Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:47

Citação :
Citação :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Florestas-tropicais-11
# Localização Inicial - Oeste
# Participantes - Michael Scofield | Kurama Hideyoshi
# Personagens - Orochimaru | Minato
# Narrador Principal - Hayto

Citação :
Introdução

Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa floresta.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 19:01

Citação :
Citação :
On: Posso me definir como uma pessoa bem espiritualmente, já que minha aura ressoa e consegue ecos enormes que apenas eu sabia oque significava, paz interior. Na verdade, eu poderia ser simplesmente um louco. Estou posicionado, meus olhos erguidos para o alto procurava o horizonte, um pouco soado, mas é pelo calor. Estou agora tocando o solo para tentar encontrar pessoas.

Citação :
Eu: HP: 1200/1200 | CK: 1200/1200

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 19:58

Citação :

Domum ludos
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Orochimaru-sama-orochimaru-26723069-1280-720
Citação :
Desperções, despercebidas nas longas caminhadas da vida era assim que eu agia junto com minha razão e pouca a emoção que eu tinha, as coisas eram tranquilas o lugar onde eu havia entrado sem duvida era lindo muitas flores, arvores sem duvida um lugar no qual eu me adptava só faltava algumas cobras mais isso eu traria ao decorrer do jogo. Caminhando um pouco pelo local avistei uma pessoa e assim vendo a mesma com o dedo no chão, levei minha mão até a cabeça e logo me aproximei ficando do lado do mesmo. - Prazer. Scofield, Michael Scofield

Citação :


Hp: 0000/0000 Ch: 1200/1200

Consid:

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Kusanagi
Kusanagi (Orochimaru)
Rank: -
Descrição:
O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 20:38

Chapter 1 - A nice start.

Own, que bonito. Tão amigáveis logo de cara, mal sabiam o futuro que os aguardava. Um deles parecia estar drogado, só podia. Em meio ao caos de sobrevivência ele procurava o céu. Ficou ali. Observava ele, soltando pequenas risadas - quem riu fui eu -, quando vi o outro chegar. Maicon Scofield, se bem me lembro. Cumprimentou seu parceiro de forma educada, ele parecia ser uma boa pessoa. Fiquei adimirado.

É, mas as coisas nem sempre ficam assim, precisava testá-los. Aos poucos o chão que estava entre eles começou a se rechar, até que, se partiu. Uma grande cratera ficaria no local, será que cairiam lá? E mesmo que não, como se juntariam novamente? Estava ancioso para ver.


- Considerem que um buraco se abriu entre vocês. Se não cairem dentro dele, ficarão separados, um de cado lado. Quero ver se juntarem novamente. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 20:59

Off: Como o narrador da situação, você deve me dizer quem ou se eu consegui saber a localização das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 00:42

Citação :
Citação :
• Sacaneio •

Citação :
On: Uma cratera abre separando eu e meu parceiro amigável. Sou obrigado a pensar em um modo de sair daquilo, atiro uma Hiraishin Kunai numa árvore a 30m ao sul e pulo para dentro do buraco, sinalizando com a mão para o meu parceiro fazer o mesmo e ficar bem perto de mim. Pressentia o perigo por alguma razão desconhecida.
Off:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 00:55

[OFF] Não vai querer me ensinar, né Hades? Se eu ainda não citei nada sobre seu rastreamento, aguarde. Eu sei o que to fazendo... Sem floods aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 02:22

Citação :

Adversus leges physicae - Contra as Leis da Fisica.
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Orochimaru-legendary-three-ninja-13312315-640-480
Citação :
Estando atento a tudo e a qualquer coisa do local, observei um barulho e uma cratera começar a se abrir uma velocidade mediana, eu teria entrado naquele torneio para poder mostrar o quão imprevissivel eu era e assim concentrava chakra em meu corpo fazendo meu braço esquedo se esticar até uma arvore e assim me segurando a ela via que meu parceiro pulava dentro do tal buraco e assim esticava meu braço direito fazendo o mesmo ir em direção ao jovem tentando agarrá-lo pela perna -Ta maluco, mermão?

Citação :
Hp: 0000/0000 Ch: 1200/1100
Consid:

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games 300px-Soft_Physique_Modification
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 12:56

Citação :
☉ O Abismo ☉

Em segundos boa parte da água, árvore e existência naquele ambiente deu lugar a uma enorme cratera perfeitamente circular de altura incerta. Naquela floresta rica e completamente vívida que ocorreu o mais estranho fato. Foi por reflexo ou puro instinto? Aqueles dois seres singulares deixaram de ser levados abaixo junto com o chão por pura sorte. Um deles, agarrado num tronco como um elástico, se esticava para puxar o segundo que apenas uma kunai arremessou.

Enquanto salvavam suas vidas, aquele pequeno objeto metálico e cortante caiu, aquela pequena kunai indo de encontro com o chão não visível para qualquer um dos ninjas. Milhares de imagens foram refletidas em sua superfície fria. As árvores sendo despedaçadas, pequenos e jovens animais caindo rumo ao abismo impossível. Cada grito de dor, cada sopro de agonia vibrava sua existência até o momento em que estava abaixo demais para manter contato com qualquer luz compreensível.

Era impossível ver ou ouvi-la. Nenhum dos dois poderia ter certeza de onde ela foi parar, também não pareciam se importar. E, permanecendo pendurados, puderam notar que algo estranho repentinamente ecoou. Vindo do mais escuro do abismo, uma frequência alta e constante começou a sintilar sem parar. Suas mentes inconscientemente deram o alarme letal, lhes dizendo que deveriam verificar o que havia lá. Subitamente, a temperatura do local começou a aumentar, pouco a pouco, vindo junto com o som misterioso.

E num crack a árvore em que se mantinham começou a ceder.
Substituindo Hayto temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 11:39

Oque aconteceu comigo? Estou dentro do abismo ...
« Ambíguo, meu sentimento ambíguo, fiquei meio perdido, meu parceiro me puxou e talvez ele estava mesmo correto em fazer isso, pude ouvir os gritos de dor os animais que caíram naquela cratera e isso já me dava alguma noção, minha Hiraishin Kunai caiu também, mas eu não pude ouvi-la e mesmo assim, eu estava confiante que ela já tinha chegado ao solo, devido ao tempo que esperamos.

A árvore qual o parceiro se agarrou para me puxar fez um barulho e cedeu, em meio ao pulo, tentei me agarrar ao parceiro e jogá-lo para baixo, assim colocando-o um selo em seu corpo e pelas habilidades, ele parecia de borracha e não se machucaria. Desculpe. Enquanto ainda eu estava no mesmo nível que a terra, atirei outra Hiraishin Kunai, para o norte, afim de poder voltar caso me encontre em uma situação de perigo lá embaixo.

E assim, eu simplesmente desapareci, não estava mais caindo, me teletransportei para a Hiraishin Kunai qual caiu no abismo.

Health: 1200/1200
Chakra: 1160/1200


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 13:50

Intellectus stultitia

Talvez teria sido apenas aquele momento, e não salvaria meu parceiro de novo pelo menos era isso que eu pensava... Apos conseguir agarrar o pé do mesmo fiz alguns movimentos e tentei jogá-lo a terra fime, porem ouvi o barulho da arvore que eu estava segurando começar a ceder e logo parceiro sumia, os gritos dos animais caindo dentro da cratera era algo horrivel, porem tolerante e assim conforme caia cratera a dentro sorria e suspirava profundamente - é nesse momento que ela começa a se fechar certo? - assim rindo, estiquei minha mão novamente e agarrei outra arvore que se localizava no sul então puxei meu corpo ficando em terra firme novamente.


Ch: 1200/1100

Consid:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 00:22

Citação :
╬ O Diabo ╬

Entre os perigos incertos, o teatro mágico aconteceu. O que se passava na mente daquele insano garoto das kunais? Não podia ser normal, não tinha noção do perigo. Suas ações antes do suicídio foram igualmente insanas, gruadando um selo em seu companheiro e arremessando uma kunai que foi cravada no topo do abismo.

Então seu aliado parece ter sido o mais inteligente naquele momento. Esticando seu braço, conseguiu se fixar no chão, se equilibrando na beirada da cratera. Teria mais chances de viver aquele que ainda presava por sua vida. Parado ali, em pé, ajudaria seu parceiro? Abandonaria-o? Seu espírito ninja era um mistério.

E o jovem suicida que corria para a boca do leão? A realidade para ele agora parecia tão flexível. Podia sentir todo seu corpo caindo numa velocidade extremamente rápida. O ar passando por entre seus braços, seu rosto. A queda era certeza. Entretanto via-se parado, num local completamente vermelho, como aquilo podia ser possível?

Estava quente lá, muito quente. Com seu corpo caindo, permanecia apenas em pé, tentando entender o que ocorria. Foi então que pôde notar a alta temperatura daquele local e o possível fogo ao seu redor. Nesse momento uma estranha criatura vermelha, com um tridente, rabo pontudo, dois chifres, cara de apresentadora do sbt, chegou perto dele e lhe disse: Olá, infeliz.
Substituindo Hayto temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime20/12/2012, 22:06

Ja havia salvo meu parceiro uma vez, e talvez eu não faria aquilo de novo e assim conseguindo me salvar estava de pé e fiquei obervando o local não havia notado que era algo tão lindo, e um lugar rico da natureza, apesar dos animais que haviam caindo dentro daquele enorme buraco ainda podia ver em meio as arvores alguns vivos, com medo e fugindo para os lados da floresta e assim caminhei até o rio que estava ali e lentamente botei a mão na agua, havia alguns peixes então raciocinando que seria uma agua boa para se beber enchi as mãos com ela e bebi um pouco saciando minha cede aos poucos.

Hp e Ch: 1200/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 11:51

Citação :
≭ O veneno ≭

Seu parceiro simplesmente... Se foi. Michael viu sua dupla cair e não voltar. Encarou o fato de frente, estava decidido a continuar. Ele seguiu, achou um lago e bebeu água. É, mas aquele homem não sabia de algo. A água estava envenenada. Não era nenhum veneno mortal, mas de qualquer jeito, era desconfortável. Ele teve todo o lado direito de seu corpo paralisado, e para piorar, começou a ter alucinações. Michael via comida, o centro, e até uma saída da arena. Três caminhos, três jeitos diferentes de morrer. Mal sabia ele que nessas três direções haviam perigosos animais. Leões, tigres e leopardos de grande porte. Todos loucos de fome. O que o tributo faria? Eu estava realmente ansioso para ver.

  • Isso foi por beber água, assim do nada. Um castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 01:30

Aos poucos mais sentia um lado do meu corpo se paralizando, poderia ter acontecido algo que eu não sabia o que era talvez alguem teria feito algo, pois alucinações começavam eram de varios lados e sabendo delas, pois antes delas começaram nada estava lá e assim balancei um pouco a cabeça e logo puxava uma kunai e começava a enfiar o cabo da mesma em minha boca, talvez teria cido o liquido que eu teria bebido e vomitando talvez conseguisse voltar ao normal. então continuei a forçar a cabo da kunai fazendo o mesmo chegar aos poucos em minha guelha.

Ch: 1200/1100

:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 21:52

Citação :
Uma folga

Depois de tanto sofrer, resolvi dar uma folga ao homem. Após alguns minutos de caminhada, ele entrou em uma zona cheia de árvores com belos frutos. Até um pequeno lago tinha. Desta vez não era nenhum tipo de armadilha, realmente era comida. Mas, será que o homem comeria?

  • Desta vez não é armadilha. Pórem, lembre que no On você não sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 22:58

Continuei a caminhar, meu chakra ainda estava cheio mais a fome me deixava um pouco cansado, apos caminhar mais uns minutos observei arvores com grandes quantidades de frutas e um lago pouco a mais, como saber que era ou não veneno? não sabia e assim baixei e levantei a cabeça então segurando uma fuuma shuriken na mão continuei a caminhar seguindo o leste.

Hp e Ch: 1200/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 23:10

Citação :
A fome

Depois de horas andando, Maicon começou a sentir muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 23:40

Fechei meus olhos por alguns segundos, teria que fazer algo para passar minha fome, pois ja era muita mas mesmo assim conseguia controlar a mesma, sorri e abri meus olhos então rindo balancei minha cabeça e fiquei olhando para o céu enquanto sentava, ficando escorado em uma arvore - Sera que minha unica solução, vai ser fazer aquilo?

Ch: 1200/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 23:59

Citação :
Nada

A fome estava aumentando cada vez mais. Maick estava começando a se prejudicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime24/12/2012, 00:10

Fome aumentava um pouco mais, e realmente não conseguiria ficar muito tempo sem comer mesmo sendo imortal precisava daquilo era algo que meu organismo estava pedindo e assim mordi a ponta do meu labio fazendo com que começasse a sangrar e logo passava o dedo sobre o sangre e batia a palma da mão no chão fazendo aparecer uma cobra gigante assim aproximando do animal com uma fuuma shuriken, balancei a cabeça e disse em voz mediana - me perdoe.... mais preciso fazer isso então como voce deve seguir minhas ordens... não se mova. e assim balancei a cabeça e joguei a fuuma shuriken em direção ao corpo de cobra, poderia ser o suficiente para mata-la? talvez a fuuma shuriken estava em uma velocidade incrivel em direção a mesma. e logo atras dela abria a boca fazendo sair a ponta de uma espada que ia em direção ao animal tambem com intenção de parti-lo ao meio.

Ch: 1200/1010

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Kyodaijaih1
Kuchiyose: Kyodaijya
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime25/12/2012, 15:55

Citação :
A revolta!

Me surpreendia cada vez mais com ele. Michael teve uma brilhante ideia, sacrifiar uma invocação. Ele invocou uma enorme cobra, ordenou a ela que ficasse parada, e quando finalmete foi dar um fim ao animal, algo aconteceu. Num rápido movimento, a cobra esquivou do ataque do homem, se afastou dez metros dele e se preparou para atacar. E assim foi. Partiu em direção ao corpo de Michael, buscando golpeá-lo por todos os lados, com mordidas e golpes com o rabo. Caso conseguisse pegar o tributo, seria seu fim.

  • Sim Maick, eu sei que na descrição está escrito que ela só obedece o invocador. Mas sabe, os idealizadores são como Deuses aqui. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 03:25

A cobra ainda estava longe de mim, sabia que poderia ser dificil derruba-la, pois a mesma era uma cobra incrivel conforme a fuuma shuriken ia em direção ao animal para corta-lo ao meio vi uma movimentação da mesma com uma velocidade incrivel e assim sorrindo balancei minha cabeça e concentrei chakra em meu corpo fazendo o mesmo se transformar em uma enorme cobra grande com diversar cabeças, fazendo com que uma fosse em direção do pobre animal com intenção de abate-lo.

Consid:

Ch: 1200/1010

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.

Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 22:15

Citação :
Apelou

Cada vez me surpreendia mais com ele. Seria um homem ou um demônio? Ele se transformou em cobras gigantes. E para piorar, matou sua invocação em segundos. E graças ao seu tamanho, conseguiu avistar algo grande, muito a sua frente. Seria o centro da arena? Provavelmente, mas vai saber. Estava cerca de 2 quilômetros dele, mas estava.

  • Cara, quem faz as regras aqui sou eu. Você não pode dizer quais entram e não entram aqui, sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1200/1200[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime29/12/2012, 09:49

Minha verdadeira forma... Apenas seis homens viram ela em apenas uma luta onde eu sai o vencedor, seria o correcto usar aquilo naquela ocasião? bem eu não sabia, a unica coisa que eu saibia é que poderia ter pessoas em volta e eu teria que encherga-las e o unico jutsu que eu poderia usar no momento para fazer isso, era aquele e assim, apos devorar a Cobra avistei um lugar ao Leste então me começei a rastejar em grande velocidade para o local...

Ps: Em momento algum, foi dito que Narradores Fariam as regras, as regras são as do forum. voces somente estão narrando, então vai dizer que se voce disser que eu comecei a vooar por telepatia do vento, vou ter que fazer? para né dedão.

Ch: 1200/1010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Segunda Arena] Dupla 09 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 04 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: