Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1300/1300[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime4/8/2012, 00:10

Spoiler:

Local: Um campo enorme de grama rasa e morta. Algumas árvores grandes pelo campo - agindo como bom para-raios - porém bastante dispersas
Clima: Raios e ventania grande pelo campo, ausente de chuvas. Temperatura baixa; Não pode ser utilizado para interferir na batalha.
Envolvidos: Mr.Fear & 'Ai Enma

Regras:
    - Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Raiton de alguma forma.
    - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
    - Podem se usar armas básicas.
    - É proibido o uso de animais lendários.
    - W.O de 48 horas.
    - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento água ou seja usadas para realizar um jutsu de Raiton.


Última edição por Zangetsu em 5/8/2012, 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Mestre Raion". :c)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime4/8/2012, 00:37

Uma Sabia Escolha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era a hora da verdade vir a tona? bom eu se quer sabia o que era a verdade, mais fazer o que a vida era feita de breves e rapidas escolhas para mim e neste caso eu me sentia bem com aquilo e assim eu suspirava fundo enquanto caminhava para o local marcado pela batalha, o porque fazer aquilo? Diversão? nunca... era algo a mais por Respeito e Honra ao meu titulo no mundo ninja, e assim continuava a caminhar e olhava para o céu com meu Sharingan Nv tres (3) Ativo e assim, mexia minha cabeça e baixava a mesma devagar ficando a observar o restante do campo de batalha. esperando ver se alguem iria aparecer ao loca.

Hp e Ch: Intactos.
Citação :
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são: - Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1050/1050[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime4/8/2012, 00:47



Tudo a favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já havia chegado a algum tempo no local, cerca de 5 minutos o qual fiquei pensando no que poderia fazer. O tempo estava totalmente ao meu favor,havia nuvens,o que poderia favorecer para uma das minhas principais técnicas. Choveu cântaros. Trovoadas e raios. A primeira camada de nuvens era muito baixa. Acima delas, explosões brancas,amplas como lagos,efêmeras como fósforos fracassados. Os trovões soavam como baixelas de mil pratos estilhaçados a marteladas. O horizonte noturno resplandecia como disparos de canhão de cruzadores que travam batalhas navais. Os raios perfuravam o céu e caíam com uma verticalidade quebradiça e desarrumada,e isso era muito agradável para mim.
Spoiler:


Citação :
Sharingan:

Kusanagi:
Aparencia:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1000/1000 1000/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime5/8/2012, 03:17

Mais uma vez; a jovem e inocente garota teria que se corromper em meio a tudo que esta por vir, a dor poderia ser grande sim mais e dai? as coisas estavam tranquilas no campo de batalha Enma permanecia com seu Sharingan sempre ativo nos olhos e assim percebia uma pessoa chegar no local, apenas uma pessoa poderia chega, então automaticamente poderia ser meu adversario... e logo suspirava fundo e via que o mesmo estava parado a mais ou menos vinte metros (20m) de mim e nisso dava um leve sorriso e assim apontava seu dedo indicador para o adversario e diz enquanto concentra chakra e começa a se mover em grande velocidade em sua direção - um dedo, és tudo que eu preciso - e logo começavam a sair varias pequenas agulhas em direção ao meu inimigo e assim apos a sair todas as quatorze(14) agulhas, botava a mão para tras e puxava uma bomba de fumaça atirando no chão enquanto isto ja estava a concentrar mais energia Raiton na palma de minhas mãos sem parar de correr em direção ao mesmo.

Coisas:

Hp: 1000/0930
Ch: 1150/1050

Citação :
Scarlet Needle (Agulha Escarlate)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: Gêmeos concentra o seu Chakra Raiton em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia Azul ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques. Cada golpe se posiciona no corpo do inimigo da mesma maneira que as estrelas da constelação de Escorpião.

Observações

- Cada agulha tem o tamanho de 50cm
- As agulhas saiem todas uma atras da outra diferencia de 1segundo uma da outra
- O adversário vai perdendo os sentidos, devido as que as 14agulhas tem o objetivo de furar diretamente o sistema nervoso do adversario, e o que acontece quando o sistema nervoso é atingido por uma grande impacto? acontece com que a pessoa acabe perdendo um dos sentidos ou mais de um e como as 14agulhas vao totalmente juntas pode ocorrer um fluxo no sistema nervoso paralizando todos os 5sentidos de uma vez só
-Só defende ninjutsu e Taijutsus Corporais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :

Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1050/1050[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime5/8/2012, 14:32



Em busca de poder !
Finalmente a batalha iria começar, eu e meu oponente já estávamos postos em campo em uma distancia considerável ... aquela batalha seria ótima ! A iniciativa é dada pelo meu oponente que parte em minha direção, logo para tentar barrar qualquer ataque que venha dele, retiro a kusanagi da sua bainha para poder usa-la como uma especie de defesa para mim mesmo. Kusanagi é considerada uma espada muito resistente, mas para prevenir algo, uma camada de raio logo aparece em volta dela, tornando-a muito mais resistente. Ao oponente vir em minha direção, logo tambem vou me recuando para trás para poder evitar algum contato direto, mas não seria o bastante pois uma especia de agulha era lançada por ele, e sem pensar, logo já posiciono minha kusanagi em minha frente, para tentar rebater ou defender as tais, que vinha em uma linha reta, com um intervalo de cerca de 1 segundo cada agulha.
Após realizar os tais movimentos,uma cortina de fumaça formava em minha frente, provavelmente provocada por uma daquelas bombas basicas que os ninjas usam. Eu não tentaria dispersar da mesma,mas sim tentaria sair dela para eu ter uma visibilidade dos ataques que poderiam ser realizados, então recuando um pouco para trás devido a fumaça. Neste momento eu já estava até mesmo atras da arvore que antes de tudo estava atrás de mim,isso mostra que realmente eu recuei 1 pouco. Vejo que em meio aquela fumaça algo estava saindo em grande velocidade, poderia realmente ser o meu oponente .
-- Ataque direto ? Pensei eu.
Então para prevenir algo desse tipo, uma descarga eletrica é liberada em minha volta,uma suposta tecnica que eu havia desenvolvido a algum tempo, o Chidori Nagashi, uma tecnica que consiste em ser uma defesa para ataques diretos contra mim .
Considerações:
Os raios mudam de lado
Enquanto eu me movia para o lado, tentando se esquivar do meu oponente, tentei colar alguns selos bombas em suas costas,nesse selo bomba haviam outros amarrados que iriam chegar até o tornozelo dele, e caso colassem, em questão de 1 segundo iriam começar as explosões dando tempo de meio segundo cada uma.
Ele se aparentava forte, todo cuidado era pouco, então para não dar brecha para o mesmo fui me afastando para tentar ficar a cerca de 15m dele.
-- Veremos qual seu verdadeiro nivel, já que é conhecido como o mestre raiton
E foram essas palavras as unicas que dirigi a meu oponente antes de começar alguns de meus ataques .
Ja com uma distancia favoravel de meu oponente, eu iria iniciar uma de minhas tecnicas raiton que tem um bom alcanse, que iriam em formas de senbon para cima dele. Essa tecnica eu realizei em conjunto com minha kusanagi, que ja estavam em mãos, eu estendia ela,e dela saiam varios senbons que iam em direção do meu oponente, para ver se conseguia acerta-lo de diversas formas,principalmente em seu coração, sua garganta,e varios outros pontos vitais da cabeça tambem como o cranio e etc. Ainda com a kusanagi em mãos eu parti em direção do oponente,correndo 5 m e logo assim pulando ainda indo para a frente, ficando a 2m do chão e a 5m do oponente.
Considerações:

Defesa + ataque:

Aparencia:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1000/1000 620/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime5/8/2012, 19:43

OFF: previ antecipação..
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1050/1050[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime5/8/2012, 19:55

OFF: Cria o topico !
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 19:06

Juiz: w.o. por parte de Ai Enma...
O mesmo apenas postou uma observação, se criou topico na area de juizes, o mesmo nao postou aqui avisando, ou requisitando w.o. parado
Omutcafe vence
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 19:07

cara, não acha isso meio óbvio? Quando se chama juiz wo para automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1050/1050[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 19:11

OFF: Por mais que esteja parado,o problema ja foi resolvido,ai a W.O continuou, até passou de 48h
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 19:34

'Ai Enma escreveu:
OFF: previ antecipação..

tal como disse, ele fez uma observacao, nao chamou juiz, nem mandou parar w.o. , ou algo do tipo... Algo contra, pode falar com algum Adm a cargo do grupo de juizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 21:33

OFF: chamei juiz sim. e não preciso parar o W.o , pois quando se cria ele para automatico dã
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 21:36

Onde chamou juiz? Nao vejo aqui no topic mano
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 21:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1050/1050[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 21:55

OFF: Você pediu juiz faltando menos de 24h para ser decretada W.O .. o mesmo foi resolvido a mais de 24h, só relembando,a W.O para]/b] a contagem, nao [b]reinicia .
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime7/8/2012, 22:12

eu sei que não, e eu trabalho.. não fico 24h no forum pra chamar o juiz em um minuto
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime8/8/2012, 05:47

Pois mano, mas deveria ter postado aqui ou nos floods (que deveriam existir) o link... Mas a verdade é que w.o. até mesmo se parasse, ja passaram as 48h do post do Omut, realmente é chato nao ter tempo, mas nao podemos condicionar desafios por falta de tempo de certos envolventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime8/8/2012, 14:55

façam o que acharem melhor... nem sabia que era mestre raiton mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1150/1150[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1950/1950[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime8/8/2012, 15:03

Acho que alguém passou a vc quando saiu (coca penso)
mas esteja a vontade para pedir segunda avaliacao ou até fazer alguma queixa se acha que perdeu indevidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime8/8/2012, 15:13

eu não perdi.. não me deixaram postar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma   [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak
» [Desafio - Mestre Raiton] Wrath vs. Edgar
» [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872
» [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield
» [Floods]-[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: