Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 20:54

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Tumblr_mn9v0e2RNT1sr0uygo1_500
Status: 1500 HP/CH
Ordem: Zero - Aslam - Nero - Simon

De braços cruzados, ao lado direito a 10m do lago, eu esperava meu aliado e meus oponentes, imaginava como mudaria aquele local ao longo da batalha. Raijin no ken embainhada, uma shuriken gigante em cada lado da cintura, carregava uma espada nas costas, por precaução.

Full

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon SwordoftheThunderGod
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi originalmente utilizada por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, pegou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. O cabo da arma emanava um raio como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólido e sujeito a quebrar quando a força suficiente foi aplicada.

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, com lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 21:14

ify]
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Uchiha-morto
Avistava meu irmão de longe e acenava e seguia em sua direção, ao chegar a 2 metros do mesmo o abracei e logo fiquei atento a demais reações de outros seres.
[/justify]
(Status)
HP: 1300/1300
Chakra: 1250/1250
Informações:
Itens e K.G' s:


Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Wood_Release_dense_woodland[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
__________________________________________________________________________________

Citação :

Gold of Armor (Armadura de Ouro)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.
Libra:

Observações:

-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
-Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa.
-Defende Taijutsus de Narração
- Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
-Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 37988009[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 601561_413315802084926_626412601_n

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Hashirama%27s_Senju_scroll
Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Pergaminho de Selos (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsus, começando com o Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência Hokage, afirmando que, se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que, no final, acabou por ser verdade).
_______________________________________________________________________

Animal:
Citação :
Simbol
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: YinYang
Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as tecnicas do clã sem nenhum selo. os Animais são.

Libra: Lebre Dourada e Grande

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue750/750[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 21:31

Apenas chego e espero meu amigo para que aquela luta tivesse incio.

Citação :
Considerações
- Armas basicas comigo, distribuidas em duas bolsas, na cintura atras, facil acesso
- Estou no lado esquerdo, a 20 m do Zero e consequentemente, mesma distancia do Aslam
- Token e Espada la do pai do Kakashi, emabinhada nas costas, formando um X
- Chakra supressing Seal bem distribuido, junto as armas basicas
- Sharingan nvl 3 Ativo

All Full

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nvl 3
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon White_Light_Chakra_Sabre[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 21:47

O início
As águas. Elas estavam agitadas naquele momento, sua cor azul logo tornara-se vermelha, lembrava-me sangue. Estava longe, mas não era difícil notar as pessoas paradas, eu me aproximava lentamente, fintando a todos e então, vociferei para os dois rapazes que pareciam andar juntos. - Estão em quantos? Parece que eu estou em três pessoas. Talvez não sacassem o que eu queria dizer, mas ele não podiam ouvir a voz, para não parecer bobo dei um leve sorriso ao canto de minha boca, ainda olhando para todos.


Fatos?::

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

HP: 1500
CH: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 22:05

Olhava rapidamente para todos os membros já presentes, e reparava em especial nos olhos de meus oponentes, meu rosto franzia, enquanto uma só palavra saia com dificuldade e raiva da minha boca.

- Uchiha...

Fazia um selo e criava dois clones ao meu lado, eu sabia que meu irmão teria uma estratégia, não queria atrapalha-la, queria ver se ela daria certo, meus clones começavam uma série de arremessos de armas básicas, kunais, shurikens, algumas explosivas, outras não, todas na direção dos oponentes, algumas caíam do céu para atrapalhar a defesa deles.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1500 - 60 = 1440

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime23/5/2013, 22:10

[OFF] Outra coisa, após a rápida avaliação dos oponentes, parei de olhar para seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime24/5/2013, 13:20

Off: Atarde eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime24/5/2013, 17:41

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Tumblr_mi6bk6dlYt1robctgo1_500
Vixi, movimentação de meu irmão, e parece que ele não teria intenção de interromper meu ataque, quando ouvia as palavras de meu irmão eu simplesmente evitava os oponente, eu conhecendo os Uchihas, sabia seus poderes intelectuais, seus olhos eram uma desgraça e eu como não era burro nem nada, prestava atenção do pescoço pra baixo.
Meu Kokuangyo no Jutsu era logo ativo, este eu teria a intenção de punir meu oponente com as trevas e logo depois de tentar realizar este jutsu, uma cúpula foi criado, está com a intenção de me proteger de algo a mais. Antes disso um dragão enorme foi criado no intuito de proteger a minha Cúpula.
(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1190/1500
Informações:
Itens e K.G' s:


Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Wood_Release_dense_woodland[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
__________________________________________________________________________________

Citação :

Gold of Armor (Armadura de Ouro)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.
Libra:

Observações:

-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
-Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa.
-Defende Taijutsus de Narração
- Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
-Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 37988009[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 601561_413315802084926_626412601_n

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Hashirama%27s_Senju_scroll
Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Pergaminho de Selos (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsus, começando com o Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência Hokage, afirmando que, se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que, no final, acabou por ser verdade).
_______________________________________________________________________

Animal:
Citação :
Simbol
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: YinYang
Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as tecnicas do clã sem nenhum selo. os Animais são.

Libra: Lebre Dourada e Grande

Jutsus:

Desculpe a demora, tive que sair.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue450/450[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Left_bar_bleue750/750[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime25/5/2013, 16:03

Os adversarios começavam o ataque, um ataque bem simples tambem, então eu simplesmente lançaria 2 kunais com tarjas em direção as que ele lançou, provavelmente, a explosão causada iria impedir todas as armas jogadas. Logo, no momento em que as kunais eram arremessadas por mim, uma escuridão se formava, e, graças ao meu sharingan conseguia saber que tecncia era aquela. -Isso é um genjutsu Simon, apenas faça o que tiver de fazer para quebra-lo. E, apos dizer tais palavras a Simon, eu entrava embaixo da terra e ja conseguia localizar meus oponentes, ia em alta velocidade em direção a um que estava dentro de alguma coisa, talvez uma cupula ou varios muros, não sabia ao certo. Ao chegar nele, minha mão saia da terra e tentava puxar ele pra dentro da terra, deixando apenas sua cabeça pelo lado de fora

Citação :
Considerações
- Bem, deixei-me ser pego pelo genjutsu pelo fato de que Kakashi consegue lutar as cegas, vide episodio em que ele luta contra o dono da Shibuki e Kabutowari.
- Defesa das kunais bem obvia la no post. Usei o Mogurakure para entrar no subsolo e ao entrar, ja sabia onde estava Aslam, Zero e Simon, como é dito na descrição o usuario sabe tudo o que acontece na superficie.
- No momento em que lançei as kunais, o Sairento Kiringu foi ativo, ocultando o maximo possivel qualquer barulho produzido
- Com Mogurakure, fui pra dentro da cupula do Aslam. Como estou no subsolo, tarjas e o dragão não iriam me afetar
- Ao ficar embaixo de voce, eu usei o jutsu do caçador de cabeças em voce(Aslam) para tentar puxa-lo para dentro da terra e deixar apenas sua cabeça para fora e caso isso seja feito com sucesso, irei sair, sacar minha token e tentar lhe decapitar
- Preparo um jutsu
- Movimentos usando maxima velocidade permitida pelo meu personagem, e tentando deixar o minimo de tempo entre eles

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique1
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo de terra e arrasta o objeto do seu ataque para a terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, os usuários podem iniciar um outro ataque. Esta técnica foi originalmente usada para a tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ter sido utilizada.

Citação :
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon 320px-Silent_Killing
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".

HP:1500|1500
CK: 1500|1430
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon   [OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Zero e Aslam vs Nero e Simon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Zeromaru vs Aslam
» Luuc & Simon vs Kenshin & Zero
» [Criações] Simon Belmont
» Simon Sp00der vs Drago
» Se o Simon caga, ele está se reproduzindo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: