Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime5/10/2010, 08:06

Local:
Spoiler:

Clima: Como da Imagem
Temperatura: 2º

Chegando....

Shimasu
Hp & Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Swich
Estudante de academia
Estudante de academia
Swich


Mensagens : 12

Alerta :
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Right_bar_bleue


[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime6/10/2010, 14:11

Off: Como não tenho muito chakra(por conta da guerra) poderia igualar nosso chakra e HP??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime6/10/2010, 14:27

fazemos sem stats

[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Tom_delonge

Brincando...




Tudo estava calmo, nem um inseto se ouvia o jovem que estava de olhos fechados, sente alguem a chegar, pois Shimasu conseguia fazer tudo com os olhos fechados como se o mesmo os tivesse aberto, era uma especie de habilidade de Shimasu... Quando repara que alguem chega o jovem abre seus olhos e ve nada mais nada menos o homem que se iria tornar concerteza ainda mais forte, mas agora esse homem era seu adversário, neste treino...

Shimasu: Estava esperando vc...

Num breve instante uma névoa muito densa começa a aparecer por todo o campo... Fazendo que a visibilidade fosse igual a 0, não se via ninguem, nem nada... O jovem fecha os seus olhos, e se move no silencio, ficando depois a 30 metros de distancia... Se concentrando de repente umas cópias aparecem no meio da névoa... Eram no total 20 Bushins de 100% de água, pelo meio da névoa tentando que o Swich nao repare em nada os 20 Bushins o rodeiam cada Bushin com a sua Zambatou, era quase impossivel ver se o verdadeiro se encontrava entre eles, pois, devido à névoa a visibilidade era 0 e Shimasu tem aquela sua habilidade muito útil, transmitindo a mesma aos Bushins, quando 15 bushins acabam de rodear o Switch os outros 5 saltam para o ar, tentando cortar o Switch por cima, mas antes dos mesmos chegarem a tentar alguma coisa os outros atacam pelos lados para atacarem todos, sem dar a minima chance de escapatoria ao Switch, Shimasu que se encontrava a uma distancia consideravel o mesmo começa a fazer vários selos, seguidos, depois dos selos estarem completos, uma coluna enorme de água se levanta, se formando num dragao, que depois tenta acertar no Switch, logo depois dos Bushins terem atacado, só apenas para se sertificar que consegueria acabar ou ferir o Switch... Depois dos ataques todos feitos Shimasu se volta a mover para ficar a uma distancia razoavel do Switch(40 metros)...

Shimasu
Hp: Infinito
Ch: Infinito

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Haku, Uchiha Itachi,Choujurou.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Choujurou.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama,Choujurou.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Swich
Estudante de academia
Estudante de academia
Swich


Mensagens : 12

Alerta :
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Right_bar_bleue


[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime6/10/2010, 18:41

Off: Gostei do Post, porem meu nome é SWICH não SWITch

On:

Estava a pensar na vida, quando o adversario dirigiu a palavra a mim, eu estava destraido, mas marquei sua localização, assim minha visao se diminuia a cada instante, meu coração acelerava, e meus olhos não viam mais nada naquele momento, eu conversava comigo mesmo, pensando em como tentaria ganhar aquela luta, mas não conseguia encontrar nenhuma resposta. O silencio era enorme, era possivel ouvir minimos ruidos, e neste momento escuto uma movimentação de agua, poderia ser qualquer ataque, eu me mantenho quieto, porem atento, fechara meus olhos para me concentrar, já que quando se perde um sentido o outro se aprimora.


Os ossos da minha costela saiam do meu corpo e se juntavam formando uma cupula cheia de espinhos pelo lado de fora, com isso sinto que varias espadas se chocam com a defesa de ossos, e nisso escuro um barulho muito forte de agua, o qual vinha concertezou de agua, para que o dragão se choque com os ossos e não me atinja. Neste momento fecho novamente meus olhos e penso.a em minha direção, nisso faço ossos entrarem no chão, para que fiquem firmes, e fecho qualquer tipo de entrada de ar.


Swich: "E agora? Como irei atacar?"

Neste momento eu penso e lembro de uma tecnica, era perigoso, pois era nescessario muito chakra, mas mesmo assim começo a me concentrar, quando por todas as partes do campo de batalha saem ossos, que tem como sua principal forma era de lanças, e saiam por todas as partes do campo a procura de Shimasu, para tentar feri-lo ou até mesmo mata-lo. Nisso eu me escondi em um dos ossos longe da presença do oponente.

Chakra: ---
Life: ---

Citação :
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar/Defender
Descrição: Kimimaro Kaguya faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o shinobi fugitivo de um longo alcance, e Kimimaro Kaguya pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o shinobi inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.

Bodi no Katakae (Costela Transformadora)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Kaguya pode transformar uma costela de qualquer forma que este quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime8/10/2010, 13:57

tenho quase a certeza que sua defesa foi invalida, mas vou postar na mesma
e malz a part do nome DD:
vc nao disse o tamanho da sua floresta, 1 metro é suficiente

Com o passar do tempo reparava que os bushins, tinham sido retaliados, entao rapidamente, minha Kekkei Genkai era ativada, meu coração começara a ficar congelado, quando reparo que meu dragao tinha sido defendido, Shimasu repara que o chao se move, rapidamente entao, um grifo de gelo aparece e Shimasu sobe para cima do mesmo, fazendo ele subir 5 metros... Um chuva densa aparece, fazendo a névoa aumentar e assim a chuva de torna mais densa ainda... Começando assim a chover por todo o lado(tudo, dentro e fora do campo de luta).

Citação :
Nome: Coração De Gelo
Quem usa: Membros do Clã
Rank: S
Descrição: Os membros desse clã têm seus corações congelados, fornecendo uma energia diferente para controlar o Hyouton. Essa energia adiciona maior força em seus Jutsus Hyouton.
Obs: todos Jutsu ( Ninjutsu) Ganhão 150 de dano
Obs: Todos Jutsu Hyouton tem custo de – 50 de Chakra
Obs: Todos Jutsu Hyouton de D ate B tem seu nivel aumentado (sem custo adicional) em 1


Nome: Grifo
Quem usa: Membros do Clã
Rank: B
Duração: 3 Post
Velocidade: media
Descrição: Depois de realizar selo os membros ivocão um grifo que pode , ele alcança grande s velocidades, consegue criar estacas de gelo mandando onde membro do Clã quiser
Obs: Sua aparencia


Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem usa: ANBU de Kirigakure no Sato
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria uma chuva densa que corroe o chakra do adversário impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com névoa, e ainda podendo aumentar o tamanho da chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime5/12/2010, 02:46

@ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]   [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teino de athos e quem quiser
» Quem quiser.
» Treino de Pouken-Kenshin- e quem quiser
» Quem quiser, po pegar '-'
»  [OFF] Barlz X quem quiser.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: