Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']

Ir para baixo 
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 12:22

Citação :
Local: Arredores de algum lugar, repleto de animas, sendo localizada como um campo gramado bem aberto, com poucas arvores.
Clima: Nublado, com risco de chuva.

A impaciência de esperar já ocupava meu corpo por completo. Coloquei em mente que esperaria somente por algumas horas, minutos talvez. Depois disso, cancelaria meu teste prático. - Anjos não é de esperar humanos - Citei, me desconfortando do local.

Spoiler:

Status meu & do animal: All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 12:33

Eu não gosto de anjos.
Poderiam eles realmente existir? Pergunto-me enquanto viajo. Lentos são meus passos até que chego. - Eles não deveriam estar lá em cima?
Fitei o céu, reclamando.
- Enfim, pode começar? - Fitei-o, reclamando. Vapor, se juntava ao ar ao meu redor, de minha armadura estranha. Vinte metros, poderia ele me ouvir?

Citação :
Steam Armour (Jōki no Yoroi)
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como o maior volume de vapor utilizada, maior é a pressão que pode ser construído no interior da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.

Status: Estou bem, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 13:07

Estranho. - Pensei que estivéssemos no século XXI, não do tempo de Hitller. - Pensei consigo mesmo após ver um ser altamente protegido por uma armadura desconhecida por mim. Por fim, pensei em mostrar o que realmente anjos são.: Apenas criaturas azuis capazes de matar qualquer um. Meu raio brilhante se ativaria no momento certo, junto com ele, todo seu poder que persistia em sacudir meu chakra. O momento seria este.

Spoiler:

->Scott
HP: 1400/ 1550
Chk: 1500/ 2100 [Aumento de 400 devido á calda liberada]

->Akagumo
Hp: Full
Chk: Full

Spoiler:

- Descrição do animal postada no primeiro tópico. -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 13:40

Hoho! - Ativei um jutsu. O vapor começaria a se tornar mais denso, bastante pressão, e o forno produziria mais vapor. Fundi meu chakra, o vapor logo se espalhou por todo o campo. Com tal vapor, a pressão era efetiva de forma convincente em meu corpo, minha velocidade até então era aumentada de forma considerável. Comecei a me movimentar pelo campo, não deixando de sair da zona da minha técnica. Encontrei uma árvore, e por lá fiquei. Subi em seus galhos, e apenas observei.

Spoiler:
Citação :
Steam Mist
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Vapor
Velocidade: -
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário com sua habilidade, manifesta o vapor criado por sua armadura em uma área vasta ao seu redor, emanando o seu chakra criando uma imensa névoa onde a visão é mínima, deixando todos dentro da mesma desorientados, exceto o usuário.

• A técnica por exercer do chakra do próprio usuário, permite o mesmo ter localização do todos dentro da técnica, o que deixa a seu critério o que fazer;
• O vapor todo atinge boa parte do campo, deixando a critério do usuário a área em que atingirá, sendo que a mesma deverá ser imposta em um raio completo, mas podendo apenas chegar até cem metros;
• Por ser feita quase completamente de vapor, causa danos à quem se manter por muito tempo dentro da técnica, exceto para o usuário, que possui a armadura que o protege. Por tanto, os que se mantiverem dentro da técnica por mais de dois posts, começarão a perder os sentidos aos poucos, tornando-se mais aptos a desmaiarem, e podendo se tornar alvos fáceis.

Status: Estou bem, obrigado.
Chakra: 900 - 60 = 840
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 15:25

OFF: Uhum, te explico sim. De qualquer modo, os papeis te perseguiriam. ç.ç Mas como tu disse que não entendeu, belezinha. As coisas ficarão interessante por aqui. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 15:32

Dentro da névoa? Sem me ver? :meme25
Diga-me de que forma explícita e plausível isso poderia ocorrer. -qqqqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 15:38

OFF: Vô ativar meu jutsu de percepção. :meme25

Vô durar apenas dois posts dentro dessa bagaça, mas te acho.. :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 15:53

Ok, então tá. hueuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 19:09

Meu Akagumo parou assim que percebeu minha última expressão facial. Visualizei o oponente e tentei entender seus movimentos. Inutilmente, só entendi depois de feito. A massa calorenta me matava, além de conseguir impedir minha plena visão. Por fim, acabaria de realizar meus movimentos antes mesmo de começar. O anjo apareceria no local querendo ou não.

Movimentei em minha forma mais rápida para cima. Logicamente evitando estar dentro daquele 'nevoeiro'. Meus papeis, coitado, teriam que procura-lo.


Spoiler:

->Scott
Hp: 1400/ 1550
Chk: 1500/ 2100

->Akagumo
Hp: Full
Chk: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime19/5/2012, 21:07

Ele se movimentava, deixava o solo. Seguia rumo aos céus, não poderia deixar tal feito ser executado facilmente. Meu corpo transbordava em chakra, e a pele era modificada. Negra, por agora.
- As coisas tem um brilho que com o tempo, se vai. Morra jovem e permaneça belo. - Pronunciei, movendo meus braços a diante. Se esticavam em grande distância, visando agarrar aquela fujitivo, hostil, me parecia.
Diante de tal situação, se possível, tentar acabar com aquilo o mais rápido possível.


Spoiler:

Citação :
Steam Mist (2/3)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Vapor
Velocidade: -
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário com sua habilidade, manifesta o vapor criado por sua armadura em uma área vasta ao seu redor, emanando o seu chakra criando uma imensa névoa onde a visão é mínima, deixando todos dentro da mesma desorientados, exceto o usuário.

• A técnica por exercer do chakra do próprio usuário, permite o mesmo ter localização do todos dentro da técnica, o que deixa a seu critério o que fazer;
• O vapor todo atinge boa parte do campo, deixando a critério do usuário a área em que atingirá, sendo que a mesma deverá ser imposta em um raio completo, mas podendo apenas chegar até cem metros;
• Por ser feita quase completamente de vapor, causa danos à quem se manter por muito tempo dentro da técnica, exceto para o usuário, que possui a armadura que o protege. Por tanto, os que se mantiverem dentro da técnica por mais de dois posts, começarão a perder os sentidos aos poucos, tornando-se mais aptos a desmaiarem, e podendo se tornar alvos fáceis.


Citação :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] 294px-RedChakaArm
Tailed Beast Chakra Arms (Ataque)
Rank: -
Descrição: Esta é uma capacidade Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra bruto da Besta sua cauda para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que mesmo um usuário Sharingan pode reagir. Os braços mãos chakra são agarrado enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais plenamente operacional apêndices. B assassino também tem sido demonstrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua técnica Lariat.

Em seu modo de Chakra Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem colocar Naruto pensamento muito nele. Depois de alguma prática, dominou o chakra armas, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan Bijuu desde que ele foi aconselhado pelos Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra em este formulário. Domínio de Naruto do Brasão de Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, use-os para puxar inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo. Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, como guiando sua Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira.

Status: Estou bem, obrigado.
Chakra: 840 + 1100 - 100 = 1740
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime22/5/2012, 20:02

À agonia de olhar para os lados ardeu em meus olhos. Junto com o vapor ardendo em minha pele, pude ver algo brilhante diante de tanto 'nada'. Sem pensar, fiz o que poderia fazer. Me dispersei em inúmeros pedaços de papel, enquanto que meu único "eu" foi para o mais alto possível.

Spoiler:

-> Sakurai
Hp: 1400/ 1550
Chk: 1500/ 2100

-> Akagumo
Hp: Full
Chk: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime22/5/2012, 21:21

OFF - Vai correr mesmo? :meme13
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime23/5/2012, 12:42

OFF: Meu "eu" sim, meus papeis não. Te deixei livre para fazer o que quiser com eles, próximo post faço algo bom, acho. e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime23/5/2012, 12:51

Continuo a destruir todo e qualquer papél que eu vejo. Minha névoa está para acabar, logo logo.

Status: Mesma coisa;
Descrições: Mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime23/5/2012, 13:53

Consegui o que queria. Me distanciei o máximo que pude, e de longe, tentei ver algo. Por sorte, comandei meus únicos papeis a fazerem o que eles poderiam fazer: Fugir, e brotar.

Spoiler:

-> Sakurai
Hp: 1400/ 1550
Chk: 1400/ 2100

-> Akagumo: All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime24/5/2012, 15:12

OFF - vish, desisto. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1400/3400Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Left_bar_bleue1300/2500Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime24/5/2012, 15:17

OFF: Ganhei do Baiano por desistência. Tô foda. -qqqq

ABC 1 x Bahia 0

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Empty
MensagemAssunto: Re: Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']   Bahia Vs ABC [Treino 'OFF'] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bahia Vs ABC [Treino 'OFF']
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino Ero e Ice
» Treino Off '-'
» Off. Treino a-a
» Treino ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: