Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1850/1850[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime27/4/2013, 15:28

Citação :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode 2n6xa8g

Local:

O mesmo da imagem. A iluminação da lua está bem forte.
Clima: 25º C
Horário: 20:30 pm

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime27/4/2013, 18:33

Uma luta havia sido marcada para mim. O único ruim disso, era que a luta iria ser em um cemitério. Tanto lugar para lutar, e escolhem um cemitério...mesmo assim, não exitei. Parti para o local. Assim que cheguei lá, encostei-me na árvore assombrosa que alí tinha, cravei uma de minhas Jikkukan Kunais nela, e assim aguardei meu adversário chegar. Ih, agora que eu tinha percebido: eu estava elegante de mais para lutar em um cemitério tão feio, é né, pois bem. Espero eu terminar a luta o mais rápido possível para não sujar-me.

Spoiler:

Citação :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Kunai_do_Hiraishin
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime28/4/2013, 15:15

Seguia para o local da luta em velocidade normal. Chegando - no cemitério, o local da luta -, avistava um homen perto de uma árvore, talvez até estivesse encostada na mesma. Esperando algum movimento dele, fiquei ali olhando para ele.

Notas:
Armas:

Status: All Full


Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime28/4/2013, 19:44

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Mi13cp

Fiquei um tempo esperando o meu oponente chegar. Por sorte, eu não era um daqueles caras que tinha exatamente muito medo de cemitérios, e portanto, esperei tranquilamente. Após um certo tempo, meu adversário chegou. A elegância de tal nem se comparava a minha. A questão agora é que eu tenho que começar atacando; seria isso uma vantagem pra mim? na verdade eu não sei, até por que, eu desconhecia as habilidades do meu oponente, poderia ela ser extraordinária ou terrível, boa ou ruim. De fato, era um mistério. Contudo, não deixei que isso me deixasse pra baixo ou que me fizesse ficar quieto, simplesmente agi. Com a força de vontade em um braço, a esperança no outro e a ousadia em uma perna, a humildade na outra e amor no corpo inteiro: eu agi! Em um movimento rápido eu parti pra cima do meu adversário e tentei desferir um soco um pouco abaixo do seu pescoço da direita pra esquerda, caso eu atingisse tal soco, continuaria com um chute forte em sua barriga, e logo recuaria para lançar uma kunai com selo explosivo em direção ao meu oponente.

Spoiler:

Citação :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Kunai_do_Hiraishin
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime29/4/2013, 14:41

Estava lá parado, apenas observando o oponente, que até agora não avia se mexido, meus olhos fixos nele perceberam que ele não estava mais encostado a árvore, sem pensar, criei uma plataforma que sobia em velocidade espantosa, em pé em cima da água via o oponente voltando, em direção a árvore, chegando na mesma ele jogava uma kunais em minha direção, minhas mãos, praticamento por reflexo, jogava kunais em direção a kunai tentando faze-la - com a força do impacto - perde a força e cair. Pulava da plataforma jogando uma espada d'água - de 15 metros - na direção do inimigo - mais especificamente na direção de seu tórax -, acompanhada de duas kunais com papeis bombas, miradas uma em cada braço do alvo. Enquanto tais ataques iam em direção ao alvo, tentava prender o inimigo em um genjutsu, que o cegaria. Ao finalizar os movimentos para o genjutsu estava quase no chão, então criava outra plataforma onde iria cair, para amortece a queda.

Notas:
Jutsus:
Armas:

Status:
Hp: Full
Ch: 1360/1500


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime29/4/2013, 18:26

[OFF] - Cara, tu foi atingido pelos golpes. Lol.

"- Minato é rápido, mas acho que daria tempo para o molde me levantar a uma atura que você não me acertaria, ou no máximo acertaria meu pé."
Ele não é só rápido, ele é MUITO rápido.

Sem contar que na narração você disse que me viu saindo local.
"meus olhos fixos nele perceberam que ele não estava mais encostado a árvore"

Esse foi um grande erro. Ao você dizer que não viu-me mais no local, eu já teria chegado até você e executado meus golpes. Você não teria tempo suficiente pra isso.

Vou chamar juíz logo pra concretizar.

EDIT: http://www.narutothegames.com/t37022-avaliacao-luta-2-kaikahn-vs-shitode#400053
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue450/450[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue750/750[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 19:23

JUIZ

Citação :
Speed And Manipulation
Bem, de acordo com a defesa do Malak, o mesmo usaria um molde para subir e escapar dos golpes de KaiKahn, porem, o local não era la umido, fazendo com que seu molde demorasse um pouco mais a ser formado e nesse tempo em que era formado, KaiKahn ja teria chegado em Shitode e executado seus golpes, sendo que um deles, acertou o pescoço com força e velocidade para quebrar o pescoço de Shitode, resultando em sua morte

Citação :
Veredito
Shitode morto por seu pescoço ter sido quebrado. KaiKahn avançou para proxima fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 22:05

A queda de meu alvo foi trágica. Nem se quer suei para mata-lo, mas enfim, o que fazer né? simplesmente peguei o corpo de meu oponente já morto e então o coloquei sobre os meus ombros e parti embora...
Status iguais o de antes;
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1850/1850[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 22:10

Shitode pode querer segunda avaliação. Seu post foi precipitado demais, Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1/1[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1/1[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 22:13

Aí sim, Nero, acertou na avaliação. Faço das minhas palavras as dele, como segundo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 22:23

Hum, pode bloquiar agora... Hayto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Left_bar_bleue1850/1850[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime30/4/2013, 22:52

Agora sim, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode   [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 2] KaiKahn vs. Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode
» [Luta 10] 'Namikaze L VS. KaiKahn
» [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch
» [Luta 6] KaiKahn VS. Lavoisier
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: