Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Open] Pé de Pano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Open] Pé de Pano Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2450/2450[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2250/2250[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Open] Pé de Pano Empty
MensagemAssunto: [Open] Pé de Pano   [Open] Pé de Pano Icon_minitime2/11/2013, 11:56

Pica-pau Contra-ataca


Citação :
• Movimentem, ou vou movimentar com seus corpos. -n

Corpos


Citação :
Venda: É o mais importante, porque estou disposto a vender em bons preços os corpos que possuo. Uma vez que não existe mais a regra de ''recompensas por corpos'', o preço tende a aumentar (é aquela que se ganha grana por corpo). Personagens únicos ou considerados fortes, serão mais caros, tenha em mente antes de ofertar.

Compra: Certamente estarei comprando corpos por preços mais baixos que vendo, até porque, caso eu repasse, tenho que ficar com uma margem de lucro, certo? Interesso-me, novamente, por personagens únicos ou considerados fortes, sinta-se livre pra fazer o seu deal.

Troca: Apenas em última instância, posso trocar corpos que eu considere justa a transação.

Caça de Corpos: Um ponto, de certo, tentador. Mas saiba duas coisas: como terei eu que movimentar meu ON, me esforçar e conseguir os ítens pedidos, além de avaliar as minhas consequências e causas, o preço por uma caça de um corpo será alto. E você deve me pagar metade antes, metade depois. Se por ventura eu falhar, pago-te metade do que recebi inicialmente. Esse é o trato. Preços sempre à tratar, nada estabelecido.

• Bingo book.



Jutsus



Citação :
Venda: Isso se refere tanto à jutsus de personagens, quanto os meus criados, sendo o segundo ítem, obviamente bem mais caro, pelo fato de, basicamente, só eu tê-lo. Seu pedido, no segundo caso, será avaliado por mim, e dado um preço por minha pessoa. Verei o nível de OPcidade, utilidade, raridade em termos de expressão, e coisas afins.

Troca: Posso trocar um jutsu por outro, se me interessar pelo seu, mas isso é muito raro de acontecer, além de que terei que pedir encarecidamente o aprendizado da sua técnica. a_a

Fazendo: Também posso fazer jutsus pra você. Como? Sim, você me diz o que quer, o que ele faz, e eu uso de minha inteligência (lol) pra tentar adequar nos termos do NTG. Você paga metade antes, e a outra metade quando receber por MP o jutsu. Por quê? Você pode dizer ''não gostei'', e não querer pagar. Coisa que não aceito, certo? Será exatamente como você quer.

• Links na assinatura.


Armamentos;



Citação :
Vendendo: Atualmente o livro do Sai (wtf), 25kk. -qqqq

Caça: Posso chegar a caçar uma arma pra você. Mas primeiro devo eu vender a que tenho, e tenha sempre em mente que a caça requer meu tempo que eu poderia fazer outras coisas, nesse caso, será caro.

Banco



Citação :
Funcionamento: Basicamente, posso emprestar Ryous pra você, você faz seus termos, suas condições, e seu próprio prazo. Certamente preciso confiar em sua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Open] Pé de Pano Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2450/2450[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2250/2250[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Open] Pé de Pano Empty
MensagemAssunto: Re: [Open] Pé de Pano   [Open] Pé de Pano Icon_minitime5/11/2013, 10:22

Upão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Open] Pé de Pano Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2000/2000[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue1900/1900[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Open] Pé de Pano Empty
MensagemAssunto: Re: [Open] Pé de Pano   [Open] Pé de Pano Icon_minitime5/11/2013, 21:01

Quero o braço do Jinx, te dou um ''Parabens''
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Open] Pé de Pano Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2450/2450[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Open] Pé de Pano Left_bar_bleue2250/2250[Open] Pé de Pano Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Open] Pé de Pano Empty
MensagemAssunto: Re: [Open] Pé de Pano   [Open] Pé de Pano Icon_minitime6/11/2013, 00:14

Assim é sacanagi. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Open] Pé de Pano Empty
MensagemAssunto: Re: [Open] Pé de Pano   [Open] Pé de Pano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Open] Pé de Pano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boneco de Pano.
» Open Field;
» [OFF] I never open my hearth
» • The Door Is Open !Choumei !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: