Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kenshin] Chega aí, fodão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Kenshin] Chega aí, fodão. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime17/11/2012, 19:43

Havia pedido a permissão de um superior e agora vagava pelo mundo apenas para me divertir talvez, recobrar a liberdade que a vila da gaiola me tirou. Caminhei por aí, atravessei um ou dois vilarejos pequenos, onde reabasteci os suprimentos de água e comida, Kamatari me seguia e ali finalmente paramos para descansar, um local neutro de aldeões bem receptivos, por sinal.

Acordamos com o som das crianças brincando, aquele local era quieto, calmo, pacífico, a forma que aquelas pessoas nos acolheram, mesmo que por uma única noite, era diferente, me senti bem ali, poderia voltar, quem sabe. Me senti dando adeus a um familiar, a tempos não presenciava tanta paz em meio a esse mundo de maldades, chegava a ser até esquisito, cresci vendo pessoas usando umas as outras, mas por algum motivo a alegria deles era cativante. Tive que me despedir, partimos correndo sem olhar para trás, poderia acabar me sentindo culpado e ficando, mesmo contra minha vontade.

Atravessando uma floresta densa e até perigosa, algo esquisito me chamou a atenção, a área a frente era esquisita, de certa forma eu sentia leves intuições dizendo para que tomasse cuidado, não entendia isso, mas nunca fui de me deixar levar pelas aparências, adentrei a área, onde via pessoas de aparência sombria, meus olhos fitavam um por um até que eu pareci ter atravessado, a capa que carregava era velha e dava a entender que eu fazia parte dali, que era um deles, provavelmente renegados, não sei. Um belo campo a frente, grama baixa e um lago ao redor, a brisa balançava minhas vestes, e ali pude caminhar mais calmamente. Andei muito, até ver de longe um local de madeira, uma residência talvez, um simples casebre, pequeno até, talvez o esconderijo de algum dos renegados antes vistos... Ah foda-se o que era, me deu vontade de avançar contra aquele barraquinho, o motivo nem mesmo eu sei, apenas destruiria o mesmo, sem nem sequer saber se havia alguém ali.

Três pergaminhos escorreram de dentro de minhas mangas, dividi-os entre minhas mãos e joguei os três ao chão. Nomes eram revelados ao abrir os mesmos, um selo de mão simples levantava fumaça e meus fantoches agora estavam ali, ainda que caídos ao chão. Toquei todas próximas ao peito, dois selos eram inseridos em cada, um deles o Hiraishin, e o outro um referente a meu jutsu. Em questão de instantes todas se levantavam como se tivessem vida própria, a aparência de todas era a de um humano comum. Feito isso, corri com toda a velocidade que pudesse até rodear uma área de 45 metros ao redor daquela casinha com selos, sempre sem deixar que o som predominasse, agia com o maior silêncio possível. O primeiro fantoche agiu logo a seguir, Shanks era seu nome, sua manipulação de areia envolvia todos os 45 metros com areia, retirando-a do solo e deixando-a sobre o chão. Deidara agiu em conjunto, através de sua boca liberava argila e a moldava em minhocas, ratos, pássaros e uma centopeia a parte, de tamanho aproximado ao de um corpo humano, a qual adentrou o solo e aguardou futuros comandos. As minhocas e ratos no solo se espalhariam por toda a área onde a areia predominou, ficando camufladas pela mesma. Afastei-me o suficiente dali para que a areia não tocasse mais meus pés, 55 metros aproximadamente, onde com um toque no solo poderia sentir a presença de qualquer ser na região, talvez alguém ali dentro da casa... Lembra-se daquela centopeia? Ela sairia do solo caso eu sentisse alguém, onde tal pessoa seria enrolada e no mesmo instante, cabum.

Come on baby, o último boneco agiu, seus poderes eram absurdos, e seus olhos amedrontadores para muitos, possuidor do famoso Sharingan, Brandon movia-se tecendo alguns selos e criando então uma densa floresta, a qual seria formada ao redor da areia, de forma a não ser feita dentro da área demarcada por Shanks. Suas manipulações fechariam rapidamente o arredor formando uma cúpula gigante de madeira. Why? Sei lá, me divertir, treinar talvez, quem sabe. A essa altura Deidara já voava com suas asas de metal mantendo-se a 30 metros da cúpula, aguardando minhas futuras ações. O pólen liberado por aquelas árvores agiria através do olfato, uma inalação do mesmo o deixaria a minha mercê. Os olhos de Brandon mudavam e agora eram nada menos que o nível mais poderoso do Sharingan, o Eien Mangekyou, o resto era resto, ali nos manteríamos até que algo de interessante ocorresse.


Considerações:

Status:
Twister - Marionete de Minato:
HP: 0/0
CH: 1390/1600

Shanks - Gaara:
HP: 0/0
CH: 900/900

Brandon - Uchiha Madara:
HP: 0/0
CH: 1100/1250

Deidara:
HP: 0/0
CH: 800/900
Argila1185/1200

Kamatari:
HP: 500/500
CH: 500/500

Jutsus Usados e Ativos - Twister:

Jutsus Usados - Marionetes:

Descrições Em Geral:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Kenshin] Chega aí, fodão. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime17/11/2012, 19:43

OFF: Já ia esquecendo.
http://www.narutothegames.com/t29644-floods-kenshin#304180
Floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime19/11/2012, 14:19

Estava sentado em uma mesa de forma quadrada, que se escorava na madeira da parede da pequena casa em que vivia, acima desta, havia um janela, tão grande que abordava todo o comprimento da mesa... Estava com os meus furões, brincando com eles, até que a mãe, a maior de todos, olhava pela janela e ao observá-la podia ver que havia algo estranho, olhava então, pela janela e avistava algumas pessoas, uns indivíduos, rapidamente dava uma ordem aos furões, e tocava na mãe, deixando o selo do Hiraishin nesta, logo, ao tocar no solo, podia sentir a presença 5 coisas na área, os furões já haviam usado sua técnica, Arin no Ton'Eru e estavam em uma grande profundidade, há 40 metros abaixo do solo, e então, lá começavam a cavar uma espécie de porão, suficiente para abrigar á mim e á eles, com conforto, e então, retirava uma Kunai de 3 pontas e usava o Hiraishin, teletransportando-me direto para o local onde a mãe furoa estava. Lá, poderia pensar em alguma coisa para fazer, provávelmente aquilo seria um ataque. Os furões filhos, começavam a tapar o buraco com areia embora tivesse que sair dali logo. Os furões, rapidamente cavavam estendendo um túnel para 110 metros dali, e novamente, havia posto um selo na mãe furoa. Logo, assim que estes saíam pelo túnel, usava Hiraishin novamente, teleportando-me para onde a furoa estava. Podia ver uma cúpula formada e parecia ser feita de madeira, que cobria totalmente a casa e mais alguns metros. Não importava mais... Os indivíduos haviam destruído meu lar temporário, e não aceitaria isso, logo, fazia alguns selos de mão e logo, falava com um tom sério;

- Kuchiyose no Jutsu!

E logo, uma espécie de desenhos pretos percorriam o solo e uma fumaça era logo dispersa e então, surgia um sapo, Gama Bunta, denominado por mim de Tsugumi. Este surgia logo abaixo de mim, e com isso estava em sua enorme cabeça, junto aos furões. O tal Sapo permanecia ali, em posição de batalha esperando por ameaças ou outras coisas.


Considerações:

Eu - Kenshin;
1000
900 - 40 = 860 - 40 = 820 - 100 = 720

Furões - Mãe = Hogo, Filhotes = Digä, Sosü, Kirä, Pawafuru e Misuterï;
500
500 - 40 = 460

Jutsus Utilizados por Kenshin:

Gamabunta:

Furões:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Kenshin] Chega aí, fodão. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime19/11/2012, 15:06

OFF: W.O stopzado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime20/11/2012, 21:54

Juiz em Trênó

Das trevas surgiu ele. O ser cuja aparência é a escuridão, onde a alma é ocultada pelo ódio, onde seu objetivo de vida é levar os enrolados, para a morte. Aquelas pessoas inocentes, enroladas por si só, que se acham dono do mundo. Tenhamos pena, apenas. Ninguém mais dará a vida para nenhum irmão. Ninguém de fato ama alguém para agir assim. Convenhamos senhores e senhoras, estamos aqui apenas para julgar, e em seguida ser julgado. O mundo da voltas, um dia.

• Kenshin, aprendi uma vez que, quanto mais enrolamos, mais somos pegos em nossa própria armadilha. Teu plano de 'fuga' daria certo se você não perdesse tempo fazendo tantas enrolações. Eu tinha citado uma vez, em um treino com um tal de Felipe, que a narração é semelhante a nossa vida. Existe detalhes insignificantes simples, que se não for bem notado, carregará nossa vida. Para ti, esse detalhe chama-se tempo. Quanto mais você agia, mais tempo teu inimigo tinha de te sentir. (...)

__ É, agiste conforme se procedia os ataques de seus adversários (considerando-os em jogo as marionetes), e neste tempo, um dos dois só obteria a vantagem quem fosse mais objetivo. E foi aí que pecaste. Abriste um buraco de 40 metros abaixo do solo. Lembre-se, são QUARENTA METROS. Tá, são rápidos, e demorariam segundos para abrir O BURACO, mais alguns segundos para "fazer uma especie de porão". E olha o quanto enrolaste: teletransportaste para onde a mãe furoa estava (algo instantâneo devido a sua técnica); lá pensou em algum meio de 'fuga', e ainda esperou os furões filhos tapar o buraco. Sejamos sinceros, nesse meio tempo a centopeia já estava próxima a ti suficiente para explodir. É centopeia, e consideramos seu tamanho (comparada a um humano), para além de ter proveito abaixo do solo.

__ É o seguinte, muchachos... A centopeia explodiu a 7 metros de distância do kenshin e seus furões, isso abaixo do solo. Considerando o tamanho da centopeia, ela abriria um buraco na terra suficiente para Kenshin e seus furões sofrerem com a dor da explosão. Estão com partes do corpo queimado (você, Kenshin e a família furoa), além de ter alguma parte do corpo lesionado. Devido a explosão, terra e pedaços de pedras voou, e provavelmente os bateria. Kenshin - apesar de estar queimado e lesionado -, continua vivo. Entretanto, ele se encontra dentro deste buraco ocasionado pela centopeia, sobre algumas pedras. Kenshin também leva um Auto-Hit, pôr fazer uma consideração totalmente errônea. De resto, continuem se matando.

→ Não gostou? Peça segunda avaliação; nosso kit de avaliação é só para edições, não mudamos até entrarmos em acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Kenshin] Chega aí, fodão. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime21/11/2012, 20:13

[Kenshin] Chega aí, fodão. Hamtaro-god
Poxa Tiu, você acaba com a brincadeira muito rápido; ):

Ao que me pareceu ele não era lá muito habilidoso, ao menos foi o que pude perceber de início. De acordo com minha lógica e habilidades sensitivas, pude deduzir que havia sido pego, um pequeno quase sem som estrondo pôde ser ouvido, e enquanto tocava o solo senti não só sua presença, como a de seus animais, além de muitas pedras que se chocaram ao tal túnel pelo qual anteriormente o "detectei" adentrar. Será que ainda estava vivo? Até então a dúvida apenas pairou sobre minha mente, porém não pude deixar de verificar. Deidara novamente agiu, já era de costume que ataques subterrâneos fossem uma de suas melhores qualidades, e assim mais uma vez moldaram-se minhocas, as quais em conjunto a duas novas centopeias cavavam de forma habilidosa indo em direção ao local onde pude sentir as tais presenças. Enquanto isso Shanks dava auxílio, sua maestria em relação a areia era imensa e com isso manipulava toda a areia restante no solo para enviá-la ao local, onde uma vez agrupada, encarregaria-se de quebrar osso por osso da tal pessoa, exercendo pressão sobre seu corpo.

Pelo lado de fora continuei a me preparar para qualquer milagre que o tirasse da situação a qual se encontrava, a casa já havia sido destruída, e uma grande área ali tomada por veneno gasoso. A cúpula antes formada ia se desfazendo em árvores, e estas se chocavam com o solo com força brutal de forma que geraria pequenos tremores. Realizando um selo, Brandon agiu criando raízes e novas árvores, as raízes cercaram o tal túnel através de puro controle do fantoche Uchiha, e as outras árvores auxiliaram a gerar os tremores, indo em direção ao solo com grande força na intenção de soterrá-lo por completo, enquanto ainda assim um raio de 50 metros era completamente tomado por árvores que cobriam completamente o chão, as quais serviam de auxílio ao trabalho das demais.

Por minha vez apenas me afastei dali para que não fosse atingido pelos golpes de meu próprio comando, recuei 65 metros com saltos, enquanto Brandon saltava sobre o galho da maior árvore e era elevado pela mesma, e Shanks levantava voo com suas asas, ficando assim ao lado de Deidara. Toquei o solo mais uma vez, se não podia ver o show, pelo menos queria ter uma ideia de como seria.

Considerações:

Status:
Twister - Marionete de Minato:
HP: 0/0
CH: 1300/1600

Shanks - Gaara:
HP: 0/0
CH: 900/900

Brandon - Uchiha Madara:
HP: 0/0
CH: 1000/1250

Deidara:
HP: 0/0
CH: 700/900
Argila1170/1200

Kamatari:
HP: 500/500
CH: 500/500

Jutsus Usados e Ativos - Twister:

Jutsus Usados - Marionetes:

Descrições Em Geral:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime23/11/2012, 18:05

Off; I give up.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime23/11/2012, 18:47

Juiz: Ta claro de que o Kenshi desistiu da luta. Considere ele como bem entender, Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Kenshin] Chega aí, fodão. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kenshin] Chega aí, fodão. Left_bar_bleue0/0[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime23/11/2012, 19:05

tempo passou e nada que indicasse alguma vitalidade do rapaz ocorreu, pelo mesmo túnel onde o mesmo havia cavado, Shanks adentrou e foi até seu encontro, areia envolvia seu corpo e o levitava, assim até saírem do túnel, onde a partir de então caminhamos para fora dali.

~Status e descrições, mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenshin] Chega aí, fodão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenshin] Chega aí, fodão.   [Kenshin] Chega aí, fodão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenshin] Chega aí, fodão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Minato fodao =3
» Chega ai Koori '-'
» chega ae fuuin
» Chega disto! '-'
» Juiz chega aí. s3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: