Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode

Ir para baixo 
+2
'Birvux
Lind
6 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2150/2150[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2200/4200[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime14/12/2013, 01:06


[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Sunaentrada1
Local: Portão de Suna.
Clima: Amanhecer, sol, 40º
Participantes: 'Birvux VS. Shitode
Personagens: Nagato VS. Tobirama
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
  • Sem tempestades de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2000/2000[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue1900/1900[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime14/12/2013, 01:20

Chegava e ficava parado atrás de uma parede que ali tinha. O oponente possivelmente viria por onde eu vim, pelo menos eu torcia. Para que ele não me vesse.


Status; 2000 / 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime14/12/2013, 10:13

De minha casa, já tinha partido a um certo tempo, já estava chegando no local onde tinha uma luta marcada. Ao ver o portão de suna eu marcava algumas casas no caminho até o portão. Chegando mais perto, conseguia ver um alguém atrás da parede do portão, talvez estivesse se escondendo de alguém que poderia vir de fora da vila, mas então percebi que era meu oponente, para atrás de uma casa e continuava a observa-ló.

Skills:
Weapon:
Notas
- A casa que estou atrás está a vinte metros de você, que esta de costas para mim.
- Marquei três casas com selo Hiraishin, Uma a dez metros atrás da que estou, uma a vinte metros a direita da que estou e uma a vinte metros a esquerda dela.
- Token nas costas, Raijin no ken, desativada, junto com kunais com selo Hiraishin dentro de uma bolsa ninja, amarrada na minha coxa, sem atrapalhar meus movimentos.


2000|2000
2000|2000
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2000/2000[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue1900/1900[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime14/12/2013, 14:59




Sangue

Morte

"
Estava quieto, quando pude perceber que o oponente não aparecia, a única opção é que ele estaria atrás de mim, que isso, mitão esse cara. Dizia enquanto ativava uma habilidade cujo o nome era Chakra Sensing. E assim, pude perceber, um chakra vindo de trás de uma casa que estava a 20m de mim. Achei, sem pensar duas vezes levitava até o topo daquele... Muro enorme? De lá eu continuava á sentir a presença do oponente. Quando logo dizia com minha apontada para o mesmo. Shinra Tensei. A destruição seria divina. Meu objetivo era que destruisse grande partes daquelas casas, e claro. Que acertasse o oponente. Após isso um sub braço esticava do meu ombro. Dele, saia 10 mísseis que foram logo em encontro com o corpo do oponente, eu sabia sua localização graças ao meu chakra sensing, apenas permanecia parado, pelo auto minha distância seria de 80m do oponente, permanecia parado a espera de algo do mesmo.

Birvux; 2000 | 1700

Etc.:

Citação :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Flaming_Arrow_Missiles
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ele. Estes mísseis podem então ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou lata em casa para um alvo.


Citação :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode ShinraTensei[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Tendo_in_the_orb[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Shinra_Tensei
Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.

Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime15/12/2013, 17:52


Meu inimigo não tinha demorado muito a percebe que eu já estava no campo de batalha, ou talvez não, mas ele começou a flutuar, sim flutuar, um de meus sonhos desde pequeno. Ele chegou a uma altura elevada, quando der repente vi coias seres lançadas como se fosse levadas com o vento, tinha quase certeza que aquilo era alguma tempestade areia, muito comum até naquele lugar. Para não ser atirado para longe, concentrava chakra nos pés e tentava me manter ali, em instantes sentia o vento forte batendo em meu corpo, aquilo não era uma tempestade de areia, além do vento forte, comecei a percebe entulhos vindo sendo jogados na mesma direção do vento, eu estava parado do lado da casa onde antes estava atrás, aquilo pode ter sido algo sem sentido, mas aquilo salvo minha vida, por sorte nenhum entulho veio na direção onde eu estava, as coisas já tinha se acalmado, imediatamente lembrei-me do meu oponente, olhe para ele, que estava bem lá no alto daquela muralha, minha visão me fez percebe algo sendo lançado de lá, esse era um ataque do oponente, tinha que me defender, tirava agora o chakra nos pés, juntava minhas mãos e criava um dragão de água, o mesmo ia em direção aos projeteis, que deviam ser uns dez. O impacto com os misseis pode ter explodido-os, ou os misseis poderiam ter ficado presos dentro do amontoado de água, que abraçaria a si mesmo caso isso acontecesse, mas não havia prestado atenção nisso,e começava meu contra-ataque.
Fazia alguns selos e alguns clones apareciam, nas suas costas tinha marcas para meu jutsu de teleporte. Eu esperava lá embaixo, enquanto meus clones iam, de forma feroz atrás do inimigo, com a espada na mão, tentando decapita-lo. Eles correndo sobre a muralha como se fosse o chão normal. Quando algum clone chegasse perto de do inimigo, eu me teleportaria e tentaria decapita-lo.

Skills:
Weapon:
Notas
- Fiz o máximo de clone que posso fazer, que é dez. Todos atacaram aproveitando o ataque dos outros clones
- Movimentos feitos em velocidade máxima que meu personagem conseguir realizar.
- Acho que esqueci de algo, mas to com pressa. Qualquer duvida manda mp.


2000|2000
1880|2000
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2000/2000[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue1900/1900[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime15/12/2013, 21:19

OFF- W.O Parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue1250/1250[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue1250/1250[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime15/12/2013, 21:46

Juiz ~ Sobre o vento que o Shitode viu, é apenas a alteração gravitacional do Shinra Tensei. Como foi visto no animangá, cria uma cúpula que vai se expandindo e devastando tudo ao redor. Portanto, sim, sobre ele ver o Shinra Tensei, ele viu. Usar a palavra sorte para se defender das coisas é muito ignóbil, desconte metade do seu HP, Shitode. E sua velocidade também caiu pela metade, está muito machucado, alguns destroços te acertaram, outros não. Os mísseis explodem ao entrar em contato com algo sólido, embora seja suiton, o dragão é muito rígido, o suficiente para se desmanchar enquanto está sendo atingido pelos mísseis que explodiram no dragão. A defesa foi bem sucedida, mesmo ele atingido antes pelos destroços e etc, consideremos que ele conseguiu usar o Suiton: Suiryuudan no Jutsu.

Shitode Após se defender dos mísseis, você caiu no chão, está sangrando bastante, perderá cem pontos à cada post, inclusive, sua velocidade e movimentos vão decaindo, não tem a mesma destreza para fazer coisas, mesmo básicas. Está sujeito a ser atingido mais facilmente. E devo te alertar, eu tenho motivos para poder te declarar morto, mas não vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime15/12/2013, 23:18

OFF- Shitode o vayu com certeza para te livrar da morte, arrumo um jeito de me banir, e fez, então to banido até 12 de janeiro, pode ganhar, mesmo sendo por panela do vayu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2450/2450[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Left_bar_bleue2250/2250[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime15/12/2013, 23:53

Off Como disse, acuse de novo sem embasamento e ganhará alertas quando voltar.

Shitode passa pelo usuário "Birvux" ter sido banido por sete dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode   [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode
» [Luta 1] Kingdom VS. Shitode
» [Luta 13] 'Nero VS. Shitode
» [Luta 4] Left VS. Shitode
» Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: