Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:38

Citação :
Citação :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games 218274_Papel-de-Parede-Montanhas--218274_1400x1050
# Localização Inicial - Sul
# Participantes - Lust | Hayto
# Personagens - Kabuto | Sasuke
# Narrador Principal - Kazuhiko Amamiya
Citação :
Introdução


Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa cadeia de montanhas.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2450/2450[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2250/2250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 19:30

O frio estava realmente nostalgiante. Agradável, quem sabe. Lembra-me a velha Kirigakure no Sato, com sua névoa branda e hostil. Deixei o chapéu no gabinete, pra enbarcar nessa aventura, e certamente não poderia saber o fim disso. Um dos meus Espadachins seria minha dupla, estava contente, porque do meu exército não havia pessoas fracas. Assim esperava, pelo menos. Dei uma breve olhada no local, enquanto repartia meus longos cabelos, na esperança de achar-lo.

Considerações:

Status:

Ich: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 01:50

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Tumblr_m7gs1qBD5G1rundtdo1_500
Sorte, sem dúvidas era a palavra chave daquele massacre, parecia bom. Ao meu favor ficaria melhor ainda. Curioso, então eu era um dos vinte e quatro tributos que seriam colocados em um campo de batalha, e lutariam até a morte? É, parecia bom. Não tinha nada para fazer em casa. Fiquei honrando em poder representar Kiri nessa imensa competição, só não sabia se teria um final glorioso. Duplas, já era uma vantagem, mas antes precisava saber quem seria o escolhido. Aquela mulher estranha logo disse as duplas, "Aiko e Hayto". Oh, era a majestade suprema, meu Kage.

Um cara estranho nos acompanhou até a arena, disse algumas palavras e sumiu. Ajudou muito, de fato. Não fiquei impaciente ou coisa do tipo, pelo contrário, estava eufórico para começar. Muitos pensamentos rondavam meu pequeno cérebro de humano, quando notei que havia começado. Fui alertado por uma grande sirene, que apitou marcando o início dos jogos. Fiquei assustado durante alguns instantes, mas me acalmei. Olhei em volta e avistei minha dupla, meu Kage.

Tentei chegar perto dele enquanto dizia algumas palavras.
- Oh Lord, é bom ter você como parceiro. Digo, como líder da dupla. - Alguns costumavam me chamar de maníaco, obcecado, ou qualquer adjetivo do tipo. Mas a verdade era que, eu era apenas mais um adorador do Mizukage, Aiko. Falei lindas palavras, talvez ele se comovesse. Em instantes me virei para outro lado, só então notei o frio. Sentei no chão, meus joelhos encostavam-se no peito, enquanto abraçava minhas pernas. - Argh... Merda de frio. - Sussurrei quase chorando, estava infeliz com o clima. Não era tão diferente de Kiri, a base do frio era a mesma, só a temperatura que era mais baixa. Bem mais baixa.

Mas realmente, tudo aquilo mal importava, eu no fundo sabia o perigo que corria. Não apenas eu, mas o Mizukage também. Sabia que mais cedo ou mais tarde eu e ele teríamos que matar os adversários. Não sabia se estava certo, mas se fosse necessário daria minha vida para salvá-lo. Pode ser rude demais dizer isso, mas de fato não chegaríamos a tais condições. Eu e o líder sairíamos vitoriosos, e levaríamos os prêmios para nossa aldeia. Eu queria mostrar quem era a elite do mundo ninja. Talvez fosse preciso matar amigos. Pois é.

Leia:
Item:

Hp: 1200 | 1200
Chakra: 1500 | 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 22:28

Citação :
✧ Nada ✧

E os ninjas repousaram lá, diante do nada e a imensidão do vazio (considere como uma punição pela demora, rum).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2450/2450[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2250/2250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 19:20

- Esse lugar pode trazer-nos surpresas, jovem - disse, enquanto apontava para uma direção. - Aqui, sou apenas um shinobi qualquer - tentei manter a relação de igualdade; era importante. Tamanha constrição de auto-estima poderia ser prejudicial, afinal, só o destino pode dizer quem precisará de quem. A pessoa que nos guiou poderia estar andando em círculos, afim de nos despistar, mas meu plano de segui-la com os olhos também não poderia ser um fracasso um total. Apontei ao meu norte, qual acreditava ser o local à seguir, pois achei estar no sul. Preparativos eram necessários, como comida e água. A travessia não seria tão fácil. Comecei a caminhar à frente, com cuidado para não deslocar neve. Quebrando aquele impasse, bradei: - Ideias para a comida? Água podemos usar meu Suiton.

Status:

Ich: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 20:11

Begin.


Ainda com frio, levantei. Ser infantil naquele momento não ajudaria. - Ah... Só vejo neve, talvez tenham ursos, não? - Uma grande observação, sem dúvidas. Eu era um gênio. - Eu tenho alguns Katons, podemos cozinhar o que acharmos. - Não sabia para onde o Mizukage estava indo, apenas resolvi segui-lo. Nem perguntei, apenas fui. Confiava nele.

Hp: 1200 | 1200
Chakra: 1500 | 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 00:49

Citação :
☸ O Frio ☸

Então aqueles deviam ser dos mais inteligentes. Um dos ninjas pôde observar que o sujeito que lhes guiou foi embora ao sul, notando a localidade pela posição do sol. Pôde concluir, pela ligação de diversos fatos, que o homem estava saindo da área dos jogos e então percebeu que a direção contrária era a que deveria estar o centro, aonde deveriam chegar.

É um pensamento muito inteligente e lógico, não? Ah, como tudo se encaixa. Estaria correto? Não descobriam isto tão cedo. Pelo tempo que foram caminhando para o caminho citado, puderam perceber que estando expostos ao frio extremo - mesmo acostumados -, seu corpo reclamava mais e o cansaço vinha batendo. Assim como o nada que encontraram além de neve branca e a vista infinita. Puderam notar que o sol já ia se pondo, que precisariam de descanso e comida.

E sabiam que de noite o frio aumentava de maneira descomunal, assim como os perigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2450/2450[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2250/2250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 18:04

O tempo se passava, e a caminhada tornava-se exaustiva, sendo inconcebível a continuação. O sol não mais despontava seus raios, pelo menos não de sua maneira usual. Indicava que era noite, e que o frio poderia ser ainda mais atormentador. Não tínhamos água, nem mesmo comida. Sem alimento poderíamos aguentar alguns dias, mas sem água? Nem mesmo dois. Estávamos numa montanha, não muita novidade, já que todo local parecia o ser. O detalhe importante era que o declive não era profundo, de modo que cavar um túnel ali para pernoitar não haveria problemas, calculei. Principalmente se acontecesse uma nevasca. Algo extremamente perigoso.

Comentei, sem vida:
- Hayto, precisamos de água e comida - levei a mão aos cabelos, de forma que um longo suspiro sucedeu. - Procure algum animal, focas, ursos, pinguins, qualquer coisa. Siga sempre ao norte - a tarefa foi dividida, aliás, nem consentimento obtive, e de imediato remexi na minha bolsa ninja, pegando duas kunais com selos explosivos. "Torcer pra não desabar", pensei, por fim. - Ficarei com a água, aguarde e tome um pouco, se tiver algum cantil ou coisa parecida, será de grande ajuda.

Fiz o sinal de afastamento, e detonei. Uma chuva de neve surgiu, enquanto fumaça aparecia por todo lugar. Naturalmente meu braço esquerdo protegeu minha cabeça. Talvez fosse algo notório que aquelas montanhas de gelo só abrigassem sal, então o mais indicado seria produzir água com meu próprio Suiton. Comecei a cavar um túnel daquele bloco aberto, que de pouco a pouco ia se parecendo com uma esfera de uma superfície aberta, apenas. Não tardando, aquela caverna em miniatura estava pronta, então depois de alguns selos, murmurei: - Suiryuudan! - usei pouquíssimo de meu chakra, de forma que não houvesse impacto, nem muito menos uma torrente de água gigantesca indesejada. Aquela piscina se enxeu de forma ágil, e minha tarefa estava concluída. Bebi daquela água, que aos poucos ia sendo sugada pela montanha, dando forma ao abrigo provisório.

Citação :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Status:

Ich

HP: Full;
CK: 1340
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 04:27

Alone.

Horas e horas andando, eu estava realmente cansado. Minhas pernas já não respondiam como antes, ser um tributo dava trabalho. Caminhamos por mais algum tempo, até o Mizukage parar. Uma leve brisa passou por nós, e o coitado disse algumas palavras, dava para ver o cansaço em seu rosto. E com o mesmo rosto cansado, respondi, também desabafando. - É verdade... Estou ficando com fome. - Disse choramingando. Aquilo era muito cansativo, já não sabia mais o que fazer. E para piorar Aiko teve uma brilhante idéia, nos separar. Nunca dava certo, nem em filmes. Mesmo não achando um bom plano, apenas escutei e fiquei quieto. Ele continuou, disse que cuidaria da água. Queria ver no que daria.

Alguns instantes se passaram e meu parceiro fez algo magnífico, criou água. Fez uma espécie de base para ficarmos, pelo menos durante a noite. Bebi um pouco da água, olhei para Aiko e disse breves palavras.
- Aiko, tentarei fazer o melhor. Se eu não voltar, morri. - Minha expressão mudou, fiquei sério, sabia o perigo que corria. Coloquei minha mão sobre o rosto, sacudi o cabelo e olhei para o céu. Estava tão frio. Comecei a andar rumo ao norte, como combinado. Andei por algum tempo, daquele momento em diante, contaria apenas com a sorte. Parei, dei uma olhada para trás e respirei fundo. Levei as pontas dos meus dedos até a testa, em seguida os apontei para o Mizugake - semelhar ao gesto dos soldados -, esbocei um leve sorriso. Virei-me e continuei, sabia que Aiko contava comigo, e eu não o decepcionaria, voltaria apenas com a comida. Contudo, apenas fui.

Hp: 1200 | 1200
Chakra: 1500 | 1500
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 15:56



Garotos corajosos e inteligentes. Sobreviviam da forma deles. Cada um fazia uma função, aparentemente se separavam. Porque não piorar a situação? Enquanto um conquistava abrigo e matava sua sede, o outro, com uma expresão séria em sua face, ia em busca de comida. Ursos polares eram conhecidos por todo o mundo, principalmente em lugares frios como aquele. Enquanto aquele menino caçava algo para comer, um urso polar, caido e aparentemente morto, estava ali em sua frente. De tanto andar a procura de comida, mal percebeu que já havia andado bastante. Talvez podia estar perdido pelo lugar rodiado de árvores cobertas por neve. Não tão longe dali, um tremor ocorria. Infelizmente, o lugar onde esse tremor ocorreu era próximo da onde o menino havia se separado do seu fiel Mizukage, assim, os seus caminhos eram temporariamente separados por um enorme espaço, uma cratera. Animais ferozes e mortais eram levados ali, próximo a cratera, por conta do som produzido pelas redondezas.


Dúvidas em relação ao post me envie uma MP.


Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2450/2450[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2250/2250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 22:22

Meus ouvidos eram remexidos por um alto som, indicando que não muito longe dali, o gelo se partira, e uma cratera fora formada. Por sorte, as ondas de choque causadas por tal feito, acabou por não atingir meu abrigo. Não muito distante disso, animais começaram a se juntar perto dali, - que, calculando pelo chute, daria uns 50 metros de distância - sendo, ao mesmo tempo, perigoso e satisfatório. Embora houvesse riscos de me machucar, a comida estava garantida. Saquei de meus utensílios duas kunais, e preparei-me fisicamente. Aqueles animais pareciam robustos, indicando lenteza. Me aproveitei disso, e chamei a atenção de alguns.

Uma tarefa certamente cansativa, mas necessária, para que eu pudesse economizar chakra. Desviava do bote, e cortava-lhes a garganta. Recuava, e puxava mais um. Um longo processo, mas no fim, a briga cessou. Eu estava exausto, mas com certeza com muita carne. Comi daquela, mesmo crua, sabendo que infecções eram possíveis somente à exposição, - o que não aconteceu -, e tornei a beber da água criada por mim. Só restava esperar Hayto.



Status:

Ich

HP: Full;
CK: 1340
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 21:59

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Postis

Believe that you can get at the end of the rainbow.
And finding a pot of gold.
Caminhei durante algum tempo, desta vez estava sozinho. Não posso culpar Aiko por ter tomado essa decisão, ele só queria o bem da equipe, nada mais. Seria eu, um peso morto? É, talvez. Mas meu jeito de pensar estava mudando, eu precisava vencer o jogo de qualquer jeito. Como um dos grandes espadachins de Kiri, eu deveria servir de exemplo para os Genins da vila, e até mesmo para os pequenos estudantes. Confesso que nunca quis ser alguém famoso dentro da aldeia, mas isso mudou quando aceitei o cargo. Coisas boas vêm repletas de responsabilidades. É, então era isso. A fome, o cansaço, e até mesmo o desanimo, não me fariam desistir. Estava mais certo do que nunca, eu venceria os Jogos Vorazes. E foi com um sorriso no rosto que continuei.

Muitos pensamentos rodeavam minha cabeça, e quando notei, algo ruim havia acontecido. Tsc, para variar as coisas não estavam dando certo para mim. Eu estava perdido em meio a uma floresta coberta de neve. A vontade de desistir começou a aparecer, todo aquele papo de exemplo definitivamente não era para mim. Quem eu estava querendo enganar? Não era meu tipo de vida. Mas ainda assim, desmotivado continuei. Andei por mais algum tempo, sempre em linha reta, o que fiz desde o inicio. Comecei a cansar, até que finalmente algo de bom aconteceu. Seria pegadinha dos idealizadores? Um urso grande estava ali, aparentemente morto. Era comida de graça. Achei estranho, é claro. Porém, pensei na atual situação em que eu estava, qualquer comida ajudaria. Se estivesse envenenada, seria de fato uma pena. Mas vai saber, era melhor arriscar e fazer algo. Saquei uma kunai e a arremessei em direção a cabeça do animal. Se ainda tivesse um pouco de vida, esta acabaria ali. A kunai perfurou o lugar onde acertou, estava tudo certo. Foi quando ouvi um grande barulho, não fazia a mínima idéia do que era. Seria Aiko? Talvez. Mas antes precisava focar no objetivo. Afinal, eu havia prometido que só voltaria com comida.

Aproximei-me do animal, ele realmente era grande, daria muito bem para nos alimentarmos. Já estava começando a pensar em como acharia a base que Aiko havia construído, quando percebi que o campo estava ao meu favor. Estava cercado por árvores, ou seja, cercado de madeira. Daria muito bem para fazer uma bela fogueira, sem dúvidas. Olhei para o céu, senti a brisa bater mais uma vez sobre minha pele, encostei levemente em minha katana. Saquei a espada, e comecei. Aos poucos fui coletando uma boa quantia de madeira. Cortei uma árvore bem grande, e ainda quebrei alguns pedaços de galhos maiores. Estava com o que precisava. Botei toda madeira perto do animal, agora estava com dois problemas. O primeiro era levar tudo aquilo. E o segundo, achar Aiko.

Sentei ali, estava cansado, mas ao mesmo tempo pensativo. Como não sabia para onde ir, resolvi seguir o som do barulho que havia ouvido anteriormente. Aproximei-me mais uma vez do animal, o virei de barriga para cima. Em seguida, retirei meu longo casaco e meus equipamentos. Recolhi toda a madeira para perto de mim. Juntei as pernas do animal, apontei-as para cima. Usei o casaco para atá-las. Aos poucos fui botando toda a madeira em cima da barriga do animal, afinal, não iria cair. As pernas estavam juntas, apontadas para cima, prenderiam tudo ali. Estava quase tudo pronto. Coloquei meu sinto com as armas novamente em minha cintura, e a bainha com a espada em minhas costas. Agora sim, partiria.

Segurei o animal pela cabeça e comecei a andar, o arrastando pelo chão. Meus passos eram lentos, com certeza demoraria. Saí da floresta, já podia enxergar alguma coisa. Uma grande cratera pelo chão, e sangue. Sim, sangue. Fiquei apavorado, seria de Aiko? E se o Mizukage estivesse morto? Minha culpa, é claro. Saquei minha espada, a segurava com a mão direita, enquanto a esquerda segurava a cabeça do animal. Apoiei a katana sobre meu ombro e continuei andando. Quando finalmente me aproximei, vi algo que me deixou impressionado. Aiko estava lá, provavelmente alimentado. Em volta dele muitos animais, todos mortos. Ainda com a katana sobre o ombro, soltei o animal, o que fez um leve barulho no chão. Provavelmente chamaria a atenção de Aiko.
- Tsc, vejo que se deu bem. - Soltei um leve sorriso sarcástico. Dei a volta na cratera, arrastando o animal mais uma vez. Aproximei-me de Aiko, e desatei meu casaco das pernas do urso. A madeira foi liberada. - É, perdi o casaco. - Falei enquanto deixava minha antiga roupa no chão.

Comecei a tirar a madeira de cima da barriga do animal. As coloquei junto, deixei apenas algumas de fora.
- Se afaste Mizukage. Agora é a minha vez - Dizia enquanto executava alguns selos. Em seguida, estufei o peito e soprei uma grande bola de fogo. Não era um fogo normal, era sem dúvidas mais resistente, afinal, era reforçado com chakra. Sem demorar, peguei uma kunai e comecei a retirar o pelo de uma parte do bicho. E usando o mesmo objeto metálico, cortei a carne em dois grandes pedaços, os espetei com estacas de madeira. Segurei uma em cada mão e coloquei sobre o fogo. Esperei assar e retirei da fogueira. - Pegue Aiko, essa é sua. - Apontei uma das estacas com carne para ele. Agora sim, eu havia sido útil. Não esperei o Mizukage começar, deixei a educação de lado naquele momento. Comecei a comer, estava faminto.

Leia:
Hp: 1200 | 1200
Chakra: 1460 | 1500
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime3/1/2013, 00:18

Citação :
Ꭴ O Título Ꭴ

Eram primeiramente dois. Depois três. E depois a conta fugiu de qualquer razão no ar. O sol já estava voltando a seu estado de beleza em sua presença quando o último animal foi morto e assado. Juntos, aqueles dois ninjas haviam tirado a vida de diversos animais que não mais faziam que apenas viver para o equilíbrio de toda a natureza global. A natureza que, poderosa e vingativa, guardaria isto em sua memória. Comendo a carne que lhe foi oferecida, os shinobis percebiam seu próprio cansaço e seus corpos gritavam para que cessassem. Contra sua naturalidade, não aguentariam qualquer coisa sem o apropriado descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2450/2450[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue2250/2250[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime6/1/2013, 21:37

Muita carne, água e um abrigo estavam à disposição. Não hesitei em agradecer ao Hayto, e depois fartar-me da maneira que pude. Algum tempo depois, toda a água que cobria o abrigo fora secada, então só o que restava era descansar ali. E foi o que fiz, chamei-o também, e descansei.

Status:

Ich

HP: Full;
CK: 1340
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime7/1/2013, 16:19

After the storm.
Comi até me fartar, fiquei completamente exausto. Segui o Mizukage até nossa base, precisava repousar. E foi o que fiz.

Hp: 1200 | 1200
Chakra: 1460 | 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Primeira Arena] Dupla 10 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 01 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 09 ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: