Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] Skill List

Ir para baixo 
+14
Sasha
Gabe
Nevermore
Hayto
'Frost
Kurt
Ezreal
'Nightwolf
Mexicano
Lottie
Aiko
Tony Stark"
G.
Sachiko
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime31/8/2012, 22:25

Aqui aprenderei Jutsus Elementais,Normais,Gens,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime5/9/2012, 10:12

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue750/750[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (750/750)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 15:38

Citação :
Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue2450/2450[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue2250/2250[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 16:10

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 16:14

Lentamente abria o Pergaminho e o lia lentamente.Após raciocinar um pouco,podia notar que a mesma era algum tipo de variação da técnica básica "Bunshin no Jutsu" e notava que poderia ser interessante aprende-lá.A técnica basicamente se resumia a dividir meu chakra entre as réplicas,parecia um tanto fácil e poderia ser rápido.Fazia o selo necessario para a técnica e concentrava meu chakra,visando ao mesmo tempo dividir meu chakra entre o que possivelmente saisse e logo, uma réplica era criada,porém, a mesma estava completamente deformada e não parecia um clone.Estava um tanto frustado pelo feito,porém, não me deixava abalar e continuava a tentar dominar aquela técnica.Passavam-se algumas horas desde o tempo em que encontrei o Pergaminho,todas as réplicas que eu havia criado eram deformadas e diferentes de mim, até que conseguia criar um clone um tanto parecido comigo,mas parecia que o mesmo não durou nem ao menos dois segundos,desaparecendo em seguida,era a hora de pegar pesado,fazendo novamente o selo necessario,concentrava meu chakra com grande vontade e ainda visando separar o chakra entre os mesmos.

- Kage Bunshin no Jutsu! - Gritava.

Um clone completamente parecido comigo aparecia,porém,quase me fazia desmaiar de tanto chakra gastado e, ainda fazendo a mesma desaparecer sem ao menos toca-lá.Descansava perto de um rio,imaginando como poderia fazer a técnica funcionar e parecia conseguir alguma solução.Voltava para meu campo de treinamento e fazia o tal "Selo de Clones", transmitindo meu chakra equilibradamente entre 3 copias, pegando a técnica basica como exemplo e usando mais chakra para faze-lá.A resposta era nada mais nada menos que 3 clone exatamente iguais a mim e os mesmos não desapareciam com o tempo,chegando perto dos mesmos e dando-lhe tapas,fazendo com que sumissem.Era obvio que eu havia conseguido dominar aquela técnica e logo,saia do local um tanto cansado,esperando descansar meu corpo.

Citação :
[Aprendizado] Skill List Th_brs0
Soma Cruz
HP: Intacto
CH: 850-60=790

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 17:02

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue2200/2200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 17:23

Citação :
[Aprendizado] Skill List 320px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 19:27

Abria um dos Pergaminhos em minha frente e os lia atentamente,resolvendo começar com a técnica que se chamava Kage Shuriken no Jutsu.O mesmo parecia um tipo de variação do Kage Bunshin no Jutsu,porém, bastante avançada comparada ao mesmo.Era de se esperar que fosse dificil,já que a técnica era de alto nivel e possivelmente, bastante dificil,mas eu apenas sacava uma Shuriken e a arremessava,fazendo o selo necessário para a técnica e em seguida concentrando chakra para criar copias de Shurikens.Apenas olhava a Shuriken acertando uma árvore do local,a tentativa havia sido falha e eu deveria tentar mais vezes,repetindo todos os passos e falhando novamente.Algumas tentativas depois,eu notava que deveria fazer um pouco igual ao Kage Bunshin no Jutsu,porém,deveria me concentrar em multiplicar as Shurikens
em vez de multiplicar meu chakra por cada uma,tentando testar a teoria,lancei a Shuriken e logo,concentrei meu chakra para faze-lá se multiplicar,tendo um certo sucesso na tentativa,mas fazendo com que a Shuriken clone sumisse com pouco tempo criada.Estava um tanto frustrado,a técnica era um tanto simples e eu mal conseguia fazer uma Shuriken sequer,nem sabendo o que o proximo Pergaminho continha,não desanimando eu logo me levantava e sacava 3 Shurikens,arremessando-as e logo em seguida executando o selo necessário,concentração de chakra e fluencia do mesmo era necessário agora,eu deveria estar exausto,meu corpo estava um pouco dormente mas parecia que eu havia conseguido dominar a técnica,10 Shurikens iam em direção à árvore e a acertava em cheio.Caia no chão de pleno cansaço que estava,aquilo poderia significar que eu tinha um certo controle de chakra,mas não era a hora certa para pensar nisso,eu apenas devia descansar para depois treinar a técnica do outro Pergaminho.

Algumas horas haviam passado e já estava na hora de ver a técnica que o outro pergaminho continha,ia abrindo-o lentamente e em seguida o lia prestando completa atenção no que o mesmo dizia.Basicamente o jutsu se chamava Rasengan e necessitava de um auto controle de chakra,o que provavelmente o tornaria bastante dificil.Rapidamente me levantava e ia para frente de uma árvore e concentrava meu chakra na palma de minha mão mas nada acontecia,continuando a me concentrar,conseguia juntar uma pequena quantidade de chakra na palma de minha mão e imediatamente,a mesma se tornava uma pequena esfera quase que invisivel,explodindo em seguida.Não me deixando abalar,eu me levantava e continuava a me concentrar e,parecia que meus esforços haviam tido algum resultado,uma nova esfera de energia um pouco mais visivel estava em minha mão,parecia estar com grande forma e com minha curiosidade,a mando em direção a Árvore,porém, a bola de chakra desaparecia sem ao menos tocar na árvore,um tanto frustante,mas realista,eu deveria concentrar meu chakra com razõavel força e controla-lo para que formasse uma esfera,esse era o basico do Jutsu.Era a hora de ver se o esforço havia valido a pena,extendi meu braço e o fiz juntar uma grande quantidade de chakra,fazendo extrema força para faze-lo se tornar uma esfera,conseguindo faze-lo e logo, o mandava em direção a árvore.Pouco dano havia feito,não parecia nada comparado ao que a descrição dizia,era fraco e não havia feito tanto estrago,logo julguei que o jutsu que eu havia feito estava imperfeito e aquilo não era aceitavel,era a vez de apelar para o treino de forma super cansativa,repeti os passos porém, dessa vez aumentando a quantidade de chakra usado,porém o mesmo estava ainda fraco.A noite começava a cair e eu ainda não havia aprendido o jutsu,estava exausto e aquilo deveria significar que eu não aguentaria muito mais tempo,repeti os passos que tanto fiz,na esperança de dominar aquela poderosa técnica,o suor escorria de meu rosto e a unica coisa que eu pude dizer emquanto era banhado pela aquela chuva era...


- RASENGAN!!.

As palavras saiam rapidamente de minha boca emquanto a árvore em minha frente era despedaçada em poucos segundos,o jutsu havia sido dominado com sucesso e eu apenas queria dormir por culpa do chakra que havia gastado.A chuva me banhava,era calmante e tranquilizadora,meu cansaço me fazia adormecer naquele local que agora estava umido,meus olhos fechavam lentamente emquanto eu apenas pensava "Consegui" e um tanto feliz,adormecia na grama fresca.

Citação :
[Aprendizado] Skill List Th_brs0
Soma Cruz
HP: Intacto
CH: 790-90-90=610

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 19:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue3600/3600[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime13/9/2012, 22:36

Dois pergaminho enviado por Jarek' cai do céu e então...

Spoiler:

Jarek'
Hp:Full/Full
Chakra:Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime15/9/2012, 11:35

Encontrava dois Pergaminhos e em seguida os lia,prestando completa atenção ao o que os mesmos diziam.Seria um tanto interessante treina-los e poderia ser uma boa experiencia,concentrava meu chakra em meu cabelo,na intenção de faze-lo crescer mas parecia falhar miseravelmente.Era a hora da segunda tentativa,repetia os passos com um pouco mais de controle,seria aquilo a jogada da vez? Não era o que eu esperava,fracassando novamente.Era a hora de pegar pesado,concentrava uma grande quantidade de chakra em meu corpo,meu cabelo parecia começar a crescer um tanto,porém, não até a quantidade necessaria,continuava a tentar,me inspirando na ultima tentativa.Meu cabelo chegava a quantidade necessaria,era a hora de lançar os fios de cabelo em forma de Senbons,mirava e me concentrava,esperando conseguir disparar,falhando miseravelmente,cansaço em meu corpo era notado,não queria continuar,porém,era preciso e aquilo dependia de meu treinamento.Algumas horas passavam e eu ainda não havia dominado a técnica,era preciso continuar,meu bebelo crescia lindamente e logo,com toda a minha força, os fios de cabelos eram lançados em direção à uma grande árvore que ali estava.A técnica havia sido dominada.

Era a vez da proxima técnica,ela consistia em fazer meu cabelo cobrir meu corpo em forma de varios espinhos,seria relativamente facil,já que havia dominado a primeira técnica.Concentrava muito mais chakra em meu corpo para fazer meu cabelo crescer em uma quantidade maior,graças ao meu controle de chakra,consegui facilmente faze-lo crescer,agora era a hora de transformar os fios em espinhos e faze-los se tornarem espinhos protetores mas parecia que, mesmo fazendo com que os fios se tornassem espinhos,os mesmos eram lançados como a técnica de Hari Jigoku.Poucas tentativas depois,era obvio que eu deveria me concentrar para fazer os espinhos não voassem longe,me concentrava epicamente,meu corpo já não aguentava,essa poderia ser a ultima tentativa,meu corpo era encoberto por uma grande quantidade de espinhos de coloração branca,formando um poderoso escudo.As técnicas haviam sido dominadas e meu cansaço falava mais alto,ia para minha casa descansar depois do dia esforçado.


Citação :
[Aprendizado] Skill List Th_brs0
Soma Cruz
HP: Intacto
CH: 690

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime15/9/2012, 12:26

Hari jizo, aprovado. Já o outro, não se pode aprender jutsus sem rank que sejam únicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1600/1600[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime22/9/2012, 11:24

Um Falcão voava e entregava um pergaminho a um garoto :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime22/9/2012, 13:25

Após ter pego o Pergaminho e ter o lido com toda a atenção,eu pensava em algum modo para dominar aquele elemento.Depois de alguns minutos pensando em que metodo usar,eu me levantava para buscar algumas folhas de árvores para meu intenso treinamento.Eu havia pensado em concentrar meu chakra para cortar o papel ao meio,se meu controle de chakra fosse um tanto perfeito,o treinamento não séria dificil.Eu concentrava meu chakra pensando em um vento forte e cortante,mas nada acontecia em relação ao papel,mas não era a hora de desistir, era preciso continuar a tentar.Repetia os passos seguidos anteriormente,mas era de se esperar que não funcionaria,meu chakra parecia ter sido gasto em uma quantidade razoavél,afinal, era um treinamento para dominar um elemento,e era obvio que séria dificil.Meia hora havia passado e nada de desempenho em relação ao elemento,eu pensava em desistir mas isso séria humilhante de certa forma,era a 10° tentativa e eu esperava conseguir algum merito.

Eu caia ao chão de cansaço,o dia estava com um vento forte e bem "raivoso",me davá certa confiança de que eu iria dominar aquele elemento.Me levantava e novamente pegava a folha,o vento batia em meus cabelos,era uma sensação boa,o chakra fluia em meu corpo em uma forma cortante,laminas afiadas eram definidas pela minha alma.Após abrir minhas mão eu via a folha cortada ao meio,eu havia conseguido passar pela primeira fase do treinamento.A proxima parte consistia em cortar uma cachoeira ao meio utilizando a dominação de Fuuton,séria bastante dificil mas se eu aumentasse o chakra que fluia no meu corpo eu até poderia "tentar" partir a cachoeira ao meio,mas isso poderia ser um pensamento falho e eu acabaria caindo de cansaço e precisando de um médico.

Eu chegava em frente a cachoeira e me preparava para começar,esperava conseguir dominar o elemento.Juntava minhas mãos e fazia um gesto vertical que sinbolizava um corte de espada,concentrando meu chakra em forma de Fuuton,nada acontecia com a cachoeira,ela estava intacta e não parecia ter sofrido nenhum dano.Eu repetia os passos seguidos anteriormente mas aprimorando a quantidade de chakra usada,meu corpo estava dormente eu logo iria cair e desmaiar.O cansaço me tomava,eu deduzia que eu deveria concentrar meu chakra e seguir os passos utilizados na primeira parte do Treinamento,porém, me concentrando em aumentar a força do ataque,era um tanto obvio.Era a hora de cair ao chão e desmaiar, juntava minhas mãos e pensava no grande vento forte que estava a me cercar e em uma grande quantidade de chakra em uma forma ventanica e cortante,eu ia até a cachoeira e pressionava minhas mãos nela,repetindo os passos que eu havia seguido até agora.A água era partida ao meio,meu corpo estava cansado e o elemento havia sido dominado,eu então me jogava na água quente para descansar.

Status: HP: Intacto
CH: 800

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime22/9/2012, 16:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1350/1350[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime24/12/2012, 16:22

Chego, jogo os pergaminhos e sumo like a boss.

Ps; Poste a descrição dos que você quer u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime24/12/2012, 18:21

Super Poodle passava voando e deixava um pergaminho cair.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime24/12/2012, 18:53

Saltitando com alegria no campo de flores, deixo cair propositalmente um belo pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1450/1450[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime24/12/2012, 19:02

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime28/12/2012, 17:52

Vi alguns pergaminhos jogados ao chão, abria-os e dava uma olhada, um deles se chamava Cero, enquanto o outro se chamava Cero Metralleta. Havia mais alguns pergaminhos ali, resolvi deixa-los para mais tarde. Notavel técnica, parecia ser semelhante ao meu Gran Rey Cero, seria fácil aprende-lo. Basicamente, eu precisava juntar uma grande quantia de chakra em um ponto especifico do meu corpo e libera-lá em uma forte onda destrutiva, realmente era semelhante ao Gran Rey Cero. Como normalmente eu atirava minha técnica pela mão, talvez seria mais fácil aprender a técnica caso eu fizesse o movimento semelhante aquele. Uma pequena esfera de chakra era formada na frente de minha mão, uma cor verde intensa e verde, o desaparecimento da mesma me fez ver que a técnica não poderia ser tão simples de ser aprendida. Fiz mais algumas tentativas para a técnica, cheguei a conclusão de que não estava com a quantidade certa de chakra canalizado, logo juntei mais chakra no ponto anterior, juntei uma quantia bem maior que a usada no Gran Rey Cero, afinal a técnica era de um rank bem superior. Desta vez a esfera se formou, precisava agora atira-lá para frente, um raio desengonsado destruia a paisagem. Tentei mais algumas vezes até conseguir disparar o raio da forma certa, acumulei toda minha força para permitir que o disparo fosse de uma forma reta e perfeita. Algumas tentativas a mais e o treinamento estaria completo, juntei a quantia necessária na ponta de meu dedo indicador direito e disparei uma vasta onda de chakra que possuia a coloração verde.

Próximo jutsu era o chamado Cero Metralleta, bastante semelhante ao Cero comum, porém desta vez era necessário separar o chakra em vários raios-lasers. Acumulei chakra na ponta de meu dedo, tentei separar em pequenas esferas e as disparar, mas o resultado foi apenas alguns minusculos traços. Fiquei tentando mais vezes, aumentando a quantia de chakra para aumentar o tamanho e potência do jutsu, mas nada adiantava. Algum tempo se passava, parecia que havia conseguido um resultado maior, desta vez, conseguia disparar um número maior de lasers. Depois de mais algumas tentativas, vários lasers eram disparados,desta vez iam em alta velocidade, por fim a técnica havia sido dominada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1450/1450[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime28/12/2012, 18:57

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime28/12/2012, 19:39

Passei correndo deixando um pergaminho, de propósito, cair.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1450/1450[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime28/12/2012, 22:38

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime26/5/2013, 22:26

Passei saltitando feliz, pois comi a Nanda de manhã, a Cinza a tarde e as gêmeas agora! Um pergaminho caiu por coincidência.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizado] Skill List Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Skill List Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Skill List Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime27/5/2013, 00:44

• Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Skill List Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Skill List   [Aprendizado] Skill List Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] Skill List
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» • Aprendizado •
»  Aprendizado meu.
» |Aprendizado|
» Aprendizado;
» [Aprendizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: