Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Vem ne mim!?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 12:22

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: On | Floods
- Pessoas envolvidas: Eu, Christopher Stark e 'Yuki
- Motivo do pedido de avaliação: Primeiro: Muitos erros de Português
Segundo: Ele usou uma técnica que da posse dele liquefazer o solo e manipular o mesmo ? WTF ? Creio que possa liquefazer mais manipular não.
Terceiro: Na descrição do Jutsu dele diz que os clones só tem uma habilidade que é aquele deles ficarem rápidos, mais o mesmo não postou ela então creio eu que seja desconsiderada.
Quarto: Se a técnica acima for desconsiderada os clones dele morreram pois foram pegos pelo meu Katon. E mesmo que tivessem postado devemos levar pelo bom senso, no Mangá mostra Madara usando aquela técnica de Katon e a mesma é enorme praticamente impossível de desviar, então creio que mesmo tendo o Jinton seria impossível esquivar pelo lado.
Quinto: Um jutsu que cria várias abelhas iguais ? Isso não é permitido ?
Sexto: Stark não levou em consideração o meu jutsu dos Guizos, então quando seus clones chegarem os mesmos ficaram tontos, e quando ele aparecer por debaixo da terra, antes do mesmo citar a sua "canção" ele vai ficar muito tonto e será impossível de realizar o Jutsu

Obs: Poderia me dar mais detalhes de quanto chakra eu vou ter que tirar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 17:54

Terá a luta avaliada ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 18:45

Eu ia fazer hoje a noite, Amaminha, quer avaliar ou eu faço isso? ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 18:46

Ioru - Então pode avaliar, se for possível, eu agradeceria. Só iria poder avaliar bem mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 18:54

Sem problemas, assim que jantar faço isso, antes das 10 terão a luta livre. Livre pra outros pedidos, isso já tá ficando ridículo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Vem ne mim!? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Vem ne mim!? Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Vem ne mim!? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime20/7/2012, 19:39

Double; Avaliado. Se não houver mais reclamações, tópico será bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Vem ne mim!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Vem ne mim!?   [Juiz] Vem ne mim!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Vem ne mim!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Tá ai
» Juiz
» Let's go... [Juiz]
» Juíz.
» [Juiz] Here ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: