Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teino de athos e quem quiser

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime7/4/2010, 22:45

local:campo gramado(onde lee e kimimaro lutaram)
clima:nublado

chego e espero alguem


hp e chakra:full

OBS:sem contagem de hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime7/4/2010, 23:18

*Um Shinobi vem a campo em cima de seu Camaleão com um manto negro o recobrindo de modo que fique a se ocultar com o mesmo :

Adam- Comece .. Athos-Kun


Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime7/4/2010, 23:38

eu uso o jutsu Doton- Rikujou Douyou no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) para tentar fazer com q vc perca o equilibrio e seja atingido pelo jutsu Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)


Spoiler:


Spoiler:


hp e chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime8/4/2010, 13:08

*O Shinobi em cima de seu Camaleão sorri enquanto um muro de barro cresce em baixo de seus pés erguendo ambos que lá estavam,porém,um terremoto se inicia fazendo com que o muro venha a cair junto com os que em cima do mesmo se encontravam,o efeito desse terremoto faz com que ele se disperse em várias pedras que caem a todo campo ..

Spoiler:

*Enquanto os Guerreiros estavam a cair vários mísseis vinham a direção ao mesmo de modo que com o cair das pedras caem em nos mesmos de modo que os destroem deixando-os imunes ao ataque sabendo que seria um grande impacto,o Camaleão lança sua língua a uma árvore de modo que se agarre a ela e vá em direção a mesmo e se camufle assim ficando seguro a alguns ataques do oponente :

Adam- Venha !!!

Obs.: As pedras defendem-me da Kunai.

Off.: Seu primeiro erro,se quer derrotar alguém que tenha mais HP e Chakra que você,tem de desconta-los a aprender na marra um modo de criar táticas econômicas para os poupar.


Citação :
HP.: Instável
Chakra.: 2550 - 30 = 2520



Citação :
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime8/4/2010, 14:01

eu canalizo chakra nos meus pés e dou um grande pulo para tras desviando do muro de barro que vinha caindo em minha direçao eu taco 10 kunais com papel bomba a sua volta formando um circulo a sua volta e eu uso o jutsu






Suiton
- Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)

Spoiler:


Citação :











Suiton
- Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa:
Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira
aparição: Mangá 448
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada
por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança
no oponente na forma de uma rajada.


hp:full
chakra:750-40=710
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime8/4/2010, 14:17

*Off.: Como sabes onde estou se estou camuflado a meu Camaleão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime8/4/2010, 14:20

off: por causa do rin`negan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime8/4/2010, 15:29

*Off.: Você não disse isso em seu post,fora o fato de que as pedras estavam no caminho interferindo na sua visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teino de athos e quem quiser Empty
MensagemAssunto: Re: teino de athos e quem quiser   teino de athos e quem quiser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teino de athos e quem quiser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quiser.
» Quem quiser '-'
» [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]
» Treino de Pouken-Kenshin- e quem quiser
»  [OFF] Barlz X quem quiser.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: