Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off. Treino a-a

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Off. Treino a-a Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Off. Treino a-a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue1000/1000Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitime29/4/2012, 21:38

Citação :
Campo: Um gramado com nada ao redor a cerca de um raio de 3 milhas.
Regras: Todas do forum, exceto que pode-se mudar de personagem quando desejar, tanto é que talvez eu teste alguns persos, se não estiver de acordo esta excessão pode ser anulada.
Status: 2000 para cada um.

Chego ancioso para começar um treinamento, junto ao Saltitão, que é como me refiro a Enma.
-
All: Full

All: Full

Spoiler:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitime30/4/2012, 12:50

Chego no local a vinte metros do manolo. -q

Citação :
Blind Monk
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Yang Release
Velocidade: Normal
Duração: Toda a batalha.
Descrição: O usuário dispersa chakra acumulado ao redor de seu corpo em uma área limitada ao seu redor. Este chakra, funciona como um campo de energia vital, cujo sente/detecta qualquer objeto/chakra que se manifeste dentro da área da mesma.

~~•~~•~~•~~

• O campo se expande por um raio de cinquenta metros ao redor do usuário.
• Apenas objetos e chakra podem ser sentidos.
• A barreira é invisível.
• É uma técnica passiva para compensar a cegueira do meu personagem. (que irei criar)

Life: Full
Chakra: 900 - 40 = 860
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Off. Treino a-a Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Off. Treino a-a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue1000/1000Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off. Treino a-a Left_bar_bleue900/900Off. Treino a-a Empty_bar_bleue  (900/900)

Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitime30/4/2012, 16:20

Vejo alguem se aproximando, sem me demorar tento utilizae uma tatica cujo ja teria pensado antes.

Faço os selos necessarios, e após uma enorme raiz surge e desce ao solo, diversas arvores aparescem e modificam o local por completo, tornando mais dificil a lomoção. A floresta se alastrou em um raio de 1 kilometro a partir de mim. Com minhas habilidades corporais consigo me movimentar tranquilamente, pulando e desviando de galhos, junto a Saltitão, cujo sua natureza o permitia ter uma maior facilidade, e então me seguiria todo e qualquer caminho percorrido. Tentei localiza-lo (meu oponente, você) apartir do sharingan cujo recem tinha liberado o nivel 3, tal como tentando achar algum chakra entre os galhos das arvores. Caso o achasse (meu oponente, e não somente algum chakra) começaria a ataca-lo: Iria utilizar meu leque, para assim fazer uma enorme 'onda' de fuuton, tentando impurra-lo contra as árvores, assim, como em meu plano, ele iria ter ferimentos serios; Logo após saltitão tentaria golpea-lo diversas vezes com seu taijutsu de gorila louco, cujo seriam fortes o suficiente para talvez quebrar alguns ossos, isso ele faria até seu oponente desmaiar, mas somente após meu primeiro ataque.

-
Hp: 2000
Ck: 1900

All: Full

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: xDDDDD   Off. Treino a-a Icon_minitime30/4/2012, 18:17

Barulho, olhava para baixo, havia muito chakra surgindo deste. Ainda estava no sub-solo. O que poderia ser? Saltava alguns metros para trás. Começavam então a sugir na superfície estes chakras, pareciam ser árvores, não conseguia perceber perfeitamente, mas pelo formato eram sim árvores, usufruindo da minha habilidade. Consigo enchergar todas elas, e com minha velocidade desvio de algumas aqui e alí, mesmo as vindas de trás, continuo saltando e recuando, desviando das demais que eram formadas.

Silêncio, mas só por um segundo. Ouço mais barulhos, aproveito o pequeno tempo para retirar as ataduras no meu braço, revelando assim vários Sharingans, fruto de transplantes. Com isto, me sinto mais seguro. As árvores estavam por todo lado, troncos deformados, etc. Era realmente uma floresta infinita. Percebo a aproximação do inimigo à pouco mais de trinta metros, este, que estaria provavelmente me procurando. Utilizo uma habilidade que possuo, faço surgir algumas raízes próximas ao inimigo, estas que surgiriam do solo obviamente, eram extremamente semelhantes às do inimigo, isto é, Mokuton no Jutsu, algo que ele, também possue.

Pulando novamente em algumas árvores, concentro determinada quantia de chakra em meu punho direito, moldando uma cabeça de lobo no mesmo. Esta, que possui algumas poucas mas úteis habilidades. Continuei pulando, e me movendo, nunca me mantendo parado.


Spoiler:

Citação :
Off. Treino a-a 300px-Tree_Climbing_Practice
Tree Climbing Practice (Ki Nobori no Shugyō)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Off. Treino a-a 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (Mirror Wheel Eye)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "olho da roda Copy", Significado (Viz) "Olho Roda Mirror") é uma dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes para ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-ataque ou de esquiva sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

O Sharingan da terceira e habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de memorizar quase toda a técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, tanto como Combo Sasuke Uchiha Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos, sugerindo para o adversário através de genjutsu lançado por contato visual simples entre ambas as partes. Sharingan usuários mais avançados podem ter a capacidade hipnose ainda mais a ponto de convocar um poderoso como Manda, ou mesmo um animal de cauda pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, seus olhos assumiram o padrão tomoe do Sharingan dos usuários, enquanto sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já conhece e que copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir que o usuário realize um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e clã Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou Izanagi para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Citação :
Off. Treino a-a 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu (Wood Release)
Rank: -
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Senju Hashirama. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Spoiler:

Citação :
Off. Treino a-a 391px-Lyon%27s_wolf-like_Ice_Make_
Dynamic Ice Make: Wolf
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra em seu punho uma criação de um molde de gelo, que forma a cabeça de um lobo no seu punho, assim pode utilizá-la como arma ofensiva para atacar o oponente e lançar uma única rajada de vento que será combinada com os canhões de ar assim fazendo com que o seu oponente se afaste caso necessário. Fazendo mais chakra em sua mão a cabeça de lobo poderá morder livremente, tal como deformar-se até no máximo 3 metros em redor do usuário, tendo ainda também o poder de congelar caso toque algo.
Nota: Em rank C somente têm gelo nas mãos para usar possivelmente como arma física ou até como defesa, pela resistência do gelo, em rank B, a cabeça de lobo pode deformar-se até um metros e mover a sua boca para morder o adversário, podendo ainda congelar ao toque.
Nota: A cabeça de lobo normal têm somente 20 centimetros extras ao normal de uma mão.

Citação :
Off. Treino a-a 300px-Danzou_ANBU
Sword (Sword)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").

Life: Completo ~
Chakra: 1890
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off. Treino a-a Empty
MensagemAssunto: Re: Off. Treino a-a   Off. Treino a-a Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off. Treino a-a
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino de IUN
» [OFF] Treino. ~
» Treino Off
» Treino [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: