Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem aqui vadia. e-e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem aqui vadia. e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem aqui vadia. e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem aqui vadia. e-e Left_bar_bleue1400/1400Vem aqui vadia. e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem aqui vadia. e-e Left_bar_bleue1200/1200Vem aqui vadia. e-e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem aqui vadia. e-e Empty
MensagemAssunto: Vem aqui vadia. e-e   Vem aqui vadia. e-e Icon_minitime2/5/2013, 19:23



Atravessei diversos locais, de areia, névoa e várias pequenas vilas. A esse momento estava meio que perdido em uma floresta, não liguei. Apenas continuei andando até me deparar com um enorme portão e uma muralha. Me aproximei da mesma juntamente com meus corvos e então apenas esperei a alguns metros dos portões - Sabe aonde estamos? - Perguntei para saber se Frozen sabia.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vem aqui vadia. e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aqui vadia. e-e   Vem aqui vadia. e-e Icon_minitime2/5/2013, 19:27

Saída.


Não muito bem, carinha. Sei que estamos no país do fogo, agora em que lugar dele não tenho a mínima ideia. Vociferei, recostando sobre aquele muro e esperando alguém passar para pedir informações.

Status: Full.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vem aqui vadia. e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aqui vadia. e-e   Vem aqui vadia. e-e Icon_minitime2/5/2013, 19:29

Ambos Sannin. Block - OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem aqui vadia. e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Vem aqui vadia. e-e   Vem aqui vadia. e-e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem aqui vadia. e-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só aqui?
» Treinando Sakon com essa vádia -q
» [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.
» W.O. aqui
» Aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: