Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] Kishiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Aprendizado] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime7/10/2012, 11:09

[Aprendizado] Kishiro G1348855483629838000

Citação :
- Aqui aprenderei Jutsus Suiton; Fuuton; Hyouton.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue2450/2450[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue2250/2250[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime7/10/2012, 11:39

Poste a descrição do Suiton;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime3/11/2012, 22:26

Passei, com meu pijama sexy e sai trotando para la.

Pegue o jutsu que combinamos. Descrição você posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Aprendizado] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime3/11/2012, 22:29



Citação :
[Aprendizado] Kishiro 640px-Laxus_fury

Gōon, wakamono no pawā (轟音、若者のパワー, ''Roaring, Power of Youth'')
Quem usa: Gray.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: -
Duração: 2 post's
Descrição:
Com o principio de seu chakra acumulado, ele o solta deixando seus
músculos exaltados, com esta etapa concluída o usuário solta o chakra na
forma de uma onda crescente brilhante que em contato com qualquer coisa
(ser, objeto, solo [...]), o faz em pedaços.

Observações

-
Pela onda exercer um grande atrito em tudo que toca, acaba por deixar
tudo em pedaços podendo até mesmo destruir um corpo humano caso em
grande contato.
- Atinge uma área de 30 metros tendo seu usuário
como epicentro, caso algum ser entre em contato com a massa de chakra
fica paralisado por um post a mais.
Citação :
Black Lightning - Sparks to the ground
Quem usa: Oliver
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: Tigre, Cobra e Tigre.
Duração: 2 post's
Descrição:
Utilizando o princípio do chakra, o usuário após a execução perfeita
dos selos deposita o chakra emanado no solo, que por si só participara
como um condutor de eletricidade, criando assim um campo eletromagnético
que age ofensivamente e defensivamente dependendo da ocasião. Caso
utilizado para ataque, tudo que entrar no campo estático. a não ser quem
o usuário. permitir recebe uma grande descarga elétrica avaliada em
2.500.00 volts. No caso defensivo, qualquer material composto por ferro é
expelido para fora com grande intensidade, ou seja, torna-se uma defesa
perfeita contra armas.

Citação:
Observações

Este campo tem como alcance 50 metros tendo seu usuário como epicentro.

Alem de defender armas em geral, defende também ninjutsus Fuuton de Rank B e Taijutsus de até rank A.

Alem de ter seu corpo eletrocutado, o oponente pode ficar com diversas queimaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Aprendizado] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime4/11/2012, 10:32

Estava eu sentado num lindo Dojo, à entrada, quando à minha frente passava uma pessoa num pijama sequissy, e deixava um pergaminho no chão... - Hein?? que estranho '-'- Anunciava eu.
Fui então em direção ao pergaminho. A pessoa simplesmente desaparecia entre as pétalas de cerejeira que caíam, repetidamente sobre o recinto do dojo. Com máxima curiosidade, abri o pergaminho. Quem sabe, algo perigoso estaria lá dentro. Mas eu era experiente, e confiante. Algo num papel simplesmente não poderia fazer-me assim tão mal. Abria, cautelosamente. Após uns segundos de transe e adrenalina, o que encontrava dentro do pergaminho eram simplesmente 2 jutsus de Raiton.

- Humm. Não faço a mínimia ideia de quem deixou isto aqui, e o porquê. Mas se é para eu passar o tempo num dia lindo como este, e ficar mais forte, Why Not?-
Assim começava a treinar. Retirava toda a roupa da cintura para cima, ficando apenas com luvas que deixavam metade dos dedos à mostra. Estava pronto para um treino intensivo. Ou quem sabe, não seria assim tanto.
Simplesmente, a altura era perfeita. Aquelas pétalas rosa caindo como um ciclo. Na verdade, como o ciclo da vida. Elas se despegam das árovres, e caem, rodopiam, mudam de direção, e às vezes nem conseguem chegar ao chão, quando o obstáculo é impecilho. Também, o vento ajuda a tal ciclo. Não parece o ciclo da vida? As pétalas despegam-se das árvores. O ciclo começa. É como quando nascemos. Aí as pétalas começam a cair pelo ar a dentro. É como quando começamos a andar, e a trilhar nosso próprio caminho. Depois elas rodopiam, mudam de direção, e sobrepassam obstáculos. Assim como nós. No nosso caminho, muitas vezes temos que mudar de direção, corrigir a trajectória, ultrapassar obstáculos, para assim continuar até ao objetivo. O Solo. A felicidade.

- Poha vééi, tô filosófico demais hoje. Vou começar a treinar, tsc.
Lía atentamente o manual de como usar o jutsu. Primeiro teria de começar a acumular o Chakra no meu corpo. Sinceramente, eu era um perito nisso. Com tanta K.G., e jutsus com o mesmo processo, eu sabia facilmente como acumular Chakra pelo meu corpo. O problema, é que este novo jutsu para funcionar, eu teria de soltar o Chakra acumulado do interior do meu corpo, para o exterior. Ao que parece, tal processo até era capaz de exaltar os músculos. "Humm. Onda devastadora de Eletricidade? Inteligente". Pensava eu. Agora era só conseguir expelir a tal onda devastadora. Colocava-me entre 2 árvores de cerejeira. Seriam perfeitas para testar o efeito do jutsu. E assim soltava o Chakra de uma vez do corpo. Não, o jutsu não tinha saído corretamente. O Chakra era solto pelo meu corpo, mas não de maneira uniforme, homogénea. Dessa maneira, o que eu soltava eram pequenas lâminas que sim, causavam cortes nas árvores, mas nada mais que isso. Para isso, eu preferia simplesmente ficar lançando Kunais. tentaria novamente, obviamente. Acumula mais uma vez o Chakra pelo meu corpo, e tentava solta-lo de uma vez, em forma de um onda. TRASHH!! A árvore à minha frente era despedaçada com a força da onda de eletricidade. A onda tinha sido crescente e brilhante, mas havia um problema. A árvore nas minhas costas continuava perfeita. Tinha então ficado a saber, que não tinha conseguido executar o jutsu na perfeição. Em vez de soltar a onda a toda a minha volta, apenas a soltei à minha frente. Tragic. Era a última tentativa, começava a ficar frustado. Novamente, acumulava Chakra pelo meu corpo. Concentrava-me, e soltava-o de uma vez!! Meus músculos cresciam abruptamente, parecia que eram capazes de rasgar a pele, e saírem do meu próprio corpo. Tudo num raio de 30 metros era simplesmente despedaçado, devido à onda Eletrica poderosa. Realmente, o jutsu era interessante.

Jutsu Aprendido:

Agora treinaria, não, digo, aprenderia o segundo e último jutsu. Lía atentamente cada passo que teria de concluir, para conseguir aprender o jutsu. Humm, era outro jutsu Raiton, e o processo era deveras interessante.
Executava os selos pedidos. Após isso, uma descarga elétrica passava do meu corpo para o solo, e assim o usaria como conductor eléctrico. Porém, o campo electromagnético não era criado. Tsc, que saco. O solo tinha absorvido toda a eletricidade, em vez de o conduzir, apenas. Tentaria novamente. Acumulava Chakra Raiton pelo meu corpo, e numa descarga eléctrica, fazia-a passara para o solo. Dessa vez eu concentrava-me. Controlava com o selo a descarga eléctrica, e dessa vez sim, o solo apenas servira como conductor para a descarga. O campo electromagnético era criado. Desse jeito, num raio de 50 metros à minha volta, esquilo, tartarugas, texugos, e outros pequenos animais eram electrocutados e queimados com a descarga eléctrica de milhares de volt's que passavam pelo campo electromagnético. Apenas eu não era atingido. Também, todas as kunais e senbons à minha volta, que eu diariamente usava para treinar minha precisão, eram simplesmente "cuspidas" pelo meu jutsu, sendo atiradas para fora do alcance do meu novo jutsu.
Humm, realmente interessante estes novos jutsus Raiton. Gritava
-OEEEEEEEEEEEEE, OBRIGADO PELOS JUTSUS, SEJA QUEM VOCÊ FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Kishiro Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Kishiro Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime4/11/2012, 16:35

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Kishiro   [Aprendizado] Kishiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] Kishiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kishiro
» [Kishiro]
» Kishiro Criations
» [Kishiro] Desculpem '-'
» Kishiro Kimerazz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: