Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off]Nois vai luta rçrçrçrç

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1200/1200[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1100/1100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty
MensagemAssunto: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç   [Off]Nois vai luta rçrçrçrç Icon_minitime23/1/2014, 10:41


Citação :
Local : Otokagure msm.
Clima : Quente 25° Porém nublado
Status : 1500 cada um
Obs: Os 2 de Orochimaru com Fushi do Itachi

Chegava no local .

FULL

Off - Kusanagi nas costas, esperando .
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1200/1200[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1500/1500[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç   [Off]Nois vai luta rçrçrçrç Icon_minitime23/1/2014, 10:48

Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai vai haver alegria em ottokagure? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim.

Citação :
PS:
Kusanagi esta dentro de meu estômago, onde orochimaru a guarda.
Sharingan Nv 3 Ativo
Estou em uma arvore de 25m do chão e 25de você.
Acho que é isso, precisa muito não.

Ch: Intacto


Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1200/1200[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1100/1100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç   [Off]Nois vai luta rçrçrçrç Icon_minitime23/1/2014, 12:04




Aquele clima estava me deixando nervoso, um calor acompanhado de um céu nublado, muito raro de se ver . Antigamente isso era conhecido como casamento de Lobos, porém isso não me importava muito,  estava totalmente focado no que iria começar daqui a alguns minutos, meu olhos começavam a tomar uma forma diferente, algo como vermelho acompanhado de algumas bolinhas pretas que pareciam vírgulas . - Finalmente você chegou ! - falava de uma forma lenta e fria para um jovem ser, o qual me desafiaria a uma luta, porém, encarada como treinamento .

Não me importava muito com a conversa, o que eu queria mesmo era ação, o que vinha me faltando a algum tempo, começava meu ataque de modo simples, singelos selos de mãos eram formados, até que anunciava- Katon: Gōkakyū no Jutsu , uma imensa bola de fogo ia em direção ao ser que estava em uma árvore, logo após isso dava alguns saltos para trás, procurando aumentar a distancia entre nós .


Hp - 000 / 000
Ck - 1460 / 1500

Considerações:

Itens/Jutsus/Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1200/1200[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Left_bar_bleue1500/1500[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç   [Off]Nois vai luta rçrçrçrç Icon_minitime24/1/2014, 10:43


É, eu realmente pensei que fosse um desafio.
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Enma-ai
Bem vindo ao mundo das dores


Aquele garoto... Ele era meio precipitado estávamos a vários metros de distancia um do outro e logo o mesmo aparecia e já ataca se mais e sem menos, sem analisar estratégias ou o lugar de combate, ele talvez não merecia o rank que tinha, porem eu não podia tira-lo apenas ensina-lo a ser homem de verdade,  estava na hora de aumentar um pouco minha velocidade e conforme a bola de fogo começasse a vir em minha direção eu abria a boca e "outro" Corpo meu saia e ia se enrolando em direção as arvores longe do alcance do jutsu, assim ficando parado a alguns metros do garoto eu apontava o dedo para o mesmo e dizia em alto tom de voz - Pobre sombra perdida na escuridão por ferir e desprezar os outros. Sua alma maculada afoga-se na culpa... Quer saber, como é a morte? -
Considerações:

Defesa:

Citação :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Images?q=tbn:ANd9GcRBtkqo1WUYrDZuDarS4F0ZtkaTRjJdNivqMaIKYHA7GpVht_hmRh_xvZ0V[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

Ataque:
Citação :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Ephemeral2
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

Suporte

Citação :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.


Citação :
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Mangekyou
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Ch:
1500/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off]Nois vai luta rçrçrçrç Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç   [Off]Nois vai luta rçrçrçrç Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off]Nois vai luta rçrçrçrç
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ON] Nóis luta sem Temer ^^
» chega alguem pa nois luta aew(off)
» nóis ganha, nóis roba
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» É NÓIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: