Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juizes venham até mim -q

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 12:50

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t34571-saida-a-nevoa-se-dissipa-um-novo-caminho-se-cria#368671
Envolvidos: Nafan & Ultoris
Motivos de chamar Juíz: Primeiramente eu me pronuncio em relação à defesa dele em relação à minha tentativa de perfurar o coração dele com minha espada.
Ele cita que o Gamabunta recebe o dano, muito bem. Então Gamabunta teve o coração perfurado no que resultou da morte. Atenção, eu falei que tinha atacado a pessoa (Ultoris), a defesa dele usando o gamabunta a meu ver está errada, ele apenas se colocou numa posição mais alta, levando a que eu o segui-se e acabasse perfurando o coração dele (Ultoris). Mas uma das duas, ou o Ultoris está morto ou o Gamabunta está morto.

Numa outra parte ele considera que o Gamabunta me pisou, ou seja, uma pisade-la do Gamabunta obviamente mata um ser humano, então ele considerou que me matou indiretamente e considerar algo desse tipo leva a God Mode que posteriormente leva à Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:00

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1700/1700Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1900/1900Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:18

se quiserem eu avalio depois pra confirmar/contestar a avaliação do first
Ir para o topo Ir para baixo
Ultoris
Estudante de academia
Estudante de academia
Ultoris


Mensagens : 121

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:32

Eu acho, que, assim: Você mirava o meu coração, então onde o Gamabunta apareceu, ele deve ser atingido em baixo mais ou menos. E a espada não seria o suficiente. Eu botei tudo na tentativa, vocês podem ler e também, defendi-me do que seria uma subida sua em direção de mim lá em cima:
O Bunta pisou.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:36

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:40

Quer 2ª avaliação Ultoris ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultoris
Estudante de academia
Estudante de academia
Ultoris


Mensagens : 121

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:41

Estou conversando com First sobre a dele. Caso não me convença que eu estou errado, como na outra me convenceu, eu peço outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 13:49

Sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime23/2/2013, 14:03

Bom, creio que já posso fechar o topico, o mesmo aceitou a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q   Juizes venham até mim -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizes venham até mim -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Juizes venham até mim -q
» Juizes, venham cá faz favor! ^^
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.
» [Juiz] Venham

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: