Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl

Ir para baixo 
+4
Nikklaus.
Carl
Sued Ibn-La'Ahad
Hayto
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 2n6xa8g

Local:

O mesmo da imagem. A iluminação da lua está bem forte.
Clima: 25º C
Horário: 20:30 pm

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime6/5/2013, 18:08

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Tumblr_mb82xguIpv1runxsho1_500

– ... Silenciou por fim.

Esperou novamente, voltou a expressar seu sorriso inocente enquanto aguardava.


Spoiler:

Kekkei Genkai

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Capturar5454545
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplifmicados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.

Utilizados

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Para um Sharingan usuário para ativar o Susanoo é uma raridade. [2] Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra . Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. [3] Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que envolve o usuário, eles podem se movimentar livremente dentro de Susanoo e usar técnicas de dentro dele, [4] , bem como partes manifestos de Susanoo - como a situação exige.

Apesar capacidades defensivas impressionantes de Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. [5] Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. [6] Os caminhos conhecidos apenas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo ou é para chamar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, [5] vincular e restringir seus movimentos, ou para quebrar a defesa com enorme força . Usuários Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causar dano físico a ele, como luzes fortes e sons , que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo. [7] Os usuários também são ainda succeptible a coisas como som baseado em genjutsu . [8]

Weapon

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris.

Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas.

O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Ffvdd
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō ele exerce é uma Espada de Kusanagi , que tem uma espada preto e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a um Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi .

Carl; Hp; Full
Ck; 1400/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime6/5/2013, 22:38


Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Castiel+destroi+Rafael
Mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Não importa o que aconteça, EU NÃO IREI MORRER AQUI

Eu tinha limites, esses limites estavam realmente acabando comigo, meu adversário realmente não era grande coisa sem aquele jutsu, por isso sabia que o mesmo talvez tivesse mantido ele ativo, mais eu teria que fazer algo, o publico queria ver sangue e eu teria que dar isso a eles. Estava dentro do solo, apenas rindo de minha ingenuidade perante aquilo. Se eu saísse dali, seria um homem morto? Bom não tinha como saber se eu ficasse em tal lugar.

Mais uns minutos se passaram, fazia quase uma hora que eu esta ali dentro meu chakra estava instável novamente assim voltei a rir, balancei minha cabeça e movi meu corpo, O movi o suficiente para ficar longe de onde esta, apenas para garantir minha segurança, pois um ataque direto contra aquele humanoide com certeza iria me destruir, então pensei bem e com ajuda dos meus Deuses, finalmente iria fazer o que todos estavam esperando.

Enquanto me mantive parado dentro do solo parei para pensar em minha existência, quantas vezes me perguntei o porquê deu estar vivo? E qual o sentido disso? Achei que podia estar sonhando? Que meu verdadeiro corpo estava em algum lugar do espaço, em coma ou sonhando? E as dores que você sentia poderiam ser consequências dos remédios, injeções e cirurgias que o meu corpo está sofrendo longe daqui? Já teria ouvido Dizer que quando se está em coma, você continua vivo por forma de espírito, vagando até que possa voltar. Dizem que quando a gente morre em um sonho, nós voltamos para vida real, tudo foi só um pesadelo, será que a minha morte não seria o despertar de um novo mundo? Aquilo me intrigou e não saiu de minha cabeça.

Tentei contar e pelos meus cálculos eu teria me movido a cerca de 75m ao norte. Bastante longe de onde eu estava, seria a hora de agir e destruir completamente aquele monstro então embaixo da terra mordi a ponta do meu dedo, e logo me movi em alta velocidade para o solo, enquanto saia fiz selos em uma velocidade enorme invocando três enormes cobras, O Grande Humanoide teria visto a movimentação então se dirigiu em minha direção em uma velocidade um pouco lenta, talvez sua altura? Bom não sabia As três cobras que eu havia invocado faziam papeis presentes. Uma deles me deu uma rabada que me jogou a cerca de dez metros pra longe. Enquanto as outras duas iam velozmente em direção ao Jovem.

Fortes laços, aquilo era escroto sem duvida algo nojento, pois no mundo em que eu vivia laços não serviam para muita coisa, os Shinobs eram maquinas de desde épocas mitológicas. E falar em mitologia, dizia-se a lenda que a milhares de anos atrás se acreditava que os deuses, feras e humanos conviviam na mesma terra. Os humanos ofereciam sacrifícios aos deuses em gratidão aos poderes sobrenaturais que os mesmos usavam para ajudá-los e as feras e monstros não interferiam muito com os humanos.

No entanto, este equilíbrio era prejudicado quando Izanagi, pois o primeiro rei dos deuses entrava em guerra contra sua mulher, Izanami pelos seus três filhos: Amaterasu, Susano Tsukuyomi. A guerra criava, consequentemente, seres malignos – os Oni - como soldados, assim como dragões, que cresciam das plantas que bebiam o sangue dos deuses.

Obviamente, nem todas essas novas feras eram más, mas o mal espreitava o coração dos deuses durante a guerra, então, os dragões que nasceram deste sangue tornaram-se maus. Yamata no Orochi, ou “Grande Serpente oito Cabeças” foi uma destas criaturas divinas que teriam sido criadas através do ódio que os Deuses possuíam.•.

A terra de Izumo foi então agraciada com a presença da bela princesa conhecida como Kushinada. Então Yamata amaldiçoou a terra com a sua presença pouco tempo depois que Kushinada completou 16 anos e ordenava que fosse feito o sacrifício de oito donzelas, a cada lua cheia, para satisfazer a sua fome. Se falhassem em cumprir o sacrifício, Yamata ameaçava destruir a terra. Os anos passavam, enquanto as donzelas sumiam dos campos; até que só restou a princesa Kushinada a ser sacrificada para que o povo de Izumo fosse poupado. O Deus do trovão Susano. Apareceu por aquelas terras nessa época. Foi amor à primeira vista quando ele viu a Princesa Kushinada, aos prantos em sua janela. Ele prometeu ao rei que daria um fim a Yamata com a condição de que pudesse tomar a mão da bela princesa em casamento.

N
a noite do sacrifício, foram oferecidas a Yamata oito jarras de saque. O servo que as trouxe disse a serpente que ele deveria entreter-se com o álcool primeiro e então aproveitar a sua tão esperada refeição. Yamata concordou e mergulhou as oito cabeças nas jarras. Não demorou muito até que se ouvisse a grande serpente roncando em sua bebedeira.

Foi então que o servo mostrou sua verdadeira identidade: Susano. Com sua espada (Totsuka no Tsurugi), ele cortou cada cabeça de Yamata. De seu ventre caiu o sagrado orbe da vida, o Magatama, e da última cabeça cortada rolou uma lágrima que se tornou o Espelho. Susano então deu como presente à sua irmã Amaterasu a espada Kusanagi e para Tsukuyomi o orbe Magatama e o Espelho. As pessoas no mundo viam as lendas apenas como lendas, algo que nunca teria acontecido. Só que elas não contavam com algumas coisas, No momento que cai, outra cobra foi invocada, essa tinha coloração Roxa. Então meu corpo começou a se modificar, era Hora de mostrar que a lenda era verdade.

Spoiler:

Hp: 0000/0000
Ch: 1500/0990
Manda: Hp e Ch: Intactos
Cobra um: Hp e Ch: Intactos
Cobra Dois: Hp e Ch: Intactos
Cobra Tres: Hp e Ch: Intactos


Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTBka1y-mmE4m7KuA2I4Ob5diJVpilOxBGZaZJhSPdSrZ_dYgJATkFFC5F6lw
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.


Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Manda.
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.


Citação :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime7/5/2013, 13:53

W.O. parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime7/5/2013, 16:39

Juíz de Batalhas

Simples. A luta prossegue normalmente. Motivos? citarei abaixo:

Consideração do Maick escreveu:
Você apenas citou que não teria intervalo em seus ataques, mais não dizendo quantos foram, irei considerar que foram dois ataques, não citou velocidade então será considerada lenta.
Tá certo essa consideração. Nem adianta reclamar sobre isso acima.
Veja só o que ele quis dizer: ele narrou que você não disse qual seria a velocidade do seu ataque, se tal seria rápida ou lenta. Ele não pode considerar você fazendo ataques que nem uma lesma, mas ele pode fazer o seu ataque ser mais lento do que o normal. Nada o impede disto.


Argumento do Carl no tópico de Juíz escreveu:
– Outro ponto, a cobra deu uma rabada de última hora que fez ele voar 15 metros - 15 METROS - então ela foi muito forte não? Acho que a ''rabada'' quebraria alguns ossos dele e quando ele caísse também, só acho."
Maick respondendo no tpc de Juíz escreveu:
Cobras não tem Ossos, Orochimaru demonstrou não ter ossos, quando a Kyuubi o partiu em dois, Fikdik.
As palavras do Maick acima estão corretas, tais respondem a questão anterior.

Veredito Final: Leia meu post e saberá. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime7/5/2013, 16:48

[OFF] RH viadão, estava com post pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime9/5/2013, 04:17

OFF: Chamando Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime9/5/2013, 06:50

Juiz:

W.O concedido. Carl morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime9/5/2013, 14:42


Eu disse que iria vencer, não disse?
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Tumblr_ly2betFlXa1qemfeu
Eu disse.... Não disse? disse que podia acontecer qualquer coisa, mais não iria perder aquela luta valeu a pena ter irritado o oponente permanecendo dentro do solo. Foi necessario para vencer. havia me transformado em Yamata, quando via manda pular e engolir aquele corpo, Apenas desfiz meu jutsu e corri em alta velocidade em direção a Cobra ela me via e vomitava o corpo inteiro do jovem, logo peguei uma kunai enfiando em seu Anus - Era pra isso acontecer, no primeiro Lance - Assim desinvocando as cobras, Saia com o corpo do Garoto arrastando pelo cemiterio.

Hp e Ch: Iguais a antes
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime9/5/2013, 14:46

Maick win. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl   [Luta 7] Michael Scofield vs. Carl - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 7] Michael Scofield vs. Carl
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [S.K] Michael vs Carl
» [S.K] Michael vs Carl [Basica]
» Ficha de Itens. [Michael Scofield]
» Ficha Michael Scofield
» [Banco] Michael Scofield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: