Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [OFF] Barlz X quem quiser.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Barlz X quem quiser. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0/0 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0/0 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (0/0)

 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Barlz X quem quiser.    [OFF] Barlz X quem quiser. Icon_minitime14/4/2013, 23:40

Local: Floresta.
Temperatura: 27ººº


Chego e fico na floresta.





Opa:


Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante de academia
Estudante de academia
Kaname


Mensagens : 30

Alerta :
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Barlz X quem quiser. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue600/600 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue500/500 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (500/500)

 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Barlz X quem quiser.    [OFF] Barlz X quem quiser. Icon_minitime14/4/2013, 23:45

Chego no local combinado para o treinamento. Ao perceber que meu oponente já estava lá eu falo para ele:

- Boa sorte. Que o melhor ninja vença.

Então me posiciono para a batalha e espero suas ações.

Citação :

HP: 1000/1000
CH:1000/1000

Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [OFF] Barlz X quem quiser. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0/0 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 [OFF] Barlz X quem quiser. Left_bar_bleue0/0 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty_bar_bleue  (0/0)

 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Barlz X quem quiser.    [OFF] Barlz X quem quiser. Icon_minitime15/4/2013, 12:59

O oponente chegou, com sua aparência meio séria, eu avaliei o local, vi que tinha bastante sombra, então é hora pra minha arte começa, minha mão fico em forma de um selo, uma sombra saiu de meus pés indo rumo á sombra do oponente.


Observações:


Jutsu utilizado:



Vida: Full
Chakra: 900 | 1000

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [OFF] Barlz X quem quiser. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Barlz X quem quiser.    [OFF] Barlz X quem quiser. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Barlz X quem quiser.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Eu VS Quem Quiser Vir [OFF]
» teino de athos e quem quiser
» Treino de Pouken-Kenshin- e quem quiser
» Quem quiser trocar ._.
» Quem quiser, po pegar '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: