Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:49

Citação :
Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games 4362405
# Localização Inicial - Sul
# Participantes - 'Sieglain | Shitode
# Personagens - Nagato Young | Tobirama
# Narrador Principal - Hayto

Citação :
Introdução

Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa floresta.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 00:40


Inicio
Preguiça, nisso se resumia a vida de Shitode, melhor, preguiça e tédio, isso sim resume a vida de Shitode. Com o objetivo de dar um novo significado a sua vida, Shitode havia se inscrito em um tipo de jogos que poeriam levar-lo a morte, os jogos eram denominados 'The Hunger Games', a possibilidade de sua morte não preocupava Shitode, para ele continuar com essa vida dele era pior que a morte.
Shitode chegava em uma floresta, aquela poderia ser a sua cova, ou o lugar que faria seu nome ser conhecido por muitos ou até mesmo apenas mais um lugar que ele passou, mas isso não vinha ao caso, apenas a vitoria dos jogos era oque interessava a Shitode nesse momento. Na frente de uma árvore ele esperar u certo alguém.

Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 12:09

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games YashiroCallingHome
Os Jogos têm Fome.

Sou tão fraco. Preciso buscar mais poder. Mesmo que eu saia desvairado numa procura frenética por mais poder, eu não hesitarei momento algum. Mas só tenho medo que minha exagerada ousadia me leve à cometer erros, aceitar manjares envenenados em troca de meu tesouro. Mas, descobri, por fim, que havia um meio bem mais simples e que estava ao meu alcance: o grande torneio, The Hunger Games! Uma compilação de lutas, somado ao terrível exame da sobrevivência e ao convívio e colaboração entre equipe. Uma forma de pôr a prova os participantes, aflorar cada nervo de seu corpo. Seria ótimo para mim, era exatamente o que procurava. Mas ainda assim, não me sentia totalmente satisfeito. Na minha cabeça, eu achava que não poderia sobreviver devido à minha debilidade de poder. Mas, quem sabe o futuro? Talvez tivesse algo resguardado para mim. Após ser posicionado, fui de encontro a Shitode, um antigo amigo e parceiro de batalhas. Faríamos dupla neste tenebroso e sangrento torneio.
Considerações:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 13:47

Citação :
◬ Passos Desconhecidos ◬

Era mais que um cumprimento formal. A parceria honrosa e espiritual de dois ninjas que se uniam para sobreviver juntos e partilhar suas habilidades pode ser entendida apenas e exclusivamente por eles mesmos. De longas datas, a dupla de shinobi se encontrou naquele ponto deserto da floresta. Apenas a luz e o movimento das árvores quebravam a monotonia. De fundo o mais ávido podia ouvir os animais, ao longe.

Entretanto os dois ninjas, de uma só vez, puderam perceber a verdadeira essência daquele local desconhecido. Parados, perto de uma árvore, foram atingidos pela forte sensação de estarem sendo observado. Seus olhos não apontavam para nenhum local, tal qual seus ouvidos escutavam. Mas eles sabiam, de alguma forma sentiam, que a presença estranha tinha ali um significado muito mais profundo.

E os pássaros voaram, os jogos tinham começado.
Substituindo Hayto temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 21:58


Começando
Pouco tempo, Shitode estava ali parado, quando a sua dupla no 'Hunger Games', não apenas nos jogos, mas em outro varias situação, a maioria ruim, porém isso não vem ao caso. Seu paceiro havia chegado, os jogos já deviam estar começando e ele dizia a seu parceiro:
- A quanto tempo.
Enquanto dizia tais palavras um sensação de ser observado o percorria, não escutava nada e muito menos via, porém sabia, de alguma maneira, que alguém estava observando-o, ou melhor observando-os, aquilo poderia ser apenas sensação, mas ele tinha que tirar a prova, então abaixava colocando o dedo no chão, em segundos ele podia sentir uma presença, não era de seu parceiro, que ele também havia sentido, era de outra pessoa, jogando duas kunais perto de onde estava a presença Shitode dizia:
- Apareça! O que quer?

Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 15:35

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games K_01_Mikoto_Suoh
Huh? Pássaros?

[font=Times New Roman] De certo, rever um tão prezado companheiro, que esteve ao meu lado em batalhas sangrentas, sem nunca se afastar, mesmo quando a incontestável tristeza de ter perdido o seu próprio Sensei diante dos incrédulos olhos que gravavam e repetiam em sua cabeça aquela horrenda cena, é um acontecimento aconchegante, que nos conforta imensamente. Mesmo estando vinculado à um torneio que indícia taxas baixíssimas de sobrevivência, poder lutar ao lado de Shitode mais uma vez é algo que deixa todo esse fardo de preocupação mais leve. Afinal, este torneio utiliza como base o conceito do trabalho em equipe, a cooperação entre dois ninjas que depositam toda sua confiança em cima do outro, assim como este deposita a sua no seu companheiro, criando um ciclo de amizade e lealdade. Ou seja, dependemos, de certa forma, de nossos companheiros, e devemos zelar para que cheguemos os dois até o fim desta competição assassina. Mas...
Que susto! Tenho certeza de que Shitode também percebeu uma presença esquisita. No entanto, ao atirar uma kunai, pudemos confirmar que eram meros pássaros, que, assustados, bateram suas asas e se foram num voo veloz, até mesmo desesperado. Vendo que nós dois estávamos numa situação delicada, consolo, tanto a mim quanto a ele, dizendo:

- Calma meu amigo. Estamos juntos, então não precisamos ficar com medo. Eu cobrirei suas costas, e você cobrirá as minhas. Nos protegeremos, e não deixaremos que ninguém encoste um dedo no outro. Vamos sobreviver, meu antigo amigo!
Considerações:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 19:04

Citação :
¿ O Louco ?

E num súbito susto o ninja em sua mente achou que viu alguém, embora as linhas da verdade dissessem o contrário. Os pássaros voando mexeram com sua cabeça de um jeito inexplicável. Por sorte um dos integrantes da dupla ainda tinha seus pensamentos no lugar e pôde trazê-lo de volta à realidade. Mas o que significava isso? Em breve descobririam, quando estivessem preparados para isso, e se arrependeriam da incerteza. Os céus apenas esperavam seus movimentos.


Vai lá, tigrão Instuções:
Então, vou explicar rapidamente. As regras aqui diferem um pouco. Em comparação a uma batalha normal, imaginem que a arena é seu inimigo. Qualquer afirmação sobre ela será tratada como um Auto-Hit, seguido de uma punição incerta. Por isso que vocês tem que narrar o que tentaram fazer e esperar os resultados (por exemplo, não podem afirmar achar comida). O que Shitode deveria ter feito, no caso, era apenas ter utilizado o jutsu e esperado. Por ora, nada de inimigos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 19:09


Erro
Um erro, Shitode pode ter feito, porém seu parceiro o ajudara a perceber seu erro. Mas calmo Shitode dizia, ou tentava:
- Desculpe, abito,sabe para onde devemos ir?

Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 11:58

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Adolf
Perdidos.

Droga! É um torneio realmente assassino! Não nos mata só fisicamente, mas tortura nosso psicológico até que ele entre em colapso e morra por completo! É uma morte lenta e perturbadora, como um ácido que se alastra pelo nosso corpo e vai corroendo cada fibra até que não reste nada. Eu não deixarei que este veneno letal flua livremente por mim, e tomarei precauções para que não ocorra com meu companheiro. Já percebi que a injeção do veneno ocorrera exitosamente, entretanto, cabe a nós deixarmos ele tomar posse total. Mas isso, pelo menos eu, não deixarei que ocorra.
Após aquele tremendo susto, que, apesar de maligno, mostrou seu lado benigno, ao nos revelar a presença do veneno conhecido por medo. Um dos venenos mais letais deste mundo. No entanto, devíamos desviar nossa atenção agora para outro fato igualitariamente importante: nossa localização em meio a esta exótica e periculosa floresta. Conscientizei isto ao ouvir Shitode falar sonoramente "desculpe, abito,sabe para onde devemos ir?". Uma apologia, inicialmente, mas uma pergunta, um tanto retórica. Afinal, eu não possuía respostas para da-lo. Sequer sabia onde eu estava! Entretanto, serenamente, respondi, com um tanto de receio na voz:

- Sinceramente, não... A única coisa em que eu posso pensar é andar por aí sem rumo. Em algum lugar devemos parar!
Falei isso com um tanto de entusiasmo, apesar de estar contraditoriamente preocupado. Depois, parei para dar um profundo refletimento na minha póstuma frase... Andar sem rumo, sem sequer saber aonde está, nem com quem está? Enlouqueci... Talvez, o veneno que tanto tentei barrar havia começado a fluir um pouco mais em meu sangue...

Considerações:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 11:35

Citação :
♤ Fome ♤

Já estavam naquela jornada durante horas, mas e fome? Pois é, apareceu. Andavam procurando o centro durante muito tempo, mas nada achavam. Pareciam caminhar em circulos em meio aquela floresta confusa. A noite começou a aparecer, e junto com ela, a fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime24/12/2012, 00:24


Batata Frita
- Vamos em frente então !
Depois de andar durante um tempo procurando o lugar que devíamos ir, sentia aquilo, aquilo que se sente quando menos se quer, sim a tal da fome.
Quem dera-me ter batatas fritas para comer, mas eu não tinha trazido. Dizia eu, tentando retirar uma maça de uma árvore:
- Quer ? Essa fome esta me matando

Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime24/12/2012, 12:07

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Tumblr_mbsejwnmuw1rpaixqo7_1280
A fome aparece...

Após Shitode dá sua resposta positiva, engajamos naquela caminhada desenfreada sem rumo algum, na esperança fátua de encontrar o centro daquela periculosa floresta. E quanto mais caminhávamos, a cada passo dado, mais aquele rebuliço crescia. Em meu interior, ardia como brasa e se revolvia como um turbilhão. Era insuportável, mas também era tão simples... A fome. Mas, pelo que vi, assim como eu, Shitode sofria com aquela situação da mesma forma que eu. Ao ver uma macieira, Shitode logo se aproximou dela com a intenção de escala-la e colher alguns maçãs frescas. Perguntou se eu queria uma, justificando que estava com fome. Eu não iria deixar esta chance, talvez única, passar. Então responde com muita sutileza:
- Quero sim! Pode colher um para mim?

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 22:09

Citação :
Uma vez

Resolvi dar uma chance aos infelizes. Não havia nada nas maças, elas eram puras e deliciosas. Ficaram ali comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime28/12/2012, 08:34


Salvo
- Tome !
Dizia enquanto lançava uma maça a meu parceiro, em seguida comia uma que estava em minha mão.

Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime28/12/2012, 17:02

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Tumblr_mch13rNwCm1r2uvl2o1_500
Obrigado!

Finalmente! Comida! Foi só eu sentir minha pele em contato com aquela suculenta maçã que todo o meu corpo entrou em desvaneio, ambicioso por uma mordida. Tateei a maçã para ver se tudo não passava de um sonho, mas era real! Sem hesitação, mordi apaixonadamente a maçã, me deliciando naquele sabor exótico!
Considerações:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1850/1850[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime2/1/2013, 22:23

Citação :
Força de vontade!

Depois de comerem o máximo que podiam, resolveram seguir com seu caminho. O centro estava perto deles, porém, não sabiam disso. Continuaram procurando por horas, mas não achavam nada. De fato, o centro estava invisível, apenas para aquela dupla. Motivo? Eu queria testá-los. O centro só iria aparecer para eles quando recuperassem a esperança, coisa que haviam perdido.

  • Precisam narrar como "entraram" no jogo novamente. Assim que viram o tempo passar, pensaram que todos já estavam lá, menos vocês. Vários pensamentos ruins começaram a surgir. Se livrem deles e o centro poderá ser visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime4/1/2013, 12:35


Ajuda
As Maças estavam deliciosas e revigorantes, muita mais que qualquer maça que eu já tenha comido, mas tínhamos que continuar nossa jornada. Por horas caminhamos e caminhamos, sem saber o lugar onde devíamos ir, isso já estafa começando a afetar minha mente. 'E se não chegarmos a tempo? E se já tiverem começado? Não sabemos para onde devemos ir ', mas alguns outros metros andando a procura do nosso destino foram o suficiente para amenizar esses pensamentos.
Com mais algumas horas andando os mesmos pensamentos voltaram a minha mente, mas dessa vez estavam mais fortes, estavam atormentando muito mais que antes, olhei para meu parceiro na intenção de dizer 'É melhor desistirmos', porém ao virar para a direção dele e vê-lo, um outro pensamento me ocorreu,'Ele sempre me ajudo, agora é minha vez, tenho que ajuda-lo, mesmo que atoa, ele sempre me ajudou, mesmo sabendo que poderia ser atoa, eu devo ajuda-lo agora', então outras palavras saiam da minha boca, na intenção de anima-lo, tais palavras eram:
- O que foi? Parece preocupado, talvez estaja pensando em desistir, mas eu não vo deixar, lembro de inumeras vezes em que eu queria desistir e você não deixo, você me ajudo a superar o medo, agora eu ajudarei, lembre-se de todas as vezes em que agente penso em desistir e não desistir foi a melhor escolha, que nos trouxe uma boa recompensa no final, lembre-se, vamos continuar, não podemos desistir, vamos ?


Consideração:
Arma:

Shitode
Hp:1500/1500
Ch:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime5/1/2013, 01:30

Citação :
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Tumblr_mfgoi1Qoru1qmt2bho1_500
Talvez este seja o fim?

Maçãs deliciosas, de certo. Entretanto, o incontestável sabor exótico daquelas frutas vermelhas sumira, coberto pelo sombrio sentimento de dúvida, desespero e depressão que me tomou. Cada passo que eu dava era como se eu adentrasse mais profundo naquela escuridão infindável. Talvez esta seja a consequência pela minha sugestão de seguir sem rumo... Droga! Como sou tão burro! Por minha causa, eu e Shitode iremos morrer, perdidos nesta traiçoeira floresta de perigos inimagináveis! Este é o meu pecado, e terei de viver carregando este fardo, quer dizer, morrerei com este fardo!
Apesar de termos quase certeza de que estávamos no centro, apenas aquela vegetação verdejante e periculosa era traçada pelos nossos desesperados olhares. Minha depressão profunda era notável pela expressão vazia que minha face possuía. Não só eu, mas Shitode também parecia ser tomado por aquilo. Mas eu sequer possuía forças restantes ou motivação para lhe ajudar a superar isso, afinal, eu ainda estava com aquele sentimento horrendo de culpa. Entretanto, para minha surpresa, a ajuda veio dele mesmo, de quem eu achava que precisava de ajuda...

- O que foi? Parece preocupado, talvez esteja pensando em desistir, mas eu não vou deixar, lembro de inúmeras vezes em que eu queria desistir e você não deixou, você me ajudou a superar o medo, agora eu ajudarei, lembre-se de todas as vezes em que a gente pensou em desistir e não desistir foi a melhor escolha, que nos trouxe uma boa recompensa no final, lembre-se, vamos continuar, não podemos desistir, vamos?
Ele dizia, calorosa e afetivamente. Seus olhos, apesar de no fundo arderem nas chamas da tristeza e do desespero, superficialmente resplandeciam como o sol cintilando em esperança. Ele tinha fé em mim, e era hora de eu devolver toda essa fé.
- Shitode... Você me fez lembrar quando lutamos juntos contra aquele usuário de Doton e aquele usuário daquele Kinjutsu horrendo, Edo Tensei. Não lembro seus nomes, mas lembro-me de nós dois lutando ao lado de Lord-san, seu mestre. Lembro-me de você vê-lo morrer, e mesmo assim, prosseguir fervorosamente naquela batalha, inabalável. E então no fim, apesar de partes estarem esquecidas em minha mente, você se tornou o Kazekage de Suna. Esta é a força da determinação, a força da fé! Shitode, meu caro amigo, obrigado por me ajudar a lembrar disso! Vamos prosseguir! Não desistiremos um momento sequer! Mesmo que não hajam mais chão para pisarmos, ou sol para nos aquecer, ou lua para lumiar a noite, nós não pararemos!
Sou eternamente grato à você, meu caro amigo...

Considerações:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games   [Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Segunda Arena] Dupla 07 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Segunda Arena] Dupla 02 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 09 ~ The Hunger Games
» [Segunda Arena] Dupla 04 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 06 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: