Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acho que o Hayto iria gostar desse -v-

Ir para baixo 
+3
Kurt
'Nero
Lucchese
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime9/6/2013, 20:51

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Droum11
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1500/1500Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime9/6/2013, 20:51

Vou usar. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue450/450Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue750/750Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (750/750)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime9/6/2013, 22:07

Arranja um avatar awe do Vincent Valentine ou do Jake(Hora de Aventura) :c ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1400/1400Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1300/1300Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime9/6/2013, 22:18

Parece o Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1300/1300Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1850/1850Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime10/6/2013, 08:10

Ohhhhhhh *uu*

Foda. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime10/6/2013, 08:27

-v-
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue3600/3600Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime10/6/2013, 13:10

Até eu gosti -q
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1500/1500Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1400/1400Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime10/6/2013, 13:11

Kurt escreveu:
Parece o Kisame.

HAIUOAHIAHIU
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1500/1500Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 06:55

Poxa, me arranjem um avatar do Deidara. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 11:43

Usa esse ae. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1000/1000Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 13:18

Hayto escreveu:
Ohhhhhhh *uu*

Foda. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue3600/3600Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 15:11

/\ Também achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 18:49

Tenho direito de usar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 18:51

O primeiro que usar o avatar, torna o avatar dele. Simples assim e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime11/6/2013, 18:55

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime15/6/2013, 22:17

Como ninguém usou, estou usando.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue1550/1550Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Left_bar_bleue3600/3600Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime15/6/2013, 23:13

Se alguém conseguir achar uma img dessa que esta na minha singn só que mais bonita, ficarei grato. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que o Hayto iria gostar desse -v-   Acho que o Hayto iria gostar desse -v- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que o Hayto iria gostar desse -v-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A cara, desse jeito não da PQP
» Que saudades desse troço kkkk
» A ficha mais bonita desse fórum
» Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD
» Como não manjo muito desse cara...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer-
Ir para: