Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kishiro]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime14/10/2012, 21:47



ハント

Hanto
Caçada

(Bom, tudo começa com a simples vontade de matar. O desejo de derramar sangue do querido protagonista. Estava em seu primeiro capítulo, que se inicia após a saída dele da vila. O tempo é indeterminado, na verdade, ele mesmo disse ao seu amável Hokage que não teria tempo determinado e que poderia simplesmente resolver ficar fora da vila para sempre se tornando um Nukenin, mas, o destino é gozador, o desejo de Hades se tornou outro, se tornou a caça de Nukenins.

(Bom dia, acordou. Após a saída da vila, tivera arrumado um certo lugarzinho, uma casinha de pessoas conhecidas dos tempos antigos de criança de Hades. Em seus sonhos o derramamento de sangue não parava a cede. Levantou meio mal humorado, em meio as crianças, puxou seu cobertor para fora de seu corpo e saiu do colchão onde estava a dormir, bocejando, mas mantendo seu olhar sério e psicótico, enfim, uma manhã comum para uma pessoa com vontade de matar.

(Boa tarde. Estava caminhando, comendo o biscoito que restou da sua última parada, era por volta das cinco da tarde e o seu se punha, dando lugar para a exuberante lua. Sua cara não estava mais tão assim ... como posso dizer, sanguinária ou psicótica. Ele estava com um olhar calmo, até engraçado enquanto comia o último biscoito, talvez seja a fome, mas isso não vem ao caso. O mais importante é o quanto ele tivera de informações quanto aos Nukenins, que por sua sorte todas as vilas têm um bingo book compartilhado, cartazes são espalhados mundialmente de cada Nukenin, por isso durante suas paradas não foi difícil de encontrar alguns alvos. Imagem, Nome e algumas informações simples sobre o Nukenin. O mais importante é o nome, que o tal é Kishiro. É uma pena para ele, embora possa ser difícil de lutar contra esse, ou possa ser que ele esteja morto já e capaz de nem encontrá-lo, caças a Nukenins são estranhas.

(Boa noite. Era hora de dormir, o dia de amanhã teria uma luta de grande porte ao que tudo indica. Informações ganhas e por sorte até uma suposta localização de onde estava o tal Kishiro. Tudo levou o protagonista a Amegakure no Sato, tudo indicava que ele estava por lá, mas esquecendo disso, concentrou-se em dormir bem numa pousada ali dentro da própria Ame no Sato.

(Boa dia, ótimo dia. Dormiu. Acordou. Suas armas localizadas do lado de sua cama, juntou-as todas e posicionou-as num lugar acessível em seu corpo. Pegou um cartaz de Kishiro e saiu a procura de concretizar as informações que conseguira durante a jornada. Conseguiu a localização exata de onde pudesse estar Kishiro. Caminhou calmamente até o local onde supostamente estivesse Kishiro e era uma casa, simples, bem feia perto dos prédios charmosos e luminosos que enfeitam Ame. A casa é aquela casa de madeira bem antiga e que não estava em boas condições. - Não vou verificar se ele está aqui ou não, tudo indica que sim, vou começar atacando. - . A velocidade rápida do protagonista realizando os selos é surpriendente, os selos rápidos e precisos, mas tinha um porém, poucos conseguiriam identificar aquela técnica que estava sendo usada, afinal um elemento raro, é o Mokuton. Uma técnica rápida e poderosa, um ataque em massa rápido, começou a brotar raízes de árvores e próprias árvores no teto da pequena casa, no chão e também nas laterais (paredes) da casa, todos esses galhos grandes e espessos estavam a tentar preencher a casa e esmagar qualquer coisa que houver lá dentro, até explodir a própria casa.

(Bom, ainda é de manhã. E a luta estava no seu início, não esperava que um Nukenin que é treinado para sobreviver a caças iria morrer a isso e é por isso que utilizou uma técnica de Katon que caso ele consiga sair das raízes que brotam, o katon em massa estaria rumando contra ele no exato momento da sua fuga em meio ao Mokuton, o Katon é tão poderoso que o mínimo contato, nem precisando ser direto, pode causar queimaduras de 3º grau e um contato direto causaria uma morte rápida, sem dúvida. Pronto, o jogo fora lançado, quem vencer é o melhor.
-


Considerações:
Descrições:

Health: 1000
Chakra: 1100


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime15/10/2012, 18:25

Usa Npc como achado me rendeu boas rizadas.
Maminha 4ever



Discussões!
  • Malditos Npc's.
  • Queimada.



Cursed afirmations
Não se usa Npc para ahcar nenhum tipo de local muito menos a morada de um Nukenin. Este ao meu ver foi um erro básico cometido pelo senhor só que como conversei com o Kishiro por Mp e ele me disse para não desconsiderar seu poste que no caso seria a atitude a tomar, estarei lhe notificando que na próxima vez que achar algum lugar com ajuda de um Npc seu poste sera desconsiderado. Não importa se no anime/manga as vilas tem acesso aos fugitivos de outras vilas. Uma coisa é saber que ele é fugitivo e outra é saber aonde ele se encontra. Seria muito fácil assim e a vila do renegado poderia o caçar quando bem entender. Um caso é o Zabuza, que continuou como renegado e Kiri não teve ajuda alguma de outras vilas. Tudo bem que Zabuza acabou sendo morto por um ninja de Konoha mais isso não interfere em nada. Espero que tenha entendido.

Big cake
Bom, independente do final queria pedir desculpa pela demora na avaliação, acabei tendo alguns improvisos.

Bom, a criação das arvores dentro da casa foi ok só pegando na parte de se utilizar um muro cercando a vila e acabar usando Katon neste muro. ''utilizou uma técnica de Katon que caso ele consiga sair das raízes que brotam [...] '' Nesta parte podemos perceber que você cita utilizar a técnica seguindo da criação do muro, ou seja, independente de Kishiro aparecer você usou a técnica. Por estar tão perto do muro que começou a pegar fogo, poderia considerar várias coisas. Primeiro que dependendo do clima, o fogo não pegaria em você ou pegaria. Isso varia da forma com que foi narrado e como não foi cabe a mim considerar. Se estivesse com fortes ventanias batendo de encontro ao seu corpo de frente, fatalmente o fogo se alastraria pelo oxigênio trazido pela ventania e pegaria em seu corpo. Se o vento batesse de encontro ao seu corpo de costas, significaria que o vento daria uma ''turbinada'' a mais e ajudaria a queimar rapidamente a muralha criada com raízes. Não vou considerar nenhuma das duas opções e digamos que o clima é seco. O fogo utilizado por Hades se fundiu a ventania criada pelo leque o que daria mais poder ainda. Independente do clima ou não, Hades ficou com seu corpo muito perto do fogo e por ele esta com seu poder maior ainda por conta da rajada de vento, fatalmente seria pego. Digamos que o fogo foi forte o suficiente para pegar em um membro do corpo de Hades. Basta Kishiro considerar e Hades deve tirar de seu Hp uma quantia equivalente a 300.


Resumo resumido
Leia tudo acima, champz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime16/10/2012, 18:05

[Kishiro]                  155617_285681418200542_1719220895_n
Que saco, depois do Trabalho ter que Aturar isto ._.



[justify]Mais um dia pacato em Ame, como o costume. Cá estava eu, em minha casa, pensando no que iria fazer hoje. Como sempre, estava vestido e com as Kiba na minha cintura, uma de cada lado. Aoki estava fora da casa, evidentemente. Estava na parte de trás, a 3 metros da mesma. Quando de repente...
Raízes começam brotando da minha casa, pelas paredes e teto. Teria que agir. Elas cresciam rápido demais, aquilo só poderia ser ninjutsu. Mokuton? Hum, já havia ouvido histórias sobre, mas realmente, era raro, apesar de já ter presenciado o uso da mesma. Ao ver ramos se formando, ativei meu Sharingan, e logo a seguir, o jutsu Jinton: Mueishō. Conseguia ler cada movimento de cada ramo, ou senão, de muitos dos ramos, o suficiente. Também, com o jutsu, minha velocidade aumentava drasticamente. Isso iria definir todas as minhas ações doravante. Então, criei um espelho de gelo (espelho nº1) à minha frente, mesmo na minha cara, e outro fora de casa, no ar, a 30 metros do solo (espelho nº2), e a 20 metros do teto da casa, gráças ao Jutsu Makyou Hyoushou. Como já tinha notado madeira brotando do teto, já sabia o que fazer. Adentrava no espelho à minha frente, e à velocidade da luz, tentava me transportar para o espelho que estava a 30 metros do solo. Porém, não era mágico, eu deveria fazer algo para passar pelo teto, com madeira brotando do mesmo, para assim poder chegar ao espelho de gelo no ar. Enquanto tentava fazer a locomoção entre o espelho que estava dentro da casa ( espelho nº1), e o espelho no ar ( espelho nº2), logo a sair do espelho dentro da casa, eu usei o jutsu Hanakiri. Dessa forma, instantâneamente apareceram 200 lâminas muito pequenas mas resistentes, que ficaram à volta do meu braço esquerdo, fazendo um movimento em espiral. O jutsu tinha o poder de perfuração/corte tão grande como o famoso Raikiri, e fazia com que o me braço parecesse literalmente uma broca de pétalas brancas. Dessa forma, pude partir e tentar cortar qualquer ramo, tronco ou bocado de madeira que me impediriam de chegar até ao espelho no ar (nº2). Com o mesmo jutsu, poderia partir facilmente as leves telhas que consituíam o telhado, e dessa forma tentar chegar ao espelho no ar (nº2). Tudo, sendo hipotéticamente um sucesso, chegaria lá.
Ao chegar, puderia constatar que estava uma muralha de madeira rodeando a minha casa. Sabia imediatamente que quem me estava a atacar não estava a brincar, e tinha vindo a sério. Sem mais, criei outro espelho de gelo a 60 metros do solo (Espelho nº3), e novamente à velocidade da luz, tentei deslocar-me para ele. Com o mesmo jutsu (Hanakiri) ainda ativo, eu iria tentar partir/cortar qualquer madeira que podesse aparecer à minha frente, caso a mesma (madeira) se aproximasse o suficiente para haver contacto directo com o meu jutsu. Porém, eu movendo-me à velocidade da luz entre os espelhos, seria pouco provável alguma madeira conseguir colocar-se na minha trajectória entre os espelhos a 30 metros de alitude, e o espelho de 60 metros. (entre os espelhos nº2 e nº3)
Se eventualmente chegasse ao espelho mais alto (nº3), poderia então ver toda a muralha. A mesma ficava à volta da minha casa, e era bem alta. Do alto, via um ninja em baixo. O mesmo soprava uma quantidade absurda de fogo, e com algo que mais parecia um leque de mulher, ele ajudava o fogo a tornar-se maior, mais forte. Aquele fogo ia em direção à minha casa, isso era visível, porém, o mesmo tinha esbarrado contra a muralha de madeira, e por o ninja estar tão perto da muralha, levou com algum fogo em cima, se queimando a ele próprio. Tudo eu podia ver, gráças ao Chakra do jutsu de fogo, e ao Chakra do ninja, eu conseguia com o meu Sharingan ler o fluxo de Chakra. Apenas pensava porque o mesmo tinha feito algo igual. queria queimar a muralha para quê? Não seria melhor usar o jutsu de fogo sem ter muralha à frente? Ou não seria ele o criador dos 2 jutsus? Seria apenas uma má cooperação entre 2 ou mais shinobis? Ou este ninja, apesar de ter uns jutsus monstruosos, apenas era parvo ao ponto de não os saber usar? Quem sabe. Afinal, ele estava cuspindo fogo em direção à minha casa. Era um inimigo então.
Sem mais, criava um espelho do lado de fora da muralha, porém, este a 40 metros de alitude, a 10 metros da muralha (espelho nº4). Como ainda tinha o jutsu de pétalas ativo, caso alguma madeira aparecesse à minha frente, e eu podesse ter contacto direto, eu apenas tentaria novamente partir/cortar a madeira com o jutsu de pétalas, afim de poder continuar minha locomoção. Se conseguisse, então me deslocava à velocidade da luz para o espelho nº4. Desta forma, estava fora do alcance da muralha, pois estava a 10 metros da mesma, e estava também a 40 metros do solo. Também por estar a 10 metros da muralha, estava nas costas (por trás) do oponente, pois o mesmo estava mais perto da muralha que 10 metros. Chegando ao espelho nº4, criei mais 4 espelhos. Criei o espelho nº5, atrás do Shinobi, nas costas, a 20 metros do mesmo. Ao mesmo tempo criei o espelho nº6 a 10 metros à esquerda do espelho nº5. E ao mesmo tempo, criei o espelho nº7 à direita do espelho nº5, a 10 metros. Ficando uma distância de 20 metros entre o espelho nº6 e nº7, tendo como o centro o espelho nº5. Após no máximo meio segundo de ter craido os espelhos nº5, 6 e 7, criei o espelho nº8, este tentando estar atrás do Shinobi, porém, a 1 metro de distância apenas, ficando assim a 19 metros do espelho nº5. Os espelhos eram criados instantânemanete, assim eu próprio desse a ordem para. Nem 1 segundo após eu ter criado o espelho nº8, eu tentei me mover do espelho nº 4 para o nº8 à velocidade da luz, para assim tentar aparecer 1 metro nas costas do Shinobi inimifo. Caso consiga, irei retirar meu braço direito do espelho, empunhando uma das minhas Kiba, e farei um movimento diagonal, afim de tentar cortar o seu corpo ao meio.
Caso conseguisse com sucesso a tentativa de matar o oponente, após isso me moveria para o espelho nº5. Caso não conseguisse com a tentativa mata-lo, eu da mesma forma iria me mover para o espelho nº5 (todos os movimentos entre os espelhos de gelo são à velocidade da luz).



Considerações:


[center]
Citação :

[Kishiro]                  29e1c83d3920

Kishi Status
CH: 1350-100-100-90-100=960
HP: Full

Citação :

Aoki Status
CH: Full
HP: Full


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime16/10/2012, 19:04

Off. Está parado para eu tirar algumas dúvidas ou talvez chamar juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1000/1000[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1550/1550[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime18/10/2012, 08:22

Cartão Branco

Primeiramente, não gostei do tamanho do posts que tive de ler nos floods. Brincadeira este é um trabalho para o Markitoo ninja. Como vão poder perceber, "ninguém é perfeito", meu defeito é o tempo, o azar de você é que me convocaram aqui logo para uma avaliação composta por tempos entre ataques. Aah, também devo pedir perdão por não ter conseguido postar ontem, muita coisa para fazer e pouco tempo, de quebra ainda tenho de fazer mais algumas avaliações. Começamos esta avaliação de uma vez pois falar somente de mim não esta sendo confortante.

Temos muito, a e muitos pontos para falar, é claro que para o meu azar quase todos envolvem a questão do tempo, Oh Boy. Mesmo sem saber, Hades, o deus do inferno escolheu nosso primeiro ponto, que será "sobre a velocidade do Mokuton e velocidade do Bolt", lá vamos nós. A floresta poderia ser usada por um Hashirama, mas não foi, teria um tempo menor para seu crescimento, já ninguém o supera neste meio de criação e controle, resumindo este trecho meio segundo é quase um God-Mod, visto que não foi usado por um Hashirama e sim por um Madara? Ainda não se preocupe ninguém quer fazer mimimi sobre esta questão. Apesar de que Kishiro não quis saber deste erro, vou mencionar mais algumas coisas sobre este fato. Meio segundo estariam subindo do solo, ou quase ao ponto determinado, pode até ser menos que um segundo mas também não meio, muito menos "uma demora de oito segundos". Visto que talvez quase estivesse no ponto, para criar a explosão, obviamente deve ter uma concentração para assim criar a tal matéria orgânica, já não sendo tanto como "demorar uns 5 segundo", talvez fossem dois um apenas um, Hashirama sim poderia em meio segundo, - minha opinião -.

As outras velocidades citadas, podem ser vistas em vários links que vou passar, aos lutadores. Só para re-lembrar vou deixar nos concelhos uma coisa que devem ler antes desta parte. Olhar os movimentos do corpo de seu personagem no anime também poderá ajuda-lo em suas ações/considerações de velocidade, visto que olhando um corpo não se movimentando nem coisas pelo local enquanto por exemplo, você ativar o sharingan, seria em um piscar de olhos, devidamente é em um piscar de olhos pois são doujutsus/olhos. Piscar de olhos? Faça assim e casa, pegue um conômetro, aperte no botão certo, pisca depois aperta novamente, seu dedo não vai ser tão rápido, mas garanto que você terá de apertar e já apernar para pausar no mesmo segundo/instante. Muito rápido. Além de estarmos falando de um dos principais Uchihas, este é Madara não Fugaku, sendo que eles mesmo já é um piscador profissional, mas quando olhei que após esta ativação venho a do Jinton, não tive mais duvidas de que seria o suficiente para se mandar de dentro da casa. Com Hashirama podemos ver que a floresta é sensacional, mas ninguém se compara a ele, Madara, pelo contrário criou uma imensa contra os Kages, pode ser até mais baixado, mas ainda tem uma habilidade legal com a floresta, mas não conseguiu segurar os Kages, talvez não fosse sua intenção pega-los, mas foi o que consegui tirar como experiencia. Para deixar claro algumas coisinhas aqui: Jinton = Quase Instantâneo. Sharingan = Rápida Visão. Floresta = Rápida.

Não lembro o que viria depois, por isso citarei uma coisa de minhas escolha. Os espelhos de Gelo, criados por Haku. Outra coisa que são rápidos para cacete, entrou e já saiu entende? Consegue acompanhar o Som? Como eu desconfiava, não né. Quando um uchiha estiver prevendo os movimentos de algo, tudo torna-se imóvel até que a previsão seja concluída, Veja Aqui. Vendo ante mesmo que possa acontecer ou esteja acontecendo. Ainda falando sobre os espelhos, podemos citar que a conclusão da criação, não é lenta, olhe novamente, Kakashi perto de Zabuza e Haku foi lentamente aparecer lá, esqueceram desta parte, por isso achei melhor falar dela. Ainda teria o pólen certo? Sim. Pense bem, se ele tivesse narrado o mesmo ou o visto queria falar que ele estaria realmente morto, mas não os citando ficaria como a melhor forma de defesa. Por ter do seu lado, a velocidade do Jinton unido com seus espelhos, seria algo extremamente rápido, não demoraria mais que a preparação imposta pela técnica.

Ai, Ai. Comparando a questão da resistência do meu segundo personagem favorito, Sasori ainda é o primeiro. Agora assim, o corpo de Hiruko, não é fraco de nenhuma maneira, mesmo ante ou depois de receber os danos devidos por qualquer técnica que o atinja ou de usar o Kimera no Jutsu em outro corpo, na verdade o que realmente mostrou no "filme", não anime, é que havia em seu corpo uma enorme cicatriz, onde por principalidade Naruto o atingiu para mata-lo, sendo que de uma grande altura ele conseguiu enxergar aquelapoha, coisa que não tem no fórum para aqueles que escolheram outra aparência. A unica coisa que ele queria ao criar o Kimera, era ter mais Habilidade como Kakashi tinha, Kekkei Genkais. Outra coisa, resistência é uma coisa adquirida por Hiruko assim que ele absorver outros corpo, lembrando que ele tem uma velocidade na qual ele aguenta, correr quase que instantaneamente, no meu ponto de vista, Hiruko o dono de uma velocidade descomunal seria muito capaz de aguentar a velocidade imposta pelo Jinton e a velocidade dos espelhos unidas, mesmo sem falar que tem a resistência de um Haku no momento.

Realmente falar uma técnica que seu avatar não sabia que o mesmo possui, seria algo como uma antecipação, poderia falar "onde você estiver ele tentará te atacar", deste modo atacaria ele mesmo dentro dos espelhos. Mar ea técnica usada para fatiar o Mokuton, funciona? Realmente não sei, ela não foi mostrada sendo usada contra o Hashirama, mas são raios e a técnica que tentou atingi-lo são arvores, que para falar a verdade não são tão fortes, contra um ataque, são forte para continuar prendendo um oponente sem que ele se solte, lembrando novamente que aqui não falamos de Hashirama o melhor usuário de todos. Se, eu digo "se" fosse não conseguiria perfura-las. Porque? Acha que algo que defende de um bijuu rasengan não defenderia de uma técnica que não é tão mortal? Enfim vem o meu veredito.

Duvida: Acho que não esqueci de nada, não.
Concelhos: Levando suas ações pelo tempo visto nos episódios nem sempre é bom, visto que no mundo de Naruto são muito mais rápidos que nós poderíamos ser ou acompanhar, o tempo que eles demoram para atravessar uma aldeia é em menos que segundos do tempo deles talvez, imagina nó atravessando aquelapoha. Selos é ainda a coisa que eles fazem mais rápido.
Veredito: Sem nenhum erro gravíssimo, Continuem..
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime18/10/2012, 20:47



[Kishiro]                  Start
• 1.Um início




Belezinha, Hades, seus movimentos inúteis, para sua discórdia, seu próprio drama piora, a cada dia, piora, mais e mais. Não te entendo e nem tento fazê-lo, ficaria certamente louco, não sei se tão louco quanto, mas ficaria muito louco. Na verdade, o que é uma pessoa sã? Defina um louco? Não sei, não sei de razões, não sei de motivos alguns, só sabia que o coração palpitava de chorava, derramando, esparramando suas lágrimas de sangue por todo o resto do corpo. Respiração ofegante. Ok. Tudo que podia fazer é esperar e confiar que os deuses trouxesse novamente seus poderes, é, tinha-os perdido, o que se diz pai dos Deuses, Loki, roubou-os de Hades. - Hades ... Hades ... Submundo, Rei. - . Agora bastava definir exatamente esse tal de Hades, mas sem os seus poderes, sem aquilo que ele podia conseguir fazer algum dia, perde todas as chances.

Calor. O fogo, consumidor, parava os movimentos, seus olhos sanguinários, respiração ainda ofegante, ah, que calor. Um calor que estava a queimar, de dentro para fora ou de fora para dentro, não conseguiu definir. Teve de se afastar para conseguir um ângulo melhor. O calor ainda tinha tomado e a distância aumentado, esqueceu todas as saudades e sentimentos, rogava a Zeus pelos seus poderes em seus pensamentos, abandonando toda humanidade. Hades, disposto a abandonar tudo e todos para se tornar oque chama de um Deus, cruel e que só pensam em si. Mas, sendo um Deus deste modo, porque Zeus, o rei de todos os Deuses traria de volta os poderes do garoto? Confiança, fé. Teria de confiar naquela palavra provavelmente falsa que a fé move montanhas. " Mova o olympus agora, fé. Fé, mova o Olympus, mova Zeus. ". Rogava em seus pensamentos, gritava contra sua própria fé, perdeu toda a razão e humanidade, depositou tudo na sua fé e não podia perder tudo, não agora.

Esperar. Paciência é uma virtude, que talvez, talvez, venha do Olympus. Tinha rogado a todos os Deuses e sentia que mais nenhum pudesse ouvi-lo, ouvir seu clamor, embora fosse necessário para que não perca sua vida, já tinha perdido sua alma, tinha perdido sua honra, dignidade, não é mais um ser humano, humilhando-se para os Deuses. Não poderia fazer mais nada. Oque os homens e seus espelhos mágicos vêem? Não vêem simplesmente nada, além de si mesmo, mas esses espelhos seriam quebrados e suas máscaras cairiam por completo. O calor já não estava mais atazanando-o, mas o seu coração ainda estava acelerado e batendo forte, enquanto seus vegetais cresciam e amadureciam, tentando parar o caminho e iam sendo completamente destruídos por tipos estranhos de lâminas feitas de Chakra.

Esquecer a sua humanidade, de onde veio, algo raro, poucos tem coragem o suficiente para isso, mas, Hades, ele teve, joelhos dobrados ao chão, respiração ofegante e agradecendo aos Deuses. Olhar mais firme, não soube ainda quem trouxe seus poderes de volta. Mas, agradeceu-os em modo geral, realmente estava muito agradecido, os seus olhos vermelhos, vírgulas, conseguia enxergar movimentos e prever movimentos, por sorte pelo fogo tivera afastado da vegetação criada, qual está com aquele calor imenso, fogo. A distância calculável, mas nada que tome importância no momento, tudo que importava é ficar atento, afinal, acabou se machucando com seus próprios movimentos, parecia uma criancinha inocente a brincar com fogo. Suas palavras e pensamentos pesaram, sua conciência ficou estranha, deixou de ser humano e se tornou egoísta, Deus, mas, ainda meio rebelde, embora tenha agradecido por ter de volta seus poderes, não sairia a seguir todas as ordens de Zeus, de modo algum. Atenção, o inimigo conseguiu fugir do ataque em massa e estava no ar, trama e mais trama, manteve sua respiração ofegante, não estava conseguindo se acalmar, o melhor a ser feito é ... indefinido, seu cerebro não estava recebendo o ar necessário, droga, não tinha nada para fazer, Hades embora estivesse com seus poderes de volta, se sentiu apavorado, mas o Olympus o trás mais uma ajuda, uma mensagem de um Deus, que possui o seu corpo em questão de segundo e o dá força de vontade com suas palavras fortes ... Ele é apenas um ser humano e você agora é um Deus, aprendeu bem a se virar, a ser egoísta como nós somos, você pode matá-lo sem dificuldade, lembra-te de tua fé, ela é quem trouxe seus poderes de volta, lógico que juntamente com sua força de vontade, tudo age em conjunto, mate-o, mate-o, mate agora, mate o ser humano tolo que ousou te desafiar. Provavelmente, aquele ser que possuiu Hades, não sabia até então quem era o próprio Hades, embora estivesse fazendo tudo para chamar a atenção destes.

Você. Você mesmo, ainda não percebeu, os Deuses estão ao seu lado e está com medo da afronta de um ser humano, comum por sinal, na verdade não tão comum, ele possui poderes divinos, parecia que aquilo era o famoso Hyouton, ele estava criando espelhos. A visão inferior, pouco calculada, porém precisa o suficiente para saber que o inimigo estava realizando alguns selos para concluir uma suposta técnica e sua vista era objetiva, vinha diretamente para perto de Hades, não tinha com precisão isso, mas graças ao seu sharingan, tinha algo superior ao seu favor. A velocidade daquela pessoa também, é não é nada comum. Os espelhos mágicos, eles estão fazendo companhia para o inimigo, mas cada um com suas pequenas mágicas e truques, vendo, qual é o melhor, qual vence qual, quem é superior. Tudo isso decidirá essa batalha, sharingan, movimentos previstos, tinha parado a exatos quarento metros de altura. Previsões, corretas, por sorte tinha aquele olho sagrado, na verdade não sorte e sim bençãos, Hades, condenado a ser um Deus, egoísta, na verdade, nem foi condenado, foi uma escolha sua, braço ardendo, os traumas, ofegando e em volta dele tinha um tipo de pessoa, um objeto ganho pelos Deuses, sua aura é meio avermelhada, uma cor avantajada e forte, demonstrando o sangue e finalmente sua previsão estava correta, o inimigo veio e tentou atacá-lo de uma forma que seria fatal, porém seus poderes, seu egoísmo o fez ser protegido por completo, também aquele objeto de aura vermelha, muito útil, se não fosse por ele, seria bem mais difícil.

Agradecimento. Um momento de agradecimento, silencioso, ainda com os olhos da benção viu os movimentos do oponente de modo claro, piscou os olhos e manteve o olhar firme para onde estava o oponente, um daqueles negócios mágicos que refletem a imagem. Gostaria de saber, se aquilo também reflete a alma, ia ser uma coisa útil. A alma, um assunto deveras curioso, não? A sua alma estava triste, seu rosto sem semblante, sua mente, egoísta, tudo que precisa para se tornar um Deus, não necessário mais nada é? Se tornou um Deus por completo.

Agora, espere. Sinta cada leve parte do seu corpo e espírito fluir e liberar o seu chakra. Esqueça oque as pessoas dizem, mas preste atenção ao seu redor. Todos querem que você morra, seja egoísta, mate-os antes de tudo, nada pode acontecer com você meu querido Deus, isso, você é um Deus, não tenha dúvidas, não há oque temer desse ser humano arrogante que ousa a tentar lutar. Sinta seu espírito, ele está torcendo por você, mexendo de um lado para o outro, sua vida não correrá risco, lembre-se daquela fé, exatamente aquela que usou quando rogou para conosco. Somos do Olympus, ou de um outro planeta, poderes descomunais. O segredo, já sabe, egoísmo, a base de tudo, vive para você, tudo é seu, tenha fé em sua força e nos poderes que lhe concedemos, não tem como perder para um ser humano ou qualquer ser vivo deste planeta.

Não, esqueça tudo mesmo. Abandone os seus princípios, você não os tem mais, você agora é só um espírito de um Deus, valente e um corpo extremamente forte, lembre-se quando criança, costumava correr, é aquele o sentimento de liberdade, você está liberto, você tem a opção de fugir e de lutar. Mas não fugirá, aliás, não perdeu por completo sua dignidade, ainda está virando um Deus, falta enchê-lo por completo de sentimento egoísta. Lembre-se, você tem o objeto da aura vermelha ao seu redor e ele lhe protege, use-o ao seu favor e tudo dará certo, mas use-a com cuidado e moderação, não extrapole, você pode acabar destruindo todo esse vilarejo bonitinho. A base é confiar.

No ar, simplesmente não pode buscar refúgios, completamente seco, não conseguiria buscar refúgios do ar, não poderia confiar no próprio. Lembre-se, não tem sol, o clima é completamente seco, a chuva não chora hoje, veja a aura vermelha se movimentar e realizar aqueles graciosos movimentos de dança. A aura se movia juntamente com o ar pouco confiável e fazia movimentos graciosos, lindos, de deixar olhos brilhando, sinta então a emoção de poder contemplar algo como isso. O ar próprio se quebrava, tremenda força que partia o ar no meio correto, ah, como é lindo, mais bonito que aquela cidade completamente enfeitada e cheia de luzes e prédios de cinco estrelas ... previsões, prever, base daquele olho, também não extrapole com ele e lembre-se também que você tem uma carta na manga que pode usar a seu favor. Aposto que já entendeu a base de seus movimentos, você é forte e inteligente, sagaz, também, é óbvio, na verdade os dois últimos itens que faz com que você tenha o primeiro item, objetos e mais objetos, espadas, machados, pistolas, oque serviria contra espelhos que podem estar quebrado ou não? Que poderiam estar estilhaçados em pequenos pedaços cortantes ao chão, realmente ruim.

Vejo ruínas de uma guerra,mas uma guerra por nossas mãos,a As armas foram as palavras, a vaidade, a motivação. Feridas que sangraram a alma, a fé de muitos, se perdeu. Um dia irmãos, hoje inimigos, matou-se o amor que um dia nos fez um; Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida? Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido? Quebradas foram as alianças, palavras que trouxeram divisão, pregadas, cantadas, faladas, por muitos que diziam ser irmãos, feridas que sangravam a alma, a fé de muitos se viu perder, um dia irmãos ou inimigos, matou-se o amor que um dia nos fez um. Se eu pudesse explicar ao mundo, o poder de cada uma dessas coisas que estão com você, minhas palavras não saberiam explicar, o seu poder, sua graça, a seu completo favor. Falar de poderes inexplicáveis, inabalaveis e que para sempre vive. Cantem os povos ao senhor, a ele o louvor, a majestade ao rei dos reis, o verdadeiro Deus eu sou.

Vendo, claramente com certos tempos de previsões, com poucos ou quase nenhum limite, podia enxergar até mesmo o fundo das almas tristes e que choram constantemente pedindo por apoio, mas seu egoísmo não o permite ajudar. É está quase aprendendo. Muros de pedra, muros de orgulho, que nos separam que nos envergonha, muitos caíram, outros ressurgiram, alguns abriram fendas que levavam ao fundo do poço, onde só existe escuridão, tristeza apenas. Porque os meus olhos só querem ver, oque não devo olhar e não deveria ver? Porque os meus pés, só querem ir, onde não devo andar e não posso ir? Não quero, mas isso é oque sou, um Deus. Porque num momento eu amo, depois, simplesmente não, não quero mais amar. Porque que uma de minhas mãos eu dou e com a outra eu quero tirar? Não quero, mas isso é oque sou. Caiam os muros, atirem as pedras, nossa unidade não é real. Tudo que existe, nesse mundo, pode ser verdadeiro ou ilusão, como definiremos? Não tem como, mesmo com poderes abençoados, não conseguiria. Muitos se defendem, escondendo atrás de espelhos mágicos, escondendo suas fraquezas, mas aqueles espelhos já estavam a pouco quebrado, pelo menos era oque deveria, espelhos amaldiçoados não deveriam viver. O bem que eu quero, esse eu não o faço, o mal que eu não quero, persegue todos os meus passos. Porque que ao ver o mundo se afundar, eu não estendo a mão, não quero ajudar? Não quero mais isso é oque sou. Muitos preconceitos, muitos já foram desfeitos, muitos existem em existir, tentando abalar-nos em nossos dias. Em oculto, todos os dias, ocorre aquela guerra fria. Vejo ruínas, de uma guerra fria. Será que é verdade oque pregamos? Para sempre.

Preferências, existe isso ainda? Será que Hades ainda as tem, porque não usou-as, deveria realizar técnicas que podem destruir tudo e todos, abalar completamente uma vila ou coisas desse tipo, ainda não completou seu egoísmo, por favor. Tão cego pelo meu próprio desejo, aura, movimente-se, destrua tudo e todos, prever, prever, você consegue prever, ataque o desprevinido, mate-o, destrua-o por completo, antes que ele possa revidar, descobrimos ele é forte e pode te estraçalhar em segundos, foi sorte ter sobrevivido, sentimentos de abandono, depressão, solidão, qual é o pior? Acho que tudo é a mesma coisa, isso afeta, afeta de uma forma fatal que pode destruir uma vida, várias vidas, um país ou até o mundo, pessoas pensem bem. Os homens e seus espelhos mágicos, nada vêem além de si mesmo, se esqueceram daquele que um dia viveu entre nós e veio nos salvar do ódio. Os homens e seus espelhos mágicos, ilusões em que tudo enxergam sua vitória lentamente. Não conhecem a morte fria, ainda. Ela veio trazer seu gelado de "amor" para você ou nós mesmo.

Foque, seus olhos devem estar focados no alvo, atacá-lo com todos os braços, todas as pernas, todas as armas. Ah, é mesmo necessário? Chegando em um ponto horrível de uma verdadeira guerra, mas seus braços continuam estendidos para me abraçar, porque? Quantos de você possuem agora, era para isso que você realizou tantos selos? Quanta fumaça envolve todo o ambiente? Toda Amegakure já percebeu que uma guerra de somente duas pessoas estava acontecendo, não poderia dar para trás, poderia já o oponente estar morto. Não entendo você, você é uma pessoa extremamente, estranha? Não entendo o porque de agir assim. Suas vestes já pouco rasgadas, na verdade de todos os eu's, quem seria quem, complicou a coisa para você, meu oponente? Nós exercemos o mesmo poder, atacaremos você de uma forma avassaladora e o mataremos, rápido, vai ser rápido. Me sinto sujo, quantos são? Que estranho,, qualquer que seja a reação, um único movimento e tcharam, coelho pego, não tinha como escapar disto, tinha, é algo impossível ou pelo menos quase, chega a ser difícil no mínimo.

Foque, seus olhos devem estar focados no alvo, atacá-lo com todos os braços, todas as pernas, todas as armas. Ah, é mesmo necessário? Chegando em um ponto horrível de uma verdadeira guerra, mas seus braços continuam estendidos para me abraçar, porque? Quantos de você possuem agora, era para isso que você realizou tantos selos? Quanta fumaça envolve todo o ambiente? Toda Amegakure já percebeu que uma guerra de somente duas pessoas estava acontecendo, não poderia dar para trás, poderia já o oponente estar morto. Não entendo você, você é uma pessoa extremamente, estranha? Não entendo o porque de agir assim. Suas vestes já pouco rasgadas, na verdade de todos os eu's, quem seria quem, complicou a coisa para você, meu oponente? Nós exercemos o mesmo poder, atacaremos você de uma forma avassaladora e o mataremos, rápido, vai ser rápido. Me sinto sujo, quantos são? Que estranho,, qualquer que seja a reação, um único movimento e tcharam, coelho pego, não tinha como escapar disto, tinha, é algo impossível ou pelo menos quase, chega a ser difícil no mínimo.

Um dos eu's, começou a correr contra o inimigo e começou a tentar socá-lo com os dois braços, mais os dois últimos ele usaria para socá-lo durante sua fuga, caso ele fuga, é algo óbvio que tentará fazer é isso. Usando seus poderes abençoados de previsão, previu também a morte de alguém, mas não conseguiu identificar qual deles. O poço da solidão parou de se afundar e o utilizador estava subindo nele, escalando-o para tentar. Eu imploro por ajuda, pois já não tenho mais razão para viver, as vezes a noite parecem iguais, a guerra é minha rotina, peço forças para continuar. Luto para sobreviver, com os olhos voltados ao Olympus, espinhos me fazem sofrer, insisto na luta com a graça de quem já morreu. De todas as razões, vou escolher a única que mudará o meu futuro e a mim profundamente, me tornando escravo de meu coração, Hades resista. Quebrou as correntes e libertou todos os seus orgulhos, lance de sorte, em que confiar, já não sei, mas torço para que tudo dê certo, pois não resistirei mais a nada. Hades, boa sorte.


[Kishiro]                  18258240
Status:

Jutsus:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime20/10/2012, 06:38

off: esqueci ._.
W.O. parado e sabem porque '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 09:07

Juziz

Cara, na moral, acha mesmo legal ficar fazendo post grande todo enigmado e de terrível compreensão? Se você for pegar um livro que tenha duas páginas dessa forma, garanto que é nunca mais que vai olhar denovo para aquele artefato. E é o que acontece com vossa excelência. Analisando os pontos comentados por Kishiro, concluo várias coisas. A maioria não passa de mera narração, que com sede de postar de forma grande, Hades também incluiu desnecessariamente.

O Mokuton é de proporções grandes, é natural que em pouco tempo a casa toda esteja coberta, ele não precisa saber exatamente onde você está, Kishiro, e narrar a defesa que você faz também pouco importa. Já alguns erros notáveis, é dizer que Kishiro foi pro ar, que fez selos, que isso e aquilo, quando, o que acontece, é que tem muita coisa na frente acabaria impedirindo essa visão. Citar que é usuário de Hyouton, também não é uma boa, dadas as circunstâncias. Por fim, fim do fim, pra concluir esse trecho inteiro, não é nada de muito relevante e que nem ao menos mereça um simples Auto-Hit, só que Hades deve ser mais antecioso na sua escrita, tais fatos podem simplesmente serem ignorados sem grandes prejuízos. Mas, não para por aí. Por quê? Só considero tal afirmação como certa, porque, de fato, o Fuumetsu preveria a movimentação de Haku, com até facilidade, visto que o sharingan de nível 1 estava fazendo alguma utilidade, mesmo com Haku cansado. Na hora que Kishiro fosse pra trás de Hades, seria visto, e ponto.

Contudo, só tem mais um fato que eu vou destacar aqui. Por acaso, você, homem enigma, leu a quantidade de jutsus permitidos por post, ou o que acontece, logicamente, quando usa mais de uma vez o ítem? Você usou 4 vezes o Susano'o, certo? São 4 jutsus de suporte. Pelos fatos ignorados por bondade de minha pessoa, e esse erro claro, mas ignorado, o réu termina com 1 Auto-Hit. Sejam felizes, e não quero ver pedidos de juízes como esses mais. Simplesmente seja direto, ao invés de enrolar, não importa se o acusante digita 20 ou 30 linhas defendendo a tese referida, minha opinião é uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 09:46

off: apesar de afirmar que Hades faz antecipação e usa jutsus a mais, dá apenas 1 A.H.
Esquece, eu não vou lutar com alguém que usa 10 jutsus e leva apenas 1 A.H.
tenho mais que fazer '-'
Peço segunda avaliação. W.O. novamente parado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 11:55

Off: Desisto. Parabéns por me vencer contando auto hits, god modes, antecipações e outros tipos de erros que nem sei se existe. Falou que eu tava fodido no Off, vim aqui lutar com você e você me fodeu demais, você me fodeu tanto que ganhou de mim contando auto hits. RAIRIARIARIARIARIAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 12:48

off: cara, se vc fosse pelas regras, eu gostava de lutas contra vc.
Mas sério, tenta jogar contra alguém que faz antecipação e usa jutsus a mais dos permitidos. sério tenta. Uma coisa é lutar pelas regras, outra é um seguir as regras e o outro não, e mesmo assim nem ser punido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 12:50

Off: Já desisti, nada de discussão, deem block nisso. RIARIARIARIARIARIAR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:03

off: oh my god '-'
tenha orgulho ao menos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:07

Off: Cara, dá block, percebe que estamos só floodando aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:08

off: perçebo, e aí? :meme25
Para mim seu 2º post fo flood também :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:13

Off: Nossa que bacana. :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:15

ofF: é mesmo :meme25
Porque fica colocando [off] se ta morto? :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1400/1400[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1300/1300[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:18

OFF: Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:26

off: Desblock. Tenho direito de pegar o corpo e arma '-'

on: Após tanta coisa, Finalmente eu conseguia aparecer por trás do meu oponente com a velocidade do Jinton e dos meus espelhos, e dessa forma o cortava ao meio com uma das Kiba.
Ele caía morto, em frente à minha casa agora destruida. Pegava no corpo dele, e na arma, e ia procurar uma nova casa ._.

Status meu e do Aoki, igual ao post anterior.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:27

Off: Vai pegar minha arma? Nem estou com ela. Isso que é G.M.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:33

off: então desconsidera '-'
G.M.. Eu rí :meme25

Enfim, pode reclamar o que quiser nas reclamações. Irei dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro]                  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro]                  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro]                  Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro]                  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime21/10/2012, 13:34

Off: Falei por falar. :meme30
Eu não sou você para chamar juiz por coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[Kishiro]                  Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro]    [Kishiro]                  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kishiro]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kishiro
» [Atualizando] Kishiro
» [Aprendizado] Kishiro
» [Definitiva 1.0] Kishiro
» [Edo Tensei] Kishiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: