Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1550/1550[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue3600/3600[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime3/4/2013, 18:01

Cheguei e esperei.

Considerações:

HP: Intactos

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1400/1400[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1200/1200[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime3/4/2013, 18:51

Cheguei ...

All Full - Considere toda as minhas coisas (dojutsu e arma), vou ir de Itachi mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1550/1550[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue3600/3600[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime5/4/2013, 14:53

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 66hypsh0

Armas, tanto quanto, Rosas



O vento soprava calmamente, eu estava tranquilo, com um simples movimento subia minha cabeça e podia se ver que as nuvens estavam calmas e brancas, embora elas tivessem se locomovendo junto com o vento, meu cabelo se jogava simultaneamente ao mesmo. Eu tinha lembrado de algo que tinha acontecido comigo em uma noite antes de eu ter vindo para o tal local que estava, talvez não fosse muito aconselhável ficar lembrando daquilo, mais, aquilo seria algum tipo de cadeia que teria de achar uma chave, para assim, poder escapar, enfim.

Algumas horas se passavam, volumes de passos iriam aumentando cada vez mais, e isso fez com que me fizesse um simples movimento para voltar a olhar para frente. Um simples Shinobi era avistado no local, em seus olhares era localizado o mesmo que os meus, iria ser uma batalha e tanto, más apenas um irá sair, ao menos nocauteado, e podia ter quase toda a certeza que esse nocaute não seria em mim, mas para poder ter toda a certeza absoluta eu teria que começar com uma técnica, tanto quanto simples, talvez.

Quando ainda estava olhando para o individuo, um tipo de costela aparecia ao meu redor de uma hora para a outra, como se fosse um santo protetor que claramente iria me proteger de ataques corporais do individuo, até mesmo técnicas impressionantes, independentemente de quais. Um simples movimento de mão, a diante de mim a pouquíssimos metros crescia árvores que em segundos se transformavam em uma densa e perigosa floresta para o individuo, iria a controla-la até chegar na parte de o prende-lo, e o deixar sem expressão e sem chave para se soltar dos mesmos.

- Quanto mais sol e árvore, mais oxigênio para a sociedade em que moramos. . . - Pensava de um modo claro e óbvio, que talvez muitos soubessem, até mesmos animais, que embora alguns ajudem na natureza tanto quanto as ostras por exemplo que são aquáticas, enfim. Após ter criado a floresta e tentar fazer algo básico, com apenas um simples selo, com uma idêntica face e com o mesmo gênero que eu, aparecia um tal, aparentado muito comigo, muito conhecido como clone, se não tivesse errado. Esse tal, não se gabava e muito menos se precipitava, uma simples bola espiral azul aparecia em uma de suas mãos logo após ele ter feito alguns poucos selos. Ele se partia com toda velocidade correndo pelos galhos e as árvore que eu tinha criado no local, embora aquela bola espiral não fosse ficar por muito tempo em sua mão até se colidir com alguma coisa, ou, alguma pessoa.

Eu me permanecia parado enquanto assistia apenas meu clone, estava de boa, com aquela costela que praticamente tomava conta de todo meu corpo, que por ela iria ser quase que impossível me tocar.


Considerações:

HP: Intactos



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1550/1550[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue3600/3600[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime5/4/2013, 16:20

OFF: O FMS foi ativo quando olhava para cima que estava visando as nuvens e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1400/1400[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Left_bar_bleue1200/1200[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime5/4/2013, 21:25

[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Tumblr_mksy1dw9wY1r6gopco1_500

Um instante percebi a rápida seção de selos do inimigo. Pude acompanhar com uma certa facilidade graças a o meu doujutsu. No chão, raízes e galhos começavam a brotar com grande velocidade seguindo diretamente na minha direção. Galhos se movimentavam mais rápidos, eles sendo quatro que vinham mais rápido que o normal tentando de alguma forma se enrolar e então, me segurar. Graças a minha grande velocidade e a previsão do Sharingan pude simplesmente encontrar brechas para então, safar de todos os ataques até aquele ponto. E novamente eles vinham, retirei de minhas costas minha espada e a lancei contra um dos galhos tentando para-lo enquanto me mantinha focado na defesa dos outros que se aproximava. Dei saltos e desvio com velocidade, admito que sem meu Sharingan a essas horas eu estaria morte ou talvez nas mãos do inimigos.

Dei alguns mortais para trás até que finalmente percebi que tudo havia acabado. A madeira na qual vinha me atacar parava e a criação da floresta também. Foi um alivio, se duvidasse e eu ficasse por mais algum tempo eu poderia agora estar morto. Foram esses os pensamentos que vinham em minha mente, enquanto planejava um ataque. Realizei alguns selos, técnicas eram ativadas em meio ao silêncio que se formava. Retirei rapidamente uma Fuuma Shuriken de minhas costas e lancei com toda a força, visando simplesmente joga-la contra o adversário do outro lado do campo de batalha.



Spoiler:

Sangue: Mesmo de antes

Armas/Dojutsu

Citação :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (Nv 3 ativado)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco,descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 458px-Swords
Tōken (Lançada contra o galho)
Rank: -
Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.

Usados

Citação :
Sun and moon
Quem usa: First, Fix
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3
Descrição: Levando ao extremo seu sharingan, o usuario ao olhar para o sol/lua faz com que um grande circulo vermelho fique em volta, que começa a iluminar através daquela luz. Todos que olharem para aquela luz caíram em um genjutsu que imita totalmente a realidade, mas na verdade, estão todos paralisados. Essa técnica é de um nivel extremamente avançada, podendo sair dela somente usando kai, ou por interferência de chacra externa . Mesmo após sair do genjutsu, a pessoa pessoa sai um pouco inconsciente, sem saber o que estava acontecendo antes de cair no genjutsu, ficando também um pouco zonza por alguns segundos.

Citação :
Fire lines
Quem usa: Fix
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 02
Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.

Observações
- São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros.
- Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair.
- Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra.
- São em torno de até 30 fios de fogo/katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE   [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não custa tentar
» Ok, vou tentar de novo. <3
» Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i
» Não custa nada tentar.
» Vamo tentar sapoha '--'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: