Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime6/5/2013, 11:50

Chegay '-'


Citação :

A luta vai acontecer numa floresta aberta, o sol está no centro, o que indica meio-dia. As árvores estão num lugar mais separado, enfim a brisa é boa. Um lugar cheio de rochas grandes com uns 3 a 5 metros.




Citação :
All Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime6/5/2013, 12:35

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Tumblr_luw7lsaZh41qdfdg1o1_500

- Raios quentes que la brilhavam, passos que la adquirem, e floresta que adentro estava. - Sem pressa, andava por floresta adentro onde o sol estava a claria algumas partes, não sentia pressa. Por fim alguns obstáculos haviam sido enfrentado, o que realmente estava a ser procurado se localizava a poucos metros, talvez até perto de mais. Em uma distância adequada, parado lá estava, com mãos juntas parecia algo que estava se revelar em breve. Uma forma inesperada e tenebrosa, o que poucos conheciam, o Senjutsu.

Considerações:
Citação :
Hp: Full/Full
Chakra: 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime6/5/2013, 18:38

O oponente chegava no local, parecia que não tinha muito jeito... apenas lutar, até a morte, ou mesmo uma desistência, o que vier primeiro.

O oponente se localizava longe, não tinha então uma grande vantagem, sem contar que não daria para usar direto o jutsu que tanto esperava por fazer. Criava então alguns sóis, rodeavam o corpo de Daryl, estes eram sóis do elemento calor que Daryl podia com maestria fazer e dominar seu poder. Seguindo em frente corria até o oponente, ficando um pouco atrás dos sete metros do oponente. As mãos moviam indo um pouco ao lado cada uma, as bolas de calor começavam de seu movimento cada vez mais veemente iam na direção do oponente. Uma bola na direção do estômago e uma no rosto, ao mesmo tempo uma pela esquerda da segunda. Todas as três para tentar deixar o oponente mumificado.


Resto.:


Citação :
HP; Full
Ck; 400

Citação :

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Scorch_Release_sunsDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Pakura_ShakutonDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Scorch_Release_Mummy

Scorch Release: Extremely Steaming Murder (Shakuton: Kajōsatsu)

Rank: -
Descrição:
O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos
sóis. Essas esferas girar em torno do usuário e pode ser livremente
controlado para atacar os inimigos. Quando toca um orbe um oponente, que
aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os
em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a
partir emitindo corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável
ao lançamento de água , que pode ser utilizado para dissipar o calor,
tornando-se de vapor.

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime7/5/2013, 13:54

To confuso, me explica melhor ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime7/5/2013, 18:11

Off: Minhas bolas iam até ti e te mumificariam q1 Se escapar 1 vai seguir-te e as outras vão voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime7/5/2013, 21:36

É um elemento Shokuton certo? Como tal é o elemento calor, eu posso usar água para apagar as bolas de fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime7/5/2013, 22:07

Off: Pode '-' mas tem que ser muita água '-' se não vai evaporar antes de chegar nos sóis u-u
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime7/5/2013, 22:34

Amanhã, se tiver com tempo eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 17:00

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Tumblr_mbaot9Wvcu1rb345qo1_500

Enfim. Algo era apresentado através de fumaças que no local continha. Poucos segundos, e já podia se ver que a fumaça fora feita a poucos segundos, já avia saído, embora fosse o ar que ali estava a passar. Minhas características eram representadas, me sentia seguro, até de mais, pernas flexionadas e meus pés eram firmados ao solo, simultaneamente cascalhas de pedras eram levantadas, tinha toda certeza que estava por completo, a natureza tinha me ajudado um pouco, agora eu podia revelar meu verdadeiro, o meu eu que estava escondido pelo sentido figurado, o mais temido Senjutsu.

Com movimentos poucos simples, mas com velocidade adequada, um gigante sapo era apresentado através da fumaça que avia aparecida a poucos segundos. De cima dele podia ver movimentos de meu oposto, algo estava a vim em minha direção por todos os lados, não se precipitava, afinal, aquilo não seria uma boa ideia se aproximasse de meu corpo. Sem se precipitar, o qual comandava-nos, ou ao menos foi aparentemente aparecido para defender-me, tinha realizado um grande, e enorme pulo para o oposto de sua frente, podia se ver selo em frente ao seu cachimbo, e também pode-se reparar que o comandante tinha mandado varias bolas, bolas de água que aparentavam ser úteis, na intensão de apagar aquilo que por longos metros já estava aumentando a temperatura.

A forma que por sentir, parecia dando algum resultado interessante, mas aquilo talvez fosse falta de costume, pois fazia muito tempo que não entraria naquela forma, enfim. Tocando ao solo, podia se sentir quase seguro, de cima da cabeça do gigante sapo, via o individuo a muitos metros. Simples selos, e com aquilo, podia quase ter certeza que iria acabar por ali, sapos falantes que se localizava em meus ambos ombos me apoiavam, naquele devido momento, pulmões eram cheios, e simultaneamente, uma onda de óleo era cuspido a fora de minha boca, assim ajudando nas técnicas que lá os pequenos sapos estavam me ajudando, com mesma quantia que continha cuspido.

Considerações:
Descriçoes:

Ø Hail Users. Hail Staff. Hail NTG õ7
Ass: Jarek', NTG.

Só espero que veja isso em branco, leve na brincadeira.
AHUEHUAHEUHUAHEUHUAHEUHAUEHUHUAHEUHUAHEUHUAHEUHAUEHUHAUEHUHAUEHUHAE
UAHEUHAUEHUHAUEHUAHUEHUAHEUHUAHEUHAUEHUHAUEHUAHEUHUAEHUHAUEHUAHEUHU
EHUAHEUHUAHEUHUAHEUHUAHEUHUAEHUHAUEHUAHEUHUAEHUAHUEHUAHEUAHEUHUAEHU.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 19:03

Off; Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 3954187198 Defesa falha, apesar de mais de oitenta dessas bolas de água, todas com um tamanho não muito grande, tipo assim, até chegarem nas três bolas, que são juntas extremas, toda sua água ia pro saco, não muito certo disso; mas continuando. Com base na minha narração a bola teria seguido-o e o matado mumificado mesmo com a pata que paril sua defesa foi meio falha. Mesmo assim postarei apenas para testar o meu nível defensivo quanto a um ataque de força maior em número de jutsus.

On; Continuava sobre aquele solo, o oponente apagava então algumas das minhas primeiras bolas de calor, era um bom oponente, suas evocações tomavam conta do lugar, eram umas três quase que ao mesmo tempo, um sapo maior e dois outros. Não tinha muito poder de combate para contra tantos oponentes, mas ainda sim queria tentar. Formava novas outras bolas de calor, unia-as todas numa única, o calor liberto por estas começava exalar no campo uma neblina de cor alaranjada. A bola então entrando em um colapso consigo mesma explodia, era assim que se formava a grande bola e a grande destruição de calor. Tudo o que o oponente jogava contra Daryl tinha agora virado nada mais que umidade no ar. Era uma coisa muito simples de se adivinhar, o chakra para aquilo nem era tanto, mas as reservas estavam no fim...

- Seu grande filho da mãe !


Falava enquanto esperava por mais um pouco de ação por parte do oponente.

Restos '-':


Citação :
HP; Full
Ck; 200

Citação :

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Incinerating_Flare_TechniqueDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Scorch_Release_WaveDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Scorch_Release_Aftermath
Scorch Release: Incinerating Flare Technique
Rank: -
Descrição:
Pakura combina vários de seus orbes de fogo para criar uma única massa,
que depois explode violentamente com bastante força e poder para
incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor
pode ser visto a partir da área de emissão.




Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Scorch_Release_sunsDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Pakura_ShakutonDaryl x Jarek... no OFF (de novo '-') 1000px-Scorch_Release_Mummy
Scorch Release: Extremely Steaming Murder (Shakuton: Kajōsatsu)
Rank: -
Descrição:
O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos
sóis. Essas esferas girar em torno do usuário e pode ser livremente
controlado para atacar os inimigos. Quando toca um orbe um oponente, que
aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os
em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a
partir emitindo corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável
ao lançamento de água , que pode ser utilizado para dissipar o calor,
tornando-se de vapor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 21:24

Bom, como disse que estou a 90m de você, vou considerar que a sua bola de calor não me atingiu. Ok?

Vou considerar que você ainda esta preso pelo Pantano do sub mundo, pois se secar o mesmo, tu iria ficar preso e assim não dando para se locomover. Olha que tou sendo bonzinho, podia lhe considerar preso. Pois bem, só acho que você esta afundando cada 15 centésimos. Se caso isso tudo lhe cobrir, provavelmente tu iria morrer afundado. Ou melhor, iria engolir lama, até encher todo seu corpo por lado de dentro assim até seu cérebro.

Lembrando se tu considerar meu Pantano do sub mundo seco, tu estará preso, e lembrando também, que os raios não me atingiriam pois estou a 90 m, e isso é imenso, acredite. Pelo menos foi isso que entendi.

PS:Não quero ser mimizento, mas, pelo meu ver, não fui atingido por nada
._.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 21:38

Off; E não era para ser q1 Eu nem te ataquei...

Agora vamos ver, se entendeu direito meu post vai saber que eu fiz a grande bola antes do pântano, ele nem chegaria a se formar '-' Meu ataque é de calor, ele seca tudo virando umidade, não barro, nem nada do tipo, seu óleo ia virar nuvem, literalmente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 21:44

Os ataques foram entre 1 segundos cada um praticamente não iria ter como '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue450/450Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue400/400Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (400/400)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime8/5/2013, 21:50

Off: q1 Se num quer defender num defende. O meu post teve uma defesa contra tudo, seu pântano e todo o resto, as bolas de calor iam secando o pântano, ou seja, tornando-o vapor, enquanto a bola se formava, quer dizer, quando a bola estivesse pronta o pântano ia sumir cada vez mais até que a defesa estivesse completa. Não tem muito mistério nisso. Apenas poste se quiser q2 Eu seu se sou foda
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue1550/1550Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Left_bar_bleue3600/3600Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime9/5/2013, 12:07

Enfim... Não vou postar, embora eu não gosto de postar quando não entendo um post no OFF. E quero que saiba, não, tu não é foda -q, apenas não vou postar por motivos já citados a cima ai (Não consegui interpretar o post que postou, meio confuso ) .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')   Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-') Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leon e Daryl no OFF u_ú
» Daryl x Zeromaru (OFF)
» [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Novo adminstrador, e novo líder.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: