Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 16:56

Citação :
Esconderijo. 66528_Papel-de-Parede-Chale-nas-montanhas_1600x1200


Um chalé, localizado em uma das montanhas da Land of Snow, composta por uma cadeia de pinheiros/árvores -img-. O Chalé é bem escondido, devido á os fortes ventos que levantam neve e dificultam a visão de quem passa por ali, e até mesmo a neve que cobre a parte de seu telhado -vide imagem-. O local ali, como diz o nome, é sempre muito frio, sendo de naturalmente graus negativos. Dentro do chalé, á todos os mantimentos e equipamentos típicos daquele clima, necessários para a sobrevivência neste ambiente. Há lareiras, para aquecer todo o chalé, fogões a lenha, televisões e etc. Além de possuir dois quartos, salas, cozinhas, banheiros e mais. É um chalé bem grande. Neste bioma, apenas os que estão realmente acostumados com a neve conseguirão se manter ali, no entanto, os outros ainda sofrerão "desvantagens" em relação á ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 16:59



Caminhei, caminhei. Estava já faz algumas horas caminhando. Perdi a noção do tempo. Tanto que cheguei á um bioma de Neve. O lugar fez jus ao nome. Além de ter muita neve, estava frio, muito frio. Aqueles ventos rasantes que jogavam neve contra mim, que irritação. Ao longe, avistei uma simples cabana, ou, um chalé, como diria. Me aproximeii, naquelas horas o que mais me importava era um abrigo. Bati na porta, ninguém. Percebi que havia luz. A porta estava aberta, que sorte. Abri, e entrei. O tal chalé estava em ótimo estado, uma bela limpada daria conta. Não havia ninguém nele. Logo, optei por ficar ali. Até decidir o que fazer. Estava a espera de alguém, mantendo esperanças de que o mesmo o encontrasse ali.

Status: Inalterados.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 17:35

Clima gélido, caminhava em direção ao nada sendo guiado pela luz do luar que, abrigava meus pensamentos. Com a mão no punhal da espada, ficava cauteloso a espera de qualquer empecilho. Corpos jazidos cobertos por neve ficavam a mostra, na garupa da grande anta que trotava desajeitada. Procurava um chalê próximo a redondeza para passar a noite, pois por mais que o frio me excitava, causaria problemas.

Um levo sorriso era despojado, uma cabana era encontrada. Me aproximando a passos lentos e cautelosos, batia palmas chamando a atenção de alguns, corvos voavam assustados pelo pequeno barulho que em segundos se tornava ecos. Esperava, no intuito de alguém me receber.


Status: Inalterados.

Citação :
Esconderijo. 537px-Baku_Anime
Baku / Tapir
Rank: S
Tipo: Anta
Classe: Invocação
Descrição: É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Sasuke é Susanoo . Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.

O Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando se abre a sua boca e inspira, ele pode criar uma forte sucção que suga em tudo dentro de um raio grande, enquanto que ao mesmo tempo exalando através da sua tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com os seus próprios Wind Lançamento técnicas para amplificar seu poder. Ele era forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Baku_(summon)

Citação :
Esconderijo. RuujinJakka
Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 17:45



Terminava de dar uma ajeitada naquele chalé. Tive sucesso. Porém, algo me intrigava. Um som de bater palmas logo em frente á minha casa. Mal chego e já recebo visitas. Que surpreendente. Gentilmente, abri a porta. Avistei á uns 5m, estava ali. Parada em pé, uma certa figura. No primeiro olhar não reconheci. Porém, ao olha-lá fixamente, descobri quem era. Provavelmente, era á pessoa que estava esperando. - Entre. Estava esperando por ti mesmo..- Dizia, enquanto aguardava qualquer reação por parte de seu amigo.

Status: Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 17:51

Enquanto esperava, fintava o local apreciando a bela vista. Um ambiente assim sempre me agradava, ainda mas em tempos de inverno. Uma pessoa conhecida aparecia, de nome duvidoso aceitava o convite para entrar no chalê. Enquanto caminhava me aproximando dele, a Anta arrumava um pequeno cercado para ficar. - Prazer, me chamo Oliver. Oliver Stark. - Enquanto falava entrava no recinto que brilhava como nunca, parecia novo em folha. Retirava o tênis de marca all star e o deixava na entrada já dentro da casa. O primeiro comodo que me chamava atenção era o sofá, que me convidava a sentar e desfrutar das almofadas macias. Esperava ali, com os pés em cima do sofá e os braços entrelaçados a cabaça fazendo a espécie de um travesseiro para minha nuca.

Status: Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime12/5/2012, 17:58


Não esperei muito, ele foi rápido em aceitar o convite até. Talvez seria devido ao frio que estava ao lado de fora do chalé. Mas enfim.. Ele se aproximou, e logo foi entrando. - Dante Adams, prazer. Sinta-se á vontade.-Enquanto isso, encostava a porta, aquele vento me encomodava. A Lareira já estava acesa, pelomenos frio não era uma opção. Meus morcegos, camuflavam-se em cantos da casa em quanto descansavam. Eu, fiquei ali, perto da janela, pensando em seus próximos passos..

Status: Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime13/5/2012, 16:23

Esconderijo. 32.e%20de%20qualidade_0
Citação :
Um laboratório dentro do porão, para acessar ele deve-se de passar por uma estante de livros aonde mexendo em um deles, a estante se move mostrando uma passagem secreta.

O laboratório é composto por trés macas de operação, diversas gavetas ''geladas'' para por corpos. Objetos de cirurgias em gerais estão presentes em diversos cômodos do laboratório.

Do mais se parece igual a um laboratório comum.


Descobrindo a casa, achava um simples porão com uma estante de livros, um dos livros estava para frente e sem cair. Se princípio achava aquilo estranho, mas quando me aproximava via claramente uma passagem, adentrava com um pouco de dificuldade e via que na sua outra extremidade existia um laboratório simples e modesto.

Adentrava com o pé direito, carregando por fios vários corpos de diferentes ninjas, os colocava em gavetas de ar gélidas deixando de fora apenas um. Colocava-o em cima da maca e começava a retirar os órgãos do corpo no intuito de preserva-lo. Acrescentando mais algumas coisas, o corpo estava pronto para ser minha nova marionete.


Status: HP; ? & Ch; 1010

Citação :
Esconderijo. 300px-Iron_Sand
Hitokugutsu
Rank: C
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve.

--

Corpo Usado:


Citação :
Esconderijo. 776px-Danzo%27s_Sharingan

Rank: Jounin l Kumo
Personagem: Danzō Shimura
Ficha: https://narutothegames.forumeiros.com/t20616-ficha-danz333-shimura
Link da Obtenção: https://narutothegames.forumeiros.com/t21486-desculpe-caros-amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime19/5/2012, 11:23


Era o dia de receber algo. Me dirigi á saída da casa, abri a porta e sai.-Oliver! Venha cá de uma vez, este frio me dá arrepios.-Gritava, enquanto aguardava.

Status: Bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime19/5/2012, 11:31

Fazia frio. Os pelos da nuca se levantavam, um grito ameaçador era escutado. Vinha de fora. Ia para o andar de baixo, seguido por um dos meus animais criados. Seu nome? Darkrai. Girava a maçaneta da porta, saia de casa me deparando com Dante, colega de casa. Assobiava chamando outro animal, de porte médio, pele de cor verde musgo, detalhes vermelhos e pretos. - O que queres Dante? Tenho uma surpresa para ti. Apontava para o dragão que por sinal estava ao meu lado, como se eu fosse da-lo ao colega.

Status Coca: All Full
Status Darkrai: All Full
Status Haxorus: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime19/5/2012, 12:04



Finalmente. Já estava quase desistindo. Á minha frente estava Oliver. Me distraí, olhei ao seu lado, um dragão? Parece que era para mim. Encarei á tal fera.- O grandão é para mim? Dizia, enquanto novamente olhava para o Dragão- Acho melhor comportar-te, minha paciência não é tão extensa. Agradeci meu colega. Enquanto aguardava algo.

Status: Bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime19/5/2012, 12:06

- Sim, es para ti. Tome conta dele. - Dava de costas e voltava para a casa.

Status (Todos): Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime20/5/2012, 15:44


Mãos no bolso, adentrava á casa novamente.

Status: Iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue0/0Esconderijo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime20/5/2012, 17:29

Estava tudo pronto, saia novamente de casa acompanhado de quatro animais. Ia andando em direção a floresta gelada que havia chego. Colocava a mão esquerda no cabo da espada e ia seguindo sendo escoltado por eles.

Status (Animais e eu): Inalterados

Citação :
Esconderijo. P10_Darkrai_%2814%29
Nome: Darkrai (ダークライ ''Darkrai'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Darkrai consegue voar a alturas jamais vistas, podendo levar consigo [na garupa ou aonde quiser] um homem de peso mediano [máximo 80 quilos]. Alem desta habilidade, possui uma aptidão fora do comum em Genjutsu, podendo criar ilusões com apenas um simples toque em qualquer ser ou objeto. No caso de criar uma ilusão em seres inanimados, funcionará como se o usuário implanta-se uma armadilha simples que caso em contato com o adversário faz cair em uma ilusão. As ilusões são apenas as que mechem com o cérebro da pessoa, não podendo dar qualquer dano físico a mesma, e alem disso possuem ranque A podendo ser utilizada uma vez por post. O adversário só pode sair dos Genjutsus em geral caso use o método de interferência externa. Caso pego, o oponente corre o risco de ficar dois post's paralisado.

Possui duas Katanas de 153 centímetros de espessura, tradicionalmente chamadas de Tamashī no kattā (魂のカッター - ''Cutter of Souls''), que com um único corte é capazes de proferir um Genjutsu poderoso aonde o usuário não sente a dor, apenas a espada passando por seu corpo como uma navalha cortando papel. O adversário sai apenas por interferência externa.

Darkrai possui 1,50 metros de altura, 200 quilos apesar de parecer pesar 50, um cachecol vermelho com as iniciais de seu dono [O.S], possui velocidade comparada a do Sasuke Shippuden.

Pode user de telepatia com o alvo que bem entender, podendo assim se comunicar pôs não sabe falar a língua dos humanos.
Aparência do Animal: Vide imagem.
História: Era uma noite nublada, chovia em sua casa. Algo raro de se ver até então, estava andando sobre as poças d'água que fazia em cima da neve. Foi então que com um piscar de olhos uma ideia veio, por que não criar um animal que eu tinha pesadelos todas as noites? Com certa habilidade que tinha, tudo ficaria mais fácil. Só precisava então achar um lugar calmo e tranquilo para o fazer. Pensando bem, lembrava de que tinha um laboratório cheio de fetos, cérebros, partes de animais/humanos e afins.

Chegando la, inalava um cheio horrível vindo de um dos potes de conserva. Vasculhava alguns potes pegando tudo que fora preciso para a formação do animal, juntava membros, ossos, músculos, órgãos e por fim o cérebro. Estava feito o animal, só faltava fazer ele tomar vida. Com certa habilidade o animal começava a se mexer sentando na maca aonde se encontrava, dizia suas primeiras palavras em uma língua jamais escutada até então. (tradução) - Olá, quem sou eu? Quem é você? - Após um longo tempo de respostas, o animal já se familiarizava com seu novo lar.

Citação :
Esconderijo. 250px-Mewtwo_Shadow_BallEsconderijo. MewTwo%28Movie_one%29
Nome: Mewtwo (ミュウツー ''Mewtwo'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Habilidades sobre humanas, aonde se utiliza da telecine-se para mover objetos de lugar, levantar seres vivos e até mesmo faze-los sentir dor. Para isso, após por o ser na telecine-se o animal fecha os punhos, simbolizando um ataque que afinal de contas acontece. Esta telecine-se tem um limite, podendo alcançar apenas 30 metros ao redor do usuário e podendo levantar objetos/seres de até 150 quilos apenas. Pode também falar com seres a quilômetros de distância pela mente.

Possui velocidade alta, comparada a de Lee sem o pesos, pesa 80 quilos, tem 1,50 metros de altura e sabe falar a linguá humana com precisão.
Aparência do Animal: Vide imagem.

Citação :
Esconderijo. Cynthia_GarchompEsconderijo. Cynthia_Garchomp_Dragon_Rush
Nome: Garchomp (ガブリアス - ''Gablias'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Por se tratar de um tubarão/dragão, Garchomp tem a habilidade de manipular água e também a fazer presente em campo de batalha mesmo que não tenha. Apesar de ser um tubarão, consegue respirar fora d'água perfeitamente. Pode inundar certo alcance cuspindo água pela boca. Alcance este previsto em 30 metros tendo ele como epicentro.

Tem uma pele áspera, sendo assim caso sofra algum tipo de ataque que tenha contato físico, tem o dano diminuido em 50% e o oponente sofre um dano referente a um jutsu rank B em contato com a pele.

Apesar de seu tamanho, consegue voar esticando as ''mãos'', que por si só libera um par de pequenas assas. Com isso, Garchomp pode voar no máximo a 50 metros de altura conseguindo levar um ser.

Possui velocidade comparada a 5m/s em solo, já na água tem esta triplicada alcançando até 15 m/s rapidamente. Tem 3.50 metros de altura, 500 quilos de peso.
Aparência do Animal: Vide imagem.

Citação :
Esconderijo. 800px-Golurk_anime
Gorluk (ゴルーグ Goruugu)
Rank: S
Aparência: Imagem
Descrição: Um grande golem feito de pura rocha azulada, com uma grande força capaz de criar crateras com apenas um soco, resistente capaz de aguentar grandes dano, com ataques normais é capaz de matar um humano, destruir grandes rochas, criar grandes buracos, crateras, um grande golem com capacidade de carregar pessoas.

- Graças a sua grande resistência é capaz de aguentar qualquer tipo de ataque normal como socos, kunais, shurikens e etc... Aguentando ninjutsus não elementais até rank A e ninjutsus elementais até rank B, taijutsus até rank S, tirando ninjutsus e taijutsus mortais.
- Seu dano normal com socos é de Rank S mais sua grande força é capaz de matar uma pessoa e criar crateras como dito na descrição.
- Tem a velocidade do Lee sem os pesos.

Citação :
Esconderijo. RuujinJakka
Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Esconderijo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esconderijo. Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime20/5/2012, 18:00



Estava na hora de partir. Calçei minhas vestes, peguei meus equipamentos necessários, e saí de casa. Estava acompanhado de Haxorus, juntamente com meus morcegos.

Status: Iguais.

Spoiler:


Animais

Spoiler:

Armas/Itens

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo. Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.   Esconderijo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo.
» Esconderijo;
» Esconderijo;
» Esconderijo
» Esconderijo. ^^ '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: