Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:38

Citação :
Citação :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games 4851montanha1
# Localização Inicial - Norte
# Participantes - Kishiro | Keven Roger
# Personagens - Hiruki | Zetsu
# Narrador Principal - Kazuhiko Amamiya
Citação :
Introdução


Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa cadeia de montanhas.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1150/1150[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1950/1950[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 20:21



Can We Begin?
© Never-Utopia

Comment tout commence...
---
Finalmente o grande evento d'Os Jogos Vorazes começava. Eu, com a minha recente dupla, entrávamos na arena, junto do nosso idealizador. Ele vociferava-nos algumas frases, algumas úteis, e outras nem tanto, mas tudo fazia parte. Desde o início, eu estava bem ciente do que implicaria esta nova jornada, dos perigos, das recompensas, dos desafios. Enfim...

Finalmente, o idealizador deixava-nos. Estávamos no meio duma cadeia montanhosa, que não conseguiria indentificar nem descrever, sem ser que estávamos num ponto alto, sofrendo baixa pressão, que a temperatura era fria, provavelmente negativa, tal como estava habituado em Kirigakure, e que havia neve por todo o lado. Hum, de todo jeito, ao que parece, teríamos de chegar ao centro. Mas, teríamos de arranjar uma maneira.

Virava-me para minha nova dupla, e estendendo a mão, dizia - Hm, eu sou o Kishiro. -. Esperaria alguma resposta. A seguir, diria - Bem, teremos que chegar ao centro, não é? Mas não sabemos onde fica mesmo. Suspeito que seja nalgum ponto alto, ou talvez num planalto. Mas também suspeito de que não está nada perto, e provavelmente teremos vários dias pela frente até conseguirmos chegar lá. Este lugar é hostil, será dificil arranjar água e alimento. Bem, eu tenho diversas habilidades. Posso aumentar drasticamente a minha velocidade, transformar o meu corpo em aço, criar e controlar tempestades e manipular a escuridão. Hum, quais as suas habilidades? Quanto mais soubermos um do outro, melhor será. -.

É verdade, que eu tinha falado bastante, visto que eram as primeiras impressões. Porém, só sobreviveríamos sendo uma verdadeira dupla. E para isso, teríamos de saber o máximo de informações mútuas, afim de poder sobreviver mais eficientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1000/1000[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1550/1550[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 13:33

Capitulo I - Primeira Etapa.
Sua tripulação: um companheiro que mal conhecia - por enquanto. Sua missão: ter mais informações um sobre o outro, para que não tivessem nenhuma complicação dentro de batalha. Sua posição: no momento de chegada, ainda era muito desconhecido, as únicas informações que tinham sobre o local era as que poderiam ser vistas.

O jovem Americano esgueirava-se pelo caminho escuro, sinuoso e úmido. O local tinha cheiro de pedra molhada por água gelada, e o frio do ambiente só não o fazia tremer por estar agasalhado - ideia de sua mãe ao sair de casa. Tinha um motivo para estar andando por um local como aquele, mas ainda não sabia qual era. Estava sendo guiado, por uma voz que o fazia andar. Seria medo de ficar parado num lugar escuro como aquele? Garoto burro, caiu de joelhos na neve. Percebeu que era tal, por ser um terreno fofo e quando sua venda caiu teve a certeza de que era mesmo um local na neve. Como aquela venda estava em seu rosto sem ele saber ou sentir? Posso com toda certeza lhe dizer que nem mesmo ele fazia ideia.

No mesmo local que recém havia parado, havia outra pessoa, que estava parado olhando para o lado contrário à do garoto. Isso tinha certeza que duraria pouco tempo. Poderia ele ser o dono da bela voz que o guiou até o topo da montanha? Se realmente fosse, porque teria guiado para um local como aquele? Havia muitas perguntas que precisavam de explicações, mas aquele não era o momento certo para perguntas ou muito menos respostas. Mas, aos poucos começou a lembrar do que haviam falado enquanto estava no escuro - usando da boa memória de zetsu -, " vamos as dificuldades e desafios do tão esperado torneio nos aguarda ". O que seriam estes desafios? Teria ele realmente falado aquilo? A cada poucos segundos surgiam mais perguntas, que no tempo certo seriam respondidas.

Como já era esperado, " seu companheiro " virou-se em sua direção, logo estendendo sua mão, que ao ser muito bem visualizada poderia ser tocada - foi o que tentou realizar. Agora que tinha uma das informações que mais necessitava no momento poderia revelar seu nome.
- Oi Kishiro. Me chamo Mark, sobrenome Kazei. Falar seu nome por inteiro, onde o garoto morava era um gesto de confiança. Mas, não parou só com o aperto de mãos, Kishiro seguiu com perguntas e também passou informações - muito bem guardadas na memória de Mark. Falou sobre procurarmos alimentos e água, passou informações sobre suas habilidades e por fim perguntou sobre as que o jovem Americano teria. - Sou um tecnicamente um Homúnculo. Tenho habilidades que podem nos ajudar em muitos tipos de situações. Posso me unir a quase todo tipo de material sólido, dede paredes a areia ou terra. Ao tocar um pessoa eu consigo, criar um clone totalmente igual, que possuirá todas as técnicas e características deste ser. Mas o melhor deixaria para o fim. - Eu particularmente, sou dois seres possuindo apenas um corpo. Possuímos técnicas que envolvem a dominação de Mokuton, este sendo chamado de o Elemento da Madeira. Sou muito observador, e me vejo batalhando mais para reconstituir nosso chakra, acompanhando você como um suporte.

Realmente, Mark, foi o que mais falou. Mas, isso não importava, desde que as informações passadas por Kishiro fossem verdadeiras. Ainda mais que isso seria realmente de grande ajuda, caso ocorressem uma batalha no caminho. em falar que um local como aquele, pode ocasionar muitos acidentes. O perigo pode estar " na bituca ", estando em qualquer canto que se visualize.

Leia:

Status(Unidos) - Hp: Inalterada. |Ch: Inalterado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 22:44

Citação :
❁ Ares Desconhecidos ❁

E lá estavam dois shinobis perdidos no tempo, sozinhos no nada. Apresentaram-se, muito falaram um ao outro. A dupla que formaram provavelmente seria extremamente eficaz. Entretanto aprenderiam mais cedo ou mais tarde os cuidados que se devem ser tomados em terreno desconhecido, em habilidades sem conhecimento. Começando com as consequências imperceptíveis.

Enquanto cumprimentavam-se e conheciam-se, suas palavras flutuaram. Voaram ao vento, livres, como em nenhum outro lugar faria. Seu destino foi completamente incerto e nenhum dos dois pôde ao menos perceber aonde seus segredos foram parar. O funcionamento de suas habilidades deslizando por entre a área desconhecida, seus modos de lutar. Em quais ouvidos poderiam passar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1150/1150[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1950/1950[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 16:09



Are You?
©️ Never-Utopia

Et on y vas...
---
Após uma breve troca de informaçõs, porém, bastante úteis, nós conhecíamo-nos melhor. Pela jornada iríamos aprender cada vez mais um com o outro, mas parece que a nossa dupla estava a dar frutos, e futuramente, daria nas vistas no torneio, assim eu o previa.


Ficava supreendido, devido ao facto do Mark ter dito o seu nome de família, por o meu ser o mesmo ( q1 )
Muitas perguntas percorriam a minha mente em poucos milésimos, porém, eu "disparava" - KAZEI?! Você é um Kazei? Eu sou o Kishiro Kazei, mais conhecido como Shirou Kazei. Estranho facto eu encontrar alguém da família por aqui, pois presumo, que sejamos da mesma família lendária Kazei... -


No fim destes pequenos parêntises, voltava a mim, deixando o lado pessoal um pouco de lado, preocupando-me sobre-tudo com a nossa situação atual...
- Bem, o que acha de irmos procurar algum sítio onde possamos encontrar comida? Vegetais, suspeito forte que não existam por aqui. Mas com certeza deve haver animais, e sobretudo aves, alimento de fácil preparo. Também, encontrar água líquida deve ser deveras complicado por aqui. Algumas nascentes deve estar congeladas, mas outras, se a água estiver sempre a correr, devem estar líquidas, e estando num local com tanto minério, devem ser potáveis. Assim eu espero. Bom, vamos procurar por isso então? -, diria com confiança, de que iría encontrar algo reconfortante neste ambiente hostil e gélido.


Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1000/1000[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1550/1550[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 12:26

Segunda Etapa - Reconhecimento.
Sua tripulação: um companheiro, no qual sabia muitas de suas informações, pois ele não poderia ser o único a saber das habilidade do seu companheiro. Sua missão: utilizar suas habilidades para rastrear alimento(sendo estes animais), à procura de comida, mesmo não sabendo se acharia somente isso. Sua posição: um local coberto de branco, para todo lugar que virassem veria mais branco, não importava a direção.

Haviam supostamente conversado sobre as verdadeiras informações de suas técnicas. Mas, somente de técnicas e habilidades, nada envolvendo o pessoal, assim que uma boa dupla agiria em situações como a que estavam, Mark com seu novo amigo Kishiro, recém conhecido, mas com uma forte amizade. Poderiam no futuro sair vencedores? Não importa o que tente fazer, o futuro sempre poderá lhe contrariar de muitas formas. Boas ou ruins. Mesmo a vida agindo desta forma, o jovem Mark, seguia suas regras.

Não entendia poucas coisas que aconteciam com seu parceiro, o mesmo esboçou uma reação de surpresa, no momento em que Mark revelou seu sobrenome. Neste instante, Mark, já estava preparada para o pior. Não conhecia-o direito e, não sabia se ele estava naquele local para mata-lo. Com este ar de mistério ficou até terminarmos nossas palavras. Revelando que além de Mark havia outro Kazei, chamado Kishiro ou melhor Shirou.
- Posso te mostrar isso, tenho todos os fatos de minha vida guardados comigo. Legal, antes não tinha plena confiança em você. Mas como um membro Kazei, devemos agir como irmãos. Os dois ficaram quietos, então, era o momento certo para o jovem Kazei tentar rastrear para ver se algo estaria a espreitar. Seu companheiro poderia estar ficando com fome, já ele não sentia fome alguma.

Sem nenhuma palavra de seu companheiro, preparou-se para iniciar uma conversa e revelar para seu companheiro o que ele estava fazendo com tanto silencio. Mas, de uma maneira ou de outra, seria interrompido, pensando assim escutou e não falou até que Kishiro completasse suas palavras. Seu parceiro estava querendo comida ou pelo menos havia citado isso em suas falas. Um bom momento para o jovem iniciar com suas brincadeiras.
- Desta forma, faremos uma aposta. O primeiro a encontrar comida ganha e o outro deverá pagar um mico. Certo? Terminou suas palavras com um sorriso, enquanto ainda estava procurando rastrear algo.

Leia:

Status(Unidos) - Hp: Inalterada. |Ch: Inalterado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 16:09



Ironia do destino. Membros de um mesmo clã? Quão próximos eles poderiam ser? Seriam rude demais testar a lealdade deles, por serem do mesmo clã. Bem, eu não ligava muito para isso. Cedo ou tarde testaria-os. Um deles já estava pedindo por comida, que rápido. Provavelmente deve ser um esfomiado. Um deles buscava primeiramente animais, então porque não dar a eles o sabor da carne suculenta que aquele lugar oferecia? Bem, ele encontrou com êxito. O animal se encontrava num local cheio de recursos (água, frutas, utensílios, etc) à quilômetros dali.


Dúvidas em relação ao post me envie uma MP.


Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1150/1150[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1950/1950[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 10:32



Are You?
© Never-Utopia

Bon, il faut faire mieux quoi...
---
Eu notava que o Mark ficava muito quieto. O que estaria ele a fazer? Algo para nos ajudar? Humm... Mark... Que está fazendo? Tentando encontrar algo com a sua habilidade? Se encontrar algo, me diga. Porque eu não sei o que fazer agora. A minha ideia seria de viajar até ao local mais alto por aqui, para ter melhor vista e talzz. Mas se você conseguir com alguma habilidade descobrir algo, me diga... Sobre a aposta, seria interessante, mas não para já. Primeiro, deveríamos focar-nos em encontrar um lugar mais seguro, com água, alimentos e outros. Depois poderíamos comparar nossas habilidades. Hum, que acha?, e assim ficaria à espera do desenvolvimento da situação.


Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1000/1000[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1550/1550[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 16:08

Terceira Etapa - Assassinato.
Sua tripulação: apenas um companheiro, que por uma superconhecidencia seria do mesmo clã. Sua missão: utilizar suas habilidades para rastrear animais, no qual já estaria perseguindo. Sua posição: viajando para um possível abrigo, que teria de batalhar para utiliza-lo.

O jovem, Mark Kazei, detestava procurar e não achar. Mas, infelizmente a vida é assim, em alguns momentos sorte em outros azar. Segundos de silencio absoluto, algo sou no seu rastreamento, um animal estava a exatos dois quilômetros, uma distancia razoável, para alguem que não sentir fome, muito menos sede.
- Estou à procura de comida, melhor preparar seu corpo, teremos de lutar e uma boa caminhada nos espera pela frente, de exatos dois quilômetros. Para conseguir mais informações de qual que seria o lado e direção, pensou um pouco até chegar a uma boa ideia. Cálculos com o sol foram realizados, para realmente saber onde estariam indo e se este seria o local certo. Novamente estava usando de sua memória impressionante, que jamais esquecera de algo, como ela lembrou que ainda estava no mesmo local de onde teriam o trazido, de costas para o caminho percorrido. - Atrás de nós está o norte, mas o animal localiza-se ao Sul, podemos ir naquela direção. Na qual pode ser a certa, como pode ser a errada. Agora pretendo seguir naquela direção, comida terá se seguir para o mesmo lado que eu estou.. lembre de olhar para o chão a procura de marcas. Por de baixo da terra, percorreu o caminho em direção ao animal, deixando setas na direção em que estava indo, de cem em cem metros as colocava no solo. Possivelmente chegaria sozinho para atacar o ser.

Leia:

Status(Unidos) - Hp: Inalterada. |Ch: Inalterado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime3/1/2013, 00:00

Citação :
ൿ O Caminho Certo ൿ

Eles andaram, analisaram, falaram e agiram. Dois bons ninjas. Até mesmo dois bons ninjas sucumbem aos prazeres imundos das mentiras que suas próprias mentes podem lhe oferecer. Ainda não sabiam de nada, a incerteza os cercava como cercava nenhum outro. Assim que encontraram aquele pequeno coelho das montanhas. Frágil e indefeso, andando envolta do lago congelado. Foi facilmente abatido pelos ninjas que tinham certeza - em suas mentes - de que estavam indo ao local certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games   [Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Primeira Arena] Dupla 08 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Primeira Arena] Dupla 01 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 05 ~ The Hunger Games
» [Primeira Arena] Dupla 10 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 09 ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: