Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando Sakon com essa vádia -q

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime8/6/2012, 11:56

Chego e tals.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinando Sakon com essa vádia -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime8/6/2012, 12:04

Chego no local a 30m daquela pessoa ali. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime8/6/2012, 12:13

Ukon estava ainda adormecido dentro de Sakon. Seus olhos se abriam, um sorriso mostrada suas intenções de crueldade, que eram espalhadas pelo campo, em uma área de trinta metros, assim os dois corpos partiam em um rápido Shunshin, triplicando os braços de Sakon, para que pudessem desferir um forte soco no oponente.

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 197
Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 320px-Connecting_Punches
Tarenken (Multiple Connected Fists)
Rank: --
Descrição: Ukon braços do broto de uma das Sakon e socar o adversário, triplicando o dano normal. Este ataque é forte o suficiente para quebrar a rocha sólida.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinando Sakon com essa vádia -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime8/6/2012, 13:18

Algo saia de minhas costas, uma de minhas máscaras rapidamente saía de mim e tomando minha frente, afim de abrir uma parte de seu corpo que seria feita de fios deixando um buraco e logo se fecharia, uma espécie de raio saia de sua boca alvejando acertar seu alvo enquanto permanecíamos parados.

Bitch please.:

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-Kakuzu_long_range_mode
Jiongu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, que é realizada em conjunto por centenas de grossas linhas pretas. Kakuzu foi capaz de manipular esses segmentos para muitos propósitos. Ele era capaz de costurar até as lesões que ele ou outros podem sofrer, mais comumente, por recolocar partes do corpo. No entanto, verificou-se que essa capacidade era um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover a cabeça muito depois que ele costurou-o novamente, dizendo que ele pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-las no subsolo e, em seguida, reconecte-los quando ele foi feito com eles.

O aspecto mais significativo destes tópicos que foram concedidos Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar dessa maneira. Além costurando seus ferimentos, ele poderia usar as linhas de rasgar no corpo da vítima, roubam seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu normalmente utiliza este método para roubar o coração de shinobi's poderosos, e era capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um determinado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu possa morrer. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e que se movam de forma individual, como pode ser visto quando ele usou a mão para remover uma faca de sombra avançada que impediu o resto de seu corpo se mova.
Estes corações Kakuzu tinha tomado outros foram armazenados em máscaras de animais diversos que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe uma grande quantidade de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia retirar essas máscaras e tê-los assumir um corpo próprio, composto inteiramente por segmentos. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental.

Esses segmentos também poderiam compacto em conjunto para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-False_Darkness
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: A máscara Raiton de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado para matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime8/6/2012, 16:05

O ataque havia falhado, Sakon quase foi pego pelos fios do adversário. Por sorte pode se defender, fazendo com que Ukon se libertasse do seu corpo, recuando alguns metros. Logo em seguida a dupla saltava para trás. O raio era lançado contra os dois, porém a defesa foi perfeita. A tempo Ukon pode invocar um grande portão, suficiente para conter os ataques por algum tempo.

Spoiler:

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 320px-Rashomon
Kuchiyose: Rashōmon (Summoning: Rashōmon)
Rank: B
Descrição: Esta chama adiante um portão que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon , esta é a defesa final desenvolvido por Orochimaru , eo facto de Kiba e Akamaru conseguiu dente foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para convocar, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir essas três portas por ele mesmo com sua Evocação: Rashōmon Triplo . Para fazer isso, ele simplesmente usado ambas as mãos, em vez de um, que é comum em invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinando Sakon com essa vádia -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinando Sakon com essa vádia -q Left_bar_bleue0/0Treinando Sakon com essa vádia -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime20/8/2012, 20:09

Notava alguma coisa indo para a direita, era meu oponente jogando alguma coisa para a direita, apenas dava um sinal para que minha mascara fosse para a esquerda e logicamente eu a seguiria, mais uma de minhas máscaras saiam de minhas costas para me proteger de qualquer ataque que poderia vir, enquanto e minhas máscaras andavam até a esquerda, ambas disparavam ataques um atrás do outro.

RIARIARIARIA:

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-Pressure_Damage
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberado pela máscara fuuton de Kakuzu. Uma furacão em massa é comprimido até que tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevado ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos fora de seus pés.
Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com a versão Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-False_Darkness
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: A máscara Raiton de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado para matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime20/8/2012, 21:15

Eu diria que ele era um gênio. De qualquer modo, estava longe de mim. Moldei uma cupula ao meu redor, que foi coberta por outra. Fora o suficiente para me defender. Raízes se formavam por debaixo do solo, através de uma técnica minha pude me tornar parte das raízes que ocupavam uma boa parte do campo. Ele não poderia escapar por terra, estando acima de minhas raízes ele não teria o elemento surpresa a seu favor. As raízes emfim sairiam do solo, eu sabia exatamente onde ele estava. Elas seriam silenciosas e sorrateiras, buscariam prender seus pés e então tentar prender o resto do corpo, restringindo todos os seus movimentos. Feito isso seria moldada uma árvore, teria quinze metros de altura e largura. Seus galhos finos e afiados buscariam perfurar seu peito, o único lugar em que as ráizes não tentariam cobrir.

Moldes feitos: 3/3

Pikachu:

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

Citação :
Treinando Sakon com essa vádia -q Tree-Merge

Great Tree Arc
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: 4 Posts
Observação: Somente se move através de técnicas/moldes feitos com Mokuton, pelo usuário da técnica. O usuário pode emergir livremente de suas técnicas.

Descrição: Através do dominio sobre seu Mokuton, o usuário consegue se mover por esse elemento, qualquer coisa feita por ele com parte do seu elemento pode ser utilizado para a técnica. Quando dentro de suas técnicas/moldes, o usuário é capaz de sentir qualquer coisa que esteja tocando essa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando Sakon com essa vádia -q Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando Sakon com essa vádia -q   Treinando Sakon com essa vádia -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando Sakon com essa vádia -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sakon & Ukon
» Vem aqui vadia. e-e
» [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.
» Ficha Sakon and Ukon
» Sakon/Ukon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: