Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominio do rokubi...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Dominio do rokubi... Empty
MensagemAssunto: Dominio do rokubi...   Dominio do rokubi... Icon_minitime1/4/2013, 11:45

O Kazekage chegara finalmente na caverna da suprema escuridão nenhum vento passava na mesma, longe de tudo e de todos ali parecia o sitio ideal para tentar dominar a sua besta pois caso algo corre-se mal não iria levar consigo para os confins sua vila amada, a viagem tinha sido longa mas mais que tudo o importante era a segurança da vila e proteção de seus seres o balanço de bestas entre as vilas tinha que ser equilibrado e shikataru sabia isso, com isso na sua mente teve a ideia louca de tentar convencer o bijuu a cooperar com ele e quem sabe talvez ficar seu melhor amigo daqui a para frente nunca se sabe no que poderá dar mas com o tempo se irá saber.
"Hmm aqui parece o sitio ideal para fazer isto"
O mesmo se sentava perto de uma pedra e parecia que estava meditando entretanto dentro de sua mente muito rápido olhava a besta de 6 caudas o rokubi, o monstro que tinha sido selado dentro dele Shikataru tinha imensas questões mas ele achou que antes de retirar o selo tinha que falar com seu bijuu de modo a resolver o problema de forma passiva e sem algum tipo de luta, encostava -se as grades de sua prisão e no meio da escuridão da mesma gritou:
- Rokubi apareça eu sei que está aqui!!!!
Uma grande massa se encosta rapidamente as grades gritando:
- Se afaste !!!! seu humano presunçoso você jamais me controlará e meu nome não é rokubi jamais será digno de conhecer meu nome, para vocês nós somos apenas armas mas nós somos mais que isso, eu olhei durante sua vida o tipo de pessoa que você por mais gentil que seja jamais me irá conseguir enganar pensa que você foi meu único portador hmm ? antes de si houveram outros e foram todos iguais agora morra!!!!!!

Rokubi tentava desferir um golpe com uma das suas caudas e shikataru nem se desviava sendo placado e voando alguns meros metros para trás, o mesmo se levantava rindo e com uma cara séria andava até ao selo e nem falava nada, tirando o selo a jaula do bijuu abria e o mesmo começava correndo para fazer sua investida do nada o mesmo para e começa entrando em pânico tentando desferindo golpes a cega shikataru se aguardava sentado e pronto para começar a falar:

- Seja bem-vindo ao meu jutsu de escuridão agora me ouça pois senão me ouvir vai ficar preso nessa ilusão até ao fim .

- Maldito eu vou lhe apanhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Rokubi se acalme e me ouça eu lhe vou explicar meus verdadeiros motivos de querer o seu poder, você pode não querer acreditar mas isso será consigo, bem na verdade eu quero ser seu amigo! Parece estranho mas...a vila depende de si meu caro e eu gostava que tivesse-mos algum tipo de amizado e não uma relação hóstil ja chegou meu pai para isso mas você sabe a história afinal de contas sempre esteve me observando desde que foi selado em mim, você viu tudo o que aconteceu a morte de meus familiares e tudo mais então não tenho muito para lhe contar a não ser como minha vida mudou desde que me tornei kazekage as pessoas passaram me a adorar em vez de me temerem como o portador do 6 caudas, arranjei novos amigos para além daqueles que já tinha e como kazekage tenho função de proteger aqueles que mais amo , mas o mundo ninja está mudando e recebemos relatórios de acções hóstis de outras vilas que estão planeando acções contra a vila e sem si não sei como os conseguirei parar, agora rokubi vou deixar consigo se me quer ajudar ou não afinal de contas você é que sabe - Falava o kazekage sorrindo e com sua mão direita coçando a parte de trás da cabeça.
O Rokubi se mantinha calado e como se nada fosse pela tom de voz de shikataru o tinha conseguido encontrar e esticava sua mão direita como se fosse desferir um golpe , shikataru tava sem reação e fechava os olhos quando o mesmo os abria a mão do rokubi tinha parado centimetros de sua cabeça:
- Você têm razão quem sou eu para julgar sua vida apartir de hoje pode contar comigo e seremos um só como um! meu verdadeiro nome é Saiken lembre-se saber meu nome é um previlégio quase nenhum humano sabe o verdadeiro nome de nós os nomes até mais Shikataru.


Citação :
Dominio do rokubi... The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.




Tá organização meio fail mas tava sem ideias
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Dominio do rokubi... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dominio do rokubi... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Dominio do rokubi... Left_bar_bleue1500/1500Dominio do rokubi... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dominio do rokubi... Left_bar_bleue1800/1800Dominio do rokubi... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Dominio do rokubi... Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio do rokubi...   Dominio do rokubi... Icon_minitime1/4/2013, 23:21

• Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
 
Dominio do rokubi...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NTG sem dominio*
» Domínio
» Dominio...
» Domínio;
» Domínio: Kyuubi;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: