Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime16/5/2013, 21:07

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Tumblr_mmwzmk8ILt1qlrdj3o1_500

No centro daquele campo, com meus cabelos brancos esvoaçantes, esperava de braços cruzados o resto de meus companheiros para aquela luta, eu carregava minha Raijin no Ken na cintura, e duas Shurikens gigantes nas costas. Olhava o horizonte pensando em estratégias.

Full

Spoiler:

Citação :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl SwordoftheThunderGod
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime16/5/2013, 21:08

[OFF] P.S: Status de 1600 de HP/CH para todos
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue750/750[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime16/5/2013, 21:21

Chego, e fico ao lado de Zero esperando os outros lutadores.

Citação :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Tumblr_m7ficqRJBp1r1k6x4o1_500
Jiongu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
    Máscaras

Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
  • Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
  • Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
  • Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
  • Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.

Citação :
Considerações:
-2 Mascaras no lado esquerdo de Zero e duas no meu lado direito.
-Mascara de fogo e vento ao meu lado e de raio e agua no lado de Zero
-Coração da Mascara da Terra dentro do meu corpo onde fica normalmente fica o coração

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue400/400[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime17/5/2013, 12:27

Chego e fico a 20m dos outros cabaços.

Citação :
All Full


Off: Estou meio sem tempo pra postar as descrições, então apenas
considerem Sharingan e Rin'negan. Estou com as armas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue1350/1350[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime17/5/2013, 14:02

Chegou no local combinado. Se colocou ao lado de seu parceiro e pegou algo de dentro de sua bolsa de armas ninjas presa à sua coxa, era uma Kunai de Três Pontas. - Pegue e guarde isso com você. Entregou a kunai, esperando que ele aceitasse e guardasse consigo.

All Full

Spoiler:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime18/5/2013, 12:09

Já sentia o chakra de todos os convidados, todos estavam prontos, olhava para o meu companheiro, ele estava a menos de um metro de mim, demostrava confiança.

- Vamos começar

Pegava minhas duas Shurikens e jogava-as em direção do pescoço dos dois oponentes um a 5m do outro, porém no meio do caminho, as shurikens mudavam de curso, a que ia para Daryl agora iria para Aoki e vice-versa, a curva de grande velocidade seria feita graças a uma ligação de fios de nylon. Abria então uma distração para que meu parceiro realizasse ataques.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue750/750[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime19/5/2013, 22:37

Meu parceiro ja começavao seu ataque e logo, eu tambem fariam eu movimento para lhe auxiliar. Em um movimento rapido, minha mascara caia, revelando meu rosto, e então, a mascara de raio lançava seu raio cortante tentando cortar aqueles dois.

Considerações:

ALL FULL

Citação :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Left_bar_bleue400/400[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime20/5/2013, 00:13



Ação !



♦ Pegava a faquinha que o aliado dava, mas não a usaria por agora então guardava-a na cintura. Via que os dois oponentes começariam com uma parceria nos primeiros movimentos da luta, bem, não teria o mesmo jeito de pensar. Uma espiral de tempo se formava no meio do nada, logo de inicio, quando Zeromaru ainda fazia seu primeiro movimento. Teleportava-se para trás dos oponentes, como um passe de mágica, ficava noventa centímetros atrás de Nero. Logo sacando sua token tentava fazer dois cortas nas costas deste, tentando o afetar em suas máscaras nas costas, o corte seria feito da esquerda a direita e o segundo da direita a esquerda. O primeiro golpe começaria de cima a baixo e o segundo de baixo à cima.

♦ Saltava, dando um mortal para trás, no alto já começava alguns selos de mão, fazendo com que uma grande estátua apareça. Gedõ Mazõ. A grande estátua de vários olhos liberava um chute na direção de Nero, enquanto tentava abrir uma brecha na defesa de ambos os adversários para que Aoki pudesse atacar de surpresa. Os movimentos rápidos da estátua seriam por enquanto limitados como um começo de luta, não podia sair mostrando de cara tudo o que tinha; apesar disso a estátua era apenas uma "distração". Em uma luta de níveis altos como jounnins e chunnins não podia vacilar ou era uma morte realmente certeira.

♦ Estava na cabeça da estátua já a algum tempinho, não tinha mais nada o que fazer lá embaixo apenas dali de cima vendo a Gedõ se descontrolar por uma grande sede de sangue; estátua do mal... realmente do mal, não partilhava das mesmas emoções que a estátua, e mesmo esta sendo uma "estátua" tinha lá seu próprio estilo de seintimentos... mundo estranho. A estátua movia-se para trás em um salto, criando um tremor muito grande e vago no campo de batalhas. Árvores cariam, uma grande quantia de solo se desmancharia em puros rachados, o solo tremia, efeitos de um pouco de peso caindo de mais de trinta metros. Aquele pulo repentino era apenas a tentar fazer os oponentes caírem, enquanto a estátua totalmente preparada a isto começaria sua corrida e tentaria chutar Zero. O chute com força o bastante a quebrar todos os seus ossos era desferido de forma a tentar pegar desde o pé até à cabeça.

Spoiler:

Citação :
Daryl: HP: Full ~ Ck: 1460

Gedo Mazo: All Full

OFF: Vocês conhecem as descrições das armas então nem vou postar, apenas a da Gedo...

Citação :

[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Gedo_Mazo[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Gedo_Mazo_soul_removal
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.



Kamui
Rank: -
Descrição:
Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.










Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime21/5/2013, 19:45

A batalha começava, o meu oponente simplesmente desaparecia, sentia seu chakra reaparecer atrás de meu colega, lançava uma kunai na direção de sua cabeça, tentando impedir seus ataques. Ele então, pulava para trás, e uma enorme estátua surgia, já havia visto isso antes, começava a correr para trás, em zig-zag. Ela tentaria atacar meu oponente, não poderia fazer nada, gastaria muito chakra na ida e volta para salva-lo com Hiraishin.
Aquela grande massa de destruição então pulava para trás, causando um grande tremor, eu saltava antes do tremor atingir a minha área e ia tentando desviar de cada pedra, pulando por cima delas, após um certo tempo, aquilo voltava em minha direção, tentando me atingir com seu enorme pé, pulava da pedra de onde estava em direção da perna daquele bicho, e corria com Kinobori pelo seu corpo, tentava desviar das pedras que caiam e não sei do que mais tentaria me atingir com golpes básicos, corria extremamente rápido em direção da cabeça do bicho, onde se encontrava meu oponente, e de lá, tentaria realizar na minha máxima velocidade, um corte com ajuda do Hiraishin, na horizontal do corpo de meu oponente, mirando seu peito.
Após o ataque, eu voaria de volta ao chão, tentando não me ferir com a queda me apoiando em pedras que caiam.

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 1600 - 100 = 1500

Citação :
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl 320px-Flying_Thunder_God_Slash
Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que emprega o uso de kenjutsu. Com a espada na mão, o usuário fornece um corte rápido e devastador no seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl   [OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Zero e Nero vs Aoki e Daryl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leon e Daryl no OFF u_ú
» Daryl x Zeromaru (OFF)
» Daryl x Jarek... no OFF (de novo '-')
» Aoki Criations
» Aoki - Deidara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: