Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Open Field;

Ir para baixo 
+15
G.
Aiko
'Leon
Bruce Lee
Delphan
'Draco.
Gabe
Carl
'Nightwolf
Koori
Slim Shady
The Vomz
Cred
Nikklaus.
Nahema
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime19/3/2013, 13:17

Área de aprendizagem de Técnicas;

Aprendidas:


Última edição por Madness em 26/3/2013, 17:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime19/3/2013, 13:34

Marcado -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime25/3/2013, 15:36

Pássaros largavam pergaminhos. Dois, de cores distintas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Narro estar na folha;    Open Field;       Icon_minitime25/3/2013, 16:11

Spoiler:




Estava eu passando sobre o campo aberto, com minhas vestimentas todas fechadas, quando por ironia do destino cai two pergaminhos me surpreendendo e me deixando em alerta. Imediatamente com a queda dos pergaminhos, retirei uma kunai e fiquei olhando para cima, para os lados e para trás, a procura de algo ou alguém, sinceramente, pensei que fosse uma emboscada, mesmo que eu estivesse num campo aberto, óbvio, numa área da folha. Para a minha surpresa, a ironia daquele destino me presenteou com dois ótimos presentes que foram dados pela divindade sagrada do Espírito do Fogo. Óbvio também que nem mesmo eu sabia oque isso significava, mas, convenhamos que só podia ser algo bacana, ainda mais porque ao abrir o primeiro pergaminho, esse de cor marrom terra, me surpreendi com a descrição de tutorial de ensinamento de uma técnica de alto nível do elemento terra. Me senti orgulhoso e deveras emocionado, retirei meu manto e me pus a treinar. Mesmo em um dia tão calmo. Meus olhos semi-abertos e minha atenção toda voltada a técnica, minha disposição e vontade de dominá-la, meu orgulho e minha imaturidade, nunca deveria perder para nada e nem mesmo para uma técnica, mesmo que seja de alto nível. Realizei selos e conforme mandava o pergaminho deixado ali, toquei o chão espalhando meu chakra pouco a minha frente. Criando assim uma muralha de tamanho considerável. Só que essa muralha era deformada e constantemente caía, exigindo de mim uma maior atenção e gasto de chakra do que o realmente necessário. Utilizei novamente a técnica e com mais concentração e domínio de chakra consegui dominá-la perfeitamente, criando uma barreira com um tamanho grande, espessura grande e que poderia me servir de diversas formas.


Spoiler:



Estava eu passando sobre o campo aberto, com minhas vestimentas todas fechadas, quando por ironia do destino cai two pergaminhos me surpreendendo e me deixando em alerta. Imediatamente com a queda dos pergaminhos, retirei uma kunai e fiquei olhando para cima, para os lados e para trás, a procura de algo ou alguém, sinceramente, pensei que fosse uma emboscada, mesmo que eu estivesse num campo aberto, óbvio, numa área da folha. Para a minha surpresa, a ironia daquele destino me presenteou com dois ótimos presentes que foram dados pela divindade sagrada do Espírito do Fogo. Óbvio também que nem mesmo eu sabia oque isso significava, mas, convenhamos que só podia ser algo bacana, ainda mais porque ao abrir o pergaminho, esse de cor azul claro, me surpreendi de forma gratificante, uma técnica do elemento água, suiton, era tudo que eu mais precisava. Embora eu dominasse bem o elemento ainda não tinha dominado muitas técnicas do mesmo. Minha boa capacidade de memória me ajudaria a dominar a técnica. Teci selos com as minhas mãos de forma veloz e condensei o chakra nas minhas veias respiratórias e expeli como se fosse ar um escarrada do caraleo. Mas, desistir jamais, esse era meu lema. Descansei um pouco antes de realizar essa nova técnica, depois de alguns minutos de descanso cerca de 30 minutos. Meus ânimos voltaram e teci os mesmos selos com maior precisão e concentração. Imediatamente concentrei meu corpo e espírito para utilizar o chakra de forma precisa, cuspindo uma enorme quantidade de água que formava ondas e ondas. Tudo indo em direção as árvores que era meu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime25/3/2013, 21:35

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1000/1000Open Field;       Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1550/1550Open Field;       Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime26/3/2013, 17:22


Um ser com vestes negras lança um pergaminho em direção a um garoto sentado no chão.

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu;
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime26/3/2013, 17:25

Nope. Desvalorizando Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime26/3/2013, 17:27

Maldito; q
Valeu a intenção, Snow; x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime26/3/2013, 17:29

Me desculpa, só meu trabalho. faze uma sopa
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1000/1000Open Field;       Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1550/1550Open Field;       Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime26/3/2013, 17:31

Biffe seu puto, além de não me deixar ensinar o Hades, ainda não mudou meu rank. Vá mudar agora u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1400/1400Open Field;       Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1200/1200Open Field;       Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime27/3/2013, 14:01

Um pergaminho misteriosamente cai do céu e acerta o viadinho ali - Auto hit q

Citação :
Open Field;       Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100212124928/naruto/images/2/24/Clone_Great_Explosion_2.PNG[/img][/center]
[b]Bunshin Daibakuha[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.[/quote]

Citação :
Open Field;       Suigadan
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100313222908/naruto/images/f/f3/Suigadan.jpg[/img][/center]
[b]Suiton: Suigadan[/b]
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime27/3/2013, 16:21

Spoiler:

Estava eu passando sobre o campo aberto, com minhas vestimentas todas fechadas, quando por ironia do destino cai two pergaminhos me surpreendendo e me deixando em alerta. Imediatamente com a queda dos pergaminhos, retirei uma kunai e fiquei olhando para cima, para os lados e para trás, a procura de algo ou alguém, sinceramente, pensei que fosse uma emboscada, mesmo que eu estivesse num campo aberto, óbvio, numa área da folha. Para a minha surpresa, a ironia daquele destino me presenteou com dois ótimos presentes que foram dados pela divindade sagrada do Espírito do Fogo. Óbvio também que nem mesmo eu sabia oque isso significava, mas, convenhamos que só podia ser algo bacana, ainda mais porque ao abrir o primeiro pergaminho, esse de cor rosa, fazendo jus ao anterior dono do pergaminho.
Uma técnica de um nível alto e que poderia ser extremamente útil para qualquer um. Abri o pergaminho com total precisão, com meus olhos semi-abertos e coração acelerado, eu certamente teria dificuldades para dominar aquela técnica, mas, uma dificuldade a mais ou a menos, tanto faz. Indicando uma técnica de clonagem e que ao que tudo indicava, o próprio clone tinha a estranha e equivocada habilidade de explodir. Não exitei, realizei selos com extrema precisão e concentração, mas, sempre com muita dificuldade, a técnica me indicava um nível totalmente superior aos que eu havia dominado antes. Os selos realizados e consegui graças a bastante concentração e manipulação de chakra, criar um "clone", os membros caíam e explodiam fracamente antes da hora, ou seja, técnica falha. Descanso;
Em seguida após o descanso me pus com total disposição e ânimo para dominar a técnica, orgulhoso de ter em mãos um pergaminho tão raro, concentrei-me e realizei os selos, em seguida um clone apareceu em meio as fumaças, o local ficou completamente inundado em fumaça e esse clone dessa vez era perfeito. Um suor escorria pelo meu rosto e com um grande esforço consigo fazer o clone explodir na hora que eu quero.

Complete;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1000/1000Open Field;       Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1200/1200Open Field;       Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime27/3/2013, 16:24

Aprovado, mas da próxima vez tente descrever melhor as partes de dominação do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime3/4/2013, 13:14

Citação :
Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime3/4/2013, 13:33

Spoiler:

Estava eu passando sobre o campo aberto, com minhas vestimentas todas fechadas, quando por ironia do destino cai two pergaminhos me surpreendendo e me deixando em alerta. Imediatamente com a queda dos pergaminhos, retirei uma kunai e fiquei olhando para cima, para os lados e para trás, a procura de algo ou alguém, sinceramente, pensei que fosse uma emboscada, mesmo que eu estivesse num campo aberto, óbvio, numa área da folha. Para a minha surpresa, a ironia daquele destino me presenteou com dois ótimos presentes que foram dados pela divindade sagrada do Espírito do Fogo. Óbvio também que nem mesmo eu sabia oque isso significava, mas, convenhamos que só podia ser algo bacana, ainda mais porque ao abrir o primeiro pergaminho, esse de cor rosa, fazendo jus ao anterior dono do pergaminho.
Um genjutsu, eu era ótimo em Genjutsu e nem imaginava que tinha um Genjutsu ou outro que eu não conhecia ainda. Oras, isso me irritava profundamente, mas, atencioso e presunçoso, me concentrei em entender aquela técnica do pergaminho rosa. A técnica se autodenominava de Perfect Illusion, um nome tão feio quanto o próprio criador, eu imaginava.
Comecei a emanar meu chakra ao meu redor, mas a técnica uma de suas regras era acoplar o chakra em outro chakra ou objeto, assim, caso alguém tenha qualquer contato com o chakra ou objeto, seria pego na ilusão que perderia os sentidos e ficaria paralisado. Lancei um kunai, qual se prendeu em uma árvore, acoplei meu chakra na mesma, então, fiquei imaginando e esperando será que alguém cairia em um Genjutsu? Pessoas passavam e olhavam retiravam a kunai da árvore e lançavam de volta para mim e nada. Com o objeto mais perto, pude acoplar maior quantidade de chakra. Assim o fiz, logo fiz com que uma pessoa que passava pelo local olhasse a kunai, a mesma caiu em um Genjutsu e ficou paralisada. Toquei na mesma, transferindo meu chakra e assim parou. Óbvio, necessitaria de prática, mas, por hora, estava completo.

Complete;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1400/1400Open Field;       Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1200/1200Open Field;       Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime3/4/2013, 14:08

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1200/1200Open Field;       Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1100/1100Open Field;       Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime16/4/2013, 15:42

Chegava, via um nego ali e jogava um pergaminho

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime16/4/2013, 15:53

Citação :
Open Field;       Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime16/4/2013, 15:59

Virei-me e por um segundo pude perceber a aproximação de um ser; alto e robusto. Jogou um pergaminho e logo deixou o local, era de se esperar. Foquei meu olhar ao pergaminho então largado e fui caminhando até ele. Estiquei um de meus braços e o peguei do solo, abrindo-o logo em seguida.

Li o que tinha de ser lido e então o joguei longe; não era mais útil. Abri a palma de uma de minhas mãos e a fitei com meus olhos verdes e anoitecidos. Minha vontade estava depositada ali, e o chakra começara a fluir pelas minhas veias, até então, ser focado em um só ponto: a palma da mão aberta. Uma pequena chama surgiu, então. Infelizmente esta logo se apagou. Isso me deixou triste, mas não desmotivado.

Fechei a mão, e também meus olhos. Ergui o outro braço, o movi para trás, e depois o trouxe novamente, agora, ambas as palmas foram abertas, e coloquei-as uma de frente para a outra, de forma com quem uma palma ficasse virada para o céu, e a outra para a terra. Dividi a quantidade de chakra exatamente em cada palma, e assim, tentei criar novamente a chama. Supus que talvez desta forma, conseguisse equilibrar e manter a chama; não deixá-la ser mais poderosa de um lado, ou mais fraca de outro. Uma chama então surgiu, e não se apagou. Ela deveria queimar minhas mãos, mas eu não sentia nada. Talvez pelo chakra ser mais forte e leal à mim, isto não me afetasse. Movi as mãos e assim manipulei a chama, apenas por diversão. Queria testar os limites dela.

Um tempo longo se passou e não pude mais manter a chama; ela tinha se apagado. Tentei de todas as formas criá-la com uma mão, e só depois de várias tentativas árduas consegui. Com uma mão apenas, o chakra fluía para fora, moldado em fogo puro. Meu fogo. Um elemento manipulado, ainda não perfeitamente, mas já seria o suficiente. Com o tempo o aperfeiçoamento ve
m.

Katon no Jutsu;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue600/600Open Field;       Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue500/500Open Field;       Empty_bar_bleue  (500/500)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime16/4/2013, 16:02

#Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1550/1550Open Field;       Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue3600/3600Open Field;       Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime18/4/2013, 13:38

Um pássaro ao comando de Jarek' deixava um pergaminho, até que então...


:meme21:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime18/4/2013, 13:43

Apreciava a paisagem local, até que um ser havia deixado cair alguns pergaminhos a minha frente e desaparecido após a tal ação. Me aproximo de um destes objetos que estavam caídos, abro o mesmo, e vejo que se tratava de um elemento, o Suiton. Entusiasmado com o fato de que eu ao aprender ele, estaria um passo a frente de me tornar mais forte, me dirigia a sombra de uma árvore e começava a ler o pergaminho, prestando atenção a cada detalhe do mesmo. Decido que já estava na hora de praticar um pouco. Vou até um lago nas proximidades da onde eu estava. Mas antes de treinar, fico em duvida de qual seria o método mais eficaz para que eu possa manipular o elemento. Me lembro então, que a lua, de alguma forma, faz com que as mares se formem. E tendo esse pensamento tosco, decido fazer o mesmo. Sentava na beira do lago e concentrava chakra sobre o meu corpo. Então fechava meus olhos, e mantinha minha concentração em uma forma elevada. Um gesto com a minha mão era feito, com a intenção de que pequenas ondas de água se formassem. Nada acontecia. Repetia o movimento inúmeras vezes. E todas de forma ineficaz. Desta vez, tentava outra coisa. Já com meus olhos abertos, concentrava meu chakra na água ali presente. E como anteriormente, nada acontece. E como eu não tenho o hábito de desistir facilmente das coisas. Repito a ação várias vezes, até que algo aconteça. Quando de repente, pequenas elevações surgem. Minha vontade de controlar a água só aumentou agora. Algum tempo já havia se passado desde que eu tinha refeito tudo de novo. Via que já estava "pegando o jeito" de como manipular o elemento em questão, mas para ter certeza disso, tentava fazer outra coisa. Me levantava, fluía constantemente chakra nos meus pés, e dava alguns passos sobre a água. Ficava na frente de umas rochas que estavam no local. Fazia um movimento com o braço, jogando aquela água contra a parede de rochas, tentando destruí-las. Exausto após o longo período treinando, me deitava sobre uma árvore, ganhando fôlego. E deva um sorriso de canto, por ter dominado o elemento.

• Suiton no Jutsu;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1400/1400Open Field;       Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1200/1200Open Field;       Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime18/4/2013, 14:25

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1900/1900Open Field;       Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue2100/2100Open Field;       Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime18/4/2013, 15:50

Citação :
Open Field;       Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Open Field;       Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
Open Field;       Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
Open Field;       Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoOpen Field;       Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Open Field;       ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Open Field;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Open Field;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Open Field;       Left_bar_bleue1250/1250Open Field;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime18/4/2013, 15:59

#Chidori Nagashi
#Chidori Senbon
#Chidori Eisō


Meus olhos procuravam algum lugar para que meu corpo possa descansar, estava meio cansado ou uma preguiça que não permitia que eu treinasse mais. Essa preguiça estava acabando com meu dia de treino. Meu olhar bastante turvo e minha expressão facial sonâmbula, se desfizeram quando um pergaminho cai do alto dos céus e me acertei na cabeça. Justo quando eu estava conseguindo dormir naquele ar gostoso que passeava ali.

Movido pela curiosidade, abri o pergaminho e me deparei com várias técnicas, acho que eram um total de 3 técnicas e todas de um elemento em que eu tinha um certo nível de afinidade, o elemento Raiton, conhecido por eletricidade. Suas capacidades de paralisação e ataque direto são surpreendentemente incríveis, mas, essas três técnicas que tinham naquele pergaminho quebrava o ranking. Elas eram incrivelmente poderosas e bastante complexas ao que tudo indica. Enfim acordei para valer, entusiasmado comecei a treinar as técnicas, uma técnica era variação da outra e isso tornava o aprendizado em conjunto mais fácil.

Realizando alguns selos, ergui a minha mão direita para frente, tendo como meta atingir a árvore que estava a uma distância considerável de trinta metros, um fluxo de chakra saiu do meu corpo e se reuniu na palma da mão em que ergui, esse fluxo foi se formando e o elemento Raiton foi tomando parte do fluxo de chakra. Logo o elemento Raiton agiu como se estivesse explodido e disparou várias agulhas|senbons elétricas, mas, de todas as senbons de raiton, apenas 5 atingiram a árvore em que eu mirava. Realizei novamente a técnica, segui os mesmos procedimentos só que com um pouco mais de cautela, o fluxo de chakra raiton meio que explodiu e dessa vez acertou no lugar em que eu queria, todas acertaram a árvore em questão.

A outra técnica de nível alto no pergaminho era uma técnica em que eu libero o fluxo de chakra raiton para todas as direções e isso seria mais fácil agora que o meu Raiton está em um nível superior, não somente o meu Raiton e sim o meu Ninjutsu em geral. Comecei concentrando o chakra puro e liberando-o ao meu redor, infelizmente foi falho, mas não desistiria, essas são técnicas que podem me salvar numa luta. Concentrei novamente e liberei meu chakra ao meu redor. O chakra foi mudando daquele azul tradicional para o azul elétrico, soltando várias faíscas que começaram a me rodear e eletrocutar o meu redor, grama e etc's. Senti que essa técnica também foi dominada, sendo de modo bastante tranquilo.

A última técnica vista, é uma em que eu ia fazer uma lâmina de raiton da minha própria mão e estender ela até certo ponto. A mesma árvore que foi perfurada pelas senbons de raiton, elétricas, era o meu alvo, denovo. Levante a mão direita na altura do peito e estiquei todo o braço de modo que ficasse perfeitamente apontado para a árvore. Meus olhos confiantes, o chakra se formou e transformou em Raiton rápidamente, logo a lâmina foi tomando forma e se extendendo. As técnicas foram aprendidas e o pergaminho, puff, desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Open Field;       Empty
MensagemAssunto: Re: Open Field;    Open Field;       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Open Field;
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]
» [Único] Thought Field Therapy
» [Juiz] Thought Field Therapy
» [Open] Pé de Pano
» [OFF] I never open my hearth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: