Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime3/12/2012, 11:30

Esconderijo; Casa-de-madeira-cdi-31


Uma casa simples e moderna situada no alto de uma montanha, nas proximidades de Amegakure. A altura lhe oferece um ótimo clima, sem fala da ótima vista, e atrás da montanha, há um enorme campo de plantação de morango formado ao redor de um lago, fornecendo comida suficiente para 3 pessoas, inclusive há uma pequena cachoeira mais ao Oeste. Há uma pequena passagem secreta que leva ao laboratório.

-

Esconderijo; Madara-laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime3/12/2012, 16:19

Citação :
Esconderijo; 800px-Natsu_and_Happys_Fairy_Tail_mark
O voo majestoso do grandioso dragão.

O País do Fogo. Uma infindável terra, preenchida por verdejantes florestas aonde a vida é abundante, montanhas cujos picos rasgam os céus e servem de moradia para as nuvens, abismos insondáveis que repousam na mais gélida escuridão, campos cobertos por flores de fragrância suave e beleza incomparável, e centenas de paisagens que deixam até o mais sábio dos olhares pasmo. Eu mesmo cruzei admirado esta terra extravagante. Mas, a minha mente ainda assim permanecia envolvida pela névoa mais fria que se possa imaginar. A fúria que consumia meu coração se assemelhava à chama incandescente de uma tocha. Nem mesmo a perfeição dos ambientes divinos que compunham aquela terra poderia acalmar meu coração. A luz do sol já não irradiava meu olhar, que só visava a noite e a lua prateada. O sangue que fluía pelas minhas veias estava sendo bombeado com tanta ferocidade que a minha pele ardia. Alguns diriam que este sentimento é um poder divino, o mesmo poder entregue aos anjos encarregados de levar a justiça divina aos homens quando estes causam a ira dos deuses. Outros diriam que aquilo era a influência dos mais sórdidos e repugnantes demônios, domando a alma frágil do homem e usando-a como uma sombra que mancha a luz do mundo. Mas, somente um turbilhão de pensamentos vazios circundava em minha mente. Não tinha certeza do que eu sentia.
Então, num súbito momento de choque, como se me alma tivesse retornado do mundo dos mortos, recordo-me do porquê de estar ali, e o porquê de estar sendo tomado pela fúria. Vim ao País do Fogo pelos boatos de que inúmeros nukenin haviam se escondido nas Cordilheiras do Fogo, um gigantesco agrupamento de grandiosas montanhas. Dizem que o pico das montanhas é lar das estrelas que compõem a compõem a constelação de dragão. Coincidentemente, as montanhas estão distribuídas semelhantemente às estrelas da constelação em questão. Entretanto, mesmo com a sua beleza exótica e seus mistérios insolúveis, as montanhas tiveram sua reputação manchada pelos bandidos que ali se abrigaram. Apesar de tudo, não vim atraído pelas montanhas, muito menos pelos bandidos. Minha única razão para ter engajado numa viagem tão obstinada foi a busca por um antigo amigo. Um conhecido, dito meu aprendiz. A última vez que eu o vira foi antes da luta que me concedeu o título e cargo de Kazekage. Depois, nunca mais tive notícias. Mas algumas testemunhas disseram que ele havia deixado a vila. Apesar de me deixar furioso, me acalmou, de certa forma. Agora precisava acha-lo...
Subi as montanhas, seguindo sempre as trilhas mais ousadas. Mas ainda assim não era o bastante. Precisava melhorar meu método de busca. Havia desenvolvido uma ótima técnica de vigilância e busca há pouco tempo atrás, Kumo no Hoshō. Se encaixava perfeitamente nos meus objetivos. Com uma intensa liberação de meu imensurável chakra, crio as esferas que serviam de extensão dos meus olhos e prolongavam minha visão. Com aqueles novos olhos, eu podia usufruir de uma pequena porção da dita visão universal dos deuses. Fechava meus dois olhos obsoletos, e deixava que os olhos supremos que flutuavam no céu como suaves nuvens vissem por mim. Concentro-me inteiramente na visão concedida pelos meus novos olhos, e assim procuro eficientemente por qualquer estrutura suspeita na constituição rochosa das montanhas. Ao longe, cerca de 200 a 260 metros de onde eu me localizava, pude localizar um chalé. Simples, mas, no entanto, suspeito. Talvez pudesse ser o local que aonde o paradeiro de meu aprendiz fosse descoberto. No entanto, lembro-me que não havia vindo sozinho. Isto é, não havia de vir sozinho. O mais recente membro da ANBU de Suna confirmou sua presença na caçada, mas não aparecera. Marcando o caminho pelo qual vim, sempre memorizando a localização do chalé que encontrara, retorno ao início da trilha pela qual vim, no intuito de aguardar o meu parceiro.

Considerações:
Doujutsu:
Armas:
Animais:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime3/12/2012, 18:45

[OFF] Concertando status. Ao invés de 1450, é 1330. Ah, e perdão, não pus a descrição de meu jutsu. Vou por aqui:
Spoiler:
EDIT: Quase esqueço. Ao invés de "200 a 260 metros" como pus na narração principal, é 20 a 26 metros. Perdão por esses erros. Espero que possamos lutar justamente sem ter de chamar juízes, resolvamos nossos problemas nós mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime4/12/2012, 00:01

Citação :
Esconderijo; 17_015

País do vento. Meu lar, podia ser um ótimo lugar para morar, quer dizer, para aqueles que gostam de um local que desfrute de um clima quente, ou muito quentes, era um bom local porém não tinha nada de bonito ali, nenhuma visão realmente estimulante para os olhos, havia de sair dali, já estava fora atrás de um fugitivo, meu parceiro da A.N.B.U que disse ir comigo nem ao menos me esperou para sair, mas não fez diferença.

Já estava andando e pude enfim desfrutar de ótimas visões, lagos, florestas, desertos como os de Suna que não estimulavam em nada e enfim montanhas, podia ver trilhas sem pedras e muito menos areia, nada que me lembrasse de Suna, não que eu havia esquecido, é claro. Mas algo totalmente diferentes, montanhas enormes que rasgavam os céus, as nuvens pareciam estar próximas do chão em relação as montanhas, eram tão altas que nem de cima nas nuvens era possível ver o topo, poderia escalá - las qualquer dia, não hoje porque não podia morrer antes de ter minha primeira luta como A.N.B.U.

Seguia as trilhas já fazia alguns minutos, diria, cerca de 27 minutos, mas não tinha certeza porque não tinha relógio, algo que não fazia nem um pouco de falta em minha vida, o sol era meu relógio, mas nem ele podia me auxiliar nisso uma vez que as montanhas eram tão altas que o tapavam, estava cansado e ainda não havia achado meu parceiro de Suna, esperava que ele estivesse saído e não tivesse me deixado ir sozinho, se ele fez isso eu o matarei assim que voltar, mas não devo me irritar com isso, no momento nada podai me desconcentrar, então desliguei minha mente desse penamento e ao olhar para a frente pude ver uma pessoa logo a frente na trilha, esperava que não fosse o fugitivo da vila, não estava pronto para lutar ainda, então resolvi me aproximar um pouco mais para poder ver melhor que ali estava.

Me aproximei ainda mais e foi aí que pude ver, não era o fugitivo, não havia visto como era meu parceiro ainda, mas pela descrição que me deram dele, era esse o meu parceiro, cheguei bem perto dele, uns cinco metros e de lá perguntei a ele:

- Seu nome é 'Siegalin correto? Pelo menos foi o que ouvi falar. - então dei passos lentos indo mais á frente na trila enquanto esperava a resposta.

Fiquei impressionado com ele, imaginei um ser totalmente diferente, sinceramente, sua aparência não era tão boa, não demonstrava ser tão forte como os ninjas de Suna diziam dele, parecia ser um ninja comum, nada extraordinário, pelo menos não parecia, a sua aparência é de um ninja comum, mas nunca julguei as pessoas pela aparência, os de aparência frágil geralmente são os mais poderosos e não demonstram, então fiquei a pensar enquanto esperava a resposta da pergunta que fiz, ainda caminhando pela trilha onde pude ver folhas espalhadas, aquilo era óbvio, ele já havia encontrado o que procurávamos pois haviam coisas espalhadas formando uma trilha, com certeza em direção ao local procurado, então fiquei a seguir a trilha.

Considere:

Kekkei Genkai:


Coisinhas:

Citação :
• Status:
HP: 1300 | 1300
CK: 1400 | 1400
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime4/12/2012, 14:55

Citação :
Esconderijo; Szayel-szayel-aporro-granz-32019678-800-600
Calma, não seja apressado.

Era impossível desviar o olhar enquanto estou rodeado por paisagens tão exuberantes. A luz do Sol que radiava por trás das montanhas criava uma paisagem ainda mais bela, preenchida pela oculta luz do sol. E foi nesses momentos de desvaneio que meu parceiro chegou ao local. Fui acordado de meu "sonho" pelas palavras dele. Ele simploriamente perguntara se meu nome era Sieglain. Respondo calmamente:

- Sim, este é meu nome. Você deve ser o Keitaru, correto?
Infelizmente, ainda não conhecia aquele homem. Meus conhecimentos não se prolongam muito no contexto que diz respeito à este homem. Tudo que sei é que ele é um recente membro da ANBU. Ingressara na equipe a pouco mais de 1 semana. Creio que seja forte, no entanto. Mas era muito apressado. Acho que nem ouvira o que havia perguntado a ele, pois mal chegara no local e já fora se adiantando, rumando para a trilha, enquanto olhava para o caminho o qual marquei. Com um tom de voz meio irritado, até mesmo chateado, indago:
- Ei, não se adiante. Conheço as trilhas melhor que você, então me deixe ir na frente.
Não que esteja me achando, mas minha tanto minha experiência quanto o fato de eu já ter estado nessas trilhas um vez me dão total vantagem em andar por esses caminhos cheios de armadilhas naturais. É necessário ardilosidade para ultrapassar uma pista de obstáculos como esta. De qualquer forma, para mim até que fora fácil. Ao alcançarmos o ponto final, aviso ao garoto:
- É aqui. O esconderijo fica no topo do Monte Escama. Não há nenhum tipo de escada, portanto subiremos à moda antiga.
Com um sórdido movimento, começo a escalar o monte. Não demorou muito para que eu alcançasse o topo. Ao chegar lá, pude ver numa distância de cerca 40 metros o chalé que abrigava o bandido. Então indago numa voz tão baixa que nem mesmo eu ouviria:
- Finalmente te encontrei...
Então fico lá, esperando o garoto chegar ao topo.

Considerações:
Doujutsu:
Armas:
Animais:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime4/12/2012, 17:15

[OFF]: W.O. parado chamei juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime4/12/2012, 17:27

Esconderijo; 110209_juiz
JUGDGE
Explicação: Vou explicar sobre o assunto. É algo bastante simples, mas, inteligente. Vou começar por dizer aqui, parte do veredito com a devida explicação. O chamado de juiz, foi meio que atoa. Pois, vou só esclarecer algumas coisas para vocês prosseguirem. A luta ainda não teve início, então, como eu poderia aplicar a quebra de ordem? Até agora, estão narrando os dois, sem nenhum embate, então, posso afirmar nesse caso que não tem morte, nem erros na parte de ninguém aqui.
Veredito: Esse on, segue normalmente, com o seu destino e etc. Creio que haverá uma luta ainda, não? Ainda haverá. Portanto, sigam normalmente com as postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime6/12/2012, 00:44

[OFF] Acho que Sieglain' morreu pois postou como Rikkudou Sennin aqui nas montanhas Seg Dez 03, 2012 4:19 pm e mudou de personagem, pelo que sei isso é God - Mode.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime6/12/2012, 00:56

[OFF] Só pra avisar. W.O parado, chamei Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime7/12/2012, 09:53

Citação :
Esconderijo; Tumblr_m71ieatP4J1rre66co1_500

Não o conhecia direito, mas pude perceber que ele era uma daquelas pessoas lerdas, saí na frente e parece que andava muito mais rápido que ele, mesmo estando na frente pude ouvir a pergunta dele, perguntou se eu me chamava 'Keitaru além de dizer que seu nome era sim Sieglain', parece que as informações que me deram sobre ele estavam corretas, então respondi sua pergunta:

- Sim, meu nome é 'Keitaru.

Logo pode ouvir ele dizer para eu deixá -lo ir na frente porque sabe melhor o caminho, mas a trilha estava marcada, qualquer idiota consegue seguir uma trilha, mas então diminui a velocidade de meu andar deixando - o ir na frente.

Em pouco tempo cheguei em um local onde pude ver um pequeno chalé, então ouço ele dizer que ficava ali em cima, não entendi o nome que ele disse direito, mas isso não interessa, não iria ficar esperando, agora sabia onde ficava meu objetivo, então ia andando até lá sem esperar.

Kekkei Genkai:

Coisinhas:

Citação :
• Status:
HP: 1300 | 1300
CK: 1400 | 1400
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue0/0Esconderijo; Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime7/12/2012, 12:35

[OFF] Bem, o Chris me avisou por MP que ele voltará a Suna. Então cancelaremos a caçada. Pelo menos por minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime8/12/2012, 17:20

[OFF] Também cancelo a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime10/12/2012, 21:06

[OFF] Posso me considerar em Suna?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Esconderijo; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Esconderijo; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo; Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo; Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime14/12/2012, 01:18

Apenas peguei minhas coisas e parti.

-

Status; Full

Descrição as mesmas do último post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo; Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;   Esconderijo; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo.
» Esconderijo;
» Meu esconderijo.
» Esconderijo
» Esconderijo. ^^ '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: