacar, caso não consiga irei atingir um ponto vital seu e assim irei praticar minha necrofilia sqn"
Citação :

 [OFF] Futuro... Muu_becoming_visible
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1000/1000 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1350/1350 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime2/1/2013, 18:13

[OFF] Status senhor Michael???
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1000/1000 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1350/1350 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime2/1/2013, 18:36

Havia chegado, mas já não o via. Despareceu. Nunca vi nada igual isso, um pergaminho fora jogado, mas ele não estava mais a minha frente, não sabia aonde estava, peguei o pergaminho e li.
Me espantei com o que estava escrito, tinha que encontrá - lo, provavelmente era mestre em se disfarça e dispunha das árvores para se esconder, mas isso não era lá tão difícil, ele pode esconder seu corpo, mas será que faz o mesmo com o Chakra? Era isso, não podia vê - lo mas meu Sharingan me entrega uma habilidade incrível e ótima para o momento, a visualização do Chakra.
Joguei o pergaminho e comecei a olhar ao meu redor, alguns segundos rodando e ainda não havia conseguido ver nada que me levasse a ele até que... Chakra. Em meio as árvores pude ver uma corrente de chakra, nada na floresta além dele dispunha de Chakra, só podia ser ele, era hora de atacá - lo, mas decidi fazer isso sem mostrar que o havia encontrado, meu rosto não mudou em nada depois que o encontrei, se eu o mudasse ele descobriria, era hora. Alguns selos e bolas de fogo saíram de minha boca, mais precisamente cinco bolas, uma após a outra se movendo até ficar uma ao lado da outra, iam em direção a ele, pelo menos acredito que seja ele.
Notas?!:

Jutsus:


HP: Intacto; CK: 1940;


Última edição por 'Pudding em 2/1/2013, 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Malz pelo edit, mas fazer o que.)
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1000/1000 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1350/1350 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime5/1/2013, 15:48

Acredito que Michael vai ser banido, então. Treino cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Futuro... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1200/1200 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 [OFF] Futuro... Left_bar_bleue1500/1500 [OFF] Futuro... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime5/1/2013, 15:57

OFF: Havia esquecido aqui Oo, Belo ataque, agora considere que defendi todo ele e use as considerações que quiser para defender Cinco Fuumas Shurikens que vao com a Força do Raiton Yoroi em sua direção... as fuumas shurikens estão indo em meio a uma bomba de fumaça, ira uma em direção a seus braço esquerdo, outra Direito, pernas Esquerda e direita e pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [OFF] Futuro... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Futuro...    [OFF] Futuro... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Futuro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modernização; futuro; realidade.
» Um futuro próximo, Akatsuki se movimenta ...
» Véio dos sapo que preve o futuro lá.
» [Rank D] - Eric e seu futuro trabalho;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: