Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON] Nóis luta sem Temer ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1000/1000[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1550/1550[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime22/8/2012, 15:50



Citação :
Spoiler:
Local: País cheio de Água/Gelo
Horário: 18:00 da manha
Clima: Muito Frio, sendo exatamente como esta a Imagem.

[ON]
Após muito caminhar chegava no local desejado. E após um grito fiquei a esperar.

Eu - Alguem?.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: FULL

Citação :
  • Estou muito bem agasalhado.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1000/1000[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1200/1200[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime22/8/2012, 17:38

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Simon-belmont

O garoto chegava,completamente agasalhado e com seu Camaleão a 5m do mesmo.


Explicações:

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Th_mikuo
Status:
HP:Full
CH:Full


Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 2z68gts
Status:(Camaleão)
HP:Full
CH:Full


Bixinho *-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1000/1000[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1550/1550[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime23/8/2012, 14:43




[ON]
Em pouco tempo chegou meu oponente e ficou parado na minha frente, estando a exatamente oito metros. Pensei por poucos segundos em alguma estratégia e logo achei uma que poderia explicar todas minhas ações sem que o adversário desconfia-se de alguma coisa. Com a utilização de alguns selos tudo começou a ficar escuro, neste momento foi quando comecei a falar com o adversário. Que estava parado sem mostrar nenhum movimento.

Eu - Não se preocupe Eclipse Solar vai passar logo, logo.

Neste momento utilizando de mais alguns selos fazia com que uma enorme quantidade de Água levanta-se tentando formar um grande tornado ao seu redor. Enquanto a água movimentava-se eu invocava meu animal, no qual serviria bastante pois logo ao invocar a mesma ela ativou seu estilo de luta, que envolvia veneno alcançando uns trinta metros para mais. Enquanto o tornado formariam milhares de espinhos de água tentando atingir meu adversário por todos os lados possíveis.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: 1350

Hakuja - Status
Hp: 800
Ch: 800

Citação :
  • Ataques feitos muito rápidos um apos o outro, não pausando quase que nenhum segundo.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu [Suporte]
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha [Suporte]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 2j3mnua
Hakuja Sennin [Invocação]
Rank: -
Descrição: A Cobra Branca Sage (Hakuja Sennin) é o líder das cobras e reside na Caverna do Dragão. Em algum ponto no tempo ele absorveu os restos de Orochimaru, Kabuto Yakushi veio até ele e sob sua tutela, o jovem aprendeu Senjutsu. Orochimaru também aprendeu senjutsu com ele, em algum momento no passado.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 300px-Poison_Dragon_Slayer_Magic
Poison Attack [Estilo de Combate]
Quem usa: Hakuja
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, juntamente em seu veneno, hakuja pode assim moldar chakra ao redor do seu veneno, assim ela concede-a o poder de produzir veneno de seu corpo e consumir os venenos que sejam produzidos a partir de fontes externas para fortalecer-se. O veneno que ela produz pela sua pele é tão corrosivo que é dito para ser capaz de se deteriorar tudo o que ela/ele toca.

Observações
☺Um estilo de luta das cobras, utilizando seu poderoso veneno, em qualquer forma que seja.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 320px-Water_Needles
Sensatsu Suishō [Ataque]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas não cercam um alvo a partir de todos os lados, eles não aparecem acima do alvo, criando uma via de escape. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço do oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas em si.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1000/1000[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1550/1550[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime25/8/2012, 14:51

[OFF] Como avisado ao desafiante, se ouvesse W.O e ele não tivesse pedido para que eu deixasse-o postar. Levaria o corpo dele. Perguntei a um tempo atrás para Vayu que me falou que não era preciso de um juíz quando por um acaso ocoresse um W.O na Batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1000/1000[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Left_bar_bleue1550/1550[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime28/8/2012, 16:25




[ON]
Pego o corpo da minha vitima, colocando-o sobre os ombros e vou caminhando de volta para minha aldeia com um mal persentimento.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: 1350

Hakuja - Status
Hp: 800
Ch: 800

Citação :
  • Retirei com uma siringa amostras de DNA do camaleão, após isso minha cobra esta carregando-o (enrolou sua calda no mesmo e esta levando-o desta forma, vivos tah).
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Citação :
[ON] Nóis luta sem Temer ^^ 2j3mnua
Hakuja Sennin [Invocação]
Rank: -
Descrição: A Cobra Branca Sage (Hakuja Sennin) é o líder das cobras e reside na Caverna do Dragão. Em algum ponto no tempo ele absorveu os restos de Orochimaru, Kabuto Yakushi veio até ele e sob sua tutela, o jovem aprendeu Senjutsu. Orochimaru também aprendeu senjutsu com ele, em algum momento no passado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] Nóis luta sem Temer ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Nóis luta sem Temer ^^   [ON] Nóis luta sem Temer ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] Nóis luta sem Temer ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off]Nois vai luta rçrçrçrç
» chega alguem pa nois luta aew(off)
» nóis ganha, nóis roba
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» É nóis que queima. q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: