Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3] Birvux Vs Kiffe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1300/1300[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime9/5/2013, 23:05

Citação :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Tumblr_mip8xyBMPQ1qejvrxo1_500

Local:

Imagem.
Clima: -5º C
Horário: 07:30 am.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime10/5/2013, 17:55

Oi


Chego, e espero.

Kiffe
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime10/5/2013, 20:04

Chego e fico a vinte metros de meu oponente.

Full
Full

ETC.:

Citação :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Gold_Dust
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

Citação :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Sealing_Tag
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime11/5/2013, 12:03

Oi


Aquele ambiente é desagradável, muita visão. Kirigakure no jutsu era o bastante pra cobrir a arena toda em névoa, e seguindo esse movimento, crio os clones que iam me auxiliar no movimento, e entrego uma das minhas espadas para um. 2 desses correm em direção do oponente enquanto o primeiro só fica comigo para me fazer companhia.

Kiffe
HP: 1500/1500
CH: 1300/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime11/5/2013, 16:01

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe 6.

Parece que meu oponente começou seu ataque, a névoa que era pouca havia ficado mais forte, a batalha já havia começado. Liberava areia de minha cabaça, fazendo a mesma me circular e ir para a terra que estava ali perto, transformando-a em areia, a areia começava a tomar conta da minha volta enquanto eu me preparava para o ataque. Assim que ia começar a atacar, a areia circulava minhas pernas me defendendo de mãos que tentavam, aparentemente, me agarrar, logo após isso a areia novamente se movia para minha frente, me defendendo de algo que
aparecerá na minha frente sem eu nem ao menos perceber.

Receber ataques por todos os lados não era legal, concentrava-me e em pouco tempo estava me desfazendo em areia, subindo ao céu. Parava em cima de um monte de areia bem acima do chão enquanto um monte de areia rodeava-me por completo, para completar, fazia um simples ataque.


Full
1050


...:


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime11/5/2013, 21:19

And it's the thousandth time that it's even bolder


O que é isso? Meus clones são segurados por algo antes mesmo de terem a oportunidade de vê-lo com seus próprios olhos. Areia cobre-os e estão cedo mortos. Uma pena. Tão jovens. Entro no chão e a névoa desaparece junto com quaisquer traços de que eu entrei no chão. Igor, o clone que me acompanhava, agora me representava, e sabia o que estava acontecendo graças ao meu Moguragakure e seu Sharingan. Os poderes do oponente eram realmente incríveis, não copiáveis até a mim, mas isso me entregava uma ideia. Defenda-se disso! Pensava, enquanto Igor mantia a ofensiva.

O plano já estava elaborado, Igor lançava um pouco de fogo na neve que via ao seu lado, e rapidamente criava uma grande quantidade de água. Alguns selos de mão levantavam aquela água, fazendo-a tomar a forma de um dragão, e avançar em direção ao local onde supostamente se localizava o inimigo. Porém, a defesa do inimigo não iria simplesmente deixar o ataque ser executado, deixaria? Igor já tinha uma leve impressão, e para isso que seu olho servia. Lentamente, o espaço que Igor tentava encarar se distorcia, para sugar aquilo que Igor observava para outra dimensão.

Kiffe
HP: 1470/1500
CH: 1000/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime13/5/2013, 21:34

Aquilo não seria uma luta se eu não atacasse, meus grãos de areia não haviam ainda alcançado seu objetivo e continuavam a se espalhar, cada vez mais e mais. assim como a areia criada debaixo da terra, como precisava saber o que estava acontecendo, criava um pequeno meio de observação por fora daquela bola que me cercava, agora podia ver todo campo de batalha, em um breve relance avistava meu oponente jogando uma bola de fogo na neve, algo estranho, só não foi muito estranho por ele ter criado agua e levantado um monte dela, formando um dragão que vinha em minha direção. Ele era bonitinho, mais aquilo não ia prestar, principalmente pelo fato de tudo estar tremendo dentro da cupula.


Full
800


...:



Jutsus e ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime15/5/2013, 15:01

[OFF] Vou esclarecer isso antes de lutar, Stop, wo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime17/5/2013, 17:52

[OFF] W.o voltou a rolar, desde agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime18/5/2013, 00:00

Don't be surprised when you get bent over


Igor observa as sombras que cobrem o chão e logo para de tentar fazer ataques, com seu olho assim voltando ao seu estado normal. Este mesmo observa uma grande núvem de areia surgir no céu, e logo aquela agradável neve era substituída por uma irritante chuva de areia. "Que merda é essa, velho" Pensou, enquanto perdia seu oponente de vista.

Aquela chuva nem era um tão grande incomodo. Igor, com a ajuda de seu amiguinho vermelho e sua própria inteligência, calculava onde cairiam aqueles acúmulos de areia. E assim, com um pulinho apos o outro desviava de cada um. Recuava enquanto fazia isso, torcendo para sair do ambiente daquele ataque. Finalmente aquele treinamento taijutsu servia para algo, aquele portão aberto aumentava sua agilidade e isso o servia muito. Chegava a certa distância, parava e procurava seu oponente. Seu sharingan não encontrava nada além de areia e chakra rapidamente se espalhando. E logo por essas razões, Igor se distância da região mais um pouco.

Kiffe
HP: 1470/1500
CH: 1050/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime18/5/2013, 00:02

[OFF] Continuando a ultima consideração: "... Suna no Kanchi, mas considerei ele da mesma maneira."
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime19/5/2013, 18:59

Fiquei sério, porém risonho por dentro, o oponente parecia não me ver, mais meu olho estava observando o mesmo apenas se afastando para defender meu suna arare, rápido não? Minha única técnica que me ajuda agora é daisan no me, como assim, ele defendeu chuva de areia apenas pulando? Tem algo de errado ali, será que sua velocidade aumentou em algum momento? Calculei essa possível hipótese, apenas observando e preparando minha técnica, o campo agora está com muita areia, vai obviamente favorecer minha técnica, a areia é a obra prima das trevas, você vai morrer agora, não aguento mais isso! Pensei enquanto uma imensa onda de areia ia em direção do oponente.


Você não escapará, pensei enquanto observava com meus próprios olhos aquela imensa quantidade de areia, inundar todo o local, o meu terceiro olho apenas observava alguma reação suspeita do oponente, a onda de areia ia rumo ao oponente, mais sua largura tem a capacidade de inundar todo o local, enquanto apenas me agachava e esperava a areia acabar com aquele lugar que poderia servir para algo bem melhor. Observava tudo através do Daisan no Me quando as ondas acabavam eu colocava minhas mãos na areia abaixo de mim, pensei que o oponente estaria soterrado, assim mandando o comando certo para acabar de vez com esse batalha que está muito prolongada.



Full
600


...:


Jutsu ativo:

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime21/5/2013, 00:48

They told you, but you were gagging for it


- QUE MERDA É ESSA? - Pensava Igor, que calculava e observava a onda que ascendia do chão. Como ela quebrava o Asfalto e levava-o consigo, era de se entender que ela saía do chão. Seria essa a origem de toda essa areia? Igor me dava um sinal para deixar o chão, fazendo com suas mãos um sinal de seta para cima, enquanto olhava pra baixo e eu logo entendia o sinal. Saio da terra um pouco depois que ele termina de fazer os selos de mão. Uma grande, alta e barreira barreira de Terra rompia o asfalto ao surgir a nossa frente. Era bonitinha mas não nos salvaria daquilo que Igor havia visto, mas isso não era sua finalidade no final das contas. Igor sinalizava seus planos rapidamente e começava a correr, e eu o seguia. Corriamos no muro quase como se a gravidade fosse inexistente, e enquanto isso, faço selos de mão.

Chegava ao topo logo após completei a sequência de selos. Não poupava tempo, a areia se aproximava, meus amigos apareciam somente pra se sacrificar pro time. Carlos, Vitor, Ahmad, Igor, Pedro, Gustavo, Rodrigo, todos esses e mais clones surgem para o sacrifício pela família. Era glorioso; no topo da barreira, um clone projetava o outro ao céu. Aqueles que eram projetados, por sua vez, usavam o pouco impulso que lhes restava para impulsionar os mais importantes pro céu. Eu e Igor representavamos esses mais importantes. Enquanto esses estão no ar, a areia finalmente acerta e consome a barreira, levando os seis clones que se sacrificaram pelo time consigo. Snif

Caímos em direção aquele mar de areia no momento em que umas estranhas ondas corriam nele. Estranhamente, elas indicavam a nós a posição do inimigo, que era a fonte delas. Meu olfato confirmava essa teoria. Sem gastar tempo, dois de meus clones sobreviventes formam um raio que conectava suas mãos, que fofo. E partiam assim em direção ao inimigo. Aquele raio, seu objetivo era cortar tudo a sua frente. Isso incluia o oponente.

Kiffe
HP: 1470/1500
CH: 830/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime21/5/2013, 21:01

Será que é justo eu perder essa luta agora que estou me inspirando? A onda parecia não funcionar, porque meu olho apenas observou quatro coisas, quem é o verdadeiro? Após ter essa resposta vou descobrir quem será os clones , apenas pensei enquanto via aqueles seres pararem a quarenta metros de mim.

Meu olho via dois deles sairem em conjunto, parecia ter um raio na mão, aquele negócio azul que era de se ver apenas piscando, minha mente só tinha uma coisa a se fazer, algo que agora será impossível escapar, pumf, era minha expressão vendo a areia caindo, tentando fazer com que todos aqueles caisse no chão, a areia após se fechava e meu jutsu supresa seria utilizado.


Full
450

...:



Jutsu usado e ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime22/5/2013, 18:19

[OFF] Dabelo ó parou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime23/5/2013, 00:37

Lets have a game on the Teddy Picker


Vitor? Ahmad? Pedro? Meus clones haviam sido destruídos pela areia do inimigo. Esmagados, pela mesma areia em que eu e Igor pisavamos. Meus sentimentos descrevem uma mistura de desgosto e medo. Eu havia olhado para Igor e Igor olhado para mim de volta. Era um trato silêncioso, iriamos proteger um ao outro.

Eu e Igor estávamos na defensiva. Uma posição somente obvia visto que não estávamos na ofensiva. Meu sharingan corria o campo de luta com completa atenção. No momento em que os clones partiam, deixo de sentir o chão, aquela traiçoeira areia deixava de suportar meus pés. Eu, naquele milésimo, com minhas habilidades de reação em seu auge, e meu sharingan observando a areia cair a minha frente, já havia compreendido o que acontecia. Minhas duas mãos, em, literalmente, uma fração de segundo, se unem, e o buraco que meu olho havia visto por menos de um segundo é repleto de algo, é repleto de Cópias do Igor, é repleto de copias minhas. Eu piso nelas em um instante, e em outro não estou mais lá. Estou pulando para o inimigo. Igor repete meus movimentos, assim como Caio e Gustavo.

A Coisa agora era séria. O Inimigo e sua amiga areia já haviam matado muitos de meus clones, e todos sabem que eu tenho afeto por eles. Aqueles que me salvaram no momento de tensão eram novamente destruídos pelas ondas que novamente anunciavam a posição do inimigo. Sem problemas, eu os repuz com um novo exército brilhante. Quase uma centena de amigos, pulando como pulgas em direção ao inimigo. Brilhante.

Kiffe
HP: 1470/1500
CH: 650/1500


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime24/5/2013, 22:42

[OFF] W.O parado, mandei mp pro kiffe e espero que o mesmo poste me respondendo, que já está até demorando Sleep.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime25/5/2013, 01:22

Impressionante, a defesa do oponente parecia surgir efeito, meu olho acima apenas observou inumeros clones se juntarem ao oponente, nem mesmo o daisan no me achava o verdadeiro com aquele momento, até que minha técnica se assustou, meu corpo se transformou em areia. Até que apenas senti socos batendo em uma areia que crescia em minha frente, apenas parado esperei um possível ataque.

Apenas senti uma carga elétrica passar em minha barriga, apenas areia caiu no chão, meu corpo se formou denovo, e semesperar eu fui para o ar, fui para o ar, a cinquenta metros do chão eu apenas observava tudo, aqueles clones pareciam se manisfestar por todo o local das árvores, até que pensei em um ataque no meu estado atual, que poderia além de acabar com todos aqueles clones, me mostrar na realidade quem é o oponente, o verdadeiro.

Eu estava no ar, graças a outra técnica me formei todo ali, a areia suportava muito mais além de meu peso, é íncrivel, bendito seja quem me deu essa habilidade, tenho que agradecer pessoalmente essa pessoa que me deu esse verdadeiro dom, onde a areia sempre me protegerá. Aquela batalha estava muito longa, minhas pernas não aguentava, mesmo estando em forma de areia.

Estava apenas observando a neve no chão, que parecia estar cheio, apenas controlei a areia em uma direção rasoavelmente acima das árvores, pilastras começaram a cair nas árvores, fiz com que aquilo explodisse toda aquela área, e assim aqueles clones seriam explodidos, e talvez seria a da morte do oponente, aquele cara que já devia estar com seu corpo em meus braços, levemente um breve sorriso cresceu em meu rosto.


Full
150

Etc.:


Jutsus e Ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime26/5/2013, 23:19

[OFF] O W.O. parou de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1000/1000[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime27/5/2013, 12:58


Juiz de Batalha.

Mais uma vez mimimi's surgiram e estou aqui para acabar com eles, ou quem sabe aumentá - los dependendo de meu veredito, mas fazer o que, independente do que eu disser qualquer um dos dois vai reclamar, então foda - se.

Vamos começar o veredito pelo Sharingan do Kiffe. Ele disse que seus olhos e os dos seus clones tentariam contato com Birvux para tentar paralisá - lo - Vide essa habilidade na regra dos Uchiha com o Sharingan - e não sei se por falta de atenção mas Birvux citou olhar para os clones. Logo, pego e defesa falha.

Veredito: Birvux morto.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3] Birvux Vs Kiffe Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Birvux Vs Kiffe   [Luta 3] Birvux Vs Kiffe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3] Birvux Vs Kiffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux
» [Luta 5] Carl VS. 'Birvux
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
» [Luta 9] Dragon vs. Birvux.
» [Luta 1] Kiffe vs. Riful

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: