Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Juizes venham até mim -q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 06:15

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t34571-saida-a-nevoa-se-dissipa-um-novo-caminho-se-cria#368671
Envolvidos: Nafan & Ultoris
Motivos de chamar Juíz: Leiam a descrição do meu jutsu o Spiral Pain. Ele cita no segundo parágrafo claramente que é acertado por ele, ou seja, ele está insconciente, certo? Tendo todos os seus movimentos desconsiderados u-u

Ele tem outros erros ali, mas nem vale apena citar xp
Ir para o topo Ir para baixo
Ultoris
Estudante de academia
Estudante de academia
Ultoris


Mensagens : 121

Alerta :
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue50 / 10050 / 100 Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)

 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 09:58

off: Diz os outros erros, e acho aquele jutsu muito OP pra rank A, muito menos para deixar inconsciente um Jounnin com HP FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100 Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 12:44

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100 Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 13:34

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 13:36

Obrigado. Agora o Ultoris provavelmente irá chorar um pouco e blá blá blá. Quando me falarem que posso postar, eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultoris
Estudante de academia
Estudante de academia
Ultoris


Mensagens : 121

Alerta :
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue50 / 10050 / 100 Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)

 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 13:59

Pode postar, pow. '3'
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue45 / 10045 / 100 Juizes venham até mim -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue0/0 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Juizes venham até mim -q Left_bar_bleue1600/1600 Juizes venham até mim -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime24/2/2013, 14:05

Fecharei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Juizes venham até mim -q Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes venham até mim -q    Juizes venham até mim -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizes venham até mim -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juizes venham até mim -q
» Juizes, venham cá faz favor! ^^
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.
» [Juiz] Venham

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: