Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Don't hold me up now ♫ [Sul]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime29/10/2012, 22:37

Citação :
Link do Tópico de Batalha: Aqui!
Link do tópico de floods: Aqui!
Pessoas envolvidas: Kishiro, Tidus, Neni e eu.
Motivo do pedido de avaliação: -

Ok, tentarei explicar detalhadamente.

Kishiro em seu post afirma que sua salamandra (Ibuse) sentiu 35 pessoas (meus clones, no caso) se aproximando, mais especificamente em uma distância de 40 metros.

Kishiro escreveu:
- Bem, minha salamandra é sensorial.

Ta, mas qual é o problema? O problema é o Kishiro afirmar o tempo todo que a Ibuse é sensorial. Como ele chegou a essas conclusões? Ah, ele diz que a Ibuse é sensorial porque o Mifune estava parado e tal, e a salamandra em baixo da terra, ai ela foi justamente onde Mifune tava e o engoliu. Quase me convenceu.


Venho aqui dizer que salamandras não são sensoriais, e muito menos a Ibuse. E venho dizer mais, Ibuse tem sim olhos. OH, COMO ISSO HAYTO? Irei mostrar imagens, será mais fácil. Peguei imagens de salamandras grandes, e que me lembram um pouco a Ibuse.

Citação :
Salamandra real:

Como podem ver a salamandra da imagem acima possui olhos bem pequenos, que praticamente não podem ser vistos. Mas possui.

Ibuse:

Ai uma imagem da Ibuse. Ela parece não possuir olhos, mas vamos para a próxima imagem:

Salamandra real:

Ai está uma salamandra que parece não possuir olhos também, assim como a Ibuse. Mas ela possui, pois, é graças aos olhos que todas as salamandras conseguem ver. E vou provar isso mostrando uma noticia oficial.

Citação :
Abaixo o trecho de uma noticia postada no site da Globo. Assunto? Salamandras.

Citação :
"PARIS, 11 out (AFP) - As salamandras são capazes de usar um derivado da clorofila para ajudá-las a ver a cor vermelha, revelou um estudo que será publicado na edição de quinta-feira da revista científica britânica Nature."

Link: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1307766-5598,00.html

Então, como podem ver as salamandras são capazes de ver a cor vermelha. Mais informações consultem o link que mostrei.


Citação :
Acho que já provei o suficiente, mas vamos ao youtube. Vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=33q5VC75uus

No vídeo, um bom é exemplo é do 1min e 10s até o 1min e 15s. Da para ver os olhos da salamandra, bem de perto. O que mais uma vez prova que elas possuem olhos, mesmo não parecendo.

Ainda tem uma dúvida do Maick sobre o assunto aqui


E por fim, temos o próprio Animangá que nunca nos mostrou que a Ibuse é sensorial. Afinal, lutar às cegas é bem diferente de ser sensorial.


O que eu quero com tudo isso? A desconsideração de tal habilidade inventada, só. Com isso, o Kishiro não saberia que meus clones estavam vindo, sendo assim não os viu chegando e levou todos os ataques. Resumindo, creio que ele tenha morrido. Nem li o ataque e boa parte do post, só essa parada de dizer que Ibuse é sensorial, o que achei absurdo ._.


Ah, para mim Kishiro apenas errou em tirar conclusões precipitadas ._.



Ps: Créditos ao Gray que me ajudou com as pesquisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1150/1150 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1950/1950 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime30/10/2012, 16:23

Primeiro, vou pesquisar melhor, pois já vi em certos lugares que salamandras sentem com a pele, assim como cobras com a lingua (nem tem nada a ver, mas ok ._.)
Segundo, amigo Hayto, seu fofo. Mesmo que Ibuse apenas se move gráças à sua visão. Como ela consegue ver através de toneladas de terra, a posição exata de mifune? q1
Desculpe, pois nem com Sharingan conseguimos ver através de tanta massa. Logo, como olhos que vêm apenas a vermelho conseguem ver atraves de toneladas de terra, a posição exata do maior Samurai do animangá? Ela tem que ser sensorial véi ._.
E mesmo que ela então tenho os olhinhos de Ranmaru, quase o que vc está dizendo, então ela conseguiria ver na mesma os 35 clones ._.
Mas isso é absurdo, por isso...

Sua notícia escreveu:
As salamandras são capazes de usar um derivado da clorofila para ajudá-las a ver a cor vermelha,
Sabe o que diz aí? Que um derivado da clorofila ajuda salamandras a ver. O que isso quer dizer? Que vêm mal, e precisam de algo artificial para poder ver, e ainda por cima, ainda só conseguem ver a vermelho, gráças à ajuda de uma substância artificial, usada em laboratório ._.

Sua notícia escreveu:
O cloro "é um pigmento derivado das plantas, não é produzido nos animais, portanto temos que tomá-lo", disse o chefe das pesquisas, Clint Makino, da Enfermaria de Olhos e Ouvidos de Boston.

A nova pesquisa foi realizada com células em laboratório para provar que o cloro e6 tem papel fotossensibilizador.
Humm. Novamente, a sua notícia defende a minha tese ._.
Salamandra vê muito mal, e com ajuda de laboratório, apenas consegue ver a vermelho. Desculpe, mas minha salamandra não teve em nenhum laboratório :meme25
Depois, eu nunca disse que salamandra não tinham olhos, sim que vêm mal, ou são cegas... Coisas deveras muito diferentes.

Depois, no seu vídeo. O que eu ví foram orifícios para a respiração, mão olhos, meu caro '-'
Caso eu esteja enganado, e sejam olhos. Bem, isso não quer dizer que os olhos dela conseguem ver ._.
Até porque, tem um homem no lado esquerdo da salamandra, e só quando toca nela com uma ferramenta, é que ela se mexe em direção ao homem. Até o homem lhe tocar com a ferramente, a salamandra nem sequer olhava para o lado esquerdo, ou se movia para o mesmo. Prova de ver muito mal, ou ser cega.
Sim, Ibuse é cega, e assim sendo, ela desenvolveu os outros sentidos. Como audição, olfato, tacto, e talzz (paladar nemé importante ._.)
Logo, seria fácil de notar tantas pessoas, que claro, fariam muito barulho batendo os pés no chão. São 70 pés batendo no chão. Algo cego não daria conta? lool

Agora que eu achei o link mais fofo do mundo ;D
Meu link escreveu:
[b]Tem visão muito fraca e sem pálpebras. Por isso, depende fortemente em seus nós sensoriais especiais que estão localizados ao longo de seus lados da cabeça à cauda. Ele é capaz de sentir as vibrações menor em torno dele com a ajuda de nós. Portanto, eles são capazes de detectar suas presas e rapidamente escapar dos predadores.
Link: http://www.big-animals.com/language/pt/chines-gigante-salamandra/


--> Desculpe? Salamandra não são sensoriais? Mano, a sério. Você diz que salamandra não é sensorial, apenas porque tem olhos. Eu digo, desde o inicio, que salamandra é cega ou vê mal, e que é sensorial. Agora me diga, quem disse absurdo até agora?
Esta era fácil. Bastava a gente falar por msn ou mp, e resolver essa parada, mas chamado de juiz foi mais rápido =/

Mais dúvidas, botem aí

(Sobre eu ter esquecido de botar o jutsu de Ibuse. Desconsiderem ele apenas. Porém, acho que ela não seria morta mesmo assim. Afinal, ela sentiu as pessoas bem antes, logo, teve chances de escapar antes de ser morta. Aceito se disserem que foi atingida e precisa de retirar HP (: )
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime30/10/2012, 21:09

De boa cara, não concordo. Primeiro, continuo com minha opinião e com meus argumentos sobre a parte de visão. Mas o fato é, conseguir se virar às cegas é completamente de ser sensorial. Vamos para o animangá Naruto, em algum momento foi mostrado que a Ibuse é sensorial? Não né. Me diz ai, Zabuza é sensorial? Eu creio que não.


O que você fez com tudo? Inventou uma habilidade que não existe, não para sua Ibuse. Acha mesmo que ela sentiria seres a 40 metros de distância? Eu digo que não. Além de ela não ser sensorial, 40 metros são 40 metros. Acha que são 40 centímetros? De boa, ainda espero juiz.


E na parada do jutsu, hp é o carai, se ela foi acertada morreu. Nas minhas considerações eu digo que todos os ataques são mortais. Vou precisar postar aqui a parte das minhas considrações? Acho que não.


Enfim, continuo com a parada de que a Ibuse não é sensorial. Tirei dúvida com uma penca de gente e todos que consultei pensam o mesmo que eu. Creio que esta parada esteja vencida, mas se não, eu postarei os outros erros do post. Que por sinal, eu nem acabei de ler, não foi preciso. É só isso mesmo ._.


Vou esperar o juiz, ele faz o que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime30/10/2012, 22:46

Pois é, D.P.


É o seguinte, se o fator sensorial for aceito, você perde mesmo assim. Oh, mas como? Apenas veja a citação abaixo.


Kishiro escreveu escreveu:
"«35 seres a 40 metros»- Dizia Aoki. 35 seres? Que numero assustador. Porque tantos seres estariam nas minhas costas? Sendo que eu estava invadindo Konoha? Defensores que, de maneira baixa, vinham tentar algo por trás? Era muito perigoso, não tinha tempo a perder.
«35 metros parando»- Falava novamente Aoki. Dig Shortly!!- Exclamava eu de maneira quase alarmante. Enquanto eu tinha falado, fazia um selo de uma mão. Desse modo, um espelho de gelo aparecia à minha frente, encostado na minha cara, e ao mesmo tempo, aparecia outro espelho de gelo a 90 metros de altitude...
"


Apenas precisamos ler as partes em laranja, no caso, as falas da Ibuse. Pronto, ai que está Ibuse não fala. Poha, mas se a Ibuse não fala, como avisaria o Kishiro dos inimigos? Não avisaira :3

Kishiro em seu post narra a Ibuse falando, coisa que não existe. Além de levar God Mod por fazer tal coisa, não teria como ser avisado dos ataques, pois, o animal não fala. Creio eu que, esteja morto de um jeito ou de outro, mas né.


Outra:

Kishiro escreveu:
"Aoki não era atingido por nenhum ramo, árvore ou raíz. Isso porque ele, em sua estatura original, ocupava um espaço no solo de mais ou menos 7 metros. E como a madeira não atacou diretamente de baixo e sim dos lados, e ele ficou tão pequeno, já seriam 6 metros no mínimo que a madeira teria de percorrer até atingir Aoki mais pequeno, o que deu tempo suficiente para ele escapar pelo solo. Escapando ele, eu também escapei de qualquer madeira que me tentasse atacar, isso por ser ainda mais rápido que ele a modar de posição (a fugir)
A agora pequena salamandra estava por baixo do solo, a uns 20 metros de profundidade, escapando de qualquer ataque. Sendo sensorial, ela sentia os seres. Então, ela sentia que 2 seres estavam avançado, isto para a direção do animal de Kazuma...
"

Como podem ver, primeiro a Ibuse (o tal Aoki da narração) não foi acertada por nenhum ataque e tal, ok. Nenhum problema até ai. Depois de não ser acertada pela floresta, ela entra na terra e sente dois seres avançando em direção do animal do Tidus. E ai que está o erro... Vejam:

Hayto escreveu:
  • Meus dois clones começaram a correr em direção dos animais, que faziam o mesmo, corriam em direção aos meus clones, sem dúvidas estavam vindo atacar. - Os animais citados são apenas um, no caso o Condor e seus clones.

  • Sem esperar mais tempo, um dos clones que estava escondido, fez alguns selos e executou um grande jutsu. Uma floresta nasceu ali, ocupando uma grande área.

Como podem ver primeiro meus dois clones avançaram para lutar contra o Condor, e só depois meu clone usou a floresta. E o que o Kishiro fez? Inverteu a ordem. Auto-hit ou God Mod? Ai é com você, juiz.



Com isso Kishiro erra em dizer que a Ibuse fala. O que pode ser tanto auto-hit quanto god-mod. E mesmo assim, já que o animal não fala, ele não saberia dos ataques.

Kishiro também erra em inverter a ordem de ataques do meu post. O que pode ser tanto auto-hit quanto god-mod. O que somando com o erro anterior, fica 2 auto-hits ou 2 god-mods.


Agora sim, creio que isso seja suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0/0 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0/0 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (0/0)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime30/10/2012, 23:39

avaliando...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime30/10/2012, 23:41

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1150/1150 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1950/1950 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime31/10/2012, 09:43

de boa, inverti à ordem sim, e isso foi um erro meu, claro. agora, pq cobras, quee no animanga nunca demonstrarm sentir o calor com a lingua, aqui no forum podem faze-lo, pq na realidade tambem o fazem. logo, se na realidade salamandras Sao sensoriais, à minha tambem é... se podem usar habilidade da realidade em cobra do anime, tbm quero usar habilidade da realidade em salamandra do anime.

sobre as falas, essa é foda. muitos fazem isso, mas claro, o kishiro tem que levar puniçao.



de boa, nao me importo de levar A.H. por inverter à ordem, apesar de nem ser relevante sequer. bem,na verdade, eu ao ver o condor partir em sua direçao, saberia que tinha que fugir, porque alguem vinha de tras. logo, fugiria das manipulacoes que viriam posteriormente.
e sim pow, ibuse é sensorial como qualquer salamandra. ou entao ela tem byakugan para cpnseguir ver atraves de toneladas de terra? se for isso ok entao...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime31/10/2012, 15:28

Os que narram animais que não falam falando, levam God Mod. Sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1150/1150 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1950/1950 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime31/10/2012, 15:43

Me mostra onde diz isso please^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1300/1300 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue1850/1850 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime31/10/2012, 16:58

Cara, você tecnicamente está ativando um "modo Deus" sim. Ibuse não fala, e você usa ela para lhe dizer informações, é óbvio que não pode D:



Hatsune Miku por exemplo, levou GM ai conversar com seus Karsus. Me lembro disso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Don't hold me up now ♫ [Sul] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0/0 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Don't hold me up now ♫ [Sul] Left_bar_bleue0/0 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty_bar_bleue  (0/0)

 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime1/11/2012, 18:25

@block, tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Don't hold me up now ♫ [Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: Don't hold me up now ♫ [Sul]    Don't hold me up now ♫ [Sul] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't hold me up now ♫ [Sul]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♫Vivendo E Aprendendo♫
» [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» Why dont you love me anyway?
» Dont be silly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: