Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizados De Edgar Uchiha

Ir para baixo 
+9
Awashi
'Lord
SheeckleR
Capricorn Aldrien
G.
Cred
Hatake Kakashi Killer.
Delphan
Washi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime13/7/2012, 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui Edgar Uchiha Ira aprender Tecnicas.


Última edição por Edgar Uchiha em 24/5/2013, 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime25/7/2012, 13:40

olha na outra pagina ...
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime25/7/2012, 13:43

@ Então aprovado.

# Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime28/7/2012, 13:24

@Edgar Estava a passar pelo local de seu treino a procura de mais alguns pergaminhos, Quando derrepente Via um pergaminho amarelo, logo abria-o la estava escrito "Raiton No Jutsu" Era um dos elementos Basicos o Que era de dominio eletrico.
-Bem acho que preciso de um outro elemento.
O mesmo lia o Pergaminho, Relia-o, Lia novamente, Logo entendia que a tecnica consistia em Chaqualhar seu Chakra em uma enorme velocidade Para ganhar tonalidade eletrica, A tecnica era similar ao rasengan, So que ao inves de aplicar rotação Tinha que vibrar o Chakra, Logo direcionava o Chakra para sua mão, o Agitando fazendo-o vibrar, nada acontecia a não ser sua mão tremer. Após algumas horas de treinamento Edgar Percebia que tinha que comesar do basico, Então juntava as mãos, Concentrando-se fazendo sua fonte de chakra Agitar-se Logo vibrando e sentindo uma energia fora do comun, Com voracidade levava este chakra para sua mão, fazendoa tremer e expelir um pouco de chakra em forma de pequenas correntes de chakra, sua mão Vibrava saindo faiscas de Chakra, Logo Via que estava no caminho certo para o dominio de mais um elemento, Com mais algumas horas de treinamento Edgar ja conseguia Transformar seu chakra em raio, logo Dominando Tal elemento, Agora ele Iria treinar uma nova coisa no qual Era o motivo de ter aprendido o novo elemento, Naruto tirava de sua mochila sua arma as Garras de Sora, Colocando-a na mão, Logo direcionando Chakra Raiton para a mesma, Fazendo-a ficar carregada de chakra Raiton, Após algumas horas de treinamento com sua arma Naruto ja conseguia Manipular o chakra para a arma, Fazendo seus cortes Serem mais eficazes...

Citação :
Tecnica dominada e,e.

Spoiler:


Última edição por Edgar Uchiha em 25/5/2013, 12:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime28/7/2012, 13:29

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime24/5/2013, 14:16

off:Posso continuar com os jutsus aprendidos ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime25/5/2013, 12:16

Pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime25/5/2013, 12:18

OFF:Ok então vo Editar o Nome que coloquei nos Posts pro meu
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime25/5/2013, 13:18

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/7/2013, 13:24

Citação :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Goro+Goro+no+Mi
Nome: Hankei
Rank: -
Tipo: Kinjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 2 Turnos
Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura.
Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc).
Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano).
- A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/7/2013, 13:28

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/7/2013, 14:30

 Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Pergaminho
Aprendizado.

 ♦Há muito tempo não recebia nenhum pergaminho, também nunca mais havia passado pelo local onde originalmente os encontrava, resolvia ver se algum pergaminho novo tinha sido perdido pelo caminho, partia em direção ao local, que depois de algum tempo caminhando chegava, para minha surpresa um novo pergaminho era encontrado, era bastante estranho pois aquele pergaminho era especial, parecia ser uma tecnica poderosa.


♦Calmamente abria-o, pois aquilo poderia ser uma armadilha, ao abri-lo completamente uma certa quantidade de chakra raiton passava entre meu corpo, talvez fosse efeito de minha anciedade por aprender e dominar novas tecnicas, começava então a ler o pergaminho, lia-o varias vezes para não restar duvida do que teria de fazer, era meio complexo o que deveria realizar para que a tecnica tivesse efeito, basicamente teria que controlar meu chakra raiton para cobrir meu corpo e transforma-lo em energia.


♦Começava então, juntava as mãos e então concentrava-me espalhando assim meu chakra por todo meu corpo, uma camada de energia tomava conta do meu corpo concentrava-me ainda mais levando meu corpo ao limite maximo, sentia meu corpo ficando dormente por tanta energia acumulada, meus pés já estavam transformando-se em raios, quando de repente uma folha tocava em minha nuca fazendo-me se distrair, toda aquela energia era dispersada em um tipo de explosão de raios, era arremessado para trás em alta velocidade, por sorte caia em plantas macias nas quais evitavam grandes danos, percebia que meu corpo estava queimado por tanta energia acumulada, aquilo era completamente estranho mesmo para um mestre, tentava mover-me mais não conseguia, a energia tinha me deixado paralisado, meu nariz começava a sangrar e então minha visão ia ficando escura, naquele instante desmaiava...


♦Horas depois acordava-me, meu corpo já não estava mais sob efeito da energia, levantava-me e percebia que já era noite, caminhava até o local onde estava treinando, percebia que varios seres haviam morrido ali, 2 passaros uma cobra e até mesmo um esquilo estavam torrados no local, o chão estava todo cheio de marcas e a fauna ao redor morta, percebia que aquele jutsu era surpreendentemente forte, para dominar aquilo teria de tomar cuidado para não arriscar minha vida, entrava em uma caverna proxima, ali colocava varias plantas fofas pelas paredes teto e etc, tudo para evitar que me machuca-se, dessa vez tomaria um rumo diferente em meu treinamento, concentrava então chakra raiton em minha mão, o jutsu chidori era realizado neste momento, estendia a mão sobre minha perna e então levemente dava um toque, sentindo o efeito que a energia causava, esperava alguns minutos a energia parar de fazer efeito.
-Acho que entendi como funciona este jutsu, senti na pele o que devo fazer para transformar meu corpo em energia.


♦Concentrava-me novamente, desta vez com tanta intensidade que meus pés sumiam rapidamente, meu corpo começava a sumir, transformando-se em energia, aquilo era energia de mais, meu corpo estava quase a desaparecer e transforma-se completamente em energia, quando aquela energia era completamente desfocalizada, escapava por completo aquela energia, meu chakra raiton desfazia-se no ar, o que faltava para que eu domina-se a tecnica ??? talvez precisa-se de mais pratica.
-Como dizem, a pratica leva a perfeição...
Continuava a treinar por toda a noite, sempre pausando para descansar e comer, por fim ao sol nascer, estava com a tecnica dominada, já conseguia transformar cada atomo do meu corpo em energia, minha aparencia com o jutsu ativo era completamente estranha, mosquitos batiam em meu corpo, e logo eram tostados.
-QUEEEEE ????
Gritava, neste momento mais parecia uma daquelas raquetes de energia que ao tocar em mosquitos torra-os, voltava para casa para descansar...


Usados|Aprendidos.:



 HP:300

CK:300

(Sei laá quanto Hp/CK um chunnin tem e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/7/2013, 14:37

Ok, até que ficou interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 17:25

Pega lá meus bunshins '-' Sou Kakashi u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 17:36

Citação:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Naruto_shadow_clones


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis ​​de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.


Citação:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 1st_Use_Of_The_Shadow_Clone


Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra dirctamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.

Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.


Citação:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 RaitonBunshin


Raiton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 18:12

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Pergaminho
Copias Exatas!


♦Novamente estava passando no meu local de treino para ver se havia chegado algum novo pergaminho, encontrava então 3 pergaminhos amarrados por uma pano, abria-os então, retirava o primeiro pergaminho, seu nome era Kage Bunshin No Jutsu! esse jutsu era conhecido por muitos, era um jutsu de clonagem, normalmente ensinado a jounnins, resolvia então dominar esse jutsu pois poderia ser bastante util.

♦Lia então aquele pergaminho, relia algumas vezes e então entendia o proposito daquele jutsu, basicamente teria que deixar um jutsu basico com masa, imaginava como poderia realizar aquele feito, primeiro trabalhava um pouco mais meu Bunshin no jutsu, fazia-o então algumas vezes deixando aquela copia com minha imagem perfeita, o trabalho agora seria deixar aquele corpo que parecia mais uma imagem com massa.

♦Começava então a concentrar bastante chakra no meu corpo, passava então esse chakra para o ar espalhando-o por todo local, com um unico selo em forma de cruz, criava um clone, ali concentrava aquela massa de chakra que estava pairando pelo ar, começava então a moldar seu corpo, mais sempre ficava como uma geleia, um ser mole que não servia de nada e logo explodia, algumas horas de treinamento depois... pronto, já conseguia criar perfeitamente um clone, o segredo era distribuir uniformemente o chakra entre os corpos, meu objetivo agora era criar mais que um clone.

♦Espalhava novamente meu chakra pelo ar, dessa vez teria de focar meu chakra em dois corpos, com um selo criava dois corpos que preenchiam-se de meu chakra, aquilo era extremamente dificil deixar dois corpos com meu chakra uniformemente distribuido, uma folha caia em meu braço, desconcentrava-me passando mais que o chakra necessario para os clones, auquele por sua vez rapidamente explodia.
-SACOOOO!
-Estava quase conseguindo, agora tenho que começar novamente.
Depois de mais algum tempo de treinamente conseguia distribuir o chakra já entre alguns clones, 10 no total, parecia que esse jutsu estava dominado, sentava-me na grama e me recostava sobre uma arvore, ali adormecia para regenerar minhas energias.



Jutsu Dominado.:



HP:FULL.
CK:800-60=740.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 18:28

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime2/9/2013, 18:11

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Pergaminho
Copias Exatas Multiplas!


♦Depois de algum tempo dormindo para recuperar minhas energias, acordava-me pronto para aprender um novo jutsu, levantava-me e ia em direção ao local onde havia achado os pergaminhos, percebia que no local só restava um, pegava-o e então o abria.

♦Aquele pergaminho parecia conter um otimo jutsu, seu nome era tajuu kage bunshin, havia acabado de aprender o kage bunshin.
-O que seria essa tecnica ? seria uma evolução do Kage bunshin ?
Teria de descobrir por mim mesmo, abria aquele pergaminho e então começava a lê-lo, basicamente o pergaminho dizia que esse era um jutsu proibido e de extrema dificuldade no uso, esse seria um grande desafio para mim, mais que otimo, pois desafios eram o que me fazia querer ser um shinobi.

♦Começava então fazendo o kage bunshin no jutsu, criava apenas 2 clones pois como dizia o pergaminho, aquele jutsu exigia muito chakra do usuario, ordenava então que meus dois clones tentassem usar o tajuu kage bunshin no jutsu, junto a eles concentrava uma enorme quantidade de chakra, e então ao bater um dedo no outro expelia uma grande massa de chakra, aquele chakra parecia ser visível a olho nu devido a enorme quantidade que expulsei do meu corpo, meus clones como esperado explodiam-se imediatamente, minha visão começava então a escurecer, meus sentidos já não me ajudavam em nada, praticamente caia no chão, assim desmaiando...

♦Algumas horas depois, acordava, parecia ser de madrugada, pois estava escuro e frio, meu estômago roncava, teria de comer algo se quisesse continuar a treinar, em baixo da arvore onde havia dormido, sentava-me e de minha mochila retirava alguns bolinhos de arroz, comia-os e relaxava um pouco observando as estrelas, enquanto isso pensava no que havia acontecido, depois de realizar os selos, via meu chakra ao meu redor praticamente sendo expulso, talvez eu não devesse ter feito os kage bunshins, aquilo poderia ter me prejudicado.

♦Levantava-me e partia para tentar novamente usar aquele jutsu, dessa vez estava confiante de que conseguiria, concentrava chakra por todo meu corpo, meus cabelos começavam a levantar-se com tanto poder.
-HAAAAAAAAAAAAAA!
Realizava então nesse momento o selo do tajuu kage bunshin, varios clones eram criados no local, mais de 20, meu chakra estava esgotado depois desse treinamento, precisava ficar um longo tempo sem usa-lo para me recuperar.
Deitava-me novamente para dormir, acordava-me então a tarde, depois de me recuperar totalmente continuava o treino, algumas horas depois já conseguia fazer em torno de 60/70 clones.

Jutsu dominado.:


HP:FULL.
CK:1350-800=450.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime2/9/2013, 18:15

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime3/1/2014, 14:45

Um unicórnio cujo a coloração envolvia todo o arco iris, deixaria um pergaminho bem em cima do pinto do jovem e logo partiria rumo ao sol que cairia levemente ao longo do horizonte.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime3/1/2014, 14:50

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime3/1/2014, 15:37

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Pergaminho
Pergaminho!


♦Estava então admirando a paisagem quando de repente um unicornio passava e lançava em minha direção um pergaminho.
-OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU SACO FILHA DA P***.
Após gritar, começava a rolar no chão gemendo de dor, algum tempo depois aquela dor ia "lentamente" sumindo, pegava então o pergaminho que aquele cavalo do demónio havia chogado em meu pinto, começava então a Lê-lo a procura de informações.

♦Algum tempo depois lendo-o diversas vezes, percebia que aquela tecnica era uma especial, um GENJUTSU, ou seja, um jutsu que mexe com a mente dos inimigos, fazendo-os caírem em ilusões, aquilo seria extremamente dificil de dominar, mais eu já tinha algum conhecimento de genjutsu, principalmente ou "Somente" oculares, nunca desse tipo.

♦Começava então concentrando chakra em meu corpo, expelindo-o para fora na intenção de formar uma pequena camada de chakra em minha pele, aquela concentração toda levava-me a expelir muito chakra, não era o suficiente para aplicar o genjutsu, a camada teria de ser fina, eis que nesse momento vinha-me a mente uma tecnica que tinha aprendido há algum tempo que poderia ser util, fazia então um unico selo tocando os dedos formando uma especie de cruz, meu chakra expalhava-se pelo campo, varias explosões simultâneas ocorriam, logo após a fumaça ser extinta, podia-se ver varios clones em campo, em torno de 70.

♦Dava então a ordem para que os clones começassem a se concentrar na intenção de formar uma fina camada de chakra sobre a pele, esse seria o primeiro passo para a dominação do genjutsu, os clones então começavam a tentar, nos primeiros segundos alguns deles explodiam, dando-me experiencia, apesar de pouca, outros duravam cerca de 4 minutos, é também explodiam, sobrava então um pequeno grupo de 10 clones que continuavam a se concentrar e estavam quase conseguindo, com toda aquela experiencia absorvida de meus clones, estava quase aperfeiçoando a forma de concentrar chakra na pele, passavam-se cerca de 40 minutos, restavam apenas 2 clones concentrando-se, seus corpos estavam completamente torneados de chakra, assim como o meu, só que o deles as vezes ainda falhavam, se isso ocorresse comigo em batalha, eu poderia cair em meu proprio genjutsu, continuava-mos então treinando, em cerca de 1 hora e 30 minutos de treinamento, os clones se desfaziam, restanto apenas eu me concentrando, nenhuma falha mais ocorria em meu chakra, essa parte do treinamento estava completa, mais eis que eu estava cançado de mais para continuar.

♦Me recostava em uma arvore é então começava a cochilar enquanto pensava na proxima etapa da dominação, algumas horas depois acordava, epifanias me ocorriam naquele momento tinha então uma ideia de como fazer para colocar meus inimigos em um genjutsu, parecia ser até então simples, só precisava me recordar do que era um genjutsu, teria que com meu chakra alterar a circulação de chakra do meu inimigo, deixando então sua mente vulnerável a ilusões, é por meio do chakra, desenvolver em sua mente essas ilusões, criava então mais alguns clones com o Tajuu Kage Bunshin, cerca de 50, começava a concentrar o chakra em meu corpo é os colocava em fila, imaginava em minha mente o chakra ao ser tocado transferindo-se para o corpo do inimigo, esse chakra movimentaria o chakra do mesmo não deixando-o chegar ao cerebro.

♦O primeiro clone então tocava no chakra, o mesmo então explodia pois o chakra que havia passado para o mesmo era de mais, controlava-me cada vez mais, mais alguns clones tocavam "5", explodindo também, só que cada vez mais eles demoravam a explodir, continuava assim até que só restavam 20, minha concentração era absurda nesse momento, o clone então tocava em meu braço, passava meu chakra rapidamente para seu corpo, o chakra invadia o corpo do mesmo bloqueando a passagem para o cerebro, um pouco desse meu chakra entrava em seu cerebro e com a força de meu pensamento, fazia-o dormir, o clone então caia no chão desmaiado, continuava fazendo isso até que só restavam 7 clones, meu jutsu estava completamente dominado, desfazia então os clones restantes é começava a descansar.

Jutsus Usados:

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime3/1/2014, 15:38

Foi só um? Se foi, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados De Edgar Uchiha   Aprendizados De Edgar Uchiha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados De Edgar Uchiha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhando corpos: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
» Aprendizados do Raz
» Aprendizados
» Aprendizados
» My aprendizados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: