Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Vem ne mim!?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 14:50

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: On | Floods
- Pessoas envolvidas: Eu, Christopher Stark e 'Yuki
- Motivo do pedido de avaliação: Primeiro: no post de Stark, o mesmo diz que suas nuvens e raios tomaram conta de toda a vila, creio eu que essa técnica não seria tão espaçosa assim.
Segundo: o mesmo usa sua nuvem para se proteger do meu ataque com as raízes, creio que a mesma não seria capaz pois nuvem é apenas fumaça e mesmo que seus raios fossem em direção as raízes seriam quase que impossível defenda-las pois á muitas.
Terceiro: Stark usou o Sakki com pá, pum, sem nem dar um motivo para eu ficar com medo dele, creio eu que seu Sakki seja desconsiderado novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 14:53

Você olhou o filme para discordar da técnica? ela pode gerar muitos raios, por isso ainda utilizei duas técnica de Ranton mano .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 15:34

Vou avaliar, se não tiverem nada mais a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 15:37

Tudo bem, espero que você tenha olhado o filme. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 15:44

Pra falar a verdade, eu achei que tinha o filme aqui, mas não tenho. Então vou deixar para algum dos atuais juízes avaliar isso, pelo simples fato de eu precisar de uma base mais sólida que minhas vagas memórias sobre os seus 2 jutsus, a nuvem pra defesa, e a tempestade. Mas posso ti adiantar sobre o Sakki, toma desconsideração por não ter narrado nem muito menos ter trocado o estado de espirito que Kazu falou no seu veredito, devia ter prestado mais atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 15:45

Okay.. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime18/7/2012, 16:33

Vou pesquisar um pouco aqui, ainda hoje vai estar avaliado se tudo ocorrer bem.

Edit: Avaliado. O tópico ficará aberto por um tempo para discussão e eventual pedido de segundo juiz se a avaliação não satisfizer os integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Vem ne mim!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Tá ai
» Juiz
» Let's go... [Juiz]
» Juíz.
» [Juiz] Here ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: