Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1250/1250[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1300/1300[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime6/8/2012, 20:24

Spoiler:

Local: Um enorme campo rochoso, árido e com escassa vegetação rasa.
Clima: Forte ventania, céu aberto e temperatura alta.
Envolvidos: 'Sanosuke & Walter.872

Regras:
    - Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Doton de alguma forma.
    - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
    - Podem se usar armas básicas.
    - É proibido o uso de animais lendários.
    - W.O de 48 horas.
    - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento água ou seja usadas para realizar um jutsu de Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime7/8/2012, 18:30

[OFF] Só para ficar claro, o desafiante que poste primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime7/8/2012, 21:38

[OFF] Pesso que Kazu edite o próprio post, pois este desafio é de Mestre Doton, armas que podem ser utilizadas é que auxiliem técnica Doton e não Suiton. ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime8/8/2012, 07:35

Mark escreveu:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tempo do Pó de Rocha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[OFF]
Como eu devo colocar meu chakra, o normal que eu tenho no ON? Só para avisar os que acham que errei, a citação ao redor do post foi de propósito que coloquei. .-.

[ON]
Demorei muito para te encontrar, não havia nenhum local, que fosse bom para uma batalha, caminho por todo canto, só ainda não estava cansado pois meus passos eram exercidos lentamente e eram pequenos. Paro por pouco tempo, admirando o lindo campo rochoso, em que me localizava, este era o campo ideal, este era o campo preferido dele, sempre treinou em campos assim, pois era com o qual eu sempre me identifico.

Esperando seu adversário, sentado sobre uma pequena elevação no solo, olhando de um lado para o outro, em movimentos lentos da cabeça, para que assim eu pudesse apreciar ainda mais a paisagem, enquanto tentava localizar seu adversário, no qual possivelmente ainda não teria chegado em campo.

Citação :
  • Estou no centro da arena, estando no solo plano, e, não sobre a montanha. Na qual eu estarei de costar para ela.

Walter
Hp's: full
Chakra: full

Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime9/8/2012, 19:49

Chegava, olhando para baixo com um pouco de calafrio pela grande altura proporcional da pequena montanha rochosa que estava. Carregando armas básicas por duas bolsas localizadas na coxa, sendo uma na direita e outra na esquerda esperava a reação do desafiante que por hora estava de costa.

Status Inalterados.

[OFF] Simples, você não está com armas básicas por não postar dizendo portar elas então fica a dica, na próxima poste. Digamos que você estava olhando na direção oposta a que cheguei, e como cita diz olhar a paisagem mais não diz como então que seja olhando plano, ou seja, quero dizer que não está a olhar para cima mais sim para baixo ou na mesma estatura. Peço que tome cuidado com o português já que não vou ficar tentando desvendar o que está contido no poste cheio de erros. Erros todos cometem, mais tente pelo menos cometer poucos. Aparência igual a ficha e roupa idêntica a de um Jounin de Iwa. A montanha rochosa em que me encontro está a 70 metros do solo, especificamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 10:28

Mark escreveu:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas que Sono

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[OFF]
Não sei quanto de chakra devo colocar, então vou colocar o meu de Jouni|ANBU e ainda eu tinha perguntado. .-.

[ON] Meu oponente estava demorando um pouco a chegar e eu ja estava começando a bocejar, me virava em direção a montanha para ter onde ficar escorado enquanto ficava a sua espera, olhando para a montanha com meus olhos semi-fechados da distancia em que eu estava pude perceber que no topo dela havia um ninja de pé mas não conseguir enxerga-lo perfeitamente, na verdade quase não se podia enxerga-lo pois o sou atrapalhava um pouco. Enquanto olhava para o suposto ninja esperado me abaixava com um rápido movimento do meu corpo, para tocar com minhamão esquerda o solo no qual possuía várias rochas, mas não sobre e sim dentro, estando pouco expostas. Ao tocar no mesmo eu estava a absorver as propriedades que o mesmo possuía para transformas totalmente meu corpo em pó de rocha. Este era o jeito no qual eu lutava, utilizando das propriedades do ambiente ao meu redor.

Após a transformação do meu corpo inteiro em pó de rochas, concedida a partir da minha técnica que absorve as propriedades de objetos e de algumas rochas próximas de onde me localizava, eu fazia com que minhas mãos criassem uma grande quantidade desta areia, que se espalharia por um raio de trinta a quarenta metros ao meu redor, depois eu começava a meio que flutuar indo na direção do meu adversário. A imensa percentagem de pó de rochas espalhada pelo local também iria ir junto comigo e quando elas chegassem perto do adversário iriam formar duas grandes mãos de quinze metros, que tentariam segurar o ninja e aperta-lo, enquanto isso uma quantidade deste pó de rocha iriam se espalhando pelo solo e se você pisar sobre este pó moldarei um grande espinho tentando te acertar no peito esquerdo que iria de baixo para cima. Eu tentaria ir para cima da montanha, onde eu tentaria fazer com que meu pó de rochas se espalhassem por um raio de vinte metros, tendo eu como epicentro.

Citação :
  • Não havia citado mas estou a uma distancia da montanha na qual seja fácil de te ver sobre ela assim que me viro para me aproximar da mesma, lembrando que todos possuímos visão periférica. O sol esta a cima na metade da distancia entre nós, assim não atrapalhando minha visão.
  • Movimentos feitos com a minha máxima velocidade os meus e os do pó de rocha.
  • Estou com duas bolsas ninjas, localizadas em minha cintura mas as duas estão viradas para minhas costas.
  • Aparência e vestes você pode olhar "Clicando Aqui", sendo que sou o loiro e não moreno.

Walter
Hp's: Intacto
Chakra: 1050 | 950

Citação :
Shinra Bansho Doka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 10:32

[OFF] Qualquer dúvida me informe pelo MSN ou por MP, mas deixo o link do vídeo no qual Nagare luta contra Kakashi, que você pode ver "Clicando Aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 10:43

[OFF] Uma duvida já que não achei na regra. Nagare pode fazer manipulações? Pelo que eu me lembre ele só virou a substância tocada com essa técnica e mais nada. Os demais golpes foram feitos por técnicas e não por manipulações. Poderia também me explicar seu ataque já que não entendi algumas partes? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 11:33

[OFF] Nagare faz a mesma coisa que o lindo do Gaara, como se ele mesmo possui-se areia mas é com a dominação do seu corpo (posso utilizar como um Yamato também, depende das propriedades absorvidas), ele virou as substancia ele controlou as mesmas como o Gaara faz, pode olhar na batalha que o mesmo ficou cercado por seu pó pouco antes de kakashi o atingir. Sobre os ataques, crio as mãos para te apertar, enquanto elas estão se aproximando meu pó esta indo pelo solo (espalhando-se pelo local), e caso você se movimente para cima do pó que estará te cercando em poucos segundos o pó vai ficar como um grande espinho tentando te perfurar (mas agora volta a forma de uma rocha não continua mais sendo pó). ^^'


<- Depois eu vou criar uma regra para ele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 11:36

[OFF] Ele só expandiu a areia no vídeo e não criou formas de ataque manipulando apenas o pó mais sim usando de técnicas. Irei desconsiderar os seus ataques por este fato e lembrando que você não está com as armas básicas por não postar no primeiro tópico e eu postei as desconsiderando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime10/8/2012, 12:02

[OFF] Ok. Considere que somente foi um pouco de pó na sua direção, invés das mãos. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime11/8/2012, 19:16

[OFF] Não entendi muito bem o que ele me falou por Mp mas ele disse que eu posso ficar com o Titulo então pode colocar Block. A prova é que ele não aprendeu e o novo personagem dele não tem Doton ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue0/0[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime11/8/2012, 19:30

[OFF] Pode ficar com o titulo de mestre como dito via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1000/1000[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Left_bar_bleue1550/1550[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime12/8/2012, 18:11

[OFF] Pode dar Block e modificar o atual mestre, ja que o mesmo confirmou ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872   [Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Raiton] 'Sanosuke vs. Walter.872
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak
» [Desafio - Mestre Raiton] Mr.Fear vs. 'Ai Enma
» [Desafio - Mestre Raiton] Wrath vs. Edgar
» [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield
» [Floods]-[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: