Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 " O novo lar e a velha Saudade... "

Ir para baixo 
AutorMensagem
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" O novo lar e a velha Saudade... " Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1000/1000" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1350/1350" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1350/1350)

" O novo lar e a velha Saudade... " Empty
MensagemAssunto: " O novo lar e a velha Saudade... "   " O novo lar e a velha Saudade... " Icon_minitime15/10/2012, 01:00


‘‘
O novo lar e a velha saudade ...”

Passei a noite toda caminhando, já estava exausto de tanto caminhar sem parar nem um minuto, depois de muito andar consegui ver um local a poucos metros de mim, decidi parar lá para descansar, é um lugar bem pequeno pequeno, porém iria servir para morar por algum tempo.

Em poucos passos chego em frente ao portão do local e fico ali por alguns minutos observando a parte interior do lugar para ver se tem algum lugar para eu dormir e recuperar as energias. Após muito observar, não consegui enxergar nenhum local que eu pudesse deitar e ficar, poderia ficar do lado de fora, era perigoso então decidi preparar armadilhas para que não fosse morto durante a noite, levaria tempo e eu me cansaria mais ainda, porém se eu não fizesse isso poderia ser morto, então fui a alguns metros do portão e fiz várias armadilhas ao redor de uma árvore, então me deitou na árvore e adormeci ali, no dia seguinte procuraria alguém naquele lugar para que eu pudesse dormir e não tivesse que dormir do lado de fora.

Notas:

Arma:


Citação :
Vida: 1000/1000
Chakra: 1200/1200




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" O novo lar e a velha Saudade... " Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1000/1000" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1350/1350" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1350/1350)

" O novo lar e a velha Saudade... " Empty
MensagemAssunto: Re: " O novo lar e a velha Saudade... "   " O novo lar e a velha Saudade... " Icon_minitime15/10/2012, 09:20


‘‘
Chegou a hora de Recomeçar♫”

Depois de uma boa noite de sono eu recuperei minhas energias e já estava descansado, então desmanchei as armadilhas e fui até o portão e ao chegar a frente do mesmo, com a luz do dia pude ver uma escritura que não era possível ser enxergada na escuridão da noite, estava escrito em uma placa acima do portão a palavra " Yugakure ", então pensei: " Hum, Yugakure. Esse é o nome de meu novo lar então, vou entrar e ver como será minha nova casa a partir de agora. " O clima era mais frio, bem diferente do clima de Suna, naquele dia fazia 25°, a diferença entre esse clima e o clima de Suna era bem diferente, já que em Suna em dias de sol fazia quase 40°, teria que me acostumar até com o clima, seria difícil.
Então em alguns passos largos adentrei a vila a procura de alguém que pudesse me arranjar um local pra ficar, pro meu azar não havia ninguém, aquele lugar parecia uma cidade fantasma, teria de arrumar um local sozinho, qualquer uma daquelas casas abandonadas serviriam, uma vez que eu só moraria ali poucos dias, depois procuraria um outro lugar maior e mais confortável mas por hora ali estava bom, então adentrei a terceira casa do lado esquerdo, coloquei minhas coisas em um pequeno cômodo e fui para fora treinar.

Vida: 1000/1000
Chakra: 1200/1200

Notas:

Arma:

K.G:




'Keitaru ^^
'
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" O novo lar e a velha Saudade... " Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1000/1000" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1350/1350" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1350/1350)

" O novo lar e a velha Saudade... " Empty
MensagemAssunto: Re: " O novo lar e a velha Saudade... "   " O novo lar e a velha Saudade... " Icon_minitime15/10/2012, 11:42

Aparência do local:

" O novo lar e a velha Saudade... " %25E2%2580%259CThe-Manor%25E2%2580%259D-Los-Angeles





‘‘
Enfim uma moradia permanente...”

Havia chegado a mais de um dia, e a primeira coisa que fiz foi treinar, estava ' enferrujado ', não treinava a muito tempo então fiquei algumas horas treinando meus movimentos e a minha mira com as kunais e shurikens para não estar destreinado caso alguém viesse até mim para tentar me matar.
Já estava cansado de treinar, precisava descansar, não adiantaria treinar e acabar sendo morto por estar cansado, então coloquei minha Kusanagi na bainha e fui em direção até o cômodo em que havia guardado minhas coisas, então caminhei alguns metros á frente até ver uma grande casa, não havia ninguém na mesma então decidi ficar nela, a casa era imensa e tinha um ótimo quarto para meu descanso, ainda com os olhos abertos e o Sharingan ativo me deitei e fiquei pensando no que faria no dia seguinte.

Vida: 1000/1000
Chakra: 1200/1200

Arma:

K.G:




’Keitaru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue0 / 1000 / 100" O novo lar e a velha Saudade... " Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1000/1000" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
" O novo lar e a velha Saudade... " Left_bar_bleue1350/1350" O novo lar e a velha Saudade... " Empty_bar_bleue  (1350/1350)

" O novo lar e a velha Saudade... " Empty
MensagemAssunto: Re: " O novo lar e a velha Saudade... "   " O novo lar e a velha Saudade... " Icon_minitime16/10/2012, 17:09


‘‘
Que chatice...”

Depois que saí de meu querido lar- A vila de Suna- a vida estava muito sem graça, não fazia nada de interessante naquele lugar, estava na hora de descer as cortinas daquele lugar horrível e sem graça e começar de novo o espetáculo na vila de Suna, eu estava voltando, não sabia se seria bem vindo mas voltaria, se fosse necessário devastaria tudo, e até ficaria a beira da morte, mas faria de tudo para que me aceitassem de volta. A vida não tinha graça estar sozinho naquele lugar, eu estava em uma cidade ou vila, não sei o que era aquilo, mas essa não é a hora de ficar falando dessas coisas, o ponto principal é que aquilo era um lugar em que não vivia ninguém além de mim, e isso não tem a mínima graça. Estava totalmente entediado com aquilo, e além daquilo, a saudade estava me corroendo por dentro por dentro, se continuasse chorando daquele jeito, logo as lágrimas se esgotariam no meu corpo- kkkkkk'- ta bom, não era hora de ficar fazendo gracinhas, era hora de agir como um verdadeira ninja da vila da Areia e do país do vento, a areia ainda corria em minhas veias e eu não podia negar isso, além de que fora daquele da vila eu não havia feito nada interessante, as únicas coisas que fiz foi treinar por um curto período de tempo e dormir, não era isso que buscava fora da vila.
Então levantei de minha cama com a certeza de que eu iria voltar ao meu antigo lar e rever todos que viviam comigo naquele lugar, mal via a hora de sair daquele lugar e retornar ao país do vento para recomeçar minha vida no lugar em que minha família vivia há várias gerações, e o lugar que mais amei em minha vida, estava ansioso para rever meus amigos, pensando nisso em passos largos e rápidos peguei minha Kusanagi, ativei meu Mangekyou Sharingan, saí pela porta de minha casa - ou melhor, mansão - e fui em direção ao portão daquele lugar pronto para ir de volta ao país do vento, fui em passos lentos e calmos, rezando para que me aceitassem de volta em meu lar.


Vida: 970/1000
Chakra: 1160/1200

Notas:

Arma:

K.G:




’Keitaru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





" O novo lar e a velha Saudade... " Empty
MensagemAssunto: Re: " O novo lar e a velha Saudade... "   " O novo lar e a velha Saudade... " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
" O novo lar e a velha Saudade... "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Meu novo O.P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: