Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dominio da kyuubi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zatzu
Estudante de academia
Estudante de academia
zatzu


Mensagens : 4

Alerta :
dominio da kyuubi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100dominio da kyuubi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
dominio da kyuubi Left_bar_bleue100/100dominio da kyuubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
dominio da kyuubi Left_bar_bleue100/100dominio da kyuubi Empty_bar_bleue  (100/100)

dominio da kyuubi Empty
MensagemAssunto: dominio da kyuubi   dominio da kyuubi Icon_minitime26/5/2013, 19:30

e, derepende apareço em um lugar totalmente sem luz, aparece do nada muitas pessoas que amo e respeito apontando para mim e dizendo:
-seu monstro! saia fora nove caudas!
eu começo a fugir e apareço na frente de um grande portão; caio no chão totalmente apavorado... ainda não pude ver o que estava lá dentro mais sentia um chakra enorme lá dentro...
então eu pude ver o que estava lá dentro.... fiquei paratizado de medo; meu corpo não se mechia e a unica coisa que podia fazer era ouvir a nove caudas:
-então você é meu jinchurriki? devo admitir que parece melhor que o madara... você só será meu jinchurriki se conseguir me vencer, mais para isso terá que retirar o selo...
minha boca se mecheu e eu disse:
-v-você está b-brincando? eu sei quem é você! é a n-nove c-caudas algo feito de odio e sofrimento!
-certo você me conhece... mais não sabe doque sou capaz!
-como assim?
-eu posso de deixar muito forte... mais forte que seu pai: o Yondaime Minato... você só precisa retirar o selo...
-mais mesmo assim não vou retirar o selo.
-certo... mais a cada dia que passa o selo enfraquecerá e eu dominarei cada vez mais seu corpo....
-você acha mesmo que deixarei você invadir meu corpo assim??? eu que dominarei você! muito mais agora que sei quem sou eu de verdade!


STATUS: ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
dominio da kyuubi Left_bar_bleue45 / 10045 / 100dominio da kyuubi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
dominio da kyuubi Left_bar_bleue1400/1400dominio da kyuubi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
dominio da kyuubi Left_bar_bleue1600/1600dominio da kyuubi Empty_bar_bleue  (1600/1600)

dominio da kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: dominio da kyuubi   dominio da kyuubi Icon_minitime26/5/2013, 20:06

Você não tem a Kyuubi, area errada, Block.

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
dominio da kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domínio: Kyuubi ²
» Domínio da Kyuubi
» Domínio: Kyuubi;
» NTG sem dominio*
» Domínio;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: