Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • The Door Is Open !Choumei !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100• The Door Is Open !Choumei ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue1400/1400• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue1600/1600• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

• The Door Is Open !Choumei ! Empty
MensagemAssunto: • The Door Is Open !Choumei !   • The Door Is Open !Choumei ! Icon_minitime25/8/2012, 20:31

Unlocking the power !

Ja não aguentava mais aquele monstro dentro de meu corpo.Sempre que meu corpo chegava ao limite, seja físico ou mental, aquela criatura possuia meu corpo e uma vez tomada a posse do mesmo, ela destruia completamente tudo que estava a minha frente.Não importava se era amigo ou inimigo.Na mente daquela criatura eles não passavam de incetos que só estavam ali para serem esmagados.Mesmo que eu tenta-se me manter calmo eu acabava me descontrolando e o final era sempre o mesmo.Destruição e mais destruição.As pessoas em minha vila com o tempo passaram a temer a min pois a maioria acreditava que o monstro denominado shichibi me controlava o tempo todo assim eu era um monstro.Tendo 19 anos eu não deveria ligar para coisas tão insignificantes como isso porém eu era humano e como todos os humanos eu não gostava de ser odiado.Certo dia eu acordava bem cedo e fazia minhas nescessidades básicas (Tomar café, banho, botar uma roupa descente etc) e logo pegava minha bolsa todas minhas armas básicas e a prendia em minha cocha da perna direita como de costume.Pegava ambas minhas espadas denominadas kusanagi e shinzo e as guardava em suas bainhas prendendo-as com fios de aço em minhas costas formando um "X".Logo saia de minha casa e olhava para o céu.Ele estava com um incrivel tom de azul nunca antes visto e com algumas nuvens.Eu observava as nuvens por um tempo e derrepente meu cérebro começava a criar imagens nas nuvens.Havia cachorros...gatos...passaros...e derrepente eu tomava um susto, entre aqueles animais em forma de nuvem estava a criatura me perseguia : o Shichibi.Aquilo de alguma forma me dava uma imensa vontade de me matar.Eu só trazia infelicidade para as pessoas ao meu redor.Para que propósito eu havia nascido ?para matar pessoas como um assasino imundo e miserável ? Não, não havia sido para isso.Havia sido para que eu conseguisse o poder nescessário para protege-los.Por isso eu estava ali,para controlar a fera presente em meu corpo e utiliza-la para o bem.Então eu olhava para frente e seguia caminhando até os portões da vila.Eu definitivamente não poderia fazer algo tão perigoso quanto oque eu estava prestes a fazer de dentro da vila.Após chegar no portão eu furtivamente saia tentando me esconder dos guardas.Eu não precisava entrar em uma encrenca para sair da vila.Logo após um tempo eu conseguia sair sem muitos problemas de minha vila.Uma pequena lágrima saia de meu olho esquerdo e logo eu a enxugava com minhas mãos.Eu estava pronto.Então com um ato de determinação eu dizia:
-Adeus...prometo que tentarei voltar com vida...
Após dizer aquelas rápidas palavras eu me diriga até as montanhas.Enquanto passava por vários locais eu recordava de alguns acontecimentos que iriam ficar para sempre em minha memória.Desde a minha entrada na academia ninja até aquele dia.Várias coisas aconteceram e eu tive que tomar inumeras decisões.Mas eu não me arrependia de nenhuma dessas decisões pois foram elas que me levaram a seguir o meu próprio caminho ninja.O tempo passava tão rapido enquanto eu pensava que logo eu ja estava perto das montanhas.Eu olhava para o alto e tentava localizar o local que eu estava preocurando.Então eu achava.Eu estava procurando uma caverna.Então logo eu escalava a montanha até chegar a caverna que eu havia visto.Eu olhava para dentro dela e então entrava dentro da mesma seguindo ate o final.Ainda bem que não havia nada ali oque facilitaria as coisas para min.Então eu me sentava e cruzava as pernas em um movimento de meditação porém ficava de braços cruzados e com a cabeça para frente e não para cima.Me concentrava e então tentava entrar em meu subconsciente.Onde o também denominado "Bijuu" se encontrava.Após alguns segundos se concentrando eu conseguia entrar em meu subcosciente.Parecia esgoto pois o chão estava molhado e ao redor existia várias salas e as paredes estavam com vários canos sujos.Eu seguia em frente pois ja sabia o caminho e logo chegava a um imenso salão cujo final havia uma imensa jaula.Eu olhava para o alto e algumas palavras saiam de minha boca :
-Olá...Shichibi...
Derrepente um monstro gigantesco provavelmente com mais de 1500 vezes o meu tamanho avançava sobre a grade e batia com força na mesma.Eu chegava a pensar que shichibi.O monstro que estava dentro da jaula, iria conseguir distruir a jaula porém estranhamente a jaula nem se quer se amassava.A eficiência daquele Fuuinjutsu era realmente incrivel.Então eu me aproximava mais da jaula.Aquela criatura por enquanto não poderia me alcançar porém suas unhas conseguiam passar pelo buraco da jaula e por pouco não me acertavam.Eu só não havia morrido porque havia dado um rapido salto para trás.Meu doujutsu havia me ajudado um pouco.Porém não poderia contar com ele todo o tempo, então tomava a coragem nescessária e começava a levitar indo voando até o selo que prendia a jaula.Eu encostava a mão no mesmo e depois puxava o selo destanpando a jaula.Respirava fundo e logo levantava minha camisa e em minha barriga aparece um selo.Eu encostava a mão nesse selo segurando a camisa com a boca e dirava minha mão abrindo totalmente o selo.Sem esperar nenhum momento a fera chamada Shichibi dava uma forte cabeçada na jaula que fazia a mesma se abrir e um turfão de vendo vinha em minha direção me jogando para trás com força.Ou eu fazia algo ou seria esmagado contra a parede.Dependendo da pancada eu poderia morrer.Então sem pensar muito eu me consentrava e utilizando a mesma gravidade que me fazia voar eu utilizava para me fazer parar no ar.Logo a criatura não esperava muito e rugia em fúria virando a cara para frente e concentrando uma imensa quantidade condensada de chakra.A forma do chakra era negra e logo assumia a forma de uma esfera negra.Aquilo era perigoso então eu fazia alguns selos e logo cuspia uma grande quantidade de barro criando uma barreira de barro de 40m de largura e 60m de comprimento.A criatura cuspia a bola em forma de uma rajada de chakra e eu sabia que a parede de barro não seria o suficiente para dete-la então me preparava.Quando a parede de barro era desintegrada eu lançava minhas duas mão para frente abrindo-as e absorvendo o chakra completo da esfera de chakra.Aquilo havia sido por pouco pois uma imensa quantidade de chakra não é facil de ser absorvida.Logo após a poeira devido a explosão da barreira de barro cessar.Eu olhava para frente e percebia que shichibi estava voando e em minha direção com velocidade e eu não poderia permitir tal coisa.Então criava um clone com uma de minhas técnicas.Ambos eu e o clone rapidamente chocavam nossas mãos direitas contra o chão criando duas imensas ondas de água de 120m de altura que iam na direção do bijuu para o parar de imediato.As ondas se chocavam contra ele que usava sua imensa força para não ser arrastado pela correnteza porém só isso não bastava e ele acabava se chocando com uma parede que se rachava toda porém não chegava a desmoronar.Logo eu ficava sobre a agua e criava uma forma de chakra idêntica a minha que começava a puxar o chakra do Shichibi.Ele estava tonto e por isso não fazia força contra min.Enquanto eu fazia isso meu clone apontava sua mão para frente e utilizava uma técnica chamada Cero Metralleta que lançava de sua mão vários "lasers" de energia azul sendo no total 40 na direção do shichibi.Aquele ataque poderia matar um ninja porém naquela hora estavamos falando de um bijuu e não de um humano.O Chakra de Shichibi ja estava quase no meio quando o mesmo dava um rugido e começava a puxar o chakra.Meu clone criava mais 10 clones totalizando 12 (11 clones e 1 real).Logo os 11 clones se juntavam a min e começavam a puxar o chakra também.Shichibi era muito forte porém eu contava com minha força de vontade.Eu não cogitava a ipótese de perder.Era mais que minha obrigação voltar vivo e com um grande poder para a vila.Então com isso em mente eu começava a puxar o chakra tão forte que logo após um tempo todo o chakra era separado da vontade o Shichibi e eu finalmente conseguia seu chakra.Então eu levantava minha camisa que ja estava muito queimada e com buracos e prendia novamente o Shichibi em sua cela.Eu olhava para ele e dizia:
-Porque ?Porque não podemos ser amigos ?
-Simplesmente porque além de me considerar um monstro você me despreza garoto.Humanos só estão interessados no poder de nós, os bijuus.Não sabem nem ao menos nossos nomes e sempre veem com esse papo de amizade.Não acredito que você seja diferente.


Spoiler:


HP:1200/1300 (- 100 devido as explosões)
Chakra: 900/1300

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• The Door Is Open !Choumei ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue2450/2450• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue2250/2250• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• The Door Is Open !Choumei ! Empty
MensagemAssunto: Re: • The Door Is Open !Choumei !   • The Door Is Open !Choumei ! Icon_minitime26/8/2012, 13:12

Citação :
Eu chegava a pensar que shichibi.

Euri.


Citação :
Ondas com 120 metros de altura

Wtf. Não existe. Mas enfim. Aprovado a dominação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100• The Door Is Open !Choumei ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue1400/1400• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• The Door Is Open !Choumei ! Left_bar_bleue1600/1600• The Door Is Open !Choumei ! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

• The Door Is Open !Choumei ! Empty
MensagemAssunto: Re: • The Door Is Open !Choumei !   • The Door Is Open !Choumei ! Icon_minitime28/8/2012, 09:01

[OFF] Eu sei que ondas de 120 metros de altura não existem porém eu tenho imaginação e sonhei sendo afogado por uma dessas por isso narrei isso.Me de os parabens por minha imaginação fértil e.e



Edit: Enquanto a primeira paradinha eu não entendi -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• The Door Is Open !Choumei ! Empty
MensagemAssunto: Re: • The Door Is Open !Choumei !   • The Door Is Open !Choumei ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• The Door Is Open !Choumei !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Choumei
» Open Field;
» [Open] Pé de Pano
» [OFF] I never open my hearth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: