Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juizes, venham cá faz favor! ^^

Ir para baixo 
+2
Léo
Hellsing
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1050/1050Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime13/3/2014, 21:18

Agora é a minha vez, choraram tanto sobre o meu post que agora serei eu a pertubar.


Citação :
Link: Oh, fuck it.
Envolvidos Frodo, Charles., Abarai e Hellsing.
Motivos:   Vou citar os erros de defesa por personagem:
Frodo
• Frodo não se defendeu corretamente do meu jutsu Amaterasu, como todos sabem, o jutsu Kamui exige que o usuário se materialize para depois se teleportar e que isso demora um certo tempo até absorver o corpo do usuário (palavras ditas pelo próprio Obito na luta contra Konan). Devido o ataque do .
• Devido o ataque do Amaterasu, será que o Frodo não foi pego tb pelo o meu jutsu Flaming Arrow Missiles (foram 04 mísseis contra ele)? Ele conseguiu mesmo ir pra outra dimensão?
• Com relação ao atk do Abarai, será que o Frodo não foi pego pelo genjutsu do mesmo? Pelo o que eu entendi todo o campo exalava um veneno que lançava um genjutsu, como o Frodo não citou prender respiração ou destruir TODAS as pedras a névoa ou usar uma interferência interna de chakra ele não foi pego pelo genjutsu?

Gedo Mazo
• Pelos os meus cálculos de Dano o Gedo Mazo morreu, já que o frodo não narrou nenhuma defesa para os ataques que eu dirigi a estátua (ele fez a estátua usar o jutsu Demonic Statue Chakra Blast apenas para destruir as pedras e atacar o Abarai, ñ citou usar para bloquear os meus ataques), por sinal usei tais jutsus para atacar a estátua: jutsu Amaterasu (Que tira 450 de HP, no rosto) e o jutsu Flaming Arrow Missiles (foram 06 mísseis, jutsu tira 450 de HP, contra o corpo) o Dano de ambos os jutsus totalizam 900 de Dano no HP e a estátua só possui 800 de HP apenas.
• Tenho uma dúvida quanto a defesa da estátua com relação ao genjutsu do Abarai, embora a estátua destrua parte das rochas enquanto avança ela não se defendeu do veneno/genjutsu que estava no ar... mesmo erro do Frodo.

Charles.
• Levando em conta a dimensão do jutsu Doton - Uitenpen de Abarai, tenho quase certeza que o Charles deveria ter se defendido do veneno/genjutsu do Abarai... poderiam confirmar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime13/3/2014, 22:21


irei avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime13/3/2014, 23:16

Cara usei o kamui para saída antes que você chegassem e primeiro meus movimentos foram feitos antes que você chega-se pois ainda tava resolvendo com o link, você postaram na frente dele.. Fui para o kamui antes que você e o abarai chega-se ali, então nem sei se vocês estão ali cara. Sobre o gedo ele irar usar a explosão de chakra mano, suponho que o amaterasu ira se dispersa dele, assim ele ira sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime13/3/2014, 23:27

Tinha falado mano, qualquer duvida mandava por mp. Meus movimentos foram todos antes de vocês chega, pois tava com o link sozinho para depois vocês surgi, vocês que anteciparam e postaram na frente do cara .
Ir para o topo Ir para baixo
Charles.
Estudante de academia
Estudante de academia
Charles.


Mensagens : 78

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue600/600Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue500/500Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (500/500)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 04:44

Eu estou a cem metros de distância do Abarai e como narrado no meu post, nenhuma montanha está perto de mim, só tem ao lado contrário. E tenho absoluta certeza de que o jutsu não abrange uma área maior que cem metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1050/1050Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 09:22

Frodo escreveu:
Cara usei o kamui para saída antes que você chegassem e primeiro meus movimentos foram feitos antes que você chega-se pois ainda tava resolvendo com o link, você postaram na frente dele.. Fui para o kamui antes que você e o abarai chega-se ali, então nem sei se vocês estão ali cara. Sobre o gedo ele irar usar a explosão de chakra mano, suponho que o amaterasu ira se dispersa dele, assim ele ira sumir.

Frodo escreveu:
Tinha falado mano, qualquer duvida mandava por mp. Meus movimentos foram todos antes de vocês chega, pois tava com o link sozinho para depois vocês surgi, vocês que anteciparam e postaram na frente do cara .

1º) assim como vc tem direito para chamar o juiz (eu pedi a mesma coisa pra vc e vc me ignorou chamando o juiz) eu tb tenho;

2º) eu não antecipei nada, tb tenho direito de defender a minha vila, espero que vc prove essa alegação rapaz...  Evil or Very Mad 

3º) eu narrei chegar a tempo de ver Link ser "atacado" por vc, se vc usou o kamui para ir tb para a outra dimensão depois de ver o inicio da destruição que a estátua começara a fazer (vc mesmo narrou isso) vc deveria ter se defendido sim do meu atk.


OFF: eu tentei ser cavaleiro na luta pra ficarmos entre nós, mas como vc apelou pro chorou não espere muita coisa de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 09:30

Então juiz, estes são nossos argumentos para nossa defesa.

Primeiro o meu argumentos.

Antes do Abarai e o Hellsing chegarem estava resolvendo com o link o caso de ele ter apertado minha mão, porém, abarai e hellsing postaram na frente do link e nem deram chance de ele postar assim fez com que ele posta-se depois deles, ou seja, levei em conta que eles nem tinha chegado, pois até aquele ponto que iria sugar o link eles nem se encontravam ali e no meu post não vejo narração que avistei ambos. Enfim, não sei se eles estão em batalha ou não, só irei saber quando voltar do kamui.

Como se defendeu dos ataques?
Como citado acima levei em consideração que eles nem tinham chegado tornando que eu suma antes que eles apareça, em outras palavras faz com o que eu saía antes que me ataque.

Defesa do Gedo Mazou
Simples, usei a explosão de chakra e como todo mundo sabe à explosão é liberada varios raios isto eu acho que torna o ataque com amaterasu meio que imprevisível, mais tanto faz à defesa dele seria baseada no ataque que ele fez, porem citei que o gedo tinha sumido -logicamente- isto será feito. No meu post coloquei um vídeo que obito faz com que ele suma mesmo com o invocador estando no kamui.

Argumentos de Charles.

Eu estou a cem metros de distância do Abarai e como narrado no meu post, nenhuma montanha está perto de mim, só tem ao lado contrário. E tenho absoluta certeza de que o jutsu não abrange uma área maior que cem metros.

Estes são os argumentos do Charles mais irei complementar, vamos la!. Segundo o juiz só foi desconsiderado os ataques do Charles o segundo o post dele, ele considerou que estava foram do alcance do justsu do abarai que não avaria nenhuma das suas rochas criadas pelo dele. Enfim, é só isto que sei caso o charles queria da um quote e citar mais alguma coisa que faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 09:31

Choro. kkkkkkkkkk cara vamos parar com isto chamar juiz, pois é isto que tá fazendo a luta demorar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2450/2450Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2250/2250Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 10:52

Enviei uma MP para o Léo agilizar. Dependendo das circunstâncias, pedirei para outra pessoa ver. Em último caso, amanhã eu avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1400/1400Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1300/1300Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 11:29

Sem hipocrisia frodo, coloco minha mão no fogo, se no primeiro errinho bobo que cometermos você não chamaria o juiz. Então seja justo, pare de alegar choro, pois quem está chorando é você e espere o juiz postar.

Frodo, primeiro leia o que você acabou de escrever e descubra os seus erros. Sem fundamento nenhum o que acabou de dizer e sem o menor bom senso.

Sem contar que aquilo é uma invasão. Raciocine antes de dizer besteira, vamos imaginar que Link não postasse, ou seja, seria W.O da vila. E então não me venha com a desculpa, ordem de postagem.

Volto a destacar, narração é algo muito importante neste RPG e vocês fazem questão de ignora-la.

Os problemas no post do Charles são:

- Ele considerou que as pedras, pelo menos a maioria seriam criadas dentro da vila.

Lendo meu post, destaco algumas partes que levam a interpretação dele como errônea.

1 - "algumas pedras no caso, terão como prioridade nascer abaixo de onde aquelas duas pessoas conversavam."

Vocês estão do lado de fora da vila.

2 - "As grandes rochas também possuem uma finalidade oculta, que é tentar restringir qualquer movimentação e barrar ataques direcionados a vila"

Qualquer ser provido de interpretação de texto, notaria que as rochas seriam criados com o intuito de proteger a vila, e não destrui-la, no momento em que disse "barrar ataques direcionados a vila", nota-se que elas não seriam criadas dentro da vila, pelo menos a grande maioria delas.

Vale lembrar, a área de ação do Genjutsu. Vamos lembrar que o Uiteppen cria uma quantidade tão grande de rochas, que poderia facilmente ocupar uma área de uma vila, sabendo do alcance da técnica e sabendo que cada pico, cada rocha iria liberar uma boa quantia de veneno (Somando é claro, o tamanho de cada pedra, que é gigantesco, logo a emissão de veneno (também será proporcional), não tenho dúvidas que vocês, ambos, foram pegos pelo Genjutsu. Não somente o mesmo, como o efeito adicional deve ser lembrado. O veneno se espalha rapidamente pelo ar.

Agora sobre o seu post Frodo, é simples.

1 - Aquilo se trata de uma invasão, não há ordem de postagem para "NOVOS" defensores.

Chego a esta conclusão de forma fácil, caso Link não viesse a postar, ficasse afk sem internet, por se tratar de uma invasão, a vila levaria W.O, logo posso evitar isso.

2 - É viável a defesa de aliados em seu post.

Assim como um Gaara, com sua areia pode vir a defender aliados. Para dar um exemplo melhor nesta luta, o próprio Hellsing poderá vir a me defender caso eu esqueça algo em meu post, usando por exemplo o Fūjutsu Kyūin para absorver ataques de chakra quando ele se jogar na minha frente. Isso é algo padrão, não há desculpa. Acho viável eu "tentar" defender o Link, se consegui ou não, os juízes não disseram, porém que as rochas foram criadas naquela ocasião, elas foram. No caso, após você absorver Link, as pedras já estaria em campo ou estariam sendo criadas. E lendo a linha cronológica do seu post, nota-se que o Genjutsu começaria a entrar em efeito, antes de você fugir pro Kamui (Que reforço que é uma ação lenta e foi feita no seu Último post, após o meu).

Agora sobre o post do Hellsing.

A sua única defesa é dizer: Vocês nem chegaram no campo.

Euri.

Você simplesmente não se defendeu de NADA, absolutamente nada do post dele. Tem nem muito o que falar.

Pra mim você tá morto. E Charles se não estiver morto, está no efeito do meu Gen.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 13:12

Você é foda como coloca tudo do seu ponto de vista para te favorecer
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:29

Lol esse link está correto ?


Nao encontro seu post de lançando amateratsu somente o antigo pedido de juiz  de dia 10 falando W.O parado de resto nao aparece mais nada :s

Voces tao falando de que tpc ?


Edit:
Se isso ja foi avaliado tao chamando juiz porque ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:40

http://www.narutothegames.com/t48430p20-oh-fuck-it
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:41

Primeira pagina do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:44

isso ja foi avaliado -.-


'Nero escreveu:
Juiz


Veredito: Gedo Mazo não foi afetada pelo Uitppen. Apesar disso, o jutsu apenas está atrasando um pouco a Mazo, mas, devido a sua bruta força, isso pode ser resolvido.

Motivos: Primeiro, a resistencia da Gedo Mazo é enorme, vide que aguentou uma Butterfly Bomb do Choji enquanto com o Cho Baika no Jutsu ativo. Segundo, é absurdo considerar que essas pedras são maior que a Gedo Mazo, sendo que ela tem o tamanho do Choza e do Choji com o Cho Baika no Jutsu ativo. Terceiro, são pedras, pedras. Essas pedras não tem nada especial, não são super resistentes, não tem fogo ou algum outro elemento ao redor delas que possa infligir dano em alguem que toque.  Logo, seus movimentos apenas foram um pouco atrasados, mas, a estatua continua a fazer o que estava fazendo sem problemas.



Edgar escreveu:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Juiz-2
Pedido de Juiz.


Argumentos do Atacante -
1° O Link usou um jutsu com rank superior ao que gennin pode usar.
2° Segundo esta regra do sasori e marionete #Link Não seria possível a marionete "Itachi"do hellsing usar Amaterasu de acordo com isto aqui.  (Regra lá do amaterasu, ele disse que amaterasu era mortal)
3°O mesmo narrou e citou nas considerações sobre o nagato ter conhecimento do Gedo Mazou, porém, nagato só tem conhecimento das habilidade "Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin" mostrado no anime e mangá que onagato só poderia e sabia usar um jutsu do gedo mazou, logico tirando a invocação do mesmo. Ah, além de que o nagato só invocava pela metade isto prova, não sei, que ele não sabe exatamente das habilidades certas do Gedo e o hellsing afirma isto.
4°Hellsing Não postou o status das Marionete e nem descontou os usos do jutsus que eles utilizou.


Argumentos Do Defensor -
1°Disse que não sabia.
2°Disse que não usou o amaterasu em escala máxima, por tanto não era mortal.
3°Se eu me lembro bem ele disse que tinha conhecimento de outras lutas contra o nagato e etc.
4°Admitiu o status estar errado.

Meus Argumentos.


•1° Jutsu desconsiderado, Resultando em ficar prezo no kamui.
2° Amaterasu em escala nenhuma é mortal, por tanto nada de errado.
3° Ao meu ver ele está certo.
4° Sim, está errado, mas ele tem um post para ageitar de acordo com as regras.

Veredicto.


♣Link Prezo no kamui, prossigam a luta.
[OFF] Malz a demora no post, é desculpe o post não estar organizado e etc, mas estou sem tempo, amanha tenho prova, é estou atrasado nos estudos, preciso urgentemente estudar para a prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:46

O choro é pelo meu post. ¬¬

Frodo escreveu:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Giphy

Oh, fuck it.

---- Finalmente! - Já tinha se passado horas que tinha saída da minha vila natal, porém, não seria um caminho traço em vão, ou seria não saberia ao certo, mais um sorriso sarcástico se encontrava em meu rosto tinha caminho para muito longe atrás de força e experiência e naquele caminho tinha encontrado uma vila e um rapaz tanto que ingênuo ele era – coitado – tinha conquistado a confiança daquele rapaz no ponto de receber um aperto de mão.

---- Aquele garoto parecia ser forte mais não o bastante ao o ver sendo sugado pelo meu kamui e indo para uma dimensão alternativa admirava aquele poder que Gedo Mazou possuía - Mais que força-, porém, não era isto que planejava naquela hora, não ao certo, continuando não poderia deixar aquele rapaz sozinho dentro do kamui precisava buscar algumas informações sobre a vila e os habitantes que habitavam por ai mais antes tinha que fazer uma coisa - Próxima -, então no meio de um turbilhão desaparecia daquele local me dispersando para dentro no kamui.


Status
Ch. 980|1200
hp. 1000|1000


Gedo Mazou

Status

Ch. 700|800
hp. 800|800



Cons.:

user:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:47

pediram juiz por causa do meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:47

Frodo escreveu:
Primeira pagina do tópico.
ultimo poste meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0/0Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 15:56

Desculpe vou deixar aiko resolver isto hellsing so esta fazendo confusao e ja foi avaliado e tiveram 2 avaliações logo este pedido é inválido.

Vou falar para o aiko resolver este assunto ta muito confuso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1050/1050Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 17:20

Léo escreveu:
Desculpe vou deixar aiko resolver isto hellsing so esta fazendo confusao e ja foi avaliado e tiveram 2 avaliações logo este pedido é inválido.

Vou falar para o aiko resolver este assunto ta muito confuso aqui
Como assim o meu pedido vai ser ignorado?
O Frodo postou, não concordo com o post dele e tenho todo o meu direito de chamar um juiz para rever o post dele sim! Me prove que o meu pedido de Juiz está inválido!!! Eu postei o post de pedido de juiz conforme as regras do Fórum, usando o meu direito como usuário que faz parte da luta em chamar um juiz tb... o que eu fiz de errado?!  Suspect 

É ilógico e anti democrático vc alegar isso pois eu postei de acordo com as regras do Fórum! Quer dizer que o usuário Frodo pode criar um post reclamando do meu post, mas eu não posso reclamar do post dele? Faça-me o favor, vivemos numa democracia "direito iguais" pra ambos ou ele tem previlégios e eu não estou sabendo? Evil or Very Mad 

Só uma pergunta e espero que não se ofenda mas tá muito na cara: Quanto ele pagou ou prometeu pra vc dizer isso como Juiz? Por que a não ser que vc esteja ignorando as regras do Fórum (alegando que eu ñ tenho direito como usuário pra reclamar), vc está fazendo vista grossa para beneficiar o Frodo... e me desculpe mas me sinto lesado quanto ao seu comentário (como um Juiz vc deveria pesar os seus comentários), peço gentilmente que revise o seu post urgente antes que eu faça uma reclamação formal contra a sua conduta como Juiz... e é sério isso!  -_-"



EDIT: Só pra vc entender a minha reclamação mais resumidamente Leo, veja a sequência dos postes:

    * Frodo postou capturando o Link, eu e o Abarai aparecemos atacando;* Juiz postou corrindo o meu Status e anulando a defesa do Link, nada foi falado dos meus ataques e os do Abarai;* Charles postou atk, atacando eu e o Abarai;* Juiz postou anulando o atk do Charles;* Frodo postou defesa dos atks que eu e o Abarai postamos;* Pedi Juiz para avaliar a defesa do Frodo... não tem nada de errado no meu pedido de Juíz, afinal agora que o Frodo foi defender os atks contra ele!

Entendeu agora a sequência das avaliações e dos postes? E o porque do pedido de Juiz? Rolling Eyes


Última edição por Hellsing em 15/3/2014, 17:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2450/2450Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2250/2250Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 17:53

O que ele entendeu foi que você pediu juíz pelas mesmas coisas que já foi avaliado, Shiko. ;z
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1050/1050Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 17:57

Hum...  Suspect 
então ele não percebeu foi que o meu pedido foi pra defesa do Frodo, não pedi nada retroativo afinal nenhum juiz havaliou ainda a defesa do Frodo... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1050/1050Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 18:00

OFF: desculpa o doble post. .-.

Até agora foram avaliados apenas os atks que o Frodo e o Charles fizeram pra cima de nós, agora é a nossa vez, eu e o Abarai estamos querendo avaliação com relação a defesa deles visto que ambos postaram totalmente vagos e falhos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2450/2450Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue2250/2250Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 18:47

Amanhã eu estarei avaliando sem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juizes, venham cá faz favor! ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1000/1000Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juizes, venham cá faz favor! ^^ Left_bar_bleue1200/1200Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime15/3/2014, 18:53

Quando avaliar leia os meus argumentos e do charlis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juizes, venham cá faz favor! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, venham cá faz favor! ^^   Juizes, venham cá faz favor! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizes, venham cá faz favor! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Venham todos aqui, por favor.
» Juizes venham até mim -q
»  Juizes venham até mim -q
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: