Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bl3nd
Estudante de academia
Estudante de academia
Bl3nd


Mensagens : 157

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime14/2/2013, 00:56

off:





Eu Voltei


Bl3nd estava voando, vindo de Suna, já sabia o caminho pois tinha vindo deste local, ele pega um lápis que estava em cima da sua orelha, logo com um pergaminho que tinha ali em sua bolsa ele começa desenhar o caminho de volta, passando por tudo novamente, desde a areia até a floresta, com ele havia outro pergaminho, no qual o kazekage havia ordenado que entregasse ao hokage, um pergaminho de aliança, ele continuava desenhando o mapa até konoha, então ele avistava o portão e logo pensava. Foi daqui mesmo que eu vim. logo bl3nd chegava no portão, e chamava o hokage.

status como a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue2200/2200Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue2500/2500Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime14/2/2013, 11:14

Off: Ainda que em uma chegada, você deveria narrar as defesas e transpô-las de maneira correta. Não vi referências as montanhas, ou a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bl3nd
Estudante de academia
Estudante de academia
Bl3nd


Mensagens : 157

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime14/2/2013, 13:22

off: como eu falei eu sabia a localização, acho que nao precisaria citar tudo, caso o kage não considere eu resposto :C
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue2200/2200Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue2500/2500Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime14/2/2013, 13:24

Off: Não falo da localização, são as defesas.
Mas que seja, já que é uma proposta de aliança, terá de esperar o Neni terminar no outro tópico -q
Ir para o topo Ir para baixo
Bl3nd
Estudante de academia
Estudante de academia
Bl3nd


Mensagens : 157

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue0/0Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime15/2/2013, 19:56

off: cancelado, pode dar block depois volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue1000/1000Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Left_bar_bleue900/900Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty_bar_bleue  (900/900)

Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime15/2/2013, 20:58

{OFF} Desculpe D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪   Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu voltei, Se tava com saudade eu to aqui amor ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» " O novo lar e a velha Saudade... "
» [Flood's, Mimimis e etc] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: