Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF- Vem morre.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime11/4/2013, 21:28

Local: Topo de uma montanha.
Temperatura: 28º


Chego e espero meus parceiros pra luta.

Leia isso e aprenda qqq:


Full


Gunbai nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1400/1400OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime11/4/2013, 21:37

Andei até um certo ponto, aonde pude olhar e avistar alguém a uma distância razoável dele. Fiquei de braços cruzados, apenas esperando e o encarando a todo momento

Sk 1500/1500

Arma

Citação :
OFF- Vem morre. Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1500/1500OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime11/4/2013, 23:56

O mundo era um lugar patetico, sempre foi patetico e nunca deixaria de ser. Estava com meu corpo original dentro de Hiruko andei e andei por varias horas até chegar ao local marcado, avistei-os a varios metros e logo sorri enquanto esperava movimentos.

Hp: 0000/0000
Ch: 1700/1700

Hiruko: Hp: 800/800 Ch: 800/800

Consid:


Citação :
OFF- Vem morre. Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.

Habilidades e armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime12/4/2013, 11:10

Finalmente uma luta, determinação na hora, um oponente fico á dez metros de mim, outro á vinte, mais o outro era estranho, parecia não ser uma pessoa, será que é marionete? Pensei e fiquei pensando, sem saber á resposta correta, quando eu pisei na montanha rodei meu pé direito, ficando em um estilo de luta, quando estufei minha boca, um salto foi o necessário para eu poder está á cinco metros do alto, indo pro alto minha boca foi estufada, cabeças de dragões em forma de fogo, foram rumo aos oponente, após minha espera foi feita, meu sharingan se formo em meus olhos que se ofuscaram após o movimento, fazendo com que meu corpo, desse um salto de cinco metros para trás.

Observação:

Jutsus Utilizados:

Arma:

Vida: Intacta
Chakra: 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1400/1400OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime12/4/2013, 15:10

Não demorou para que o outro ser aparecesse, e então se manteve parado. O primeiro que havia avistado parecia estar pensando, minha areia sem demorar começou a sair de dentro da cabaça me rodeando enquanto percebi a primeira movimentação.

Minha areia na qual estava me rodeando se alevantou assim que percebeu que dragões feito puramente de chakra seguiam em nossa direção. Graças a minha defesa automática, a areia me rodeou por completo. Criando um escudo e junto com uma de minhas manipulações a reforcei a mesma enquanto um tipo de pedaço de areia começava a flutuar me levando as alturas.

Fiz movimentos rápidos e precisos. A areia na qual estava a formar o casulo primeiramente começava a se transformar em duas mãos de tamanho suficiente para segurar um humano vivo. Tais foram com rapidez e velocidade contra os meus dois inimigos em campos enquanto uma chuva de areia sobre o campo de batalha.

Spoiler:

Sk 1500/1300

Citação :
OFF- Vem morre. 320px-Suna_Arare
Suna Arare
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em pedaços grandes em formações semelhantes a pedra enormes e, em seguida, deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, o que torna difícil de se esquivar. Como a Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.

Citação :
OFF- Vem morre. Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Sabaku Fuyū
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1500/1500OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime14/4/2013, 05:17


OFF- Vem morre. Tumblr_lp2jk2L9v91qmmhnro1_r1_500


Os ataques de tal seres eram bastante rápidos, talvez eu não fosse capaz de defende-los e puf, foi o que aconteceu... Areia, Fogo uma combinação meio estranha mais forte o suficiente para destruir um parte da minha marionete, então em um movimento desesperado, sorri e logo dei um salto para fora de Hiruko, não havia planos e nada do tipo, mesmo com minha certa "imortalidade" era bastante difícil controlar marionetes, Apos sair de dentro de Hiruko, puxei um pergaminho de minhas costas, abri e fiz um selo e logo apareceu uma outra marionete, concentrei chakra nos dedos e comecei a movimentar elas - Pobres almas envolta da escuridão,suas ações trouxerem dor sofrimento as pessoas.Suas almas afogam-se em pecados, querem saber como é morte? - No final de todas minhas palavras, veio a pior coisa de todas a marionete começou a se mover!

Eu controlava a marionete de uma forma espetacular, velocidade e agilidade juntas em apenas uma arma. Estava a alguns metros dos inimigos um deles flutuava e o outro estava não muito longe, Hiruko havia sido destruído de uma forma impressionante logo não tinha outra escolha, Controlei o braço de Sandaime Kazekage fazendo o mesmo se abrir e dele sair diversos outros braços que iam em direção a 'Miks com uma rápida intenção de esmaga-lo. Enquanto os braços iam em alta velocidade em direção do Garoto, fiz com que a marionete abrisse sua boca, fazendo com que uma Areia de coloração negra Sai-se por sua boca, sorri e logo a grande quantidade de areia de ferro, ia formando diversas agulhas que iam em direção aos dois adversários presentes no local

Consideração:

Ch:1500/1400

Sandaime Kazekage:
Hp: 900/900
Ch: 900/760


Citação :
OFF- Vem morre. Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.

Armas:


Citação :
OFF- Vem morre. Iron_Drizzle
Satetsu Shigure
Rank: -
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. As balas são tão rápidas, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torna extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas é rapidamente aumentada após eles são disparados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde as balas de areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Desde a Areia de Ferro tem uma força magnética e é também banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçando os usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizado se a areia se aloja em suas articulações.


Citação :
OFF- Vem morre. Thousand_Hands
Senju Sobu
Rank: C
Descrição: A partir do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com convocação selos neles, o que suscita um grande número de armas longas de fantoches que podem curvar e seguir o adversário, então esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gás venenoso, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com as milhares de armas) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.


Citação :
OFF- Vem morre. ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1500/1500OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime19/4/2013, 10:01

up
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0/0OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime19/4/2013, 19:17

OFF- Me desconsiderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Vem morre. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1400/1400OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
OFF- Vem morre. Left_bar_bleue1200/1200OFF- Vem morre. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime20/4/2013, 13:01



Vi a rápida movimentação com uma certa dificuldade, virei meu olhar quando percebi que braços feitos de madeira atingiam um de meus adversário, juntamente percebi que um tipo de coisa preta saia da boca. Olhei atentamente enquanto começava a me afasta com velocidade do que me parecia uma névoa roxa, não sabia o que era e não estava muito afim de descobrir.

Tais se movimentaram tão rapidamente que ao fazer uma seção de selos, criei uma enorme barreira de areia em cima de mim em questão de segundos. Tais tinha a simples intenção de me defender enquanto ao mesmo tempo um tsunami de areia partia em direção ao adversário.
Spoiler:

Sk 1500/1100

Daatabook dos jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF- Vem morre. Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Vem morre.   OFF- Vem morre. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF- Vem morre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bora morre, uhu '-'
» [Floods] Vamo Morre =D
» [Juiz] Vamo morre, uhu '-'
» [Juíz] Bora Morre, uhu'
» [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: