Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É preciso aprender ♪

Ir para baixo 
+4
Hayto
Mexicano
Gamemaster
'Gilga
8 participantes
AutorMensagem
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 15:19

 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 15:23

Um pergaminho magicamente cai do céu.

Conteúdo do Pergaminho:
Citação :
É preciso aprender ♪ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1800/1800É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1700/1700É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 18:24

Passei, dropei, corri.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 19:12

O primeiro de dois pergaminhos fora dropado, apenas reli-o inúmeras vezes. No momento em que achei que fora o suficiente, quase adormecendo levantei-me do tronco de árvore que apoiava minhas costas confortavelmente. Obviamente a ação seria um pouco árida, porem imaginei que se tentasse vomitar água transpassada por chakra de dentro de meu estômago conseguiria de imediato realizar a utilização do suiton, fui o que fiz. Revirei meu estômago com força própria, após isso dividi o chakra de forma igual em várias partes do estômago enquanto que ao tentar lançar este para fora da boca acabei vomitando restos de pizza do jantar, fora incrivelmente nojento. Alguns minutos após a coisa peçonhenta retirar-se da minha boca recuperei as forças totalmente, a tentativa era realizada mais duas vezes, comecei a ficar enjoado e o local com um aroma horripilante de vomito, como se fosse um lago inteiro deste cobrindo meu paradeiro, tentei relaxar sentado.

Novamente levantei, desta vez um pouco mais confiante após a recuperação total do enjoo que ainda restava em pequenas partes de meu corpo. Desta vez tentei com base no chakra separar a água dos alimentos em meu estômago, após isso consegui cuspir um grande jato de água da boca, causando um leve impacto nas árvores do local. Porem notei que a água ainda parecia-se impura, o que talvez não fosse bom em um combate de algum modo. Novamente o fiz, utilizei o chakra para barrar as sujeiras e alimentos indesejáveis, meus lábios começaram a ficar aguados e ao mesmo tempo as bochechas incharam, foi ali que expeli um grande e agradável jato de água após a dominação de tal elemento.

Citação :
É preciso aprender ♪ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 19:26

Angustiado, abriu o próximo pergaminho, apenas queria poder ler uma técnica realmente boa. Não se decepcionou, notou que lá estavam raros clones feitos de pedra, era um de seus desejos atuais possuir clones, aumentando ainda a chance de serem mais resistentes do que os normais. Releu várias vezes o pergaminho, o suficiente para posicionar em seu cérebro a imagem de todas as palavras que lá estavam. A primeira tentativa fora falha, tentou criar um clone com base no elemento da terra, apenas materializando seu chakra ao lado. Após a falha tentou de novo, não fora o suficiente mais uma vez, o clone desfez-se em barro antes que pudesse ser identificado. A terceira tentativa melhorara, o clone materializava-se totalmente, mas após alguns poucos passos se desfez novamente, indaguei-me o que estava fazendo de errado, já não estava mais tendo sentido treinar aquilo mediante a situação que dava até mesmo vontade de desistir.

Desta vez, distribuiu o chakra corretamente entre cada clone conseguindo materializar no total três que desfizeram-se após alguns minutos de tentativa de um treino árduo, em poucas horas os clones estavam mais resistentes. A fadiga deles era alta, apenas deixou que libertassem-se por algumas horas. Materializou o trio por mais alguns minutos, foi o suficiente todos batalharem de forma normal com sua aparência idêntica, as habilidades também eram consideráveis, apenas descansou.

Citação :
É preciso aprender ♪ 300px-Iwa_Bunshin
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um clone feito de rocha, a partir de terra expulsa de sua boca. Ao contrário de outros clones, o clone de pedra não desaparece quando atacado, mas sim se rompe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue2200/2200É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (2200/2200)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 22:02

Uma espécie de cobra passava pelo local e esgurmitava por uma de suas cavidades o que parecia ser um pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1300/1300É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1850/1850É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime12/12/2012, 23:30

- Não pode aprender o Iwa Bunshin no Jutsu. É sem rank.

- Suiton aprovado.

- Jutsu do Mexicano, marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime13/12/2012, 19:09

Um pergaminho avoa e cai no chão.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime13/12/2012, 19:29

O terceiro de um "quarteto" de pergaminhos que no local foram deixados, estava me contentando cada vez mais com o número que a cada dia aumentava, uma das únicas metas era conseguir uma considerável quantia de técnicas. Ao notar que tratava-se de um doton fiquei mais empolgado ainda, seria necessário técnicas do gênero. Apenas li o pergaminho por repetidas vezes, não fora uma acanhada quantidade, e sim uma grande. Passaram-se horas e ainda estava eu tentando entender o pergaminho, tentei fazer de uma forma simples. Canalizei chakra no pé esquerdo e o espalhei calmamente, bati no chão que era coberto por terra e pedras, apenas consegui manifestar uma pequena agitação no perímetro. Repetidas vezes as ações foram realizadas, não sabia o que era o erro, apenas insisti e insisti como uma criança manhosa até que a constante fadiga começou.

Novamente o fiz, desta vez consegui manifestar uma pequena barreira de terra que apenas chegava aos joelhos, obviamente não seria o suficiente. Acreditei que o correto seria manifestar o chakra de modo mais forte no momento em que a criação da barreira seria feita, e não forçá-lo segundos antes. Foi o que o fiz, desta vez dividi a natureza elemental corretamente em cada ponta da barreira, mas apenas pequenos arranhões foram o suficiente para fazê-la transformar-se em barro. Desta vez parei de acanhar a quantidade de chakra, dei o máximo que podia para a materialização de algo daquele tamanho. Fora o suficiente, socos e chutes não faziam nem sequer arranhões na barreira, senti que seria o suficiente no momento em que nem mesmo armas ninjas conseguiram criar furos na tal.


Citação :
É preciso aprender ♪ Earth_Shore
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue2200/2200É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (2200/2200)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime13/12/2012, 20:46

Um pergaminho surgia misteriosamente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1300/1300É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1850/1850É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime13/12/2012, 22:26

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1000/1000É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue900/900É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (900/900)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 15:56

Mesmo tendo apenas um "membro" de cavalo posso dizer que passei trotando como um, e foi assim que fiz equinamente. Um pergaminho cai de forma delicada e pousa na grama, nada ao acaso, tudo devidamente calculado.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 16:02

Angustiado, abri o próximo pergaminho, apenas queria poder ler uma técnica realmente boa. Não me decepcionei, notei que lá estava uma interessante técnica de materialização de cópias de si mesmo, era um de meus desejos atuais possuir clones, aumentando ainda a chance de serem mais resistentes do que os normais. Reli várias vezes o pergaminho, o suficiente para posicionar em meu cérebro a imagem de todas as palavras que lá estavam. A primeira tentativa fora falha, tentei criar um clone com base no próprio chakra desfocado, apenas materializando seu este ao lado. Após a falha tentei de novo, não fora o suficiente mais uma vez, o clone desfez-se em fumaça antes que pudesse ser identificado. A terceira tentativa melhorara, o clone materializava-se totalmente, mas após alguns poucos passos se desfez novamente, indaguei-me o que estava fazendo de errado, já não estava mais tendo sentido treinar aquilo mediante a situação que dava até mesmo vontade de desistir. Desta vez, distribui o chakra corretamente entre cada clone conseguindo materializar no total dez que desfizeram-se após alguns minutos de tentativa de um treino árduo, em poucas horas os clones estavam mais resistentes. A fadiga deles era alta, apenas deixou que libertassem-se por algumas horas. Materializou um trio por mais alguns minutos, foi o suficiente todos batalharem de forma normal com sua aparência idêntica, as habilidades também eram consideráveis, apenas descansei.

Citação :
É preciso aprender ♪ 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 17:36

Sentado de fronte a uma árvore apenas aguardava por mais pergaminhos, outro dois caiam sob minhas pernas dando a ansiedade de saber se realmente eram técnicas, uma delas me chamara atenção o bastante para distrair-me com sua leitura durante inúmeras horas, ao notar o fim daquilo estava tudo em minha mente de alguma forma. Fiquei tão focado em decorar aquilo que não havia notado o anoitecer, encarando a lua levantei-me apoiado pelo braço direito me posicionando de forma confortável na direção de uma grande pedra que ali estava. Levantei meu braço direito apontando um dos cinco dedos que a um centímetro canalizava uma pequena esfera de chakra, poucos segundos após isso achei que seria o suficiente, um pequeno laser fora lançado e o recuo foi alto o bastante para me lançar alguns metros para trás, além do efeito ser pequeno a direção do efeito teria supostamente ficado fora do controle. Após algumas tentativas que custaram horas de treinamento a técnica estava um pouco melhor, porem a unica vantagem da tentativa fora que o recuo da técnica havia sido excluído, automaticamente não houveram quedas, mas por outro lado o resultado da técnica ainda não surtia muito efeito mediante a seu poder total. O chakra estava ficando um pouco turbulento, decidi sentar-me novamente apoiado ao grande tronco da árvore por ao menos alguns minutos, seria melhor prevenir do que ter um desmaio por uma futura ausência de chakra. Após me levantar dali notei que o local estava mais árido de treinar, o frio atacava constantemente fazendo que isso fosse uma desvantagem para o aprendizado da técnica, cada vez mais sentia-me decepcionado a ponto de achar que não seria possível encandecer uma técnica de tal porte, mas apenas continuei crendo que daria certo, novamente comecei a canalização de chakra no dedo. A mão estava fechada tendo como condição o dedo indicador apontando para a mesma pedra do inicio que até agora só havia tido como consequências do resultado da técnica incompleta arranhões e pequenos tremores. Desta vez aumentei a distância, a esfera de chakra encontrava-se a três centímetros de meu dedo no momento em que o chakra começou a ficar mais denso pelo foco deste em um só local.

- Cero !

Bradei o nome da técnica no momento em que uma imensa rajada de laser materializou-se pela grande quantidade de chakra denso em um local só preenchendo o espaço que tinha em volta, a pedra havia sido inteiramente destruída. Para garantir que tudo estaria correto, deixei este a cinquenta centímetros do dedo ficando mais denso a cada milésimo, um segundo fora o suficiente para realizar a técnica causando a destruição de dezenas de árvores do local.

Citação :
É preciso aprender ♪ Cero

Cero
Quem usa: Neni
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Chakra comum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário do jutsu concentra e foca uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto especifico (como por exemplo a um centimetro do dedo indicadosno indicador direito), A consequencia de focar tamanha quantidade de chakra em um unico ponto é consideravelmente simples, ele fica mais denso, isso acontece com o falto de não parar de entrar chakra no mesmo ponto, ficando assim 'um sobre o outro', preenchendo cada espaço que esteja próximo ao local objetivo do chakra.Após terminar de concentrar o chakra nesta determinada região, o usuário simplesmente para de focar chakra neste primeiro ponto e passa a liberar o chakra que antes tava focado para frente, formando assim uma espécie de 'laser', pois com a densidade do chakra ele se torna perigoso, não chega a matar o oponente atingido pelo disparo mas lhe deixa nas piores condições, pois machuca orgãos ou até mesmo quebra ossos em determinadas vezes.

Observações:
• O jutsu so pode ser usado em um ponto especifico por vez, e ele não precisa estar no usuário, e sim a uma certa distancia dele, como no exemplo foi dada uma distância de um centimetro desde o dedo indicador ao ponto. Mas o ponto não pode ter uma diferença de mais de 50 centimetros do usuário.
• Demora-se apenas um segundo para focar o chakra.
• Como mencionado, não é mortal, mas é perigoso a ponto de deixar alguem incapacitado de lutar.
• O 'laser' pode destruir algumas casas e prédios em um unico disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1300/1300É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1850/1850É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 17:44

Conheço essa narração, rs. Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 19:05

Desta vez, todo apressado. A manhã finalmente chegara completada por uma trivial conversa com um velho companheiro que me concedia um pequeno pergaminho. Tudo ficara no mais secreto possível, não fazia a mínima ideia do que seria o pergaminho, a unica expectativa é de que valesse no mínimo alguma mísera moeda. Mas talvez aquilo fosse uma técnica, indaguei-me várias vezes sem saber o que fazer. Apenas bebi o meu leitinho posicionando logo acima dos lábios um bigode branco like a leite. Nem sequer notei a situação pela imensa pressa, era a primeira vez que lia um pergaminho em movimento. Tudo compensou no momento em que notei ser uma natureza elemental, o bigode de leite seria esquecido. As ultimas instruções foram relidas dezenas de vezes, ainda não havia decorado tudo pelo tamanho elevado de escritas que cabiam dentro do pequeno pergaminho, era incrível, mas o que projetava tantas letras e frases era a grossura de tal que nem sequer fazia jus a seu acanhado tamanho. De fronte a uma pequena rocha tentei materializar meu chakra a frente dela, uma manifestação do elemento era feita, mas a tentativa de mover a pedra ou realizar alguma façanha comum com esta fora falha. As tentativas forçavam-me cada vez mais a entrar em desespero, a falta de chakra começava a incomodar constantemente, mas deveria poupar o máximo de tempo que pudesse sem nem sequer descansar? Sim, pelo menos era o que imaginava em um momento de pressa e até mesmo angustia. Engoli toda a saliva acumulada em minha boca pela ansiedade mútua, o chakra começou a ficar mais denso em volta da pedra que moveu-se alguns centímetros sendo possível notar um pequeno tremor nela. Já estava manifestando parte do novo elemento natural, mas era apenas o começo. Repeti a façanha por mais de vinte vezes, apenas consegui mover a pedra alguns centímetros. Pela elevada quantidade de escrituras no pergaminho havia me esquecido de ler um dos argumentos que lá estava, seria ele o mais importante para manifestar o elemento. Me senti como um idiota por esquecer de decorar a parte mias importante do aprendizado, após isso movimentei o chakra como em um furacão, foi possível notar que a pedra movia-se e até mesmo rachou-se ao meio pela força elemental. Tentei movimentar levemente algumas pedras britas que ali estavam, foi fácil o bastante para criar uma avalanche delas.

Citação :
É preciso aprender ♪ Th_Earth
Doton (Liberação da Terra)
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de liberação da Terra tem a capacidade de alterar a força ea composição da terra de ser tão duro como metal tão suave como argila, bem como manipulação de sua densidade, tornando-os mais pesados ​​ou mais leves . Este inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para o transporte e para a criação de ataques ou a ou a criação de defesas ou de ofensa. De fato, isso faz com que técnicas terra um dos mais versátil das técnicas elementares. Pré-existente a terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-lo com seu chakra próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1400/1400É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1600/1600É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 19:07

Um pergaminho vem voando....


PS.: Poste a descrição do Kirigakure no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 20:43

Onze horas da manhã, fora tarde o bastante para me levantar totalmente restaurado, havia dormido tanto que meu corpo parecia o de um recém-nascido. De alguma forma que nem sequer imaginava acordei com um tabaco grudado a boca, e mais surpreendentemente nu, não imaginava como aquilo teria acontecido e nem pensava em imaginar. Levantei-me e mais um dia bebi meu leitinho, por pura sorte desta vez o lindo bigode não grudou em minha face posteriormente a redirecionar-me ao campo de treinos. De alguma forma encontrei lá, aparentemente abandonado um pergaminho. O abri e admirei-me com a utilidade da técnica que apesar de ter uma classificação baixa seria algo útil para batalhas em movimento, onde corridas e velocidade importam mais do que ataques. Tratava-se da materialização de uma espécie de disco locomotivo movido a uma pequena chama. As escrituras foram inteiramente memorizadas, estava na hora exata de testar a técnica que deixava meus olhos brilhando apenas de imaginar. Foquei o chakra em um ponto único no ar, cada segundo mais denso pela quantidade de chakra focada em um lugar só, no total foram meio metro de diâmetro e dez centímetros de espessura, era o bastante considerando que apenas estava no começo. Fui viril, tive coragem para montar naquilo sem demonstrar um pingo de medo, mas o machismo não adiantou perante a minha queda poucos segundos após levantar voo. Aparentemente havia algum mecanismo que moveria aquilo por meio da energia, ou no mínimo era o que pensava. A ignorância apenas me levou a ter mais tombos e feridas, tecnicamente não desistiria até que conseguisse. Notei que não deveria deixar aquilo por contra própria, e ao fazer um leve impulso com o corpo consegui que o disco andasse lentamente, mas perdi o equilíbrio e por ventura cai no chão. Decidi aumentar o a circunferência, dois metros de diâmetro e trinta centímetros de espessura era o máximo possível. Consegui perfeitamente andar com o disco, mas havia uma falha para as dobras, tentei dobrar para a esquerda o disco automaticamente mudou sua rota para a direita, não conseguia pensar no que se passava. Por vários minutos fiquei tentando, até que notei que o movimento da chama para o lado esquerdo resultava na direção de rota para a direita, assim que fiz a direção contrária para a que queria ir consegui com sucesso manipular o disco, seria o suficiente para retirar-me.


Citação :

É preciso aprender ♪ 300px-Storm_disc

Storm Disc
Quem usa: Hideki
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: O usuario foca chakra em um ponto no ar e o espande, formando assim uma circunferência de chakra (visível), que pode chegar em até 2 metros de diâmentro, e 30 centimetros de expessura. Essa circunferência é um disco cujo paira no ar, e é controlado únicamente pelo usuário, seu poder destrutivo é minimo, mas não deixa de poder defender armas básicas atiradas contra ele. A comando do usuário, o disco cria uma impulso próprio, que, obviamente, causa a locomoção do disco, fazendo assim o mesmo deixar de pairar no ar. O impulso que é gerado a partir do próprio disco é parte do jutsu e também parte do chakra gasto para faze-lo, logo não se ocorre outros danos quanto ao chakra do usuário. Ele, por sua vez, pode controlar a direção onde o impulso leva, ou seja, podendo "dirigir" o disco, se o usuário quer que ele vá para direita movimenta a chama para a esquerda, e assim por diante. Pode, inclusive, com todo o controle sobre o jutsu, aumentar sua potência, deixando a "labereda" (o impulso, que é semelhante a tal) maior, e então acelerar a velocidade do disco.


Observações:
  • Créditos do jutsu ao 'Lambo.

Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 20:58

Sem mais delongas, apenas abri o pergaminho e decorei tudo o que lá estava descrito. O básico seria a criação de uma barreira de névoa que deixaria certas pessoas "cegas" mediante a sua criação, a abrangência claramente era grande por motivos óbvios, apenas comecei. Baseando-me no elemento suiton tentei realizar a criação da barreira de névoa com o chakra posicionado em um local só, expandindo-se pouco a pouco até cobrir todo o local. Primeiramente a névoa parecia fraca, não seria o suficiente para prejudicar a visão de alguém de um modo grandioso. Tentei novamente, desta vez a barreira ficou mais densa, pouco a pouco expandi com cuidado a grande quantia de chakra que formou a imensa barreira de névoa, fora mais fácil do que pensei.

Citação :
É preciso aprender ♪ Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 21:13

Kenshin escreveu:
Um pergaminho avoa e cai no chão.

Pergaminho:

Era uma noite fria o bastante para obrigar-me a calçar botas, uma camisa de manga longa com listras negras e vermelhas na horizontal e uma calça jeans que acabará de ser passada no ferro quente, o que fazia esta permanecer além de fofa com uma leve quantia de calor. Um cachecol posto no pescoço ajudaria a evitar a dor de garganta, respirei pelo nariz ignorando a respiração da boca pelos mesmos motivos do posicionamento do cachecol. Encontrei mais um milagroso pergaminho deixado lá, jamais cansaria de aprender técnicas considerando que aquilo era a senha para sobreviver em vosso mundo. Após abrir o pergaminho fiquei consideravelmente aborrecido com a técnica que havia lá, considerando que o clima ainda permanecia frio uma técnica de água gelada não seria muito boa, mas era necessário não ignorar nenhuma técnica por mais que fosse fria ou quente. Comecei utilizando a mesma matéria que o kirigakure, tentei criar uma cortina de suiton mas desta vez emparelhada e deitada, o que faria ela se mover ser pressionada para frente criando uma barreira de água. Em algumas partes tive sucesso, mas ainda era pequena de mais e não seria o suficiente para nem sequer pressionar uma ou mais pessoas. Foram inúmeras tentativas e o máximo que havia conseguido era mover alguns galhos que obviamente não teriam como se defender. Até que fiz a divisão correta de chakra em toda a barreira, fora uma grande quantidade para ter a abrangência da barreira inteira, consegui fazer com que movesse algumas árvores do local todo, as ultimas tentativas tiveram completo sucesso, seria o suficiente pro hora.

Citação :
É preciso aprender ♪ 542px-Tobirama_using_Suiton
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1400/1400É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1300/1300É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 21:32

Penso eu que este é um jutsu único, fico nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0/0É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 21:37

Jutsu unico? no mínimo seis pessoas usam ele, e ainda tem outros dois, e os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1400/1400É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1300/1300É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime14/12/2012, 21:38

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime15/12/2012, 02:35

Corvos deixavam um pergaminho cair, mas não foi discuido, estava predestinado.

Citação :
É preciso aprender ♪ Shura_kirigakure_by_virgounce-d3ldu3w
Kenjutsu: Kirigakure Style.
Rank:
A.
Estilo: Kenjutsu / Ninjutsu.
E.E: -
Duração: Três posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Reforço minha espada com mais chakra, deixando-a mais forte. Esse chakra é capaz de reagir a outros chakras, por tanto, quando este chakra tem contato com outro chakra, o inimigo é paralisado.

Observação: A paralisação é rápida, e só ocorre com contato físico com o chakra que se encontra na lâmina da minha espada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100É preciso aprender ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1400/1400É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
É preciso aprender ♪ Left_bar_bleue1450/1450É preciso aprender ♪ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime18/12/2012, 10:43

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É preciso aprender ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso aprender ♪   É preciso aprender ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É preciso aprender ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso. ç-ç
» ♪ ..Sou Inutil mas não por muito tempo.. ♪
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» Aprender.
» Preciso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: